POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e já agendei com a Rubia... cheguei no horário agendado, ela foi me buscar na
recepção com aquele sorriso lindo e subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar... banhos tomados e continuamos a nos beijar
ajoelhados na cama, deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho e a bucetinha toda, peguei o
sugador de clitóris e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e o cuzinho daquela gostosa... ela foi ficando toda meladinha... ajoelhei
na cama e coloquei meu pau naquela boquinha gostosa... ela gemia e me chupava com o sugador no grelinho, as vezes parava de chupar e gemia
e se contorcia, eu botava meu pau de novo na boquinha... quando ela estava quase gozando botei uma capa, peguei ela de ladinho e meti bem
fundo naquela bucetinha ensopada com ela segurando o sugador no grelinho... segurei ela pela cintura e pela nuca e fiquei socando bem fundo...
ela disse "AI, VOU GOZAR..." soquei mais forte até que ela começou a empurrar o quadril pra trás com força e gozou gostoso no meu pau, gemendo
e dando aqueles gritinhos que me deixam mais excitado... ela tirou o sugador do grelinho e eu peguei ela pelo pescoço e ficamos nos beijando...
fiquei metendo devagar na bucetinha... estava tão melada que até escorreu...
deixou meu pau todo lambuzado... tirei a capa e ela
ajoelhou na cama pra me chupar mais um pouco... a safada chupa com força... deixou meu pau trincando de novo...botei outra capa, e peguei
ela de frente no PPMM e fiquei socando fundo, beijando aquela boquinha gostosa e ouvindo ela gemendo no meu ouvido... que delícia... meti
muito naquela bucetinha melada... virei ela de bruços, segurei pelos pulsos e continuei socando fundo e com força... ela geme muito...
depois coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris e fiquei socando enquanto ela gemia e dava gritinhos... ela falava " NÃO PARA,
NÃO PARA, VOU GOZAR..." nem precisava pedir... soquei forte naquela bucetinha ensopada até ela gozar de novo no meu pau...
continuei
metendo e quando eu estava quase gozando, tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais... ela chupou com força até eu gozar e
encher aquela boquinha gostosa de porra... até engasgou a safada...
deitamos na cama pra descansar um pouco e ficamos conversando
até dar o horário que não demorou muito... adoro deixar essa gostosinha toda gozada e descabelada...
Recomendo, recomi muito e recomerei com certeza...
Abs