Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7041 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 651Não 7050
Oral Sem:Sim 7033Não 912
Beija:Sim 6500Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6121 Mensagem por Andre_marques » 27 Nov 2021, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a pérola dia 23/11 que esqueci de postar. Top pra caraio. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6122 Mensagem por Andre_marques » 27 Nov 2021, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 23/11. Já tinha subido e a Paola me pegou na curva. Top pra caraio. Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6123 Mensagem por robertonegrao2 » 28 Nov 2021, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito hoje domingo 28/11 com a morena Pérola.
Já a tinha visto na casa outro dia. Me chamou a atenção.
Morena de 1.73, 27 anos, seios médios siliconados, muito bonita de rosto, cabelão liso na lombar, sorriso branco com dentes perfeitos, bumbum médio empinado e redondinho.

Soube pelo zap que ela estava no plantel, agendei, pois soube que ela está sendo bem requisitada, devido a qualidade do atendimento.

Bem simpática e falante, conversamos bastante durante a higiene pra depois começar o que interessava.

Beijo de início foi só um selinho.

Daí comecei massagendo o corpão e logo já estava chupando os seios e a xana da Pérola.
Buceta limpinha, de tamanho médio e depiladinha. Gostosa de chupar.

Ela retribuiu com um oral bem babado e com variações. Me mamou deitado e depois de pé.
Boquinha com pressão mediana, que deu um trato nas bolas, virilha e engoliu o danado algumas vezes.
Minha rola, saco e virilha ficaram bem babados. Show!!

Antes de meter ainda fizemos um 69 onde me acabei naquela buceta deliciosa.

Coloquei a camisinha e penetrei ela D4.
Bunda redonda, empinada, gostosa. Perguntei e ela disse que rola anal, mas o valor da propina estava alto.
Ela disse que valia a pena, mas devido o valor deixei quieto.

No ppmm nos beijamos de lingua e com intensidade. Beijo bem demorado e gostoso.
Me segurei pra não gozar.

Mais umas duas posições e acabei gozando com a Pérola D4.

Curti bastante do atendimento dela.
GP bem gostosa, simpática, cheirosa e vaidosa. Um estilo de mulher que me atrai bastante.
Faz um oral maravilhoso. Ver aquela mulher linda chupando minha rola ajoelhada, por si só já vale o programa.

Ela elogiou minha higiene e disse que isso influencia no atendimento, que foi excelente.
Já combinamos um retorno.
Com certeza voltarei, essa vale repeteco.
Recomendo.

Paguei R$180 no pix por 1 hora e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6124 Mensagem por Advogado21 » 29 Nov 2021, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações Confrades!!

Fui ontem na Tangará, tinha visto no status a famosa Pietra, dona dos mais belos peitos da casa, então
lá fui eu, fiquei esperando liberarem ela por volta de 40 min, ela apareceu e fomos para o quarto que
por sinal tem a estrutura precária, mofo e papeis de parede de época, e um chuveiro bem precário, isso
é um ponto negativo da casa, mas o que compensa na casa é o preço! Isso é um ponto forte! A Pietra, desta
vez me atendeu beeem meia boca, fez um oral péssimo, reclamou que estava cansada, e no resto foi razoável
mas com restrições a posições, então desta vez vou dar nota 6, não foi tão legal quanto as outras vezes e vou
testar uma próxima vez, indo mais cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6125 Mensagem por Steele666 » 29 Nov 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira de duas trepadas na última sexta-feira (26/11) dia de Black Friday...fui pré agendado com a novidade Pamela ninfetinha... fisicamente tem o rostinho bonito bem angelical...pele levemente bronzeada... magrinha com peitos entre p e m...um tesaozinho...embora pareça ser tímida... qdo chegamos no quarto ela se mostrou muito simpática... trocamos uma ideia bem legal!!! Após, iniciamos nos beijos...fez oral sem capa ok...aí chupei ela toda...qdo chupei a bucetinha dela ela pirou...ai parti pra foda e sentei o pau forte...não negou posição e a interação foi uma delícia...pra finalizar gozei na boquinha dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6126 Mensagem por Steele666 » 29 Nov 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda trepada da última sexta feira foi com a Marina a qual qdo vi não resisti... muito simpática... fisicamente bem interessante e com um ar alternativo que me agrada muito...ela tem o rosto bonito... cabelo comprido porém com um dos lados raspado (o que achei bem legal)corpo mignon e bem branquinha e com algumas tattoos...tudo na medida... pezinhos lindos... iniciamos nos beijos que foram bem gostosos e sentindo seu piercing na língua... aí chupei muito aqueles peitos e sua buceta rosinha(uma delícia)aí ela me fez um oral sem capa bem gostoso...na foda meti pra cacete até cansar variando por umas 4 posições e pra finalizar após a surra de pica gozei na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6127 Mensagem por embuscasquirt » 30 Nov 2021, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
3° Vez com Nayara loirinha dia 31/10

Horário marcado. Quarto 10, Conversas em dias, banhos...

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Na cama beijos com vontade. Com a Loirinha rola latejando...Sério colado nela. Subiu derrepente um calor mas um calor, me sentia como se tivesse vermelho

Ela pega na rola e vai batendo enquanto nos beijamos, depois me pega na nuca vai beijando meu pescoço, peito, mamilos vai descendo

Oral dela: e abocanha a rola engolindo e tirando da boca bem babada. Deito ela me chupa mais. Bem devagar chupa com cara de prazer. De quem gosta, que mamada no saco, gostoso demais

força na garganta, chupa só cabeça, lambida quente no saco hum Ela foi arrumar cabelo me levantei colei nela beijos intensos, fui encaminhando ela pra deitar


Oral nela: Que sensibilidade. Beijos pelo corpo. Ela se contorce. Chegar o corpo se curva pra frente como se fosse se sentar. Com cara de prazer...

Mamada. Nos seios com vontade ela me pegando na cabeça. Me acariciando. Ela pede chupa me chupa, desço que bucetinha mais linda. Carnuda. Digna de uma magrinha gostosa

coisa mais linda. Vc olha peladinha mesmo em pé ali da um tesão da porra. Começo a chupar com vontade e ela isso isso assim ai que delicia. Assim depois de uns minutos

Ai aí. .tesão da porra ouvir voz gostosinha dela. Escuto ela falar. Não para não para tô quase gozando. Isso isso. Aí aí e dá uma gozada bem gostosa se tremendo toda..

Me chingando lembrou até o jeito de falar de uma certa Sofia.

Recomeço chupando bucetinha depois de um ela gemendo cada vez mais alto e ela goza denovo..

Puxei pro canto da cama chupando ppk carnuda, gemidinho aí aí. Foi aumentando a intensidade gemendo cada vez mais alto. Ai caralhooo e diz não para que tô gozando ela

tomando choquinho e resistindo, Me chingando gemendo alto e diz chupa essa boceta caralhooooooo que gozada gostosa. Ficou ofegante



Metendo: Peguei a capa encapei e ali no canto da cama encaixei e meti com vontade bem molhada, Bucetinha gostosa da porra de meter....

fui metendo com vontade ela gemendo bem gostosinho. na velocidade máxima cansei ela estava quase gozando. chupei lhe grelo gozou intensamente

a voz saiu trêmula do gemidos. bucetinha pulsando. Metendo bem devagar depois mais rápido. Cansava e ia devagar...variando gozou denovo me xingando

Recomeço metendo ela pedindo mais isso isso fode. fala baixinho caralho melhor foda da vida. vo gozar vo gozar....e goza denovo. Insaciável.....

Subimos pra cama.

Beijos vou metendo beijando ela pedindo pra meter. ficando intenso não demora muito, gozou tremendo corpo e voz até gemido saiu trêmula. êxtase

virou os olhos tesão da porra. Beijei a novinha com vontade...

Recomeço metendo Ela estava com fogo mais um fogo. diz sente minha buceta molhada. vou metendo até ela gozar gostoso no pau. vejo ela virando os olhos

vou beijando os lábios dela enquanto ela ainda está tremendo da gozada.

metendo e beijando, Gostoso devagar e fundo, corpo colados. velocidade foi impressionante Com tesão do momento. ela gozou lindo me abraçando, apertando os olhos...

Impressionante de como ela ficou encharcada este momento, parecia que tinha enchido a mão de lubrificante e colocado na ppk o pau escorregava fácil, senti não só ppk

mas envolta tudo molhado ali....será que ??.....não..não. acho que não foi squirt...mas impressionante de como estava molhada

Uns beijos na boca dela. Ela ainda sem reação da gozada.


Ficou de quatro encaixei metendo gostoso. ela pedindo mais E mais, sentia suor escorrer nas costas ela gozou denovo apertando a rola, sentia nitidamente pulsando...

Metendo devagar só sentindo a bucetinha quase cheguei na exaustão.

Deitei.....

Orgasmos múltiplos: Ela senta encima, fecha os olhos, geme, Senta devagarzinho. e derrepente na velocidade máxima só para quando goza. orgasmo

Recomeça a sentar devagarzinho bem devagar. estava apertando a rola e derrepente do nada sentada forte barulho do corpo a corpo e gozou denovo se tremendo. lindo de ver

respiração intensa, Depois de um tempo ela diz baixinho ai vc goza na minha boquinha.....Pika latejou na hora em ouvir isso....

Recomeçou a sentar devagar. Fechou olhos e foi sentando em câmera lenta, cara dela de prazer. não tinha como a rola não ficar dura...

foi assim por um tempo só sentando devagarzinho, foi sentando mais rápido até na velocidade máxima. com sentada forte...

E teve um super orgasmos fantástico, disse fantástico. se estremece toda segurei no rostinho dela. Vendo ela virando os olhos. Êxtase.. se tremeu por longos segundos.

Deitou sobre meu corpo ofegante até achei que ela poderia estar passar mal de tão ofegante que estava. abracei a loirinha..calma

Depois de um tempo ela diz Eita porra e ri ofegante...

Foi surreal ela estava tendo orgasmos múltiplos contínuos, senão tivesse acabando o tempo...vixe

Depois de um tempo ela recomeçou ainda respiração acelerada, recomeça a sentar devagar e vai aumentando a velocidade e goza denovo,

Ela diz droga, droga... e recomeça a sentar e goza denovo. se é pode ser chamado de gozada. era orgasmos múltiplo contínuos..



Finalização:
Ela sai decima da rola, começa a chupar rola o saco que delicia ainda respiração acelerada Deu mais tesão ainda. avisei vo gozar, ela continuou chupando e não me aguentei

gemi alto gozei tão gostoso. foi tão gostoso, mais tão gostoso eu gozando gemendo. Sentia saindo de mim parecia que não parava de jorrar.. êxtase..

E ela gemendo também com rola na boca Ela só parou quando me viu sem movimentos.


Risos ela vai pro chuveiro e diz eita porra, caralho. eita porra .ela pensou que iria ficar bravo com ela porque ela não parava de gozar..que nada eu adorei...

Foi Surreal..


Banhos, conversa rápida, abraço, beijão de língua e foi um prazer revela.


Não sei o que ela tem. Só sei que tem e tem de monte. Não sei de onde ela vem. Quem sabe? alguém sabe? Porque? Eu nunca vi nada igual......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6128 Mensagem por Advogado21 » 01 Dez 2021, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações Confrades,

TD de hoje, de passagem pela clinica com mais rotatividade que vi na vida,
eu acompanhei uma apresentação bem frenética mas nada me agradava, até
que vi saindo a Vanessa, e pedi para fazer um test drive, naquele avião e lá
fui eu, aos apreciadores de meninas com corpo voluptuoso é a sua deixa, ela
tem tudo em ótimas medidas, o atendimento é ok, não faz o estilo namorada
o que pra mim, não faz diferença, mas me diverti bastante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 428
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6129 Mensagem por Coringao09 » 01 Dez 2021, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj no comeco da noite na clinica...
Subi com a Pamela..
Mina novinha de 19 anos..
Gatinha de rosto.. bem ninfetinha msm
Corpinho lindo tbm.. todo durinho.. seios lindos .. enfim uma delicinha..
Atendimento duplo sim .. sem frescuras..
Valeu a escolha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6130 Mensagem por Advogado21 » 02 Dez 2021, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações aos Ilustres,

De passagem pela Tangará, resolvi provar algo que normalmente não me atrai,
que é uma menina magrela e sem voluptuosidade, a escolhida foi a Lolita, que
apareceu hoje por lá, vamos ao veredito, ela é novinha e isso é um ponto positivo,
magríssima, praticamente toda P e PP, para os colegas que gostam é um prato cheio,
o atendimento é razoável, é o padrão praticamente de todas ali, visto a alta rotatividade
elas não fazem um temporal no quarto, mas qualifico como positivo e dou nota 6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6131 Mensagem por Whiskeyclub » 03 Dez 2021, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta a tarde na na febre do rato passei na tg que estava cheio varias opcoes e acabei escolhendo a Pamela ninfeta fisicamente tem o rosto bonito magrinha com peitos entre p e m madrinha gostosinha qdo chegamos no quarto ela se mostrou simpática. Conversamos um pouco e apos iniciamos nos beijos timidos tipo selinnho depois foi fez oral sem capa ok. Pedi p chupar ela mas achei ela meio fria sem reacao entao botei a capa ai parti pra foda e enfiei o pau nela e apos 5 min ja perguntou se ia gozar ppp broxante !! Mudei de posicao meti maia um pouco e continuou com o ppp !! Tirei a capa e pedi p ela chupar apos um tempo capa de novo botei ela d4 e gozei assim !! Banho rapido e fui acertar !! Vou deixar como neutro pois gozei mas nao sai satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CharlyeHarper
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Jul 2020, 05:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6132 Mensagem por CharlyeHarper » 03 Dez 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alexa Venezuelana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com Alexa Venezuelana (25 anos)
Estilo panicat, peitão e bundão
Beijos tímidos, excelente oral, disse que finalizava no oral com caixinha (50 reais)
Iniciou com oral, depois peguei ela d4, e na hora de finalizar dei leitinho na boquinha dela
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V.I.P
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Mar 2011, 12:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6133 Mensagem por V.I.P » 04 Dez 2021, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje (04/12), a escolhida foi a Eva. Casa estava bem cheia de cuecas e calcinhas também ! Bastante garotas comestíveis, pegaria fácil uma meia dúzia fácil, fácil.
Eu como não queria arriscar, fui na certeza e escolhi a Eva que já fiz vários TDS com ela.
Ela é baixinha com peitos, bem magrinha e bem magra.
A especialidade dela é o oral, se deixa fica no oral pelo tempo do programa.
Enquanto ela fazia oral, eu coloquei dois dedinhos na bucetinha dela e brinquei bastante.
Logo em segunda, camisinha e ela vem por cima.
Não demorei muito e esvaziei o saco, banho e despeço dela.
Pagamento de 120 por meia hora de serviços prestados e rua.

That's ALL.

V.I.P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6134 Mensagem por Andre_marques » 05 Dez 2021, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Subi novamente com a espetacular da Rubi no dia 3/12. Transa top. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmkp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Out 2019, 10:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6135 Mensagem por mmkp » 05 Dez 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Melissa, td atrasado.
Garota bonita e magra com silicone.

Simpática, deixa vc bem a vontade, não nega posição.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”