Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6016 Mensagem por ATHENA » 05 Nov 2022, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX CLOE KIN E ENJOY )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Para meu segundo round do dia agendei novamente a REBECA. Fiquei me recuperando até dar meu horário. Ela vem na recepção me encontrar e vamos para o quarto 08. Logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e agarrar... Coloco um som no celular e ela arruma o lençol rapidinho... Jogo ela na cama e já tirei toda sua roupa e cai de boca na sua buceta. Ela fica muito encharcada se contorcendo inteira, geme e fica falando que está muito gostoso... Pego o sugador de clitóris e vou colocando no seu grelo... Ela fica gemendo e falando meu nome e falando que eu deixo ela louca... Não demorou e começou a tremer as pernas e gritar que estava gozando, gozou duas vezes seguidas e tremia inteira... Coloco a camisinha e enfio meu pau na sua buceta... Fiquei socando e ela fazendo um pompoarismo com a buceta até gozar novamente no meu pau... Tiro meu pau da sua buceta e peço pra ela ficar de 4. Fico metendo com ela de 4 e peço seu cuzinho, coloco um pouco de gel e vou colocando no seu cuzinho bem devagar, quando ela se acostumou com meu pau dentro do seu cuzinho, fui socando forte e fundo, ela com o sugador batendo uma siririca... Eu puxava ela pelo quadril até explodir num outro orgasmo e me pedindo para gozar junto com ela e encher seu cuzinho de porra quente... Explodi junto com ela e enchi seu cuzinho de porra, tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e toca o interfone... Tomamos um banho e nos trocamos... Despedida com vontade de quero mais... Por hoje chegou, peguei duas adoráveis gatas... Fiquei morto e fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#6017 Mensagem por Solrac » 06 Nov 2022, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia!
Td realizado dia 04/11, Agendamento sem problemas, chegada a clínica bem recebido.
Aguardei um pouco, mas logo ela surgiu, estava linda. Encaminhados a suíte, talvez expectativa era maior que a realidade, mas enfim garota sensacional.

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#6018 Mensagem por coroamen » 06 Nov 2022, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Salve Salve amigos!!!!

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mais uma vez nessa casa estava acontecendo a festa de Halloween pedi uma apresentação e a escolhida foi a JULIA morena MARAVILHOSA essa é garantia de não ter erro, já bem descrita aqui e quem conhece sabe das qualidades dessa MULHER FANTASTICA, fomos para o quarto e mal fechamos a porta começamos a pegação e para minha surpresa ela estava com uma capa na mão e ela pediu para eu já pegar ela de 4 não pude recusar esse pedido inusitado ela deixou ele bem duro com os carinhos e encapei e ela ficou de 4 na beirada da cama e já coloquei naquela buceta quente e molhada, e foi um sexo hard e ela pediu para colocar em outro lugar e coloquei devagar e fui bem devagar e fui aumentando a intensidade e ficamos ali até não conseguir segurar e enchi a capa. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Pausa para higienes e aí sim arrumamos a cama e ficamos deitados recuperando as forças e colocando as conversas em dia...

Começamos a nos beijar com mais intensidade e tesão então desbravei todo aquele corpão que a JULIA MARAVILHOSA é dona, chupei seus peitos, e fui descendo para sua buceta linda e cheirosa, e ela gemia e se contorcia toda de tesão, até que consegui que ela derramasse seu mel na minha boca. Ela veio me retribuir com uma chupada com aquela boca maravilhosa e ela sabe cuidar ela chupava e lambia tudo deixando o saco bem molhado e então ela encapou e subiu no JR e cavalgou com muita vontade e disse queria gozar ali também então ficamos ali até que nós juntos gozamos. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Ficamos deitados na cama e logo fomos para o banho e no banho ouvimos o interfone tocar avisando que nosso encontro chegou ao fim... :lol: :lol: :lol: :lol:

DETALHES DA JULIA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e Deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 150,00 por 1hr de prazer e satisfação (dessa vez eu resgatei paguei R$ 100,00 resgatei a recompensa da milhagem 5/5)

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#6019 Mensagem por coroamen » 06 Nov 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:P R I S C I L A

Salve Salve amigos!!!!

Mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mais uma visita nessa casa maravilhosa sempre muito bem recepcionado pela Rubia, aproveitei uma apresentação em andamento, e quem eu escolhi estava com um agendamento então agendei para horario pra frente com a PRISCILA LOIRA MARAVILHOSA.

Quando chegou minha vez fomos direcionados para o quarto e como sempre a Priscila bem recebe com muito carinho e muita pegação, tiramos nossas roupas logo deitei ela na cama e aproveitei todo aquele CORPÃO que todos sabem que é bem grande, chupei seus peitões e fui descendo para sua buceta lisinha e bem cheirosa, e ela começou a urrar e gemer e dizendo para eu não parar fiquei ali cuidando dela até que ela derramou seu mel na minha boca, veio retribuir e logo começou a me chupar e sua chupada é uma das melhores, ela sabe deixar o JR bem duro e peço para colocar a capa e ele veio sentar nele e começou de costas e aí você vê aquele bundão de baixo para cima uma visão dos DEUSES, depois veio de frente e aí você que aqueles PEITÕES na minha cara e não teve jeito gozamos juntos. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Pausa para higienes necessárias e um papo para deixar as fofocas em dia...

Deitados na cama, comecei a fazer alguns carinhos e logo comecei a chupar seus peitões e logo cheguei na sua buceta e da mesma forma consegui tomar mais uma vez o seu mel, então ela veio chupar o JR e me deixou com muito tesão e começou a lamber as minha bolas e não conseguir resistis aqueles carinhos então ela veio me beijar enquanto eu batia uma pra ela fazendo carinho no meu saco então não aguentei e gozei. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Nessa mesma hora toca o interfone avisando que acabou... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DETALHES DA PRISCILA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e Deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 150,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#6020 Mensagem por endeavor » 06 Nov 2022, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:D E N I S E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 6/11 domingão, muito bem recepcionado pelo mestre Eros ... Show !!!

Local já é point de Sampa frequentado pela nata dos amantes de clínica … Galera conhecida e alguns amigos presentes durante o expediente !!!

Querido amigo ATHENA presente … Resenha super bacana !!!

Desfile de modelos com novidades … Time TOP !

Escolhida foi a novidade Denise de seios M naturais, corpo esbelto, pele macia e muito bem cuidada ...

Atendimento TOP, bem namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Adorei recomendo muito …

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6021 Mensagem por Tom_Bismarck » 06 Nov 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila loira

TD realizado com a Priscila. Loira gata, peitos enormes gostosos de chupar. No quarto, após banho de ambos, já começamos com muitos beijos, passando a mão pelo corpo todo, já desço e chupo aqueles peitos enormes, deliciosos enquanto ela geme de tesão. Ela desce e inicia um oral bom pra cacete, sem capa, massageando o pau e as bolas enquanto seguro seus cabelos. Oral top. Plástico, deito na cama e ela começa uma cavalgada de costas, rebolando, quicando com o pau inteiro dentro da buceta gostosa. Pego ela D4, que visão, segurando pela cintura e metendo forte naquela buceta, ela geme e grita muito. Anal maravilhoso, ela passa o gel e começo a meter devagar até acostumar, pouco tempo depois o pau está inteiro dentro daquela bunda maravilhosa. Metendo forte, segurando pela cintura da loira, prestes a gozar, tiro a camisinha e ela já começa a chupar gostoso: gozei fartamente na boquinha!! Atendimento nota 10. Recomendada!!! Fui

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6022 Mensagem por marcos torres » 06 Nov 2022, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Boa noite Amigos da. INDY
TD feito no dia 1/11/2022 terça feira
Com a garota CAROL Furacão, muito
Atenciosa, sabe como agradar o
Cliente.
RECOMENDO

Usando a minha milhagem

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6023 Mensagem por ATHENA » 06 Nov 2022, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE NINFETINHA

Boa tarde amigos !!!

Hoje fui para a INDY com horário agendado com a doce AIMÉE para às 12 hrs. Cheguei e como sempre muito bem recebido pelo Eros, ela estava acabando de se arrumar e assim que terminou veio a recepção e subimos juntos para o quarto 01. Chegamos no quarto e já começou a me beijar muito, a menina é um show de bola, muito carinhosa e gente boa. Foi tomar seu banho e eu aguardo ela colocando uma playlist no meu celular, logo ela vem do banho e caímos na cama nos abraçando e beijando... Dos beijos fui chupar seus mamilos que tem piercings atravessados nos bicos, fiquei chupando bem suavemente enquanto ela gemia baixinho, depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, fiquei sugando seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia toda... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua buceta... De vez em quando eu colocava bem em cima do seu clitóris que deixava ela louca, tremendo e se contorcendo todinha... Não demorou muito e ela começou a tremer e gritar soltando vários esguichos seguidos... O lençol ficou todo encharcado... Depois do primeiro Squirt dobramos o lençol por estar muito molhado e dei um tempo para ela se recuperar, depois que ela se recuperou, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Fico com ele em cima do seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e de novo mais gritos e esguichos por várias vezes seguidas... Deixo o lençol muito encharcado novamente... Pedi para chupar meu pau e colocar a camisinha, colocou e subiu em cima dele para cavalgar... Ficou cavalgando por um tempo e depois mudei ela para posição de 4... Vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu cacete enquanto ela gemia e rebolava me pedindo para socar gostoso dentro da sua buceta... No final me pedia que queria sentir minha porra quente dentro dela... Acelerei e tirei meu pau e a camisinha e jorrei um monte nas suas costas e bunda na hora do gozo... Foi uma delícia de gozada...Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando até que toca o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos para recepção onde nos despedimos com um beijinho. Encontro na recepção meus queridos amigos Andrezinho e endeavor, ficamos na resenha enquanto me recuperava para um segundo round. A escolhida foi a novidade da casa DENISE PARANAENSE.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6024 Mensagem por ATHENA » 06 Nov 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:DENISE PARANAENSE

Boa noite amigos !!!

Depois de ter namorado bem gostoso com a doce AIMÉE, fiquei na recepção me recuperando para um segundo round com uma garota nova na casa, a DENISE PARANAENSE. Ela é linda fiquei louco quando a vi, já agendei com ela para às 16 hrs. Meu amigo endeavor também adorou a garota e subiu com ela. A garota já não tinha horário, pois todos que ela se apresentou ou viam o Status da INDY já tentavam agendar com a garota. Fico conversando com os amigos na recepção e quando deu meu horário subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com um beijo delicioso, ela beija maravilhosamente bem, seus beijos são macios e envolventes... Fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, fomos fazer nossa higiene com um banho e também nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto deitamos na cama e continuamos nossos beijos, fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiaram e ficaram bem durinhos na minha boca... Enquanto eu chupava ela me olhava nos olhos e gemia bem gostoso... Fui descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Fui chupando suavemente seu clitóris, pois percebi que ela é muito sensível... Fiquei chupando seu clitóris e toda sua bucetinha por um tempo, pego o sugador de clitóris e vou colocando ao lado do seu clitóris, ela não aguenta... Falou ser muito sensível e que dava choques na sua buceta... Parei com os brinquedos e dei meu pau para ela chupar... Ficou engolindo meu pau e chupando as bolas... Quando estava bem excitado coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui penetrando sua buceta encharcada... Vou socando fundo e forte enquanto nos beijávamos, ela me olhava nos olhos falando que estava delicioso... Fiquei um tempo na posição PPMM até que mudamos com ela me cavalgando, enquanto ela cavalgava dei um vibrador e ela ficou se masturbando, depois de um tempinho falou que ia gozar... Aumentou o ritmo da cavalgada até começar a apertar meu pau gozando bem gostoso... Assim que ela gozou, pedi para ela ficar de 4 e fui socando meu pau em seguida, ainda sentia sua buceta dando contrações apertando meu pau... Fui puxando ela pela cintura até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua buceta... Após o orgasmo caímos deitados na cama e tirei o preservativo... Dei um nó nele e joguei ao lado da cama. Ela fica deitada com a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijo de despedida e fui embora para minha casa. A garota é uma gracinha, vai ficar somente duas semanas em São Paulo... Quem quiser uma linda novidade vai pra INDY pegar a DENISE PARANAENSE... Recomendo, Show de bola... Amanhã já deixei agendado o primeiro horário do dia com ela.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6025 Mensagem por Lekko » 07 Nov 2022, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Escolhi a Milly

Loira magrinha, não é mais novinha, mas o corpo está otimo.

- TD: Ela dá uns beijos timidos, faz oral muito sem capa, nao regula posições.

Ela faz bom atendimento

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6026 Mensagem por Futebol » 07 Nov 2022, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Assim que vi a Juliana no status da Indy já agendei um horário, atendimento da recepção sempre preciso e eficiente da Rúbia. Chegando lá foi só aguardar e minha loira já veio me buscar. Essa garota é sensacional, gostosa e muito atenciosa. Como sempre já começou me chupando bem do jeito que eu gosto bem carinhosa e lenta com bastante língua e aquela cara de safada. Desta vez pedi o cuzinho e logo fui atendido, comi o precioso com ela de quatro por bastante tempo até gozar muito. Para encerrar mais uma chupeta espetacular até encher a boquinha dela de leitinho.

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6027 Mensagem por Abc_abc » 07 Nov 2022, 07:57

POSITIVO

Nota:7
Td realizado semana passada com a Carol.
Morena bonita, corpo todo natural, seios m.
Conforme relatos acima, posso dizer também que é uma bela foda.Ela deixa bem a vontade, oral sem, perfeito, manda muito bem, provoca, camisinha no garoto, só fico no frango assado. Idade é foda!!
Repeteco? Sim com certeza. É daquelas garotas que você fala, bela de uma foda!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Leticia - TD 5 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#6028 Mensagem por ajs » 07 Nov 2022, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nome: Leticia
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada
TD 5 de 5 da milhagem

Repeteco atrasado com a Leticia, morena deliciosa que dispensa maiores apresentações. Quem conhece sabe da volúpia dessa mulher.

Foram beijos, agarração, boquete, oral nela curtido e devidamente gozado e uma meteção clássica. Não foi aquela transa nota mil de sempre, culpa de uma ressaca brava. Mesmo assim, Leticia é Leticia, é sempre garantia de sexo com empenho, entrega, safadeza e boas gozadas.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6029 Mensagem por zemetedeiro » 07 Nov 2022, 14:51

POSITIVO

Olá amigos,

Terça, dia friozinho, plantel florido, casa cheia, e, aparentemente, ocorreram problemas de energia elétrica e internet.

Estas situações, aparentemente, levaram a um preenchimento total de quartos e encavalamento de agendas.

Como fui sem marcar horário, estava tranquilo e pude ver todo o plantel, aguardei pacientemente uma melhor configuração benefício + quarto.

Após análise, decide recomer Carol. Como ela havia subido para um quarto no andar superior e os outros comedores ainda não haviam se programado, aproveitei para escolhê-la, na intenção de reutilizar o quarto em que ela estava.

Deu certo, subimos. Carol é morena, seios médios, uma bunda fenomenal.

No quarto, comecei tirando a roupa e, assim que me descuidei, já fui loucamente beijado, agarrado, tive o pau tirado pra fora e um boquete iniciado...😀😀😀. De olho na abundancia, pedi que ficasse de 4 para um esfrega no rabão...que maravilha...alem do contato, ver aquele cu foi maravilhoso, que fiofó é aquele!!

Na sequência, banho tomado e, na volta, ela estava esperando na cama, onde se foi, novamente, na ação boca pau.

O boquete dela é vigoroso, parece sempre que é a ultima rola da vida. Chupadas ate o maximo que da, garganta, batidas de pau na cara, um show. Peguei a capa, gostosa de 4, e pau. Quando ela sentiu que o pau ia cuspir, pediu pra tomar leitada na cara. Tirei o pau, a camisola, e ela se deitou, acariciando uma das tetas e a buceta. Entre batidas de pau e chupadas, gozei na boca, bochechas, nariz, porra total.

Dificil algo melhor. Talvez, só comendo o tchoba.

10/10.

Recomendo, como recomendo e recomerei.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6030 Mensagem por PIRIGUETE » 07 Nov 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

Dale Dale, mlkda. Piriguetinho na área!!!

Mais um free time no trampo, resolvi marcar com a Natacha. No quarto, banho de ambos, e começou a pegação…. Beijos deliciosos e corpinho com marquinha que deixa qq um com o mastro ereto, no meu caso, palito de dente!
Peitinhos naturais que eu particularmente adoro e oral bem trabalhado, babado e ficou até eu pedir capa! Começou na montada e dps no ppmm, falando algumas safadezas, não guentei e liberei os herdeiros no saquinho! Segunda, mais oral e peguei de 4, soquei gostoso e com força, até ela me finalizar novamente com uma rebolada delícia! Vale repeteco e reforço como essa menina é competente nesse trampo! Indy está de parabéns, ainda não tive um TD ruim…
See ya, babies!!!
Tmj e vamo q vamo….
Milhagem: Cléo/Natacha

Link:
🔗

Responder