Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 101
Positivos: 6775
Negativos: 17
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 374
Ver TD's
Segunda-feira 17/06/2024 Marjorie – Com mais opções nas casas durante a semana, consegui um tempo para ir até a 268 e pedi para Helena marcar com a Marjorie! Antes de subir conheci a Júlia e a Larissa...volto para conhecer a Júlia. Bem, a Marjorie já descrita pelos colegas veio me buscar e lá fomos nós. Um pouco de conversa enquanto rolava o banho e caí naquela cama...uns amassos para começar e o pau subiu! Foi aí que fui surpreendido, pois ela caiu de boca e fez o melhor oral que há muito tempo não recebia! Chupou tanto que quase não sobra tempo para o resto rs. Colocou a camisinha e aquele gel básico e bora para dentro...mas durei muito pqp e me acabei no PPMM...foi o tempo do sinal tocar...tomei um banho rápido e desci para acertar e seguir minha vida...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
TD realizado com a Paola.
Muito bem recebido pela querida Helena e logo subo com a garota.
Como já nos conhecíamos, botamos o papo em dia.
Arrumamos a cama e fomos juntos para o banho.
Muitos beijos de lingua, esfregação, oral e ficamos um tempo ali brincando.
Fomos para a cama e ela já começa a me chupar.
Chupa muito e fica pedindo pra meter o pau na boca.
Fica d4, empina a bunda e pede rola.
Ficamos um bom tempo nessa posição até finalizar na sua boca.
Interfone toca banho e rua.
Recomendo e repeteco sempre que possível.
A tão esperada terça feira chega. Dia de necessidade de terapia intensa. Agendado duas horas com a mais titular de todas - Aline. Tem jeito não, ela é meu vício e ponto final. Recepção perfeita pela sempre sábia e maravilhosa Helena, dando direito a uma boa conversa sobre como lidar com as armadilhas da vida. Helena enquanto conselheira é um plus e tanto. Mas vamos aos trabalhos, afinal hoje a cura do stress do dia a dia tem que ser poderosa. Primeira hora no básico, primeiro colocar em dia as novidades e depois partir para o namoro, oral impecável e depois apreciando toda aquela formosura de mulher numa tocada sem parar de lado até a finalização, curtir o momento e a intensidade do ato. Segunda hora dedicada a massagem reciproca, a escutar um boa música e namorar sem parar, claro que ela não resistiu e começou um novo oral até a hora do gongo final, anunciando o final da maratona e de volta a realidade. Beijo e despedida. Café com a Helena para finalizar os assuntos, pagamento e rua. Até a próxima. Vamos que vamos pois a vida tem que ser vivida a cada momento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fala seus bolachos, tranquilo???
O Prefácio: Sem tempo, depois de um tempo, arrumei tempo então bora postar, dessa vez passei na casa procurando uma lenda, a Mary, que espetáculo... Agenda concorrida fica até difícil encontrar ela pra se apresentar mas quando vi... Fiquei pirado!
O Visual: mulherÃO, porra, eu sou alto mas ela é mais, ou quase lá, de salto fica enorme, um monumento, sorridente, lindíssima, cabelos aloprados, uma pena, queria ter visto ruiva, algumas marquinhas, tatuagens discretas, muito gostosa, toda GG mas com equilíbrio, arrisco dizer, uma das mais gatas da vida com quem tive o prazer de ter prazer.
O Atendimento: banhos, conversas, dessa vez vou me reservar bem sobre o que rolou, guardei na memória na seção "vídeos mais incríveis" hahhahahaha, pra resumir, fez tudo, com maestria, carinho e vontade, tirando anal que não perguntei nem fiz questão, vez aquela estátua gigante de beleza faz vc ficar impressionado... Gozei forte e gostoso, mais papo, simpatia, carícias, beijos e a promessa de voltar.
A Conclusão: já adiantei acima, mas foi isso, tchau, despedida, abraço, beijo e vou acertar com a maravilhosa Helena, já pedindo desculpas pelo atraso mas não sonegado. É isso.
Bora!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Fala galera!
Aquele TD maroto na 268 que não pode faltar...
Heleninha como sempre, muito receptiva e alto astral.
Escolhida da vez, Larissa. Portadora de seios gg maravilhosos, ela também foi bem simpática e meiga no atendimento. Eu não estava muito inspirado no dia nos pedidos, mas não regulou nenhum dos pedidos d posição q fiz.
Na saída mais uma resenha d leve con Heleninha, e bora sair corre do pq já estava atrasado pra outro compromisso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
TD da semana retrasada com a Mary.
Sensacional. Ela é de uma simpatia e super extrovertida
Atende bem se envolve
Fora ser bem bonita de rosto e corpo. Mulherão
Repeteco sem dúvidas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
TD milhagem com a Sabrina. Loirinha linda, sorriso lindo, seios enormes ( nem parece que tem silicone), bundinha linda... Começamos com beijos molhados e ela partiu pra chupacao, depois 69, ela por cima, ppmm, de 4, e ahhhhh gozo sensacional!!! Recomendo!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Td realizado quarta feira, 19/06 por voltas das 14:00 horas
Sabrina loira, muito bonita de rosto , branquinha com algumas tatuagens pelo corpo
destaques para os seios fartos, gostosos de chupar
Simpatica e muito comunicativa, faz estilo namoradinha com beijos envolventes e sem miséria.
Atendimento muito bom, foi uma bem dada com a gata de 4 e dando estocadas forte até encher a camisinha.
TD realizado dia 13/06/24.
Chego e logo sou recepcionado pela Helena. Três longos meses sem ir à clínica 268. Por lá tudo impecável como sempre: organização, limpeza e atendimento.
Gata escolhida FERNANDA.
Loirona furacão. Já havia saído com ela há 6 meses atrás. Na minha humilde opinião, achei ela mais magra e com um quadril enorme. Cinturinha fina e popô GG gigante.
Excelente companhia, faz de tudo para agradar o cliente. Garota espetacular e acima da média.
2 horas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Tana, tanajura
Jura que me ama
Vem cá e beija minha boca
Você é uma coisa louca
Eu quero te agarrar
Que perna grossa
Assim não há quem possa
Ai, minha nossa, não dá pra resistir
Eu quero um caso sério
Não tem mistério, é só dizer que sim
Menina tanajura
Jura que nasceu pra mim
Rebola banda
Vamos dançar la bamba
Ficar de perna bamba
Remexe tanajura, ah (Remexe aí)
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Final de tarde já previamente agendado rumo ao Harém, muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos.
Preparo um cafezinho aguardo no sofazão e pego uma apresentação de lambuja, destaque para a Morena Jambo, lelequinho lateja por ti.
Logo surge ela de vestido preto a Deusa BBW.
Marjorie branca, cabelos negros e longos como a noite, estatura baixa, seios m para g e um bumbum EXL de tanajura kkkk. Um excelente conjunto.
Vamos para o quarto bom papo, ela é muito esperta e inteligente. Higiene em ambos e:
Abraços, beijos, carícias, mamo seus seios e logo ela começa um excelente oral, ela manja da parada e ainda sabe elogiar, que delícia de mamar, EPI no lelequinho, começamos no ppmm e logo vamos para de 4, gozo gostoso na sua suculenta bucetinha.
Recomendo e repeteco com certeza, além de gostosa ela é um sarro, dou muita risada com esta taradinha.
A fila indiana está enorme novamente mas logo volto, pois quero ver o fim dela kkkk.
A casa está de parabéns, além de boas acomodações, nossa queria Helena impecável na linha de frente e garotas que são verdadeiras Deusas.
Mais um peteleco do Leleco.
Colocando os TDs em dia para a chefa não brigar comigo!
Esse foi há 1 mês mais ou menos... estava querendo conhecer a Aline e neste dia as agendas casaram.
Já havia lido alguns relatos, e realmente essa gosta da coisa. Foi 1h intensa com ela, que oral incrível, daqueles que dá até dó de pedir pra parar de tão bom.
Depois vamos para o básico, ela por cima, ela por baixo, ela de 4, e ai acaba a brincadeira
Banho e rua!
Continuando as atualizações...
Um TD histórico, 3h com a minha namoradinha preferida Marjorie
Falar dela é chover no molhado, mulherão, beija como uma namorada apaixonada, oral babado olhando no olho, PPMM, ela por cima, ela de lado, ela na cadeira com aquela bundona empinada, e ai fim do primeiro tempo.
Pausa para um papo, recomeça tudo novamente
Pausa para um segundo papo, e ai fechamos com ela de 4 num anal delicioso!
Banho e rua e já sonhando em reve-la!
TD fresquinho...Poucas garotas na casa e escolho a Mary que por um milagre estava livre.
Fui na indicação da Helena que me disse que eu não iria me arrepender, e ela estava certissima.
Que loira meus amigos, que loira!
Beija do jeito que eu gosto, chupa demais, e na cavalgada ela se destaca!
PQP que transa intensa, vale 1000 repetecos!
Papo descontraido no final, banho e rua!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Atendido pela maravilhosa Marjorie. Que mulher sensacional.
Garota muito linda, sorriso, corpo e cabelos lindos, simpática, divertida, soube conversar, não negou posições, fez tudo muito bem feito.
Ela é nota 1000. Repeteco quando possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
TD realizado quarta 19/06, a escolhida da vez foi a Sabrina, loira baixinha linda e com corpinho lindo tbm, destaque para os seios que são maravilhosos.
No atendimento se entrega com beijos de verdade, quase me finaliza no oral sem e aí veio por cima e me finalizou!
Atendimento top, recomendo!
-