Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luciano1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6091 Mensagem por luciano1974 » 15 Nov 2022, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado 15/11 com um belo trânsito em SP fui até a Indy conhecer a Linda Sofia, Tinha 3 garotas em mente pelas fotos do status então fui conhecê las pessoalmente , a casa estava cheia e as meninas bem concorridas, mas depois de um pouco de espera consegui conhecer a Sofia, menina já muito bem descrita, porém é bem mais gatinha do que esperava, um rosto lindo e um sorriso encantador com diz a música rs, pele macia de uma cor linda que dá vontade de morder, ela é magrinha e tem um corpo muito bonito, peito P mas suculento e uma bundinha lisinha que dá vontade de morder.
O Td foi ótimo. Excelente profissional sabe se adaptar muito bem ao estilo do cliente, sabe ser hard, namoradinha, conversar, sempre se esforçando para agradar sem deixar o atendimento parecer uma coisa mecânica, é um doce de menina que se empenha em te dar prazer, com certeza vou voltar muitas vezes, atendimento e menina nota 1000, já estou com saudade rs.
A casa tb está de parabéns, recepção muito gentil e atenciosa da Amanda que faz você se sentir em casa.
Apesar da distância pretendo voltar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6092 Mensagem por ATHENA » 15 Nov 2022, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Boa noite amigos !!!

Já tinha visto a CRIS outras vezes na INDY, mas nunca tinha dado muita atenção para a garota, ontem meu amigo endeavor me alertou que eu iria adorar a garota. Já deixei agendado para hoje às 12 horas com a CRIS, cheguei na casa e a Amandinha estava no comando... Como sempre fui muito bem recebido por ela e depois de alguns minutos chamou a CRIS para recepção, nos encaminhou para o quarto 01. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com uns beijos que se encaixam perfeitamente, já vi que o negócio ia ser muito bom... Ela foi arrumando a cama, enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. De volta no quarto deitamos na cama e começamos a nos beijar novamente, muitos beijos e troca de carinho até que desci e fiquei chupando seus mamilos deliciosos que arrepiam e endurecem na minha boca. Fiquei um tempo chupando seus mamilos até que desci para chupar sua buceta deliciosa... Caí de boca naquele bucetão maravilhoso, como é gostoso chupar essa garota... Fiquei chupando seu clitóris e enfiando minha língua dentro da sua buceta enquanto ela começou a ficar muito molhadinha, pego um vibrador e uso ele em toda a extensão da sua buceta, fico passando ele de cima a baixo naquele bucetão, tirando dela gemidos e ela começou a tremer de prazer... Depois de um tempo troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela tremia as pernas e seu corpo começou a se contorcer todo, ela falava que estava uma delícia e que até lágrimas saiam dos seus olhos, não percebi os momentos que teve seus orgasmos, mas depois disse ter gozado várias vezes e que suas pernas estavam moles de tanto que gozou... Ela pediu que queria me chupar, ficou mamando e engolindo meu pau até que eu pedi um 69... Ela obedece e sobe em cima de mim... Fico chupando aquele bucetão maravilhoso enquanto ela engolia meu pau... Depois de um tempinho assim coloco o preservativo e vou penetrando seu bucetão na posição PPMM... Fiquei socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Fiquei assim por bastante tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 fui penetrando sua buceta encharcada enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Dei o sugador para ela se masturbar enquanto eu socava forte dentro dela... Tocou o interfone e fui aumentando as estocadas até ela falar que ia gozar... Acelerei os movimentos e explodimos juntos num orgasmo delicioso... Caímos deitados ofegantes na cama e tirei o preservativo... Ela fala para eu ir pro banho primeiro, pois não estava sentindo suas pernas e queria se recuperar... Fui para o banho enquanto ela ficou deitada se recuperando... Depois ela foi tomar seu banho, nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo. Lá embaixo encontro meu querido Edu da turminha dos americanos que rodam o mundo atrás de boas companhias e endeavor... Ficamos na resenha enquanto a casa lotava de amigos... Fiquei me recuperando para um segundo round com uma novidade do Paraná chamada Flávia... Depois conto como foi...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6093 Mensagem por ATHENA » 15 Nov 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA PARANAENSE

Nota:7
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que saí com a CRIS fiquei na recepção me recuperando conversando com amigos, escolhi uma novidade que chegou do Paraná a Flávia... Deu meu horário de agendamento e subimos para o quarto 05, chegando no quarto ela arrumou a cama e eu fui jogar uma água no corpo, ela ficou deitada na cama me aguardando. Acho que hoje não foi uma boa escolha, beijos mornos, chupei um pouquinho e coloco os brinquedinhos, mas ela segura para não gozar pois fica muito sensível e depois fica ruim para voltar a trabalhar... Coloquei o preservativo e fui penetrando na posição PPMM, ela pega o gel lubrificante e passa na entrada da buceta, fiquei dando uma s bombadas até que mudei de posição com ela de 4 e penetrei novamente, vou puxando ela pelo quadril enquanto ela pegou gel e novamente passou na entrada da sua buceta... Acelerei os movimentos enquanto ela gemia e jogava a bunda ao encontro do meu pau, gozei rapidinho e fiquei deitado conversando aguardando tocar o interfone. Toca o interfone, fui tomar banho, depois me troquei, descemos juntos para recepção, despedida no final e fiquei nas poltronas conversando com amigos. Hoje infelizmente meu segundo round não foi tão bom, mas chegou na casa um amigo que tinha discutido no ano passado e desde o ocorrido não nos falávamos mais... Hoje foi o dia que deixamos as mágoas para trás e nos reconciliamos ... Hoje foi o dia que o carinho e o perdão venceu e mágoas ficaram esquecidas no passado... A vida segue !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6094 Mensagem por Japjap » 16 Nov 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Nota:8
Quarta com a Natasha
A minha preferida hoje chegaria mais tarde e eu não poderia esperar então plano B foi a Natasha. Magra alta, tudo P, bom atendimento, goza fácil. Vale pela simpatia.
Começando nova milhagem.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6095 Mensagem por PIRIGUETE » 16 Nov 2022, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE MESTICINHA

Dale Dale, mlkda!! Piriguetinho na área….
TD fresquinho, realizado in lunch time e dessa vez com essa ninfeta delicinha, com corpinho e peitolas que somente a juventude pode proporcionar! Foi minha namoradinha por 1 hora, com beijos deliciosos e oral babado na medida! Sentou com vontade e finalizado com ppmm! Na segunda, não guentei e tive que chupar essa ppka, lisinha, asseada e pequena, dps ela retribuiu somente para deixar em ponto de bala, capa, sentou novamente, colocando todo meu pau e roçando, e finalizei de 4, após um bom tempo socando gostoso! Tem uma bundinha linda, cuzinho nem perguntei se é funcional, pois minhas energias sexuais estavam saciadas! Vale replay e tenho certeza que o entrosamento tende a melhorar com essa moreninha…
See ya, babies!

Milhas - Cléo/Natacha/Aimee

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6096 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 16 Nov 2022, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE MESTICINHA

Boa tarde, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática....
A minha escolhida foi a Aimee, mestiça linda, pequena, seios naturais, uma bundinha gostosa, namoradinha...
Fomos pro quarto tomei banho, ela arrumou a cama demos uns beijos ela beija gostoso, porém segura a língua um pouco. Peguei no colo deitei ela na cama e chupei ,ela fica com o clitóris durinho, mas eu acho que gosta mais de penetração do que oral, depois fizemos um pouco de 69, estava com tanto tesão que tava quase gozando, peguei a camisinha, ela passou o gel e começamos no ppmm, ela é pequena de altura, mas profunda na ppk, levantei as pernas coloquei o membro todinho e ela ainda fez cara de quem queria mais, depois fomos de ladinho, onde fiquei masturbando enquanto enfiava a rola... Na sequência fomos de bruços onde soquei com todas as minhas forças, e gozei... Conversamos um pouco pedi pra fazer 69 de novo, enfiava a língua lá dentro, enquanto ela chupava a minha rola gostoso, e ela conseguiu me fazer gozar pela segunda vez em menos de 1h... Ela está de parabéns 👏👏👏, que delícia...

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6097 Mensagem por Stn 12 » 16 Nov 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Fez Anal:SIM
:
Fui conhecer a casa, lugar bem aconchegante.
Já pedir uma apresentação.
Muitas garotas.
Mas chegou a musa Natasha linda mão resisti.
Primeiro a quela ducha de leve.
A gata já veio mamando no meu pau
Que delícia não resisti e pedi o vizinho e ele deixou.
Que rebolada gostosa e expludi.

A gata cheirosa.
Com marquinha de biquíni.
Vale o repeteco.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#6098 Mensagem por SEMNEURAS » 16 Nov 2022, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Anal:SIM
Boa tarde quengos de plantao
Segunda feira depois do trabalho.
resolvi bater o cartao de puto na indy .
Fiquei um tempinho na escolha ..e contratei a kiara que estava com um belo visual de minisaia ...
No quarto o de sempre ..sexo de qualidade e a gosto do cliente ...oral..beijos e capa no membro e um pouquinho de vaginal e ja fui direto no cu da moca ..gelzinho no rabo e logo o membro estava todinho dentro da rabeta da moca ..maravilha meus amigos ...fiquei um bom tempo socando naquele belo rabo ...e finalizado... Para mim foi game over ..

Conclusao

Com varios repetecos com a kiara e sempre me agradou totalmente.
Melhorando bem no oral kkkkk
Recomendo e repeteco
Selo de qualidade inmetro e iso 10001

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6099 Mensagem por holden » 16 Nov 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Vi no status que estava por lá e corri e retornei à casa .Mulherão loira sempre divertida e tarada, liberal com um oral matador. Com esta não tem tempo ruim.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6100 Mensagem por Foreman » 16 Nov 2022, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Juliana

Fui nessa casa e escolhi a bela morena sensual Julia. Para uma dupla, apareceu nesse dia a Juliana, loira bem simpática, sensual com bundão e peitão. No quarto oral sem capa intenso das duas, muito bom. Capa no menino, nisso veio a Julia por cima, depois dei um tempo para me recuperar, depois de um tempo peguei a Juliana de quatro. Mais uma pausa, tempo para respirar, no final veio a Julia por cima em ritmo acelerado e gorro cheio. Ótima dupla, atendimento foi excelente. Garotas muito lindas, corpão tudo em cima, no TD elas têm bastante energia e tesão, oral sem capa muito bom. Além disso, são super simpáticas com ótima conversa. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#6101 Mensagem por endeavor » 16 Nov 2022, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA VIVARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 16/11 muito bem recepcionado pela queridissima Rúbia … SHOW !!!

Repeteco com a BELÍSSIMA Carla morena de seios naturais, corpo esbelto, pele toda perfumada de beleza super sensual com muito charme e glamour ... ( Estilo gerente de joalheria Vivara ) .

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#6102 Mensagem por Tesla » 17 Nov 2022, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

TD com a Cris Paranaense no domingo a tarde. Já tinha agendado, cheguei um pouco antes, casa cheia, muito movimento. Subo no horário para adiantar o banho e logo em seguida ela chega. Morena linda, corpo gostoso, silicone, bundão, pernão. Vai se ajeitando enquanto conversamos. Tira o salto, limpa o batom. Beijos e abraços, senta na cama e começa o oral, que boca habilidosa! Deitamos na cama para o 69, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, d4. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6103 Mensagem por senopajo » 17 Nov 2022, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:7
Mais uma passada na clínica, dessa vez na semana passada, no final da tarde.

A Ayla estava disponível e a escolhi para mais um repeteco.

Como estava com um pouco mais de tempo, fiquei uma hora, que passou bem rápido. A primeira gozada, foi na boca dela.

Na sequência, ppmm, de 4 e mais uma finalização.

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6104 Mensagem por Sussaozao » 17 Nov 2022, 08:49

Passei na Indy depois de longo tempo. Que saudades. O Eros lá na recepção, sempre ajudando muito. Escolhi a primeira da apresentação, a Emily .
Linda garota, ninfeta, seios pequenos feitos pudim , de leite mimoso, de Minas também, mas criado em SP.
Adorei a performance. Chupa Gosto do demais, trela, sente a transa, n finge, n estava cansada. Colágeno presente. Buceta linda e cheirosa. Gozei sem dificuldades. Repetirei quantas vezes encontra la disponível. Oq é difícil. Nota 10. Sem pudor.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6105 Mensagem por sendoakira » 17 Nov 2022, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mestiça

Repeteco realizado com a Ayla mestiça.....
Estava com saudade dela....no quarto fui tomar o meu banho e depois ela....conversamos um pouco deixei ela chupando deliciosamente.....ela fazendo cara de safada lambia as bolas, punhetava , garganta profunda, enfim ela mostrando toda a sua habilidade com a boca e eu só curtindo e depois fiquei em pé e continuou chupando peguei a camisinha e fomos para a parede peguei ela por trás em pé mesmo metendo gostoso e ela gemendo daquele jeitinho dela ora eu a segurava pela cintura, ora pelo braços,
Ora puxando pelos cabelos e dandos uns tapinhas na bundinha dela.... até que puxei ela pra mais perto e a segurei pelo pescoço e meti até gozar.....pausa para conversa, descanso e higiene...logo ela começou a brincar com meu pau e iniciou o oral maravilhoso com toda habilidade que tem....a segunda foi assim gozando na boquinha dela....
Conversamos mais um pouco até tocar o interfone e paguei e rua....
Ayla é satisfação garantida

Link:
🔗

Responder