Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ryuity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6016 Mensagem por ryuity » 19 Fev 2020, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado nesta última segunda, ao fim do dia.
Na apresentação, me interesso pela Jade, super simpática desde o momento que entra na sala até sair, sempre muito sorridente.

No quarto, ela foi extremamente envolvente, beijos calorosos e longos, estilo namoradinha.
Ela é toda gostosa, malhada, cabelos morenos e linda!

Oral s/c, sem dúvida um dos melhores que já recebi. Gosta também de ser chupada.
Sexo gostoso, envolvente e cheio de beijos durante também.

Se possível, voltarei para revê-la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubenscapp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6017 Mensagem por rubenscapp2 » 19 Fev 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

subi com a Jade,
sempre adiando, adiando
mais esses dias atras acabou dando certo, e que menina show.
vale a pena subir com ela, ela é muito bonita, charmosa tem um corpo da hora e faz tudo para agradar
assim que adentramos ao quarto ja ganhei um beijo e fui tomar meu banho depois a vez dela, quando volta, ela literalmente me atacou com muitos beijos de lingua, me acabei só ali.
depois pedi para ela deitar e fiz um oral nela, que grelo gostoso é aquele, ele é bem grande. chupei muito.
depois foi a vez dela, ela é super experiente no oral, na pressaõ certa, engolia tudo, ate o final ate ficar com o olho vermelho e bem babado
depois dessa cena, fomos para varias posiçoes, ela por cima, de ladinho, de frente, papai mamae, ate que fomos de 4 e depois ela de pé. ai é covardia, aquelas coxas duras bundinha durinha, estava ja quase indo a nocaute, pedi para ela fazer um outro oral e gozei muito na boquinha dela.
foi fazer a higiene dela
a garota esta de parabens, tem uma energia.
valeu a pena e tera repetecos
fuiiiii

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#6018 Mensagem por match5match » 21 Fev 2020, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

LOLLA - princesa

QUARTA 19.02 - Yara me recepciona e chama apresentação...

breve entrevista com a Lolla...bora pro cafofo....

beijos que não encaixaram direito...mais depois melhorou...

oral gostoso sem pressa....finalizado.

ppk sem odores gostosos de chupar.....

no Fight variamos posições fazendo de tudo que foi bom para ambos....gostei mais a fila anda....

MATCH 5

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#6019 Mensagem por FqC » 21 Fev 2020, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD's em dia

Desta vez fui com a Valentina, moreninha alta, peitos P naturais lindos ótimos e um bumbum lindo.

Chupeta de qualidade e mete gostoso sem frescura além de fazer anal bem gostoso.

Recomendada

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#6020 Mensagem por Trinda » 22 Fev 2020, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Colocando alguns TD´s em dia rs

Fui nessa dia para a clinica querendo fazer um repeteco com a Harumi, como ela estava disponível, já pedi para chamar por ela.

Gosto muito do seu atendimento, cada vez vai ficando melhor, mas nesse dia ela não estava muito bem, por isso foi bem mais tranquilo do que normalmente é.
Seus beijos são gostosos, completos e envolventes, gosta muito de beijar. Seu oral é sem capote, com boa pressão e garganta profunda. Na transa sempre bem envolvente, não regula nenhuma posição, mas nesse dia ficamos brincando só de conchinha mesmo rs

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6021 Mensagem por Trinda » 22 Fev 2020, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois da ultima vez que tinha passado com a Debora, fiquei com vontade de sair com ela novamente, por isso depois de alguns dias já fiz mais um repeteco?

Debora continua bem gata, com um corpo bem bonito. Sempre pergunto se começou a malhar, mas ela sempre fala que fica só nas artes marciais mesmo rs Seus beijos são completos, sem frescura e gostosos. Ela gosta de chupar, fica chupando por bastante tempo, sem capote, boa pressão, bem babado. Fica bem molhadinha quando é chupada. Na transa não regula nenhuma posição, cavalga com vontade, de bruços e finalizei com ela de quatro mesmo.
Gosto muito do seu atendimento

repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6022 Mensagem por Trinda » 22 Fev 2020, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nesse dia consegui chegar mais cedo na clínica. Por isso já fui escolhendo a Dani. Desde que ela voltou para a clínica, ainda não tinha conseguido passar com ela novamente, pois ela esta saindo bem mais cedo do que costumava sair antigamente.

A Dani é uma garota baixinha, agora está loira, bonita de rosto. Tem um corpinho muito bonito, gosto do formato dos seus peitos e da sua bundinha. Seus beijos continuam gostosos, envolventes e sem frescura, sempre ficamos nos beijando por um bom tempo. Seu oral é sem capote, gosta de chupar, fica chupando por bastante tempo, até se ajeita deitando na cama. Gosta de ser chupada, dá para ver e sentir que fica bem molhadinha. Na transa continua bem empolgada, cavalga com vontade e finalizei com ela de bruços.

Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6023 Mensagem por Trinda » 22 Fev 2020, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Fez Anal:SIM
É muito difícil ver a Valentina durante a semana, pois ela costuma atender só de sábado e domingo, mas como nesse dia o seu nome apareceu na listinha, resolvi deixar marcado um horário.

Valentina já é bem conhecida por aqui. Ela está mais loira do que a ultima vez que tinha visto. Ela está mais magra, disse que estava indo mais vezes na academia. Seu atendimento continua completo e sem frescura. Garota triplo sim. Seus beijos são gostosos e envolventes. Seu oral é sem capote, com boa pressão, garganta profunda. Na transa sempre empolgada, não regula nenhuma posição, fui finalizado com ela cavalgando mesmo. Nesse dia nem deu tempo de tentar uma segunda rs

repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6024 Mensagem por Trinda » 22 Fev 2020, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Beijou na Boca:NÃO
Fazia muito tempo que estava com vontade de conhecer a Raquel. Sempre via as suas fotos pelo celular, mas ainda não tinha conseguido passar com ela, pois só vai de domingo.

Raquel é uma morena clara, cabelos ondulados e castanhos. Baixinha. Bonita de rosto, disse a idade mas acabei esquecendo. Tem o corpo definido, gosta de correr. Seu atendimento realmente é bem gostoso, estilo namoradinha safada. Beija com vontade, beijos gostoso e envolventes, o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, boa pressão, mas não chupou por muito tempo. Fica bem molhadinha quando é chupada, da para ver e sentir. Na transa é bem envolvente, bem carinhosa, sempre beijando muito.
Gostei muito do seu atendimento.

Repeteco? sim

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6025 Mensagem por caco10 » 22 Fev 2020, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
Td feito domingão 19 janeiro garota Priscila
Priscila como ja descrito é uma cavala de corpo estilo panicat,cabelo encaracolado ,muito bonita de rosto
Subimos para a suite,banhos de prache, começamos a pegação,e muitos beijos gostosos e de verdade
depois ela ajoelha e começa a mamar....depois coloco ela na cama de quatro e enfio a cara naquela bunda delicioso,linguada chupada...
fomos p o 69 não consegui segurar acabei gozando na boca da menina.
Depois da pausa,ela começa a alisar o danado e cai de boda de novo,quando o bichi fica em ponto de bala,peço p ela por a camisinha
começo a bombar nela de quatro depois de um tempinho deito e ela vem cavalgando....acabei gozando junto com o gomgo de 1h, a ducha e rua.

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6026 Mensagem por A gentleman » 22 Fev 2020, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Passando na casa pedi apresentação eis que me vem a Dany, branquinha paraguaia, com um par de seios espetaculares, bunda M com "M" maiúsculo mesmo,
Como já conheço vamos direto ao relato, não deixando de executar o ritual higiênico duplo.
Deitado na cama ela saiu do banho jogou a toalha no canto e veio dar uns beijos intensos e sem fake oral cabuloso e ela gosta e gosta de chupar. Sabe, lindo de ver aquela pele alva de 4 no espelho fazendo umas gargantas profundas vem executadas, não plena pois a ergonomia minha não permitia, meia 9 na sequência dos gongo de meia hora, saio de cena para encapar o menino, a puxo na quina da cama para ver o reflexo da penetracao e vamos que vamos, sinergia total com altos espasmos dela, quase tocando o gongo troco vou por baixo e ela senta como ninguém rebolou de um jeito e me finalizou
Recomendo

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6027 Mensagem por falcon45 » 23 Fev 2020, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Td feito ao final do dia no 6ªfeira 21/2
Jade
Repeteco fazia um tempo que ñ encontrava-a livre as vezes q fui ela estava em atendimento. Garota simpática, estatura media em torno de 1,65m, cabelos negros lisos e olhos castanhos escuros, rosto muito bonito. Pele branquinha, bunda durinha, pernas firmes com e seios P para M gostosos de chupar, muito safadinha, assim que adentramos ao quarto ja ganhei um beijo, ela literalmente me atacou com muitos beijos de língua, muita pegação em pé mesmo dai fomos pra cama ela num oral sensacional eu retribui e fiz um oral nela, que grelo gostoso aquele, bem grande, chupei muito. Fui tomar meu banho depois a vez dela, quando volta inicia um oral cadenciado bem pausado sem pressa até eu não aguentar mais e dar o leitinho. Banho e descemos.
Fui acertei com a Iara e me despedi do Marcos e rua.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6028 Mensagem por zapata » 24 Fev 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Fernanda

Fez Anal:SIM
Camaradas

Debora e Fernanda

Estava na pegada de fazer uma dupla cheguei na ceci estavam Debora e Fernanda livres, não deu outra ja escolhi rapidamente e subimos para o quarto...

as meninas são um show Debora loirinha mignhon corpo lindo e Fernanda uma cavala com uma bunda de parar o transito...as duas diferentes, mas sensacionais...

Enquanto a debora foi banho me ja comecei a aquecer com a fernanda varios beijos e amassos, ela ja desceu para o kct e começou a mamar gostoso lento babado do jeito que ela sabe que eu curto... debora chegou e ja quesitou que a fernanda dividisse o pau com ela e começaram as duas a dividir o kct numa mamada fenomenal, as duas se beijavam com meu kct no meio subiam e desciam lambendo uma de cada lado...depois de algum tempo Fernanda deixou a debora mamando e subiu para me beijar e dar os seios para eu chupar, depois desceu e a Debora subiu para me dar uns amassos enquanto a fernanda continuava mamando...depois as gatas começaram a fazer uma bincadeira muito legal pra ver quem conseguia fazer a garganta profunda melhor....foi show...desceram novamente e começaram e se revezar entre as bolas e e o kct uma mamava as bolas e outra chupava o kct...numa dessas a fernanda se empolgou e rolou ate umas linguadas nas ilhas grégas...ficamos nessa deliciosa putaria durante bastante tempo, pois elas sabem que curto muito o oral...

Encapamos o Kct e a Debora sentou em cima enquanto a Fernanda me beijava pegue a debora no ppmm e a fernanda beijava a Debora, coloquei a debora D4 e comi com a Fernanda me beijando e segurando a bunda da debora...ja tinha que trocar pois eu ja estava quas explodindo....

Trocamos a capa e a debora desafiou a Fernanda a me dar o cú, ela aceitou o desafio de primeira...a fernanda ficou D4 com aquele rabao pra cima no canto da cama a debora colou atras de mim e com as maos pegava na bunda da Fernanda abrindo para eu meter, eu ia colocando devagarinho e a Debora atras de mim colada no meu corpo falando no meu ouvido pra eu fuder gostoso o cuzinho da fernanda, fui colocando devagarinho, a debora estava instigada queria ver eu socar ate o talo, alguns segundos depois eu ja estava com a rola inteira naquele cuzinho, depois de amaciado eu socava com força e freneticamente e a Debora ja do lado da fernanda dava tapas em sua bunda e brilhava os olhos de me ver fodendo o rabo de sua amiga...não demorei muito e gozei pra caralho...cai exausto na cama...ainda houve um tempo para uns carinhos, por incrivel que pareça a debora ainda quis dar um ressuscitada no kct dando mais uma mamada...mas eu estava nocauteado e ja estava prestes a bater o gongo da 1h...sensacional

!!!FODA SENSACIONAL!!!

Recomendo...haverá varios repetecos

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#6029 Mensagem por Riko » 25 Fev 2020, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:10
Td feito dia 19/2 - Estava na curiosidade em conhecer a DEBORA, ja tinha visto em outra apresentação e achei muito linda. Dei uma passada a tarde e na apresentação ela veio com um olhar sensual que me deixou doido e resolvi subir. No quarto , na escada já começamos a conversar , ela é muito simpatica, já no quarto dei um abraço e um beijo delicioso, ai eu vi que me dei bem. Apos o banho ela já veio peladinha me abraçando que corpo lindo é esse, mas muuuito gostosa , muito melhor que nos fotos, ela é linda, tem uma covinha no rosto que é um charme, ela foi descendo e fez uma chupeta no couro eu ainda em pé, deitei e toma mais chupeta, que visão , ela tem olha com um olhar sensual matador e depois dá aquele lindo sorriso e passando a lingua, só de pensar já fico de pau duro, deixei ela chupar por muito tempo, depois foi a minha vez de aproveitar todo aquele lindo corpinho, ela deita de costa, chupei e beijei seu corpo todo , ela gemendo de prazer, muito excitada, virei ela de frente, mameis nos seus peitinho, desci que bucetinha linda, cheirosa, ficou molhadinha e senti que ela estava com muito tesão ai judiei até ela gozar na minha boca. ai ela me chupou novamente, brincamos muitos, muitas provocações, com muitos beijos, camisinha e ela veio cavalgando bem gostoso, rostos colados , beijos interminaveis, que delicia de garota, metemos muitos, ela até parava segurando para não gozar e dava aquele lindo sorriso, depois peguei ela no pp&mm e soquei gostoso , ela gemendo ai não teve jeito ela gozou bem gostoso, ai peguei ela de 4 com a visão do espelho e ela te olhando , soque muito , ela ficou bem empinada com o rosto colado na cama e tocando uma enquanto eu socava, que delicia, depois peguei em seus cabelos e soquei, ela gemendo muito, ai levei ela pro canto da cama e soquei beijei e não aguentei e enchi a borracha, garota maravilhosa, linda, charmosa, sensual e se entrega na transa, Fuiii

Valor de 1 hora ( 150,00 em dinheiro para foristas que postam)

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#6030 Mensagem por hatcherthemaster » 26 Fev 2020, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:10
Prezados amigos,
Na quarta-feira, dia 25 de fevereiro de 2020 d.C., por volta das 19hs30, estive na Clínica Nova Ceci. Quero contar-vos o que lá me ocorreu.
Por volta das 18hs40, quando chovia muito em SP, estacionei o carro em um posto, entrei em contato com a clínica e perguntei quem estava atendendo. Entre as mencionadas estava a famosa Jade, com quem eu já havia estado várias vezes.
Como já se disse aqui em diversas ocasiões, ela é uma bela moça, branquinha, com cabelos escuros, longos e levemente ondulados, algumas "luzes", aproximadamente 1,65, corpinho esculpido com exercícios, muito simpática, sorridente, muito alto astral, adepta do fitness e adorável no fight.
Logo pensei: "se a Jade está, posso ir sem medo". Entretanto, não agendei previamente o atendimento.
Ao chegar, fui gentilmente recebido pela querida Cida. Apresentaram-se diversas garotas. Entre elas estavam Fernanda, Lory, Natália, Angel e Jade. Confesso que hesitei um pouco, tendo em conta a simpatia e o carinho com que me receberam e a ótima lembrança de um atendimento da Angel. No entanto, escolhi a Jade, considerando os atributos acima mencionados.
Subimos a escada que leva ao quarto 5, mais reservado e amplo que os demais. Entramos neste, tentamos trocar algumas palavrinhas e logo começamos uma pegação alucinada e cinematográfica, com aqueles abraços e beijos insanos que ela tão bem realiza. Tiramos as roupas, enquanto nos abraçávamos. Fomos ao chuveiro, nos banhamos e demos continuidade à pegação ilimitada.
Após nos enxugarmos, ela se deitou para que eu a beijasse, percorrendo todo o seu magnífico corpo. Suguei a sua ppk durante vários minutos, enquanto ela se contorcia, rebolava e gritava. Em seguida, ela disse: "agora é minha vez". Caiu de boca no júnior, com aquela maestria inigualável, e ali permaneceu muito tempo, enquanto eu urrava para não liberar a essência. Engatamos um 69 transcendental e neste ficamos, fazendo uma barulheira assustadora.
Quando o sinal da primeira meia hora já havia soado, encapamo-lo e partimos para a posição da charretinha. Depois, para o delírio mútuo, fizemos d4, comigo em pé fora da cama. Fiquei muito louco, vendo aquele bumbum lindo indo e vindo. A seguir, alternamos frango assado com ppmm. Ela veio por cima e mandou ver, rebolando e fazendo belíssimos meneios de vai e vem. Tive que lhe pedir para fazer interrupções, no intuito de evitar uma finalização. Fiquei maravilhado ao vê-la fazer o sagrado coqueirinho e, em seguida, cavalgar de costas para mim.
Já suspeitando que o tempo se esgotava, passamos ao bate-estaca. Enquanto o fazíamos, soou o sinal da hora. Foi neste momento que ela se colocou de lado, para que eu a comesse carinhosamente. Sentindo aquele bumbum, acabei gozando fartamente.
Fomos tomar outro banho e tive que me apressar porque o sinal voltara a tocar. Despedimo-nos. Desci as escadas um pouco desnorteado. Pedi desculpas à Cida pelo atraso. Ela sorriu e me pediu para não fazê-lo novamente. Agradeci a tolerância. Paguei e vazei, feliz por ter estado com a Jade.

Link:
🔗

Responder