POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hoje, dia 27/01/2018, sábado, com a
Fernanda!
Pela primeira vez no ano fui fazer uma visita à Pyramide. Fui muito bem recebido pela
linda e simpática Ingrid, a qual me passou a relação das GPs que estavam em atendimento. Apenas 3, entre as quais se encontrava a Fernanda, que eu já conhecia. Decidi subir com ela.
A Fernanda é uma mulher de + ou - 160cm de altura, deve ter por volta de uns 30 anos, corpo em dia, usa aparelho nos dentes, cabelo preto com luzes na altura do ombro, pele branca mas bem bronzeada, peitos GGG que, salvo engano, me parecem ser naturais, bunda tamanho M p/ G durinha e gostosa, com rosto muito bonito, já teve passagens recentes por outras casas, como BM e Maytreia.
O fight foi, digamos,
satisfatório (nem decepcionou, nem surpreendeu). Rolaram beijos na boca, inclusive de língua, contudo, sem muita intensidade. Ela iniciou o oral sem capa, mas, como ela usa aparelho, solicitei que ela colocasse a capa para continuar. Não gostei tanto do boquete (com ou sem capa). Quase não senti pressão nenhuma. Precisa melhorar. E ela terminou rápido. Colocada a camisinha, eu comi a bucetinha dela nas posições cavalgada de frente, PPMM e frango assado, nesta última eu finalizei.
Pela simpatia da GP, eu darei uma NOTA 8 pelo atendimento. Entendo que tem que melhorar o oral, mas de resto é uma GP com um corpo bem excitante e com rosto acima da média e que, sem dúvida, vale a pena conhecer.
Esse TD me custou
R$ 130,00 por
30 minutos de meteção.
Abs, JB.