Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7039 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 651Não 7048
Oral Sem:Sim 7031Não 912
Beija:Sim 6498Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6041 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Out 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito seguda-feira 11/10, no meio do feriadão.
Cheguei por volta de meio dia, hora do almoço. Poucas garotas na casa e a maioria em atendimento ou almoçando.
Se apresentou a deliciosa Allanys, mas logo um confrade escolheu.
Resolvi chamar a Lais, unicamente pela aparência, pois não li relatos nem tinha qualquer referência, nem tinha visto fotos no zap da casa.

A Lais é uma morena bonita. 23 anos, cabelão liso nas costas, seios médios siliconados com marquinha, pernas bonitas e bumbum médio.
Chamou minha atenção quando se apresento com seus olhos grandes e sorriso discreto.

No quarto inicialmente estava tímida, mas eu fui puxando assunto e conseguindo quebrar o gelo. Achei um assunto que despertou o interesse e logo ela foi se soltando, deixando a timidez de lado e após higiene de ambos ataquei.

Beijei os seios da gata e rolaram alguns selinhos. Fui descendo pelo corpo até encontrar a grutinha da Laís. E por ali fiquei um tempo. Chupei bastante. Judiei. Que buceta deliciosa. A gata se contorceu toda e ficou toda encharcada.

Ela retribuiu com um oral sem capa rápido mas gostoso. Pedi um 69 e depois de algum tempo encapei e parti pro abate.
Fodemos bastante no ppmm. A gata excitada me apertava enquanto sua buceta cada vez mais encharcada mostrava que não era encenação.

Quando peguei ela D4, soou a campainha de 30 minutos.
Ela perguntou se eu ia encerrar ou ficar mais 30 pra completar a hora. Eu disse que ficaria se ela fizesse oral novamente. Ela disse que faria com prazer, e assim foi. 8)
Tirei a capa e mais sessão de oral da gata, dessa vez mais demorado. Ela ajoelhada chupou sem pudor minha rola, passando a linguinha na cabeça, engolindo, chupando as bolas.
Show ver a gata ajoelhada no chão e mamando minha rola.

Dei mais uma chupada na buceta deliciosa da Lais, pra depois encapar e botar pra dentro. Foram mais duas posições: Frango assado e D4. Nessa última posição soquei bastante, até atingir o clímax e encher a borracha gostoso. :roll:

A Lais atende bem, sendo o ponto forte o corpo bonito e o oral cadenciado.
Não nega posição.
Beijos de lingua não prolongados mas se envolve bastante no sexo.
Anal acredito que não faz. Na verdade não perguntei.
Valeu a experiência.

R$190,00 mais pobre no cartão, porém satisfeito.

Recomendo sim e se tiver oportunidade rola repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mwanga
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mai 2008, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6042 Mensagem por mwanga » 13 Out 2021, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta-feira véspera de feriado estava na região e com tempo até a próxima reunião resolvi passar na Tangará.

Na apresentação muitas meninas, A Kelly com vestidinho ressaltando seus peitões me ganhou.

Muito simpática, conversamos um pouco em fazíamos nossa higiene.

Ela disse que não beija pois senti que com o beijo está traindo o namorado, não faz muito sentido na minha cabeça, mas temos que respeitar a opinião dela.

Começou com um oral muito bom dando bastante atenção para cabeça. Veio por cima de costas, depois D4 vendo a cara ela de safada pelo espelho, de ladinho.

Pedi para ela voltar ao oral, ela voltou ao oral e ofereceu uma massagem tântrica. Para mim a massagem tântrica é novidade, resolvi, experimentar e gostei. Finalizei com a massagem e conversamos mais um pouco até completar o tempo.

Aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 428
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6043 Mensagem por Coringao09 » 13 Out 2021, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem na clinica.. escolhi a Bibi.. menina novinha.. moreninha gatinha com um corpinho gostoso... atendimento duplo sim sem mta empolgacao mas cumpriu oq falou na entrevista.. valeu pra conhecer e pelo visual..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6044 Mensagem por Rubro Verde » 13 Out 2021, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Lendo o TD do robertonegrao2, lembrei que to devendo este

Lais
Bonita, corpo naquele estilo que gosto bastante, baixinha, seios lindos turbinados num tamanho medio
que ficaram bem naturais, barriguinha alinhada, cinturinha e coxas bem grossas e bunda volumosa
Um conjunto mignon mais encorpado

Estava conversando, nesse dia plantel não tão florido, e noto um nome na lista, que atiçou minha
curiosidade, nunca a tinha visto e não estava se apresentando
Valter procura daqui, Jack dali, eis que me surge e não resisti

Beijos contidos a princípio, tambem estou nessa fase, então deixei passar
Oral delicioso, ela ajoelhando comigo ainda em pé, abocanhando com
aquela boquinha de veludo, alternando lambidas nas bolas, laterais e voltando a engolir ate o talo
não tem como resistir, pois o corpo é de um visual, bem mais surpreendente pelada

Retribui para não queimar a largada, se bem que ali, valia dobrar e partir para uma segunda,
enxarcou facil

Pegada, me deu a camisinha para eu colocar, e veio cavalgar por cima,
aproximando seu rosto do meu corpo, sem sinal para beijos, mas busquei um e foi delicioso,
mesmo rápido
Aquele encqaixe apert5adissimo, mas escorregando facil com a lubrificação natural, que é
algo imperdível, cavalgou, emendou um bate estaca e foi para a beirada da cama

Abaixou e empinou a bunda, meti forte, encaixe perfeito
Ela subiu na cama e empinou novamente a raba, comigo ainda em pé na beira da cama,
nova pegada animada
Levantei-a e pedi para ficar de quatro em cima da cama e assim com aquele visual
matador, bundão empinado, cinturinha linda, meti até encher o gorrinho

Garota com potencial, ouvi dizer que vai visitar a casa com mais frequencia essa semana

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6045 Mensagem por embuscasquirt » 14 Out 2021, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nayara loira. Conhecendo domingo dia 19/09

Depois de conhecer Wendy bk. Não estava satisfeito..

Tinha visto a Tiffany um dia antes. Fiquei muito interessado. Mas acho ela tinha atendido muito e iria parar naquele momento.
Depois via Antonela argentina e também gostei do visual e do sotaque. Mas com todos horários agendados.

Vim na tangara com objetivo de ser com uma das duas. Ambas estavam atendendo seguidamente. Argentina sem horário denovo. Tiffany eu não quis ir. Pois pensei ela não estar 100%.

Derrepente aparece um loirinha na porta ali. Perto balcão. De aparelho nos dentes. Magrinha. Só apareceu e já foi pro quarto com cliente..
me informei...entrevistei adorei as respostas, a voz e linguagem corporal. sim concerteza, gosto, quem não gosta de ser chupada? depois vc vai ter que me compensar ein. rsrsrs

Marquei. Bora pro quarto 12.



TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Banhos conversas. No banho quando ela tirou a roupa. Vi corpinho show, magrinha. bucetinha linda.

Ela me pergunta do que gosto. Respondo. ela diz resumindo vc gosta de sexo. E vc pergunto a ela. Ela fala. Disse logo o que não gosta uma delas é Anal. das 2 não ligo muito então deu certo



Beijos; na cama beijos e mais beijos intensos. De língua tem piercing na língua. encaixou gostoso de beijar essa novinha.

Ela percebe que a rola ficou dura pega vai batendo. Vai me dando uns beijos pescoço. Vai descendo e começa a chupar a rola bem gostoso.



Oral dela :
Pra ficar melhor me deito. Ela se posiciona. E vai chupando gostoso. E afunda a garganta na rola. Vai chupando mais rápido começo a meter na boca dela.

E derrepente ela afunda a rola na garganta delicia. Faz uns movimentos gostoso com a rola na boca. Dá uns beijos em volta da rola. na lateral. Chupada no saco.

Depois de alguns minutos ela pega capa. Me levanto. Pedi pra ela deitar, magrinha. quadril lindo. Bucetinha rosa. Carnuda vixe


Oral nela: Subo encima uns beijos. Toco no corpo dela e noto como ela é sensível. beijos pelo corpo, area dos pelos pubianos se contorceu.

Na cintura barriguinha. Costelas ela não ficava parada suspirando se remexendo. mamada nos seios. depois começo a chupar a bucetinha. Estava molhadinha.

Não demora muito ela goza gostoso. Se tremendo chega o corpo se enverga pra frente

Recomeço, chupo mais. Aquele fogo. Ela me tocando na cabeça. Falando de como estava gostoso não demora goza denovo com corpo se curvando pra frente

Mais uns beijos pelo corpo. depois volto e chupo mais a ppk. Ficando intenso e derrepente. Bateram na porta e já abriram. Puts. estava aberta....

Virei de lado com os olhos esbugalhados. Ao mesmo tempo que abriram logo perceberam que estava ocupado e já fecharam...

Fiquei parado olhando pra porta e pra ela. Ela teve um ataque de risos. Ia se levantar. Falei fica aí...fui lá e fechei a porta..


Colei nela. Risos e beijos. falei no ouvido. Impressão minha ou vc já gozou umas duas vezes. Ela confirmou

Desci chupei mais. Gozou denovo. Denovo..



Metendo: Parece insaciável. Pequei a capinha. Encapei. E coloquei devagar. E logo logo. Notei.... que bucetinha gostosa de meter.

Metendo bem devagarzinho e beijando. Depois ficando mais intenso metendo mais rápido. Até ela gozar e se tremer....suor já rolando

Começo a meter mais rápido corpo colados. esqueci de mencionar...senti um calor bem quente saindo dela o tempo todo.

Vou metendo oras beijando oras Rosto lado a lado segurando a cabeça dela. Acho que ela gozou denovo.

deitei ela subiu encima e começou a sentar, puxei e beijos na loirinha, fomos metendo mais rapido juntos, acho que ela gozou, e estava cansada

Puxei pro canto da cama ia encaixar a rola. mas que ppk linda chupei lhe o grelo. depois encaixei e meti mais quando achei que ela estava quase pra gozar. Chupei lhe o grelo.

Olhei pra cima só vi ela virando os olhos. gozada intensa....isso repetiu mais umas 3 vezes.....

Em uma destas ela falou uma frase...

Suados e cansados. fomos Encima da cama. Encaixei metendo devagar e beijando. Interfone toca..



Finalização: Tiro a capa puxo ela pros beijos. Beijando e batendo ao mesmo tempo. Quando estava quase ela veio chupar.

Já sai gozando antes de ela chupar. Ela abocanhou e fui gozando delicia ela foi chupando depois tirou a boca rindo e sai gozando ainda.


Que surpresa. Essa loirinha. vi de relance aparecer ali na porta

Foi um prazer conhecer. Beijão. abraço e até a próxima. que já houve outro encontro que logo posto. e já penso novamente terceiro.. domingo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6046 Mensagem por Duca10 » 14 Out 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na TG, A simpatica da Jack no comando .

Poucas garotas que vi, algumas estavam atendendo e outras se trocando, era perto das 13 hrs, mas quando vi a Natasha em um macacão curto e branco, de novo ou novamente não resisti a tentação da mulata, tava bem gata.

Na suíte ducha juntos ducha juntos uma pegação de leve, depois fomos para a cama, beijos mãos para todo lado, ela parece ou melhor ela é uma mulher que estava no cio, um oral bem demorado, babado na medida certa, algumas posições, de quatro, de lado, na ponta da cama, de pé na parede não aguentei o enchi o gorrinho. muito bom, saí flutuando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6047 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 15 Out 2021, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:TAINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO HOJE 14/10/2021 POR VOLTA DAS 19:30

Há uns tempos de olho no status da casa, hoje vi que tinha uma ninfetinha iniciante na casa e me despertou o desejo de ir conhecê-la.
Chegando lá, infelizmente ela já tinha ido embora, peço apresentação, tinhas umas 6 garotas disponíveis... as que mais me despertaram
interesse foi a já conhecida Eva e a indiazinha/caiçara Tainá, da qual acabei escolhendo pra conhecê-la melhor.

Garota bem sorridente e alto astral, baixinha, bundinha e peitinhos M proporcionais, aquela mistura de mulher negra com traços indigenes, estava usando
lentes de contato que clareavam seus olhos.

Chegando no quarto, já consegui quebrar o gelo na conversa, pois a garota é bem simpática, troca idéia contigo de maneira bem natural te deixando bem a vontade...
A principio, tudo certo até aí, o grande impasse desse TD que quase vira um Neutro, é a questão do cigarro.
Não tinha me atentado em perguntar antes, mas ela infelizmente não só fuma como estava exalando um cheiro muito forte do cigarro, que pra mim, me incomoda um pouco.
Ela inclusive foi bem espontânea e disposta a fazer o TD fluir bem, tomando iniciativa inclusive para beijos e para a pegação, isso inclusive agregou muito para seu atendimento.

Conforme nos beijávamos, fomos nos despindo, tomamos nossos banhos para fazer aquela higienização e logo fomos para a cama pra começar o abate.
Ela me chupou muito bem, com bastante maestria e vontade, quase queimo a largada... Peço pra ela parar pra encapar o garoto e variamos algumas posições.
Outro ponto bom é o pompoarismo que ela faz com a bucetinha, apertando no meu pau e me deixando louco de tesão.
Gozo com ela sentando por cima!

Num geral, atendimento excelente, muito pela sua simpatia, entrega e dedicação em fazer o TD fluir bem.
Ela também tem umas cicatrizes pelo corpo, em especial na barriga, isso em si não me incomoda muito mas pode eventualmente incomodar algum forista.
O ponto que realmente me deixou um pouco "desapontado" é o fato dela ser fumante.
Tirando isso, tivemos bons momentos de prazer e muito envolvimento mútuo!


THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozario
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2019, 14:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6048 Mensagem por gozario » 15 Out 2021, 08:29

hoje vi que tinha uma ninfetinha iniciante na casa e me despertou o desejo de ir conhecê-la.
Onde vc viu isso :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6049 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 15 Out 2021, 09:59

gozario escreveu:
15 Out 2021, 08:29
hoje vi que tinha uma ninfetinha iniciante na casa e me despertou o desejo de ir conhecê-la.
Onde vc viu isso :?:
No status do Whats App da casa: 11 95964-4458.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6050 Mensagem por Advogado21 » 15 Out 2021, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Santista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores confrades,
Saudações a todos,

Estive novamente na Tangará, visto que é o lugar com mais opções que eu conheço, olhei as novidades tinham duas meninas novas, de resto já conhecia todas, então fui Rafaela, como toda menina de praia tem que ser, ela tem o corpo todo em dia, e ali a diversão é garantida, me diverti deveras!
Recomendo aos confrades, a acompanharem o status, pois a ali chega mercadoria sempre, e as de qualidade acima da media, fazem curtas temporadas, muitas vezes vão só uma vez! Então tem que ficar esperto e aproveitar as oportunidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CharlyeHarper
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jul 2020, 05:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6051 Mensagem por CharlyeHarper » 15 Out 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Clara.
Na apresentação parece ser meio fechada, mas assim que chegamos no quarto começou a pegação.
De pele bem branquinha, e cabelos escuros, muito linda de rosto, beija de lingua com vontade.
Depois de namorarmos bastante, veio fazer um oral s/c , com certeza um dos melhores que ja recebi.
Avisei para ela que não iria aguentar por muito tempo, e ela pediu leitinho na boquinha dela.
Finalizei ali mesmo na boquinha dela, ela chupou até a ultima gota.
Recomendo e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:47
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6052 Mensagem por Kaz690 » 15 Out 2021, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu resolvi dar uma passada na tangará depois de ver q a Eva tava na lista.
Mina bonita, branquinha , magrinha, peitão de silicone simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou com um oral bem devagar depois mudar para o 69 e depois ela veio por cima tb bem lentamente. Depois resolvi pegá-la de ppmm para meter com mais força, acabei gozando nessa posição.
Depois nós conversamos um pouco e mais uma ducha e ficou por isso mesmo. Pagamento na recepção e enfrentar o trânsito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Fev 2009, 12:32
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Eva

#6053 Mensagem por Paul Gostoso » 16 Out 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que eu não escrevia por aqui, mas resolvi relatar esta experiência que, por sinal, foi uma das melhores.
Foi ontem, sexta feira, casa cheia e fui atrás da Ana Carla, que tinha visto na vez anterior, quando eu tinha acabado de sair e ela também estava saindo. Achei ela muito bonita pensei "Depois eu volto para pegar ela." Voltei e fiquei esperando ela ficar disponível. Neste tempo, fico vendo as que foram ficando livres até que sobe a Eva. Pelas fotos, ela parecia ser maior, mas é um chaveirinho, do jeito que eu gosto. Como dizem, "ração de japonês", do jeito que eu gosto. Mudo de ideia e escolho a Eva...
Chegando ao quarto, banho e, assim que ela sai, beijos como se o mundo fosse acabar. E esse tipo de coisa me ascende na hora !!! Deito na cama e partimos para um 69 demorado (eu gosto e ela, pelo visto, tb !!!). Aí ela encapa e sobe para cavalgar. Um tempo depois eu peço para inverter as posições começo a transpirar. Ela gentilmente vai pegar o controle remoto para ligar o ar e continuamos. Aí eu troco a camisinha por uma camisinha feminina para ela e aprovamos. Volto a transpirar e peço para voltarmos ao oral.
Sou difícil para gozar no oral, mas quase gozo no oral dela (sinal de que o oral dela é de primeira !!!). Volto a encapar para ver se eu gozava no ppmm com ela. Tempo acabando e resolvo apelar... Voltamos ao 69e ela elogia o meu oral. Respondo que ela poderia se sentir livre para gozar e ela goza. Aí ela acelera no oral dela e finalmente gozo.
Resumo da Ópera: Garota bonita, conversa bem, sem frescuras, excelente oral, muito simpática e gostosa demais (pequenina, mas aqueles seios são perfeitos... ainda na dúvida se é silicone... perfeitos demais para serem naturais, mas apertei e não senti aquela "pedra" que têm os peitos siliconados). Se eu reencontrar ela vai ter repeteco !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6054 Mensagem por Steele666 » 16 Out 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito hj e pré agendado com a Maitê... após ser muito recebido fui encaminhado a suíte e fiquei aguardando ela e tomando uma cerva... quando bela entrou foi uma grata surpresa... ninfetinha meu número...rosto bonito de menina... cabelo liso e comprido bem cuidado...pele levemente bronzeada... peitos naturais dos mais bonitos que já vi... algumas tatuagens...bunda empinadinha... magrinha na medida... pezinhos bonitos...foi bem simpática comigo... começamos nos beijos que encaixaram bem...aí eu fiquei de pé e ela sentou e deu aquela chupada...ela se deitou de frente na cama e chupei pra cacete a bucetinha dela(ela pirou)aí parti pra foda e meti forte variando duas posições por conta do tempo... fiquei bombando deliciosamente até que tocou o sino e gozei litros na barriga dela.. adorei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6055 Mensagem por Steele666 » 16 Out 2021, 19:50

Perdão senhores!!! esse TD com a Maitê que postei acima foi em outra clínica...postei aqui sem querer e vou pedir pra que seja excluído...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”