Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6061 Mensagem por hatcherthemaster » 15 Mar 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na quarta-feira, dia 11 de março de 2020, às 18hs, liguei para a clínica Nova Ceci e agendei um atendimento com a Jade.
Como já mencionei em outro TD, "ela é uma bela moça, branquinha, com cabelos escuros, longos e levemente ondulados, algumas "luzes", aproximadamente 1,65, corpinho esculpido com exercícios, muito simpática, sorridente, muito alto astral, adepta do fitness e adorável no fight".
Cheguei às 19hs, fui gentilmente recebido pela minha querida Cida e aguardei por alguns instantes.
A Jade apareceu com um vestido preto, elástico, justo, ressaltando a sua beleza. Ela me cumprimentou afetuosamente, sorrindo com espontaneidade.
Subimos a escada e entramos no quarto 5, o mais amplo e reservado da casa.
Trocamos umas palavrinhas e logo começamos uma pegação cinematográfica, com ela se enroscando em mim por vários angulos, tirando a roupa.
Tomamos um banho e retomamos o fight.
Ela se deitou. Beijei seu corpo, centrando-me em sua doce ppk.
Invertemos a posição. Ela abocanhou o lingam e assim permaneceu um bom tempo. Passamos ao 69 e executamo-lo aos gritos. Em seguida, caprichosamente ela voltou ao bola gato, realizando-o com maestria.
Ela encapou o lingam. Veio por cima, no sagrado coqueirinho. Vendo que acabaria liberando a essência, no nosso mútuo delírio, pedi-lhe para mudarmos para a d4. Ela permaneceu nesta, movimentando-se louca e carinhosamente, com as pernas por dentro das minhas, sentindo a cadência do lingam.
Nesta condição continuamos até a mútua e insana finalização.
Conversamos um pouco enquanto tomávamos outro banho.
Despedimo-nos às pressas para não ultrapassar em demasia o tempo.
Desci a escada, paguei, agradeci à Cida e vazei, feliz e renovado para encarar a estrada no dia seguinte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wladimirputin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6062 Mensagem por wladimirputin » 15 Mar 2020, 18:48

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Apaixonei .
Saí plenamente satisfeito .
Estou tomando tribulus, ejaculei como um cavalo. Geralmente o dobro da quantidade habitual . Experimentem também.
Menina inteligente, carinhosa, safada no ponto certo.
Repeteco em breve !

POSITIVO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Mar 2020, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6063 Mensagem por cesinha 80 » 16 Mar 2020, 11:19

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Semana passada estive na Clínica e conheci a Mel, uma garota de 1,70 aproximado, seios levemente siliconados.
Muito gata, loura, corpo proporcional bem atenciosa, gostei muito e volto com ela essa semana novamente!
Resumindo, uma delícia...

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Mar 2020, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6064 Mensagem por ninjajiraya » 16 Mar 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Estive semana passada e subi com a Lia. M

Rosto: 6,5
Bunda: 10
Peitos: 9 (siliconados)
Corpo: 9,5 um dos melhores da clínica
Morena de cabelos lisos

No atendimento beija bastante, não regula posição. Iniciamos com ela me chupando (sem), depois veio por cima, peguei a de 4 e no papai e mamãe gozei assim. Ela faz umas coisas de pompoarismo muito bom. Enfiei o dedo no cu dela e ficou abrindo e fechando.

Recomendo

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6065 Mensagem por jakiechan » 18 Mar 2020, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:7
Passei com a Mel na semana passada .
Garota de bom humor, bonita .
Fez tudo como deve ser um bom atendimento, mas nada de mais . Achei que não deu muita química . Fez um bom oral no pelo e depois peguei ela no frango assado onde gozei. Casa muito boa , recepção nota 10 . Na saída , um refrigerante para refrescar .....
Muitas opções boas ! Vale a pena voltar e escolher melhor ! :mrgreen:
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Mar 2020, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6066 Mensagem por zequinha011 » 20 Mar 2020, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Panicat

Beijou na Boca:NÃO
Mais um repeteco com minha musa jade , loira linda de + corpo malhada tipo Panicat, destaque obundão duro e firme dela , rosto de patricinha , pés lindos,foi uma hora de sexo intenso, assim que entro no quarto é vários beijos ,oral maravilhoso que ela faz ,69 acrobático no alto , capa no Garoto ela começou uma cavalgada com muita técnica poucas sabem fazer mina sabe pula usando quadril dúvido quem não goza rápido , depois de 4 ,tiro a capa enchi boca da gata , segundo tempo gozei com ela sentando de costas jade vc é de+

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#6067 Mensagem por match5match » 24 Mar 2020, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

MIRELA - morena encorpada por volta de 1,55 alt. Seios G bumbum M.

Segunda 23/03 - Na casa 3 gps. Somente a Mirela disponível....

Beijos contidos que melhorou....

Oral bom com finalização...

No fight variamos posições....garota que procura agradar..

Valeu pra esvaziar o saco.

MATCH 5

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6068 Mensagem por olecram-sp » 24 Mar 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:6
TD atrasado realizado no inicio de março.
A casa tinha varias primas, mas escolhi a Natalia. Novata na casa, pele branca, tatoo no ombro cabelos curtos na altura do ombro, seios médio p grande , corpo esguio e simpática. No quarto, apreciei enquanto tomava banho ela estendia o lençol na cama e gostei do visual a calcinha preta fio dental....Na conversa percebi que já klm na putaria e sabe como agradar um cliente avido por sexo. Gostei e entrei no estilo namoradinha....beija muito sem negar ou controlar o uso da língua. O oral foi razoável, o sexo foi gostoso mas tinha pedágio para o anel 100.00.. Aproveitei e curti seu corpo e varias posições. 1 hora como sempre voa... mas sai leve...

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6069 Mensagem por Ss_19 » 25 Mar 2020, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Um pouco atrasado mas postado. Acho q 2 semanas atrás fui na Ceci, casa muito bacana. Fui mto bem atendido e na apresentação escolhi a Lia.
Morena de cabelos longos, óculos e um belo rosto.

No quarto é bem atenciosa e bem liberal. Faz um ótimo oral desencapado e se esforça pra atender bem.
O anal diz que cobra taxa a parteZ

No geral mto bom atendimento e com certeza volto.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#6070 Mensagem por Riko » 25 Mar 2020, 17:24

POSITIVO

Td feito dia 16/3 - Passadinha a tarde para ver o plantel, muitas garotas interessantes, qdo veio a Mel, ela já veio sorrindo (lembrou de mim) me deu um beijo na boca , ai não teve jeito, não aguentei ver tanta beleza, ela está ainda mais linda, emagreceu um pouco, no quarto já se agarramos aos beijos, após o banho, ela já veio me beijando todo e caiu no boca no meu pau no couro, chupeta maravilhosa, bem molhada, olhando nos olhos , como é linda essa garota, depois foi a minha vez de chupar seus peitões, bucetinha linda cheirosa, deixei ela molhadinha e gozou na minha boca, ela ja veio me chupando novamente, e ficamos nas brincadeiras e provocaçoes por um bom tempo, camisinha e ela já veio na montada, bucetinha toda melada, gemendo bem gostoso, otimo encaixe e gozou di novo rsrs, depois fomos pp&mm e pude beijar muito, depois de 4 , ela no canto da cama. Estava prestes a gozar e pedi pra ser na boca e ela com um lindo sorriso disse sim, que delicia, soquei muito , tirei a camisinha e dei pra ela mamar bem gostoso, enchendo e lambuzando toda sua boquinha de porra, ela sorrindo e foi se higieniza, que delicia, ela está mais gostosa e muito mais safada que da primeira vez, com certeza vai ter repeteco, fuiii

Valor 150,00 em dinheiro (para foristas que postam)
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mar 2020, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6071 Mensagem por hatcherthemaster » 26 Mar 2020, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Prezados amigos,
No sábado, dia 14 de março de 2020 d.C., por volta das 13hs30, entrei em contato com a clínica Nova Ceci. Informaram-me que estavam no plantel Mirella, Valentina e Dani. Tendo em conta o excelente retrospecto, agendei um atendimento com a Dani.
Como já mencionei em outro TD, ela é uma linda e simpática loira mignon, com olhos levemente puxados, cabelos ligeiramente ondulados, elegante e afetuosa.
Cheguei à clínica por volta das 15hs, fui gentilmente recebido pela Iara e a Cida. Esperei por alguns minutos. Ela apareceu feliz e sorridente, vestindo um vestido preto colado ao belo corpinho.
Subimos a escada, entramos no quarto, trocamos algumas palavrinhas triviais e começamos uma pegação cinematográfica. Tomamos aquele banho. Retomamos o fight.
Ela habilmente abocanhou o Jr e realizou um bola gato perfeito, sem pressa, nem limites. Beijei sua ppk com cuidado e técnica até que ela muito gritasse. Engatamos um 69 louco e neste permanecemos por vários minutos, mantendo uma barulheira insana. Ela encapou o Jr e veio por cima. Partimos para o frango assado e depois ppmm. Fizemos d4, realizando algumas interrupções para não liberar a essência. Nesta condição continuamos, acelerando e dizendo todo tipo de putaria, até a mútua finalização.
Depois ficamos estirados, ela sobre mim, conversando romanticamente.
Tomamos outro banho e nos despedimos.
Desci a escada, paguei, agradeci à chefia. Vazei, feliz por ter estado com a Dani.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#6072 Mensagem por Aspirante K » 27 Mar 2020, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fiz um TD de meia hr com a Jade hj
Faz mto tempo que nao vou p ceci, e por sorte ela acabou ficando livre.
Gostosa e simpatica, quebrou o gelo no quarto, tomamos uma ducha e partimos p amasso.
Começamos com varios beijos, dps ela partiu p um oral cadenciado, macio, e explorando cada parte do meu pau...delícia.
Dps ela deitou em cima de mim e ficamos só esfregando. Tava com um puta tesão e acabei gozando. Nem rolou penetração mas foi bem gostoso.
Como eu tinha fechado so meia hr entao nem fiqi mais. Mas recomendo!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mar 2020, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wladimirputin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6073 Mensagem por wladimirputin » 28 Mar 2020, 13:00

Athelstan
Moderação GPGuia

Oculto para usuários:
Garota nota 10
Linda, atenciosa e simpática .
Virei cliente .

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Mar 2020, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#6074 Mensagem por FqC » 28 Mar 2020, 17:59

Athelstan
Moderação GPGuia

Oculto para usuários:
Mais uma visita na casa, passei novamente com a Valentina

Moça simpática, e faz de tudo para agradar... triplo sim com louvor

Essa vale a petena

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Mar 2020, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1020
Ver TD's

#6075 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Mar 2020, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Nota:8
Confrades!!!

Com essa história de Pandemia, tá foda achar as boas casas abertas, mas sempre achamos as gratas surpresas.
E aqui achei: Valentina!!!

Muito bem descrita por muitos, afinal, ela é prata da casa: Falsa magra, peitos médios, bundinha redondinha, cabelos castanhos aloirados até a altura dos ombros, algumas tatoos, +ou-1,72m, 31 aninhos, bem interessante!!!

Na apresentação me chamou atenção com um vestidinho e saltinho vermelho. Troquei uma rápida ideia com ela e subimos!

Mina super de boa e uma deliciosa companhia!
Após banho, me mamou muito! Babado, pôs o pau inteiro na boca! A mina é insaciável! Foda segurar com um oral desses!!!
Pediu e atendi! Fizemos um baita 69! A masquei! Achei seu ponto certo! Conforme eu a judiava, ela já descontava no pau!

Depois ela se deitou e eu a mamei mais! Ela se contorceu toda, e gemeu alto, gostoso até gozar 2x seguidas!!!
Encapou e sentou....sentou com vontade que eu finalizei ali mesmo, não deu pra segurar!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (ME CHAMOU ATENÇÃO!!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = SAFADINHA!!!
Na cama = 10 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (GRELHUDINHA E GOZOU!!!!)
Oral = 10 (DELICADO E BABADO!!!)
Anal = NÃO FEZ

RECOMENDO, MAS ELA VOLTOU PRA CAMPINAS

Link:
🔗

Responder