POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Helen
Cabelo: preto com luzes, liso, longo
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada
Demorou, mas consegui conhecer a Helen, morena (agora com luzes) bonita, gostosa e com um nível de atendimento que a coloca merecidamente como uma das tops da Unique.
Depois de banho e breve papo, os trabalhos foram iniciados com beijos, apalpadas no corpão dela e um boquete bem executado. A Helen chupa com gosto, sem pressa e variando o estilo. Daria facilmente para seguir curtindo até gozar, mas interrompi e a coloquei de 4 na ponta da cama para iniciar um oral. Ela foi se animando, se molhando e me chamando repetidamente de safado. E seguiu nessa vibe enquanto recebia mais oral deitada até gozar e ficar sensível.
Foi a deixa para retomarmos os beijos, encapar o danado e iniciar o fight num ppmm bem variado, com momentos de estocadas mais suaves e outras mais fortes e profundas (pedido recorrente dela), e no frango assado enterrando até as bolas. Gozei a primeira assim.
Como o tesão estava a mil, só troquei a camisinha e seguimos no fight. Comi a Helen mais um pouco por cima antes de pedir para ela me montar. Seguimos com ela cavalgando até eu pegar a morena de quatro e me esbaldar ali, ora enterrando a pica lentamente na bucetinha molhada, ora socando forte e rápido enquanto a segurava pela cintura e admirava aquela bunda linda com marquinha de bronzeado. Camisola cheia e game over.