Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7041 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 651Não 7050
Oral Sem:Sim 7033Não 912
Beija:Sim 6500Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6106 Mensagem por Specto » 21 Nov 2021, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Assim que soube que a Sofia voltaria à Tangara , já liguei e deixei agendado um tempo com ela no começo da noite porque a agenda dela é muito concorrida , e toda minha espera foi recompensada com um ótimo atendimento estilo namoradinha safada , beijou gostoso, fez oral bom também, ela geme baixinho o que me dá um tesão danado , ela veio por cima e depois trocamos de posição algumas vezes até gozar gostoso . Se ela voltar na casa, é repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6107 Mensagem por Advogado21 » 21 Nov 2021, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações Confrades!

Outra visita a Tangará, desta vez o ambiente estava mais calmo, morem não haviam tantas meninas
então como já estava lá eu fui na que achei que não teria erro, e acertei! Não é meu tipo de menina
mas era o que tinha ali, ela atendeu bem, fez tudo que eu solicitei, me proporcionou bons momentos
então eu deixo uma boa nota, a casa em si tem pelo menos 2 ou 3 meninas top, o resto é a gosto do
freguês mas recomendo a visita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa180
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Jul 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6108 Mensagem por japa180 » 21 Nov 2021, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj (21/11)

Cheguei na casa por volta das 14:30.
Pedi a apresentação e poucas meninas disponíveis.
A Pérola já tinha um agendamento, mas deu pra encaixar um atendimento e já subi com ela.
Morena, alta, cabelos compridos, peitos silica e um corpo muito bom.
No atendimento também fez tudo na boa e sem frescuras.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6109 Mensagem por Duca10 » 22 Nov 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alannys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na TG, Jack no comando, sempre simpática.

Pedi apresentação, na dúvida pedi indicação da Jack, então fui de Allannys, morena com marquinha de biquini, cabelo preto comprido, bumbum M, seios G, bem bonitos.
No quarto já veio beijando, tirando o vestidinho cor de rosa e calcinha preta em cima de salto alto.
Banho juntos uma pegação, já um oral embaixo da ducha, depois cama, mais pegação, oral e mãos para todo lado, ela super atenciosa, querendo agradar, depois capa no amigo, veio cavalgado com vontade, algumas posições e finalizei de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 428
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6110 Mensagem por Coringao09 » 22 Nov 2021, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na clinica hj no fim da tarde..
Escolhi a Sofia..
Mina novinha.. disse ter 19 anos.. parece msm
Tem um rosto lindo.. mto gatinha msm..
Um corpo bom tbm.. seios naturais e grandes
Atendimento duplo sim...
Mto bon sem frescuras com nada.. ainda deixa gozar na cara.. show de bola
Valeu mto a pena essa novinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CharlyeHarper
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jul 2020, 05:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6111 Mensagem por CharlyeHarper » 22 Nov 2021, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mestiça (28 anos).
Morena bronzeada, corpo gg, muito gostosa e gata de rosto.
Excelente atendimento, bem namoradinha, beijos de língua.
Ficamos nos beijando por um bom tempo.
Depois ela iniciou um oral excelente.
Perguntei se ela queria tomar leitinho, ela disse que sim.
Finalizei ali na boquinha dela, não deixou cair uma gota, e foi para o banheiro se limpar.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandon2016
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 31 Jan 2016, 00:50
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6112 Mensagem por brandon2016 » 23 Nov 2021, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez na Tangará: local perto do Parque Ibirapuera, uma casa grande e estava lotado de clientes.
Vieram se apresentar em torno de 20 meninas, me interessei por algumas e escolhi a Nayara.
Ela é loira, 1,60, 26 anos, corpo bom, parte íntima tudo rosinha, seios firmes e bunda perfeita. Em termos de personalidade ela se destaca, é uma menina de sorriso fácil e bem simpática.
No TD ela se envolveu bem, parece gostar da coisa. Tem um corpo bem sensível, mas é sem frescura de não me toques mesmo assim.
TD positivo com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6113 Mensagem por Advogado21 » 23 Nov 2021, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudaçoes aos Colegas

Estive hoje na Tangará, e me chamou a atenção uma menina nova, então lá fui eu!
Escolhi a Gaby, não é meu tipo de menina, mas era a melhor opção do momento ali,
então apostei e fui, ela é loirinha, baixinha, corpo natural, o que para mim é importante,
o atendimento é legal, não é mecânica e foi agradável, deixo uma nota 7! Eu estou
frequentando mais a casa, principalmente pela variedade, aproveitem a visita senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanjiro
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jun 2021, 12:32
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6114 Mensagem por Tanjiro » 24 Nov 2021, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Boa tarde,
Srs Contribuintes e sonegadores!

Visitando algumas casas da proximidades…Garimpando… garimpando… em linhas gerais, muitas garotas com cara de desânimo, nível bem abaixo do valor praticado…

Nessa casa, encontrei três auditáveis, filtrando, pensando… pensando… entre as restritas com papinho furado: “não faz isso devido ao coronga”. Mas ficar dentro do “aquário” aglomerada sem máscara não tem perigo algum, não é mesmo?
Optei pela NICOLE. Garantia de um “duplo”. Se o duplo seria bom ou não , ahhhh, só pagando para ver.

Em um ponto a garota se destaca sobre todas as demais que relatei até então: a mais gatinha de todas!

Garota do sul, Cabelos ruivos (pintados), cu rosa, boceta rosa e cheirosa, peitos tamanho p com mamilos e auréolas rosas. Bonito rosto. Estatura baixa. Bumbum médio empinadinho. Algumas tatuagens, sem nenhuma ficaria mais atraente, por ter a pele bonita. Conversa apenas o básico, polida, prefiro assim, não suporto puta tagalera / maloqueira.

Averiquei todo o seu corpo com a boca. Gostosinha.
Mas…. A parte boa encerra aí.
Deixei-a trabalhar… beijos fracos, sem conexão, sem vontade. Com extrema ocorrência do famoso “selinho”. Nos tempos áureos dos Correios , seus beijos , talvez, fariam sucesso.
Blowjob? De início parecia com medo de enfiar a rola na boca. Por fim, com a bendita adentro, nenhuma habilidade para a função. Visivelmente fez por fazer. Vai e vem sem graça, da metade para a cima da rola.

Capa, não suporta muito o tranco no frango assado. Mais duas mudanças, finalizando com ela por cima. Somente para cumprir tabela.

Negativo sem dúvida alguma.

(Editado: Adicionado nome da garota)
Editado pela última vez por Tanjiro em 28 Mar 2022, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 428
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6115 Mensagem por Coringao09 » 24 Nov 2021, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj no comecinho da noite na clinica
Escolhi a Gaby..
Mina novinha 19 anos.. moreninha linda de rosto.. mas linda msm..
Corpo mto lindo tbm. Uma bunda deliciosa..
Enfim a mina é um tesaosinho de verdade...
Atendimento duplo sim..
Sem frescura nenhuma em nada.. td perfeito..
Mais uma q valeu mto a pena.. ainda pagando meia hj.. show de bola..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6116 Mensagem por Steele666 » 24 Nov 2021, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD pré agendado com a Nayara loira no último sábado...foi uma delícia!!! Muito simpática!!!! Gente finissima ela...Alto astral..disse ter 27 anos mas parece menos...cabelo loiro...olhos esverdeados...rosto normal...de corpo sim é uma delícia... levemente bronzeada...tipo mignon natural sem nada em excesso... peitos p naturais e uma bunda m perfeita... lisinha empinada e sem marcas...os beijos foram sem miséria..oral foi sem capa gostoso...daí então chupei os peitos dela e a buceta até gozar na minha boca...na foda não negou posição aguentou estocadas fortes até bater o gongo quando então gozei na sua boquinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6117 Mensagem por Steele666 » 24 Nov 2021, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD pré agendado com a Lívia ninfeta na última segunda...ela tem o rosto de menina novinha... cabelo liso preto... De corpo é magrinha...bem meu perfil... bem simpática e rolou uma conexão bem legal e foi mútua... conversamos um pouco...qto ao atendimento os beijos foram bem gostosos e bem encaixados...oral foi sem capa ok...um ponto negativo foi que ela não deixou que eu fizesse oral nela, mas tranquilo...na foda que a coisa pegou fogo!! Pqp!! quanto mais forte e acelerado eu metia a rola... mais ela pedia...meti pra cacete alucinadamente e variando pelas posições clássicas até não aguentar mais até que gozei na barriga dela...tive que tomar um Gatorade depois dessa maratona...RS... delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6118 Mensagem por Steele666 » 24 Nov 2021, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
No mesmo dia que passei com a Lívia tinha visto uma novidade lá que eu pirei e peguei na sequência após me restabelecer... Isabela o nome dela... esteticamente me atraiu muito... moreninha com um rosto bonito e delicado...lentes de contato azuis...um lindo sorriso... cabelo preto... corpinho slim na medida...uma delícia!!! Muito agradável e simpática também!!! Sempre sorrindo...os beijos foram sem miséria...oral sem capa gostoso...a melhor parte foi chupar a bucetinha dela até ela gozar na minha boca e ouvindo os gemidos dela...na foda sentei a rola por vários ângulos até que próx de tocar o gongo tirei a capa e gozei na barriga dela ao mesmo tempo que ela se masturbava e eu enfiava o meu dedo indicador inteiro no cuzinho dela..foi maravilhoso...sai de saco vazio e alma lavada após duas trepadas deliciosas...Lívia e Isabela..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6119 Mensagem por nomefeio » 25 Nov 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito com a Nicole no dia 24/11. Quando estava chegando à clínica vi uma ruiva gostosa do outro lado da rua. Fiquei torcendo para ela entrar na clínica. Deus atendeu a minha prece. Chegando lá outras garotas se apresentaram, mas me interessei pela ruiva, que se chama Nicole e a escolhi. No quarto vi que tem um corpo delicioso, toda branquinha e xana rosa. É bonita de rosto e diz ter 22 anos. Beijos tímidos, nada de língua. No oral parecia uma iniciante, mas fui conduzindo e ela fez o que lhe pedi. Pedi um 69 e fui atendido. Que delícia de xana. Toda rosadinha e sem odores. Depois capa no Jr. Ela cavalgou e acabei gozando. Tinha de viajar e só foi meia hora. Como completei a milhagem, paguei só 60 reais.
Avaliação Geral. A garota é bonita e gostosa, possui um rabo de respeito. É muito tímida, mas creio que com o tempo irá se soltar mais e ficará melhor. Daí a nota 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6120 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 26 Nov 2021, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO HOJE (26/11/2021) AS 20:10

Promoção de Black Friday em muitas clinicas da cidade.
Antes passei na Indy e na Chanel, ambas com poucas garotas disponíveis, as melhores opções ocupadas e com fila.
Resolvi embarcar na Tangará a procura da famosa Sophia Carioca. Porém ao chegar na casa, ela já estava com fila
de atendimento até o encerramento, quase desisti, mas enquanto esperava a apresentação, a bela LUA passa por mim,
ela já havia me chamado atenção anteriormente e hoje resolvi arriscar.

Garota morena, cabelos compridos até a cintura, de pele bronzeada, com marquinha de biquíni, seios siliconados e bem durinhos, algumas tatuagens, boca carnuda, olhos levemente puxados e expressivos, tem uma aparência de mulher meio latina e indígena, declarou ter 26 anos mas tem um estilo ninfetinha, que aparenta ter menos, tipo uns 22.

No quarto, batemos um leve papo, garota super comunicativa, receptiva e simpática.
Disse que só não faz anal, pra mim particularmente não faz muita falta.
Tomamos nossos banhos e vou para pegação.
Atendimento da garota é excelente, único ponto que eu acho que deveria melhorar um pouco é nos beijos, pois apesar dela não ter negado,
ela evita muito usar a lingua e o beijo acaba saindo aquele "beijo técnico" de cinema. Mas de resto, valeu muita a pena... Ela me deixou beijar seu corpo, chupar ela todinha,
fizemos um 69 onde ela chupou meu pau muito bem, na medida e pressão certa, quase gozo ali, chupei muito sua bucetinha apertada e carnuda.
Gozou a xota na minha boca, coloquei capa e comi ela no PPMM e fui finalizado pegando ela de quatro.
Garota bem gostosinha, se entrega de certa forma, é educada, muito bem higiênica e companhia bem agradável.

Outro ponto também que me incomodou um pouco de certa forma, foi que ela pediu um energético pra ela e por pouco quase cobraram de mim.
Quando fui realizar o pagamento, me perguntaram mais de uma vez se eu tinha certeza que a bebida era pra ela e eu não só afirmei que sim como também
deixei claro que só tinha o valor do programa mesmo. No quarto não houve nenhuma comunicação ou aviso prévio dela sobre quem deveria arcar
com a bebida, ela simplesmente disse que ia pedir um Redbull e assim foi.

Fico tranquilo porque no final das contas me entenderam e o TD em si, foi ótimo.
Mas se eu fosse qualquer outro desatento aí, certamente teriam me cobrado.

Enfim, só pra colocar os pingos nos i's.
Garota é extremamente boa no que faz e tenho vontade de voltar com ela ainda.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”