Como já mencionei em outro TD, "ela é uma bela moça, branquinha, com cabelos escuros, longos e levemente ondulados, algumas "luzes", aproximadamente 1,65, corpinho esculpido com exercícios, muito simpática, sorridente, muito alto astral, adepta do fitness e adorável no fight".
Cheguei às 19hs, fui gentilmente recebido pela minha querida Cida e aguardei por alguns instantes.
A Jade apareceu com um vestido preto, elástico, justo, ressaltando a sua beleza. Ela me cumprimentou afetuosamente, sorrindo com espontaneidade.
Subimos a escada e entramos no quarto 5, o mais amplo e reservado da casa.
Trocamos umas palavrinhas e logo começamos uma pegação cinematográfica, com ela se enroscando em mim por vários angulos, tirando a roupa.
Tomamos um banho e retomamos o fight.
Ela se deitou. Beijei seu corpo, centrando-me em sua doce ppk.
Invertemos a posição. Ela abocanhou o lingam e assim permaneceu um bom tempo. Passamos ao 69 e executamo-lo aos gritos. Em seguida, caprichosamente ela voltou ao bola gato, realizando-o com maestria.
Ela encapou o lingam. Veio por cima, no sagrado coqueirinho. Vendo que acabaria liberando a essência, no nosso mútuo delírio, pedi-lhe para mudarmos para a d4. Ela permaneceu nesta, movimentando-se louca e carinhosamente, com as pernas por dentro das minhas, sentindo a cadência do lingam.
Nesta condição continuamos até a mútua e insana finalização.
Conversamos um pouco enquanto tomávamos outro banho.
Despedimo-nos às pressas para não ultrapassar em demasia o tempo.
Desci a escada, paguei, agradeci à Cida e vazei, feliz e renovado para encarar a estrada no dia seguinte.