Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rod5500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6016 Mensagem por rod5500 » 21 Jan 2018, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
FOI NO SABADO DIA 20/01
CHEGUEI POR VOLTA 18:20 AS MENINAS SE APRESENTARAM
E EU ESCOLHI A LARISSA UMA MORENA LINDA MARAVILHOSA EDUCADA
PRIMEIRO ELA TOMOU BANHO E DEPOIS EU AI COMEÇAMOS COM OS AMASSOS
PRIMEIRO CHUPOU MEU PAU
AI DEPOIS FORAM BEIJOS MORDIDAS E TUDO MAIS MAIS UM POUCO PENA QUE SO FOI MEIA HORA
MAS NA PROXIMA FICO POR UMA HORA

A MENINA É UM SHOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afsjk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6017 Mensagem por afsjk » 22 Jan 2018, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada, mas ainda em tempo!

Adriano, que mulata gostosa! Já chegou beijando gostoso, num boquete sensacional!!

Trabalho tão bem que ali já foi a primeira...depois do banho e massagem, caiu de boa de novo e ai peguei de 4...que delicia!

Animal...vale o preço, tempo e atenção.

Repeteco com ctz!

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#6018 Mensagem por Phantasma » 23 Jan 2018, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Olá Pessoal, semana passada fui na casa e escolhi a delicinha da Kelly...já sou viciado naquela bunda!

Como já somos velhos conhecidos, tudo rola muito gostoso!

Banho de ambos e ela começa o oral matador....quase gozo em sua boca, mas como queria aproveitar sua bundinha, pedi camisinha e já coloquei direto.....bombei, bombei e acabei gozando com ela D4....sempre fantástico!

Bate papo, massagem para relaxar e passar o tempo e rua!

Sempre recomendada!

Abraços,

Phantasma

Link:
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#6019 Mensagem por ComodoroLadder » 24 Jan 2018, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:8
Passada na Kin ontem e a escolhida foi a Pietra( depois de uma breve entrevista)
Breve descrição: loirinha, gatinha toda tatuada!
No quarto, depois de banhos de ambos, inicio com bjos bons, oral bacana, capa no boneco e peguei ela de 4, visão do paraiso pegar aquela loirinha nessa posição, gemidos deliciosos, aguenta bem a ferramenta, peguei ainda de ppmm, ladinho e finalizei no rosto e boca dela.
Pausa p/ o banho e no 2° tempo, mais oral , ela na beira da cama e Eu em pé, boneco em posição de sentido e encapado e mais sexo com finalização com ela de 4.
Boa pedida, a menina é gatinha, a Kin esta com um elenco muito bom.

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#6020 Mensagem por samucasp » 25 Jan 2018, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Segunda vez na casa. Pedi apresentação e a escolhida foi a Larissa.

Morena linda, com um sotaque muito gostoso. Corpo com volune, mas, nada que desabone o conjunto de beleza e o atendimento maravilhoso.

No começo estava um pouco tímida comigo, mas logo vímos que ia rolar uma química e assim foi! Muita pegada, beijos quentes, mão naquilo, aquilo na mão, oral muito bom e da-lhe camisinha e curtimos bastante tempo da hora na fodelança...rs

No final, ela elogiou bastante a minha performance e sai satisfeito. Repeteco em breve!

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#6021 Mensagem por doutorvipsp » 25 Jan 2018, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra loirinha

Pietra loirinha.

Acredito que das clínicas da zona sul que conheço, é ninfeta mais gata atualmente.

Rosto bonito, corpo lindo, todo durinho.

Além disso ela é simpática, educada, inteligente e comunicativa.

Começamos com muitos beijos, depois ela me fez um ótimo oral, depois chupei a buceta e o cuzinho dela... que delícia, toda rosinha, ela gozou e esguichou gostoso na minha boca.

Depois ela me cavalgou, depois peguei ela de quatro, depois papai mamae.

Depois com muito cuidado e carinho, peguei ela de 4 e coloquei um pouco no cuzinho dela.

Ela curtiu e aguentou bem, muitoooooo apertado o cuzinho dela.

Foda incrível !!!

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6022 Mensagem por Fodassus » 26 Jan 2018, 02:09

POSITIVO

Estava doido pra transar com uma "GP Cavalona" mas estava na dúvida se pegava uma de site ou se ia numa clínica garimpar uma no shape que me agrada mas como as de site são bem mais caras acabei indo procurar nas clínicas onde posso ter perfil que quero por um custo mais acessível, fazendo umas pesquisas no forum e um exame na minha memória lembrei que já havia transado com esta GP tempos atrás na clínica Brooklin já faz quase 2 anos, na primeira vez que nos encontramos o Visual Incrível dela me impressionou e a foda foi muito boa, mas não sei por que cargas d'agua não me lembrei dela depois também porque tive muitos contra-tempos de lá para cá e pouca grana então acabei me esquecendo de fazer um repeteco achava nas minhas lembranças que era de uma outra clínica mais distante, desculpe pessoal dei um sonegada mas hoje pretendo me redimir, e nesta Quarta 24/01/2018 fui na na Clínica Kin comer a Gostosona da Adriana.

Marquei para as 20:00hs para dar tempo de chegar sem atrasos, antes perguntei se era a mesma que trabalhou na Broolin e a atedente confirmou que sim, me arrumei e fui pra lá chegando na recepção informei que tinha horário marcado paguei $150 valor para forista que posta e esperei na sala ao lado logo em seguida veio ela num vestidinho cinza colado realçando suas linda curvas veio me buscar para irmos até o quarto no térreo.

No quarto ela me reconheceu da outra casa ela tem boa memória achei que ela ficaria brava de não retorna com ela durante tanto tempo mas não foi esse o caso ao contrário estava bem Alegre de Bom Humor ponto Positivo pra ela,já nos despindo logo reparei que ela continua aquela Cavalona da primeira vez Corpão Curvilínio tudo "ÃO" (Bundão,Peitão,Coxão,cintura pilão),cor de pele morena pra mulata , cabelo Liso Negro tipo índia, olhos castanhos bem vívidos e uma Boca Linda com Lábios Carnudos que dá vontade que dá vontade de beijar o dia Todo! Enfim uma Gostosona Potranca Tesuda ! :D :roll: :twisted: Tomado uma ducha antes fomos para Foda :

Começou me beijando na boca com uma língua voraz parecia que estava com uma namorada do colégio foi descendo me lambendo até chegar no pau e chupando eu deitado num boquete Ótimo alternando com língua na cabeça e garganta profunda com aquela bocona deliciosa en quanto apalpava todo seu corpão mas então pedi pra chupa-la e logo fui atendido fizemos um 69 como à tempos não fazia Fantástico, chupei sua buceta suculenta e alternando entre seu cuzinho fechadinho enquanto ela engolia meu pau quase morri sufocado com tanta abundância na cara chupei bastante aquela bucetona deliciosa passado um bom tempo ela encapou o bicho e sentou de frente pra mim e começou a cavalgar que nem uma Amazona eu segurando seus Peitões e chupando-os em seguida ela ficou de 4 que visão Maravilhosa eu socando naquele Rabão meti pra valer dando vários tapões naquela bundona e falando- Toma Cavala, toma Cuzuda,Potranca,Tesuda que Sacagem Gostosa :badgrin: :roll: :D , depois ela pede pra ficar de pé e pegá-la por tráz, peguei com vontade segurando sua cintura e os peitões da Potranca soquei um tempo e então ela fala pra senta na cadeira e senta na piroca e começa outra cavalgada apoiada nas minha pernas e senta,senta,senta,senta,senta.... e senta,senta,senta,senta e Ufa! e + senta,senta,senta e como senta gostoso essa Cavala Morena dando vários tapas naquela bundona pensei que a cadeira fosse quebrar com tant movimento!

Daí fomos pra cama/colchão e fizemos PPMM metendo gostoso naquela buceta, daí voltamos ela cavalgando por cima de costas pra mim e sentando mais uma vez com aquela Bundona subindo e descendo engolindo minha pica dando mais tapas nela que "Visão do Paraíso" que Bumbunzão Magnífico , veio cavalgando de frente e mais sobe-desce eu segurando aqueles Peitões Macios deliciosos enquanto mamava neles mais um tempo assim fomos de 4 novamente e meti bastante segurando a cintura e tapas na bunda como já estava chegando o Gozo meti com vontade vendo aquela Potranca pelo espelho e aquele Rabetão de 4 pra mim não deu outra enchi a camisola de leite , UUuuuuuiaaaaaAAaaaahhhh Ki Delícia da Pooorraaaaaa !!!! Muita Felicidade nessa Hora !!! :roll: :D :twisted: Gozei como nunca a tempos !

Depois de terminado a transa ela me limpou e ficamos batendo papo sobre alguns assuntos e logo toca o interfone, que pena queria ficar mais na companhia dela e pra um 2 round mas 1 hora é pouco e olha que nem me lembrei do Anal de tão bom que tava que sabe na próxima vez fique mais e esperimente seu anelzinho. Tomei uma outra ducha nos vestimos e nos despedimos eu prometendo voltar , com certeza farei um repeteco com Adriana enfim uma Cavalona que procurava com um atendimento de Primeira, Super Simpática faz tudo pra agradar e por um valor muito Bom $150 pra Forista, Adriana Super Recomendadíssima voltarei assim que possível .

Notas :

Bumbum: 10
Peitos: 10
Pernas: 10
Cintura: 9
Rosto: 10
Boca: 10
Atendimento/Transa :10
Simpatia: 10
Anal: Não Fiz
Custo Benefício: 10 - $150/1 Hora
Repetir com Adriana: SIM

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#6023 Mensagem por torquato1975 » 26 Jan 2018, 02:36

POSITIVO

Nota:7
Boa noite confrades, passada na casa na sexta passada, não vou mentir estava na esperança de reencontrar a Samira, mas pwsi apresentação e ela não veio, decidir não perguntar por ela pois resolvi subir com a gostosa da Adriana, já tinha ficado com vontade dela na última vez que passei pela casa e os relatos sobre seu atendimento são espetaculares, a garota realmente atende muito bem, fica chupando que é uma blz, tem seios maravilhosos, beija muito tbm, só não liberou o anel, perguntei se fazia anal e refugou, bem me atendeu muito bem, não fez muita falta mas tem um belo de um rabo.
150.00 uma hora pra forista

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#6024 Mensagem por Diguito9 » 26 Jan 2018, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Repeteco com a bela Pietra. Já tava com saudades da perva.

No quarto banho de ambos e comeca a pegação, beijos quentes, chupada de seios, em seguida aquele oral babado sem capa delicioso da loirinha. É lindo ver ela D4 virada pro espelho chupando meu pauzão que fica gigante na boquinha dela.
Na sequencia aquela sentada de costas deliciosa fico olhando aquela buceta gulosa engolindo meu caralho inteiro. Já explodindo de tesao peço pra irmos D4, prontamente atendido dou uma castigada monstra na borracha comendo aquela loira gostoso.
Tentamos mais um round mas o calor tava foda e nao rolou.

Agora é comer outras minas pra futuramente um novo repeteco.
150 temers pra casa e saco vazio.

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6025 Mensagem por Muralha JB » 26 Jan 2018, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
MORENA LINDA DE PELE BRANCA, ROSTO BONITO, CABELO LONGOS LUSOS, OLHOS CASTANHO CLAROS E TA COM TUDO NATUAL ,SEIOS GRANDES LINDOS, CINTURA FINA,UMA BELA BUNDA , COXAS GROSSAS E ESTÁ COM TUDO EM ORDEM PRA DESFRUTAR COM MUITO PRAZER.
SUBIMOS ATÉ À SUÍTE CHEGANDO LÁ TOMAMOS BANHO E FOMOS ATÉ À CAMA ,COMESAMOS À NÓS BEIJA GOSTOSO E FICAMOS ALGUNS MINUTOS TROCANDO CARÍCIAS.
DEPOIS ELA INICIOU UM ORAL MUITO BOM ,COM AQUELA BOQUINHA DE VELUDO.
EM SEGUIDA PEDI PRA ELA COLOCAR A CAPA NO SUPER MEN, COMECEI PEGANDO ELA DE PPMM, FRANGO ASSADO E FINALIZEI GOZANDO, COMENDO ELA D4 .NOSSA QUE BELA VISÃO EU OLHANDO PRA AQULE RABO GOSTOSO .D'

SALVE RAPPA !!!!!

Link:
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6026 Mensagem por Mel Gibson » 26 Jan 2018, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Olá
Chegando de viagem, aproveitando a emenda do feriado, fui na Kin.
Chegando cedo na casa juntamente com a Lígia, nem quis apresentação.
Direto para sala 1, atendimento de primeira, com direito a banho juntos.
Para mim o melhor atendimento.
Valeu.
Mel.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#6027 Mensagem por The Beast » 26 Jan 2018, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Primeiro TD com a novata Laura,

Falou que era seu primeiro dia na casa, mas já tinha trabalhado no Kilt,

Gaúcha muito gata, morena, cabelo liso, curto, +/- 1.7m, bem magra mas sem ser malhada ou forte demais, cintura fina, quadril largo e um puta conjunto de bunda e coxas. Peitos entre P e M naturais. Achei o todo muito foda na apresentação e melhor ainda quando tirou a roupa.

Começando os trabalhos, pegação quente antes do banho, que acabou cancelado, sacou minha jeba para fora e já começou a mamar, boquete macio muito bem feito, sem pressa. Fui obrigado a retribuir, xana linda, sem odores, que foi ficando molhada conforme eu chupava, ela pareceu apreciar bastante,

Colocou a camisinha e começamos a meter, PPMM, depois de D4 (melhor visão da moça) e acabou com uma longa cavalgada no qual ela se empolgou e ficou um bom tempo. Quando começou a falar que estava gozando não consegui segurar mais (se era verdade, não quero nem saber).

Após o primeiro round me fez uma massagem muito boa, perguntei se tinha feito curso, falou que só pelo youtube,

Começamos a trocar carícias de novo e soou o gongo,

Banho vazei,

Repeteco com certeza,

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#6028 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 26 Jan 2018, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

ESTIVE NA KIN NA ÚLTIMA QUARTA DE FERIADO 25/01, E A CASA ESTAVA MOVIMENTADA, REALMENTE O ELENCO ESTÁ EXCELENTE COM VÁRIAS OPÇÕES EU HAVIA MARCADO COM A ALINE UMA BRANQUELA PEITUDA E BUNDUDA, MUITO CALIENTE, FORAM DUAS FODAS EM TODAS AS POSIÇÕES, NA PRIMEIRA GOZEI PRA KRALHU, ELA ME FEZ UMA MASSAGEM BREVE E FOMOS TOMAR UM BANHO E BORA PRA SEGUNDA, GAROTA CURTE PICA MESMO, FOI UMA DELÍCIA, MAS COMO HÁ VÁRIAS MENINAS TOPS VOU DESBRAVAS OUTRAS PRIMAS!!!

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#6029 Mensagem por doutorvipsp » 27 Jan 2018, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra loirinha

Novamente com a Pietra.

Estou ficando viciado nesta lolita.

Foi um TD maravilhoso. Beijos intensos, ela chupou demais o meu pau. Lindo ver ela de 4 com pau na boca.

Depois fiz um oral nela... ela gozou na minha boca... um jorro fenomenal...

Depois coloquei a camisinha e metemos em todas as posições... hoje não rolou anal, ficou para a próxima.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#6030 Mensagem por head banger » 27 Jan 2018, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

TD realizado em 15/01

Passei na Kin, com um repeteco em mente, na apresentação, a garota se apresentou sorridente, foi a senha, pagamento adiantado e bora pro quarto.

Lá banho, inspecionada no pau, conversa básica, vamos para o colchão, bjo de língua, oral da garota é mto bom, tá com o corpo uma delícia, carinho na buceta, encapo e bora pro q interessa.

Começou cavalgando, pediu pra ficar de 4, caprichei, meti bastante, depois ppmm, tirei a camisinha e leitinho nas coxas.

Garota ñ é do tipo q agrada todos, mas a mim ela atende bem.

R$150 mangos no dinheiro, desconto para forista que posta

A quem possa interessar:

Milla: Loira, 1,65m, cabelo abaixo dos ombros, peito de silicone, cinturinha, bundão, diz q ñ malha, belíssima de rosto, gosta de apresentar com roupas comportadas, sei lá por que, mas esconde um grande material por baixo.

É isso.

Link:
🔗

Responder