Cheguei por volta de meio dia, hora do almoço. Poucas garotas na casa e a maioria em atendimento ou almoçando.
Se apresentou a deliciosa Allanys, mas logo um confrade escolheu.
Resolvi chamar a Lais, unicamente pela aparência, pois não li relatos nem tinha qualquer referência, nem tinha visto fotos no zap da casa.
A Lais é uma morena bonita. 23 anos, cabelão liso nas costas, seios médios siliconados com marquinha, pernas bonitas e bumbum médio.
Chamou minha atenção quando se apresento com seus olhos grandes e sorriso discreto.
No quarto inicialmente estava tímida, mas eu fui puxando assunto e conseguindo quebrar o gelo. Achei um assunto que despertou o interesse e logo ela foi se soltando, deixando a timidez de lado e após higiene de ambos ataquei.
Beijei os seios da gata e rolaram alguns selinhos. Fui descendo pelo corpo até encontrar a grutinha da Laís. E por ali fiquei um tempo. Chupei bastante. Judiei. Que buceta deliciosa. A gata se contorceu toda e ficou toda encharcada.
Ela retribuiu com um oral sem capa rápido mas gostoso. Pedi um 69 e depois de algum tempo encapei e parti pro abate.
Fodemos bastante no ppmm. A gata excitada me apertava enquanto sua buceta cada vez mais encharcada mostrava que não era encenação.
Quando peguei ela D4, soou a campainha de 30 minutos.
Ela perguntou se eu ia encerrar ou ficar mais 30 pra completar a hora. Eu disse que ficaria se ela fizesse oral novamente. Ela disse que faria com prazer, e assim foi.
Tirei a capa e mais sessão de oral da gata, dessa vez mais demorado. Ela ajoelhada chupou sem pudor minha rola, passando a linguinha na cabeça, engolindo, chupando as bolas.
Show ver a gata ajoelhada no chão e mamando minha rola.
Dei mais uma chupada na buceta deliciosa da Lais, pra depois encapar e botar pra dentro. Foram mais duas posições: Frango assado e D4. Nessa última posição soquei bastante, até atingir o clímax e encher a borracha gostoso.
A Lais atende bem, sendo o ponto forte o corpo bonito e o oral cadenciado.
Não nega posição.
Beijos de lingua não prolongados mas se envolve bastante no sexo.
Anal acredito que não faz. Na verdade não perguntei.
Valeu a experiência.
R$190,00 mais pobre no cartão, porém satisfeito.
Recomendo sim e se tiver oportunidade rola repeteco.