Dia de festa particular na Pyramide, eu e mais dois amigos , Woody48 e rt2012
A Giovana é S E N S A C I O N A L .... comanda a festa com muita naturalidade , satisfazendo todos os desejos plenamente.
É um doce , e ao mesmo tempo uma tarada sem tamanho.
As garotas interagiram muito bem, fazendo tudo o que foi combinado.
Cenas que serão guardadas para o resto da vida. Enquanto a Giovana sentou de costas para mim , eu olhava para frente e via aquela bunda maravilhosa , olhava para o lado e via a Anita chupar o amigo rt2012, olhava para o outro lado e via o Woody48 pegando a Tati D4, eu só queria que o mundo parasse naquele momento....kkkkkkkk.
Fui convocado para trocar a Giovana com a Anita ,que deitou-se, e no frango eu fui apreciando aquela visão maravilhosa para todo lado que eu olhava, depois ela pediu para pega-la de frente e depois ela ficou na cadeira D4 para eu finalizar.
Banho tomado , fui animado maravilhosamente pela Tati com um belo oral , que poderia nunca ter fim, ... mas a Giovana queria mesmo acabar comigo, ...continuou o oral iniciado pela Tati, e depois covardemente arrebitou a bunda D4 e me chamou .... ai não teve jeito.
Gostei muito desse dia , pena eu não ter aproveitado um pouco mais da Tati que é muito bonita, simpática gostosa e bem safada, Giovana mestre faixa preta na putaria, linda , gostosa , safada e tudo mais.
Anita garota linda , corpo muito bonito, um pouco tímida mas não deixou a peteca cair.
Abraxxxxxxx.......!!!!!!!