POSITIVO Nome da Garota:Havena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na semana passada pela casa para conhecer. É um pouco fora de mão pra mim, mas queria conhecer há tempos, até para poder receber as atualizações no Whats.
Na apresentação, algumas garotas mas nenhuma do tipo que eu gosto. Até que, do nada, aparece a novinha Havena, toda espevitada. Branquinha, com algumas tattoos, pernas lindas e uma carinha de menina safada que não aguentei e pedi ela na hora.
Morena, cabelos lisos, pele branquinha, peitos naturais P bicudinhos gostosos de mamar, bunda M, deve ter uns 22-23 aninhos.
Muito simpática e alto astral, fumamos nosso cigarrinho e partimos pro ataque. Que pele macia, beijos gostosos… papo fluindo… puxei ela pra sentar na minha cara e chupei muito a bucetinha deliciosa dela. Depois, no boquete ela foi bem agressiva pro meu gosto, curto bem macio e lento. Depois de sentar e quicar por vários minutos, pedi pra gozar no oral, orientei do jeito que eu gostava e me acabei com ela me olhando e mamando meu pau. Depois ficamos conversando e combinando de fazer várias bagunças que ainda vão acontecer!
Vamos às notas:
Aparência física = 8 (gatinha)
Papo e simpatia = 8 (rolou muito bem)
Estilo = Novinha da balada que vc queria pegar
Vaginal = 8 (sentou gostoso e pelo menos uma vez ela gozou)
Oral = 8 (foi com muita velocidade e raspando um pouco a rola, eu gosto mais macio, profundo e babado. Vejamos se melhora nas próximas! Deixou gozar na boquinha, o que pra mim é requisito!)
Anal = Nem perguntei
Repeteco = com toda certeza!