Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6001 Mensagem por Whiskeyclub » 15 Set 2021, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresentacao feita escolhi a cristal , garota madrinha peq loirinha de cabelos curtos umas delicinha!! apesar das novidades na casa e , como não senti segurança em nenhuma delas , decidi ir na certeza seguindo meu felling e não me arrependi .
No quarto banhos tomados ela ja cai de boca faz um chupeta muito boa peco um 69 onde ela tb se aproveitou !! Capa no menino e rola p dentro cavalgou de costas de frente , frango assado d4 de ladinho onde gozei gostoso !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6002 Mensagem por Kaz690 » 17 Set 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:10
Fui de novo com a Eva só que dessa vez na Tg, vi na lista e não teve outra. Ela é um pouco mais baixa q a maioria das outras garotas, peitão de silicone, branca, e um rosto lindo.
Ela é bem simpática, e sabe agradar o cliente.
Depois de feito a higiene básica, ela vem fazer o oral bem devagar,passando pelas bolas, subindo o pau até chegar a cabeça e fica chupando devagar. Eu retribui um pouco e depois partimos para o 69. Depois ela colocou a camisinha e veio por cima. Sempre beijando e se movimentando bem devagar. Eu acabei gozando nessa posição. Muito bom.
Paguei na recepção e rua

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6003 Mensagem por embuscasquirt » 18 Set 2021, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Alana. Na Tangara

Quarto 9. Quase o 10 o que acho um dos melhores..

Conversas. Banhos antes de se secar...beijos calientes.

TD

Beijos: Na cama frente a frente beijos ardentes. Com vontade não demorou nada. Rola latejando...segurando bunda empinada dela..

Pedi pra ela deitar subi encima e mais mais beijos. Beijos pelo corpo mamada. Nos seios...barriguinha cintura.. coxa..

Oral nela: Olhei essa ppk linda. Greludinha comecei a chupar. Ela com as duas pernas juntas.

Um tempinho assim. Quando abriu as pernas mão demorou muito gozou gostoso. fica muito molhada vou chupando. Grelo foi crescendo

gozou com bucetinha pulsando. Linguada no grelo ficou enrijecido. Gozou denovo.
.
Que fogo gostoso. começou os movimentos do quadril, não demora goza denovo. Depois denovo. Denovo denovo.d.d

Uns beijos com vontade. Desci chupei gozou denovo..

Metendo: Pego camisinha encapado vou por cima metendo e beijando bom demais depois de um tempo ela gozou gostoso. continuo sinto latejando....

Continuo por cima metendo e beijando. Como encaixa os beijos, depois acho que ela gozou denovo

Puxei pro canto da cama. Meti mais e mais que bucetinha gostosa de meter ela goza denovo. suor escorrendo já desço chupou goza mais. encaixo meto goza denovo

Finalização: Subimos na cama denovo vou por cima beijando e metendo, deito ela vem por cima senta e começa a mexer gostoso, esse granfinalle. Não da pra resistir.

começa acelerar os movimento, foi ficando intenso encharcada não me aguento. vi que não tinha mais volta, velocidade máxima. gozamos urrando de prazer e ela

gemendo e mexendo com velocidade impressionante.

Prazer revela. gostosinha demais, uma delícia...

Beijão abraço e até a próxima..

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#6004 Mensagem por japabatatinha2019 » 18 Set 2021, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Td realizado em 18/09 com a Lolla.
Garota mais bonita pessoalmente, do que pelas fotos, estatura mediana, seios de p para m, magrinha, mas nem tanto, bunda de p para m, muito gostosa, foi um achado.
Ducha tomada vem para um oral caprichado, peço um 69 prontamente atendido, que ppk deliciosa passei os 30 min. chupando e sendo chupado, primeiro gongo tocado, tive que pedir para colocar a camisinha, vamos para o figth, em vários momentos tive que dar uma segurada, peço para voltar para o 69, que ppk gostosa, não aguento mais, e próximo do segundo gongo finalizo, que trepada dos deuses.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#6005 Mensagem por robertonegrao2 » 19 Set 2021, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alannys

Dia 17/09 sexta-feira a tarde no TG pra finalizar a semana estressante.
Fui de Alannys, que já tinha visto no status do zap da casa. Mas quando eu cheguei ela estava em atendimento.
Enquanto a esperava, fiquei admirando as várias opções que se apresentavam aos clientes: Lolla, Tais, Alana, Clara, Mary e tantas outras mais que não me recordo os nomes. O plantel estava bom!
Quando a Alannys chegou, me comprimentou e já fomos para o abate.
Essa é bem gostosa. Uma das tops da casa. Corpo perfeito, atendimento excelente.
Bonita de rosto, bunda grande com marquinha, peitos grandes siliconados, cabelão nas costas, pernas lindas. Toda limpinha, cheirosa e simpática.

No quarto após higiene me recepcionou D4 na cama. Que visão!!! 8)
Não aquentei e caí de boca.
Xana deliciosa, muito gostosa de chupar. Me acabei. Chupei de tudo que foi jeito. D4, de frente de lado, e ela por cima sentada na minha cara.
Fizemos 69, onde me acabei mais ainda degustando com a boca aquela buceta. Foram uns 25 minutos só de oral nela, onde chupei bastante a buceta e o cuzinho dela.

Em seguida ela retribuiu me chupando deitado e depois de pé, onde pude apreciar a mamada pelo espelho. Show ver uma mulher tão linda ajoelhada chupando sua rola!!!

Capa na rola e partimos pros finalmentes já com meia hora corrida no relógio.
Dái em diante foi só rola pra dentro.

Comi a Alannys em várias posições: D4, de frente, com ela cavalgando por cima, de ladinho. Foda intensa, duradoura com muita pegação e com ela super envolvida.

Beijos na boca, nos seios, nos pés iam temperando a foda.
Depois de meia hora metendo sem trégua e de ela ter gozado duas vezes, não aguentei e gozei comendo a gata D4 e com o dedo enfiado no cuzinho dela. Muito bom!!

Jorrei gostoso, deixando toda a tensão acumulada na semana naquela camisinha cheia.

A Alannys é nota 10!!! Atendimento impecável, apesar de não fazer anal.

Bonita, gostosa, oral excelente, simpática, frescura zero e uma buceta deliciosa de chupar e meter a rola.

O repeteco é certeza. Recomendo ela com certeza. Vale muito a pena!!!

R$190,00 no cartão e rua!!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6006 Mensagem por Magnata SP » 19 Set 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:9
Fala cambada!

Sábado passado depois de uma foda negativa, e sair sem gozar do quarto precisava encerrar o dia em saldo positivo e como bom filho a casa retorna. Chegamos por volta das 20 horas.

Troquei ideia com uma garota que havia visto e me interessado no status e bora pro cafofo.

TD

NOME: Melissa
BIOTIPO: Magrinha, Migon, Gostosa
ROSTO: Linda, usa aparelhos, cabelos ruivos lisos compridos.
BUMBUM: Médios, bonitos, durinhos, gostosos de apertar.
SEIOS: Grandes, siliconados 400 ml, uma perfeição
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito divertida, dá pra passar horas conversando, alegre, risonha, gente fina, deixa o vagabundo putanheiro a vontade.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua bem molhados
ORAL: Desencapado, bem feito, chupa gostoso, até as bolas.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições: PPMM, Frango assado, de 4, de bruços a melhor posição e cavalgada para finalizar
ANAL: Sim, com taxa de R$50,00, cuzinho rosa.
ESTILO: Amante devassa, que gosta da coisa
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente

Repeteco e recomendo sem pestanejar!

Não tocaram o interfone comentando que o tempo tinha acabado a garota também notou isso, saímos por nossa conta, no final queriam cobrar mais 1:30, sendo que fiquei só 1 hora, mas reclamei, a garota concordou com meu ponto e deu tudo certo. Show.

Paguei R$180,00 em dinheiro.

Fui

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#6007 Mensagem por Rubro Verde » 20 Set 2021, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Ruiva

Na arejada TG, to de bate papo com Gilson Guerreiro e o agora trabalhador incansável Valter,
desce escada, sobe escada, liga ar desliga ar, com seu controle ultima geração.
Eis que, assim como na primeira vez que a vi, essa ruiva deliciosa passa pela minha frente,
segunda vez que aparece e segunda vez que me fisga

Taty Ruiva
Garota charmosa bonita, cabelo liso pintado ruivo bem cuidado, seios pequenos para medios naturais bonitos,
barriguinha em ordem, cintura definida, coxas deliciosas grossas naturais sem ser malhadas e uma bunda volumosa
tambem natural, deliciosa volumosa e redondinha, aquele conjunto que chama atenção, estilo natural nao malhado.

Beijos Na época que era rigoroso com esse item, que considerava fundamental, diria que não beija,
mas nesses novos tempos, rola algum contato de lábios, suficiente para criar clima, já que garota bem envolvente
e esquenta com as preliminares

Oral Deitamos na cama, carinhos, bate papo e ela foi abocanhar o menino, inicia com a linguinha explorando
as laterais e inicia um oral delicioso, lingua girando na cabeça e engolindo com boa pressão e num ritmo lento que
particilarmente curto, brincou bastante por ali e foi minha vez, já que lembrei que ela curte e se entrega

Explorei com calma e a menina encharca facil facil, se contorce, fui subindo beijando seu corpo até alcançar seus
lábios, alguns selinhos, girei na cama para ela vir por cima prolongando as preliminares, garota bem sedutora
chupou mais um pouco e encapou

Pegada no estilo lento e perfeita e recheada de sedução, mas como da vez anterior se polpa bastante na pegada
mais acelerada.
Veio por cima, encaixe perfeito, cavalgou lentamente, com trocas de caricias e beijos pelo corpo de ambas as partes,
num clima bastante envolvente, no passado achava impossivel isso acontecer sem beijos.
Emendou um bate estaca, sem permitir que eu aumentasse muito a amplitude e velocidade, mas a pegada mais lenta
estava perfeita para mim
Gongo toca, mas ela ignora e não deixa estragar a brincadeira, continuou o bate estaca me olhando com aquele
rostinho safado, não queria sair de cima, mas consegui girar novamente e com ela de quatro, empinando aquela
rabeta deliciosa, meti até encher o gorrinho

Garota alto astral, bem envolvente de um jeito mais natural, apesar de não rolar beijos, a ausencia de vicios
e uma estrega bem natural me conquistou, nitidamente melhorou o entrosamente nesse segundo encontro,
definitivamente curte a brincadeira, aproveita o momento, talvez por ainda ser sua segunda vez na casa, ainda
consegue dirigir com cambio manual, sem ligar o piloto automatico
Anal somente mediante tarifa elevada

Sai bastante satisfeito
R$ 120,00 meia hora

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#6008 Mensagem por Letherface » 20 Set 2021, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passadinha aqui começo de noite, 12 garotas ocupadas e apenas 2 se apresentaram... a terceira que se apresentou que eu queria tinha fila... devia ter ido embora, mas teimei e me ferrei...

Quanto a garota...

Codinome: Renata
Origem: Florianópolis
Biotipo: Morena
Rosto: 7,0
Peitos: 9,0
Abdômen: 9,0
Boceta:8,0
Bunda: 8,0
Simpatia: 3
Vale Repeteco?: Não

Quanto a garota, morena, cabelo preto liso, corpo legal de moça de 20 e poucos anos... mas chata

Quanto ao TD...
Banho ambos e garota toda arisca... pois o pinto mole na boca e chupou no pêlo bem meia boca... ela queria coordenar o boquete pro gosto dela, que era o inverso do meu... encapado, fodi a boceta dela de quatro... reclamou que mexi na bunda dela...

Puta de vintão e ainda sim seria um neutro...

Casa cada dia mais fraca, tanto que evito...

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6009 Mensagem por Specto » 20 Set 2021, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELLA

Nota:6
Fui conhecer a argentina loirinha que apareceu esta semana na clínica, rumei pra lá com horário agendado pois sabia que ela estava concorrida...garota realmente fidedigna as fotos postadas no grupo, corpo mignon , pele clara. rosto bonito e sotaque portenho gostoso de escutar, rolou apenas uns selinhos mas ela compensou num oral muito bom e sempre me perguntando se estava bom com o intuito de melhorá-lo....camisinha posta ela veio por cima , depois a peguei de quatro e ppmm onde acabou a brincadeira. Valeu a experência internacional.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#6010 Mensagem por Advogado21 » 20 Set 2021, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:ELEONORA

Nota:8
Saudações aos confrades,

Em breve visita à Tangará, pedi uma apresentação, ali existe uma gama grande de opções normalmente todos os dias tem alguma novidade, o plantel não estava lá para o meu agrado, então fui de Eleonora, ela atende bem, tem um corpo digno de louvor, é absolutamente voluptuosa, é tudo ãooo, e tudo natural, então para quem for para lá e obviamente quem gostar de mulher com corpão é uma ótima oportunidade de divertimento, a única crítica que faço é em relação a estrutura, pois os quartos não são legais, não tem banheiros, apenas uma ducha improvisada, mas não sei se são todos assim, mas faz parte do jogo!

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6011 Mensagem por TRIPLEXX » 22 Set 2021, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Voltando pra putaria com o pé esquerdo , atendimento ótimo do Takuma , porém escolhi a Eduarda , já percebi antes de entrar no quarto a mina só entortando a cara , pensei me fodi , quase pedi pra cancelar , porém fui em frente , o td foi o pior da minha jornada, ficava de cara feia e cheia de não me toque , galera fujam dela !!!! ela é morena pela branca , boca murcha ,

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6012 Mensagem por TRIPLEXX » 22 Set 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Nota:8
Depois do td horrível ,peguei a Lolla antes da Eduarda , TD Trasado , a lolla se envolve bem transa gostoso e e sem frescura , corpo bonito , vale um repeteco

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#6013 Mensagem por ursohut » 24 Set 2021, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Anal:SIM
Na busca de um atendimento fora da curva, vejo que a Eva está atendendo na casa.
Para minha sorte, estava disponível para atendimento.
Para quem não conhece ela: baixinha, loirinha, seios G, rosto lindo, pele branquinha, ótimo nível intelectual.
Faz um oral boquinha de veludo, sem pressa, ppk com melzinho do amo, um nectar.
Atendimento com ela é sem frescura, tripo sim e o astral da menina é show, não tem decepção.
Papo em dia, vamos para a brincadeira, oral nela depois em mim, tomando cuidado para não queimar a largada. Muita diversão e chupada para todo o lado, um verdadeiro parque de diversões.
Típica ração de japonês a garota. Andaria de mão dada no shopping e apresentaria para os amigos fácil como namoradinha.
Enfim, finalização em grande estilho tudo na boquinha, sem deixar cair uma gota. Garota também sabe fazer uma boa massagem.
Repeteco sempre!

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6014 Mensagem por Duca10 » 24 Set 2021, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Dei um pulo na TG, pedi apresentação para a simpática da Jack.

Várias garotas, mas quando vi a Natasha em um macacão daquelas modelos que usavam em feiras de eventos, era preto é colado em seu corpo, que na roupa ficou ficou sensacional, mostrou bem a silueta dessa mulata, fora a bunda que ficou maravilhosa.
Na suíte ducha juntos, uma leve pegação, depois na cama ela mandou deitar e falou hoje sou seu que mando, então tá né.
Fez tudo para agradar, muitos beijos, passando aquele corpo com a pele macia em mim, minhas mãos naquela bunda bonita, depois oral muito bom, bem demarado e babado, hoje ela tava melhor do que nunca, colocou a capa, e veio por cima, cavalgando como uma amazonas, gozei gostoso, ela continuou cavalgando e foi parando bem devagar e me beijando, bom demais.

Link:
🔗

TutaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6015 Mensagem por TutaBH » 24 Set 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Atrasado mas não sonegado.
Guerreiros.
Relato positivo da garota "Diana"
Sexta dia 17/09 as 11hs
Chegando na clínica, sempre bem recebido pela Jaque. Sem palavras....Atendimento TOP
Estava muito tempo ausente, então ela me apresentou as garotas.
Tem pra todos os gostos....Lindas e deliciosas....
Escolhi a Diana. Pra dizer a verdade eu tinha visto ela lá fora antes de entrar na TG.
Garota uma graça. Simpática, agradável... Bem gostosa mesmo...
Estava de banho tomado e avisei a ela....Então me deitei e tiramos a roupa...
Que delícia de garota.... Estava salivando e antes de tudo pedi a ela pra chupar sua bucetinha.
Fiquei ali brincando alguns minutos.....Então foi minha vez de receber a graça.....
Na medida... Pressão ideal, garota bem carinhosa.....Boquinha bem macia e quente......
Partimos pra foda.....
Ela veio na cavalgada frontal.... Fiquei alguns minutos e depois pedi a invertida dessa posição.
Queria ver ela de frente e também de costas.....Que bundão delicioso...
Não demorei muito e enchi o gorro......Nunca dá nem tempo de tomar banho...Trampo muito....
Fim de festa... Papeamos sobre música, tatuagens, gostos, etc..... Papo bem bacana com ela.
Me limpei e dei linha.... Más valeu muito a pena ficar com essa garota...
Beijo de despedida e um abraço bem forte.....Vale repeteco? aposto que sim. Recomendo !!!
Abraço a todos.....

Link:
🔗

Responder