Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6076 Mensagem por zapata » 30 Mar 2020, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Quarentena braba...bora colocar os tds em dia

Debora

Acho essa gata realmente muito bonita e muito gostosa, ja fiz diversas duplas com ela show de bola tanto no solo quanto em duplas..

Fomos para o quarto e os beijos a vontade rolaram amassos muito gostosos, depois ela partiu para o oral sem preguiça...deixei ela chupando por bastante tempo...

Logo colocamos a capa e ela veio por cima cavalgou depois peguei ela de ladinho PPMM, de bruços ...depois de D4 novamente...

Voltei para a posição PPMM chupando aquele seios novamente...

BIOTIPO: menina linda..belo par de seios
ORAL: Muito bom
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: medios pra grande
BUNDA:media
BARRIGA:zero
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: SIM
V

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 904
Ver TD's

#6077 Mensagem por jp_ninja » 31 Mar 2020, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fala galera,
Colocando TDs em dia, este realizado dia 16/03. Sempre muito bem recebido pela Cida, minha escolha foi pela Valentina.
Já deve ser a quinta ou sexta vez com ela, já rola uma química legal e pra mim ela é safada na medida certa.
Banho tomado, beijos calientes, oh boca gostosa; desceu e já abocanhou meu pau, delícia de boquete também. Bora estão meter, ela por cima cavalgando, depois de ladinho dedilhando seu grelinho, gozou gostoso no meu pau e fui em seguida.
Sempre vale repeteco con essa safada!
Flw galera!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6078 Mensagem por hatcherthemaster » 31 Mar 2020, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:10
Prezados amigos,
Na última sexta, às 18hs10, liguei para a clínica Nova Ceci e agendei um atendimento com a Dani, aquela adorável loira tantas vezes descrita aqui por mim e pelos confrades.
Cheguei por volta das 19hs10 e fui gentilmente recebido pela Iara.
Como de costume, a Dani apareceu com seu charme e me acolheu calorosamente.
Mal havíamos entrado no quarto, quando começamos uma pegação cinematográfica, daquelas que te fazem agradecer por estar vivo. Tomamos um banho caprichado. Logo depois, ela executou um bola gato magistral, sem pressa, sem miséria. Em seguida, realizamos um fight transcendental, com direito a 69, d4, ppmm, charretinha, finalizando com ela por cima, tudo aos gritos, perdendo a razão.
Em seguida, conversamos um pouco, entrelaçados, estirados.
Tomamos um novo banho e nos despedimos.
Fui até ao balcão da entrada, paguei, agradeci à Iara e vazei, feliz por ter estado novamente com a Dani.

Link:
🔗

claudio diniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6079 Mensagem por claudio diniz » 31 Mar 2020, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

TD realizado nesta última segunda, ao fim do dia.
Na apresentação, me interesso pela Fernanda, super simpática desde o momento que entra na sala até sair, sempre muito sorridente.

No quarto, logo foi mim, beijando calorosos e longos, estilo namoradinha.
Ela é toda gostosa, malhada, cabelos morenos e linda!

Oral s/c, sem dúvida um dos melhores que já recebi. Gosta também de ser chupada.
Sexo gostoso, envolvente e cheio de beijos durante também.

Se possível, voltarei para revê-la! com certeza
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Mar 2020, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#6080 Mensagem por rogeryooliveira » 02 Abr 2020, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:7
TD atrasado mas não sonegado. Minha escolha foi a Patrícia, garota bonita, loira, mignom . Atendimento; Beija na boca, oral sem capa bom, na transa não regula posições, ppmm,cavalgou com direito a bate estaca, D4. Tirei a capa e finalizei no oral.( No contexto atendimento bom, conversei antes e cumpriu o combinado,mas ela é um pouco acelerada, talvez se fosse 30 minutos o programa ficaria melhor.)
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Abr 2020, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#6081 Mensagem por Riko » 03 Abr 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito dia 28/3- Sabendo que a Valentina estava atendendo, liguei e deixei agendo . Cheguei um pouco antes, dia tranquilo , só tomei um café e bora pro quarto.
Fazia muuuito tempo que estava tentando um repeteco, ela já chegou com aquele lindo sorriso. No quarto conversamos um pouco e fomos pro banho em seguida ela já veio com um beijo intenso, muuuito carinhosa, beijou por inteiro, começou uma chupeta no couro fenomenal, como chupa essa garota, deixei ela lá por um bom tempo pra matar a saudades rsrsrs, em seguida viramos pro 69 e chupei sua bucetinha linda cheirosa , colocamos a camisinha e ela montou na cavalgada, eu beijando muito e mamando nos seus peitos lindos e naturais, que corpo lindo, não demorou muito e ela gemendo gostoso e gozou , continuamos por um bom tempo, depois fomos pro pp&mm socando e beijando muito, ela já toda suadinha, delicia, e gozou de novo, depois peguei ela de 4 socando muito olhando no espelho, ai eu fiquei bolinando no cuzinho, ai ela sorri e diz, vc tá querendo meu cuzinho neh, pode comer, nooossa que delicia, ela pegou meu pau e direcionou e colocando com calma, ai foi só alegria, eu socando, ela gemendo e batendo uma siririca, gozou di novo kkk. ai dei uma cansada, ja to meio veio kkk, fui dar pro chuveiro e na cama ela já veio me chupando bem gostoso deixando ela em ponto de bala, camisinha e ela montando e enchi sua bucetinha de porra, garota simplesmente maravilhosa, fuii

*Conheço essa garota a muito tempo, e estava com muita sds. É incrivel como seu nivel de atendimento só melhora, ela nunca me atendeu mais ou menos, agora que ela está muuito mais gostosa, tá sim. Uma bunda linda, continua com uma cinturinha de dar inveja e seus seios aumentaram, estão lindos.

Valor de 1 hora 150,00 em dinheiro ( para foristas que postam )

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#6082 Mensagem por vicio123 » 03 Abr 2020, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:8
Recepção boa.

NOME DA GAROTA: Mel
DESCRIÇÃO FISICA: Menina linda, simpática, gostosa novinha.
ATENDIMENTO: Gosta do que faz.
BEIJO: Não deu acho que por conta do Corona du caralho
BUCETA: Boa
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média/Grande.
PEITOS: Médio/Grande, siliconada.
ANAL: Não avaliado, faz mas com taxa
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

TD milhagem 1/6
A primeira tive que pagar 175,00 meia hora....
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Abr 2020, 07:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 370
Ver TD's

#6083 Mensagem por pica_latejante » 04 Abr 2020, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Passada ontem na doceria, poucas opções devido a situação da pandemia, enfim...
Escolhi a Jade.
- Descrição: gata malhada, peitos P p/ M, 1,65m mais ou menos, bunda e coxas malhadas, Panicat.
- TD: Chegada no quarto, falei q ela era muito famosa nos TD's e ela me falou:
- Ah é? Será ?
É já me lascou um beijo com a língua q foi lá na minha goela. Puta tesão, aí já pega aqui, ali e saí correndo p/ me banhar p/ não perder mais tempo, ela foi na sequência tb.
Quando voltou, q baita apetite, mais beijos e começa a tortura, chupou o meu pau como se fosse o último do planeta, lambeu as bolas e chupou muito vigorosamente.
Pedi p/ encapar e como estava quase gozando, pedi p/ ela vir por cima onde ficou pouco tempo e melei a capa toda, ela ficou rebolando um tempo ainda.
Depois nos deitamos e conversamos p/ dar o tempo, pois não aguentava mais nada 😂😂😂

Atendimento Top, terá repeteco.
- R$ 150 - 1hr p/ floristas q postam 👍🏻
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Abr 2020, 11:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#6084 Mensagem por alexsato82 » 04 Abr 2020, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

MEL loira

Mesmo com Corona rolando solto uma das únicas casas a abrir é a Nova Ceci, recepcionado pelo Rodolpho e a Yara..

Repeteco com a Mel...

Beijos gostosos trocando carinhos....

Oral delicioso vendo o rostinho alisando os cabelos, ela realmente é linda demais....

No fight variamos posições e finalizei no oral......SHOW!!!!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6085 Mensagem por hatcherthemaster » 04 Abr 2020, 18:42

POSITIVO

Prezados colegas,
Na quinta-feira, dia 02 de abril de 2020 d.C., por volta das 17hs45, liguei para a clínica Nova Ceci e agendei um atendimento com a Dani.
Domo já disse nos Tds anteriores, ela é uma adorável loirinha mignon, simpática, carinhosa, etc.
No caminho, tentei fazer abstração do ar de fim dos tempos que pairava sobre São Paulo naquela noite.
Cheguei por volta das 18hs50. Fui gentilmente recebido pela Yara. Subi as escadas com a Dani.
Entramos no quarto. Trocamos algumas idéias e já levamos a cabo o início da pegação que tanto me agrada. Fui tomar um banho. Ficamos nos olhando, enquanto ela sem roupa se esticava no leito. Ela tomou sua ducha. Retomamos a louca pegação.
Ela abocanhou o jr e divinamente executou aquele bola gato do além. Retribui-lhe para o seu delírio. Em seguida, realizamos um 69 transcendental. Partimos para a d4 e nesta permanecemos de modo louco e cinematográfico. Em seguida, mantendo a insana gritaria, fizemos frango assado, charretinha, ppmm. Ela veio por cima e finalizamos no coqueirinho. Ela se deitou ao meu lado e ficamos conversando um pouco.
Tomamos outro banho, nos despedimos. Desci, paguei, agradeci à Yara e vazei, feliz por ter acertado novamente, pronto para enfrentar o cenário de fim do mundo que desnorteava a cidade.
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Abr 2020, 07:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wladimirputin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6086 Mensagem por wladimirputin » 05 Abr 2020, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:9
Mais uma vez com a mocinha ...
Oral maravilhoso como sempre , sem pressa.
Vagina limpinha, depilada e cheirosa .
Pele macia com marquinha .
Geme gostoso, excelente química .
Desta vez nem precisou do anal.
Nesses duros tempos quarentena de coronavirus , a presença dela e o prazer que ela proporciona , alegra o dia e motiva a jornada de trabalho .
Só tenho à agradecer .

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#6087 Mensagem por vicio123 » 05 Abr 2020, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

TD feito sexta-feira 3/4
Recepção boa.

NOME DA GAROTA: JADE
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, super simpática, gostosa estilo Panicat! Toda malhada!! Pernas muito bem torneadas..
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Muito bom! Beija muito!
BUCETA: muito boa e apertadíssima!
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média.
PEITOS: Pequenos/Médios.
ANAL: sensacional!!! Com taxa
Instalações: Adequada, confortável!
Terá repeteco com certeza!

TD milhagem 2/6
Editado pela última vez por Athelstan em 06 Abr 2020, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6088 Mensagem por zapata » 07 Abr 2020, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:JADE e FERNANDA

Camaradas

bora colocar os tds em dia ja que estou trancado em casa...

Jade e Fernanda

As duas meninas fantasticas...Dupla ou solo...

Entramos enquanto a fernanda foi tomar banho eu e a jade ja nos pegamos na cama muitos beijos e amassos jade ja desceu e começou a mamar fernanda ja saiu do banho começou a me beijar tomou meu pau da boca da jade pra ela mamar e mandou a jade para o banho... instantes depois ja estavam as duas chupando meu pau deliciosamente...

Curto muito o oral e as preliminares entao rolaram beijos triplos, as duas degustando o kct e se beijando ao mesmo tempo, uma chupando as bolas outra o kct, uma beijando outra mamando, as mais variadas combinações de putaria..ficamos mais de 30 minutos nessa putaria...

encapamos o kct e coloquei a Fernanda com aquela bunda sensacional D4...Eu estava doido pra comer aquele cuzinho, a jade estava doida pra ver eu comendo o cuzinho da Fernanda, entao a fernanda nem fez cerimonia ja me ofereceu o de cara, pedi para a jade me ajudar ela passou o KY no rabo da fernanda e comecei a colocar devagar e com carinho o kct naquela bunda, eu sou bastante cuidadoso sempre, mas fiz questão de ser mais ainda, pois eu e a Fernanda estavamos querendo convencer a jade a dar o cuzinho logo depois, devagar coloquei o kct inteiro no cuzinho da fernanda e começei a bombar, que delicia ela tem uma bunda linda e um cuzinho apertadinho...estar comendo com a jade segurando sua bunda e me beijando é fantastico, comi ate não aguentar mais...quando estava para gozar parei e troquei a capa para comer a jade, tentamos convencer ela a liberar a porta de tras...foi quase...ficou pra proxima...kkk...a jade montou em cima do pau galopou um tempo depois peguei ela de PPMM e depois D4 tudo isso com a Fernanda interagindo o tempo todo chegou uma hora que nao aguenteii gozei pra caralho...

Resumo repeteco sempre com essas gatas sensacionais

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6089 Mensagem por hatcherthemaster » 08 Abr 2020, 19:46

POSITIVO

Prezados colegas,
Na terça-feira, dia 07 de abril de 2020 d.C., por volta das 17hs, liguei para a clínica Nova Ceci e agendei um atendimento com a Dani. Tendo em conta seus atendimentos anteriores e a atmosfera apocalíptica que envolve o planeta atualmente, não tive dúvida e decidi aproveitar a oportunidade.
Como já disse anteriormente, ela é uma adorável loirinha mignon, simpática, carinhosa.
Cheguei à clínica às 17hs50. Fui gentilmente recebido pela Yara. Aguardei por alguns minutos. A Dani apareceu vestindo um vestido rosa sexy, colado ao belo corpinho, sorrindo naturalmente.
Na alcova, ela novamente mostrou como se faz. Começamos com aquela tradicional pegação. Depois tomamos um banho relaxante e retomamos o fight cinematográfico. Ela executou então seu transcendental bola gato. Aos gritos, sem perder a técnica e a ternura, realizamos 69, d4, frango assado, charretinha, ppmm e finalizamos com ela por cima, no sagrado coqueirinho. Em seguida, ficamos abraçados, conversando. Tomamos outro banho e nos despedimos.
Quando o sinal da hora já havia tocado, retornei ao balcão da sala de espera, paguei e agradeci à Yara. Despedi-me e vazei, feliz por ter vivido mais um fight celestial.

Link:
🔗

claudio diniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6090 Mensagem por claudio diniz » 10 Abr 2020, 14:49

POSITIVO