Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6136 Mensagem por pepovidaloka » 08 Mai 2020, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lory

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
td 04/04
sabado na ceci, começo da pandemia do corna e eu vou na ceci dar uma relaxada...na apresentaçao vou fazer um repeteco com a lory, morena gatinha e gostosa, no quarto como ja nos conhecemos fomos mais direto, ela sempre atenciosa, ja partimos pro amasso...depois de um 69 bem feito e babado capa no danado e bora pro fight
metemos por um tempo de 4 de lado e por cima...ela adora ficar por cima e assim ficou por um tempo, ate que eu gozei, foi uma hora bem aproveitada e quando pudr repetirei pra cada vez ser melhor, recomendo
paguei 150,00 por 1 hora e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6137 Mensagem por pepovidaloka » 08 Mai 2020, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
td 25/05
sabado na ceci, em plena pandemia do corona virus e eu na ceci procurando relaxar, cheguei cedo, era meio dia, estava recem abrindo, fui um dos primeiros a ser atendido, na apresentaçao com pouca opçao na duvida fui com a conhecida Jade, por curiosidade fui com ela, menina bonita e simpatica, branquinha e malhada...no quarto começa a pegaçao, beija gostoso e se entrega, ela nao é muito hard mas curte um sexo mais selvagem, peguei de 4, de lado, por cima e por baixo, no final me acabo com ela chupando e eu enchendo a boca ela de porra, foi muito bom ela acabou comigo, gosta do que faz e faz com gosto, recomendo
paguei 150,00 01 hora e rua
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Mai 2020, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6138 Mensagem por hatcherthemaster » 13 Mai 2020, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:10
Prezados colegas,
No sábado, dia 09 de maio de 2020 d.C., por volta das 15hs, liguei para a clínica Nova Ceci e solicitei à Yara um atendimento com a Dani, aquela bela e simpática loirinha mignon, já descrita neste fórum várias vezes. Tendo em consideração as incertezas do contexto mundial atual, considerei que seria recomendável escolher alguém cujo atendimento eu já conhecia e aprovava. Adentrei a clínica às 15hs50, fui gentilmente recebido pela Yara. Aguardei por alguns minutos, aproveitando para me preparar mentalmente. Como de costume, ela apareceu com um vestido preto sexy, colado ao corpo, mostrando a bela silhueta. Subimos a escada e adentramos a alcova. Em meio à conversa inicial de praxe, demos início àquela deliciosa pegação. Despimo-nos e tomamos uma ducha. Logo depois, retomamos o fight, no qual ela novamente mostrou como se faz. Ela executou aquele bola gato magistral e quilométrico, recebeu um trato em sua ppk, retomando aquele em seguida. Aos gritos, realizamos, entre outras, d4, ppmm, frango assado, charretinha, a Indra, ela de bruços, lateral, ela por cima e o sagrado coqueirinho, parando algumas vezes para trocar a capa. Novamente, não lhe faltou inspiração. Conversamos um pouco. Quando o sinal da hora já havia tocado, tomamos outro banho e nos despedimos. Voltei á sala de espera, paguei e agradeci à Yara. Vazei e retornei ao mundo que acaba.

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#6139 Mensagem por Dr. Hyde » 13 Mai 2020, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:6
Fuga de quarentena, final de abril, sem tempo de agendar, consegui dar uma chegada na Ceci. Queria subir com a Valentina, mas estava atendendo, então vamos experimentar a Débora, bastante elogiada por aqui.

Na apresentação perguntei se beijava, disse que sim, mas no quarto não foi bem assim, estava mais para selinho com um pouco de língua, mas aquela coisa meio travada...No sexo correspondeu, chupou sem gostoso, curtiu meu oral com direito a dedinho e gozada, duas boas metidas em várias posições, mas acabei finalizando a segunda no manual.

TD ok mas faltou um algo a mais de envolvimento - sem repeteco.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6140 Mensagem por ninjajiraya » 14 Mai 2020, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:7
Estive semana passada e subi com a Isis

Rosto: 6
Bunda: 8
Peitos: 4 (caidos)
Corpo: 6,5
Morena de cabelos lisos

No atendimento beija bastante, não regula posição. Iniciamos com ela me chupando (sem), depois veio por cima, peguei a de 4 e gozei assim.

Link:
🔗

bruno rangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6141 Mensagem por bruno rangel » 15 Mai 2020, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Mulata

Nota:6
Já fazia algum tempo q eu não ia até a Ceci...
Essa semana voltando de um compromisso no metrô saúde resolvi passar por lá.
E já está a fim de fuder uma mulata rabuda e quando começou a apresentação já veio logo a Mari mulata 26 anos estatura média e puta rabão gostoso e grande não pensei 2x subi com ela 1 hora em boa cia.
A garota diz q começou a pouco tempo era da área de eventos q está parada por conta crise e migrou para putaria.
Beija bem , cheirosa e gostosa .
Chupou com vontade falta um pouco de técnica mas se esforçou, ficou molhada ja na troca de beijos e carícias
Deixou fuder a vontade do jeito q quis , não fiz anal mas deixou brincar com o dedo no anel enquanto eu chupava a bucetinha pequena e bem apertada.
Adora dar d4 rebolando e tomando tapas no rabão q para minha surpresa é muito duro e olha q fdp disse q não malha.
No geral foda Boa não foi mecânica mas precisa se soltar um pouco mais quem sabe na próxima.

Link:
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6142 Mensagem por mr_beats2 » 16 Mai 2020, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Jade

Colocando os TDs em dia, consegui recuperar meu usuário, enfim, vamos lá.

Antes de começar essa loucura da pandemia, fui na Ceci em busca de uma dupla...
Chegando lá me indicaram a Debora e a Jade, bora para o quarto!

Entrando no quarto fui literalmente atacado....
Banho dos 3 tomados, começaram um oral duplo onde fiquei sem reação...
As duas ficaram de 4 alternando entre rola e saco, e foi delicioso.....
Fui finalizado e as duas ficaram ali brincando com a poha.....

Segundo round começou, nao deixei o oral pra nao ser finalizado novamente rs...
A Jade sentou enquanto a Debora me beijava, caraleo que delicia...
Troquei a camisinha e fui pegar a Debora de 4 e a Jade batendo na bunda dela...
Finalizei com a Debora de 4, pqp que delicia!!!!

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#6143 Mensagem por Bomb » 18 Mai 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:9
Td feito este último sábado

Voltei de viagem e estava com um tesão e resolvi dar uma passada na Ceci. Escolhi a Dani que já tinha feito algumas vezes, descrição conforme relatos anteriores. Chegando no quarto e já começamos com muitos beijos de lingua, mãos pra todo lado, e ela disse como vc está taradinho, e fomos pro banho e no chuveiro muitas brincadeiras. No quarto ela começou uma chupeta s/c bem cadenciada e fomos pro 69 e ficamos por um bom tempo, ela tem uma bucetinha lindinha, cheirosa, geme gostoso, fica molhadinha, camisinha e ela por cima, mexendo gostoso e eu chupando os peitinhos, uma delicia, ppm, qdo estava preste a gozar peguei ela de 4 e bombei segurando aquela cinturinha , ela tem um corpo maravilhoso, gozamos juntos e deitamos exaustos. Maravilhosa, com certeza vai ter vários repeteco.

Abrax

Link:
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6144 Mensagem por ciaribaarariba » 19 Mai 2020, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Ontem estive na clínica, com agendamento prévio com a morena Fernanda.
Fomos para o quarto, depois de banho de ambos deitei na cama e ela deita encima de mim trocamos beijos gostosos, como beija bem essa morena. Depois ela desce e faz um oral maravilhoso, depois mais bjs e foi minha vez de retribuir o oral, chupei sua bucetinha até ela gozar gostoso. Depois coloquei a camisinha e fui no papai e mamãe com bastante bjs estava muito bom mas resolvi vê-la de 4 e bombei bastante nesta posição, quando estava preste a gozar tirei a camisinha e gozei fartamente na sua boquinha. Depois banhos de ambos mais umas trocas de bjs. Porém já tinha extrapolado o horário. Me despedir e fui embora. Com certeza vou repetir.

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6145 Mensagem por Cerva71 » 20 Mai 2020, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

TD repeteco com a Débora.
Bem recebido pela Yara...
Subi com a Débora... beijos e vamos para o banho...
Aguardo ela deitado e ela cai num oral babado na pressão certa ...que delícia. Retribuo num oral e ficou um bom tempo atrás ela estremecer...
Pego ela D 4 e finalizo do jeito que eu gosto...

Repeteco na certa...

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6146 Mensagem por hatcherthemaster » 22 Mai 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Prezados colegas,
No dia 15 de maio de 2020, por volta das 18hs, adentrei a clínica Nova Ceci e fui gentilmente recebido pela Yara. Solicitei um atendimento com a Dani, uma bela loirinha mignon, anteriormente descrita neste fórum. A Yara respondeu-me positivamente. Aguardei por alguns instantes, aproveitando para me preparar mentalmente. Ela apareceu com seu tradicional vestido preto sexy, colado ao corpo. Na alcova, ela novamente mostrou como se faz. Começamos com uma pegação louca, em meio àquela conversa que antecede todo fight. Após o banho, ela executou um bola gato magistral, o qual lhe retribuí com técnica para delírio mútuo. Aos gritos, fizemos a lateral, a charretinha, frango assado, ppmm, d4 e ela por cima, finalizando no sagrado coqueirinho. Tomamos outro banho, conversamos e nos despedimos. Voltei à sala de espera, paguei e agradeci à Yara. Despedi-me e vazei, feliz por ter feito novamente uma excelente escolha.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#6147 Mensagem por tapioka » 23 Mai 2020, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TERAPEUTA: Angel
QUARTO: lençol trocado, toalha limpa, listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos
Perfil: morena caucasiana, 1,65, falsa-magra
BUMBUM: medio
PEITCHOLA: pequena-média
HAIR STYLE: brazilian wax style
COMPORTAMENTO: jovial, uma lady
BEIJO NA BOCA: intenso
VAGINAL : sim, não regula posição
ANAL: (dali só sai, nada entra, conforme relato)
PÉS: 36
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
Fala cambada de bafo de PPK! Aproveitando a sexta para fazer maldade e antes do lockdown. Vou escrever pra caraio hj. A mina já foi prata da casa, agora voltou para uma curta temporada. Ela é uma gatinha, tudo natural. Interage bastante, good vibes, o TD flui. Assepsia tomada, bora para o fight. Começa com uma demorada Peta deitados, bulino aquele pandeirão virado p mim, peta em pé, ela bate o piru na cara e sorri (sensacional), lustra as bolas, cospe, quase canta um karaoke ali, peço um 69, baita grelão.

Aquele corpinho me deixou doido.

Piru trincado com as veias pulando, ela coloca a borracha com a boca e começa a brincadeira. Começamos de ladinho bem de leve, conchinha com engate, evoluiu para de bruços, rostos colados e não adiantou pensar na escalação do Timão, aquelas contrações que avisam o ponto sem volta estavam chegando, bombando já acelerado deixei a tropa sair.

Toca o sino da meia hora.

Banho na rola e mais blowjob, ela é incansável. Uma atleta do sexo. O bicho tava meio devagar hoje, xoxinho, fazia tempo que não via uma grutinha novinha. Partiu para um lingan, não é que deu certo. Ativou o chakra da casa de virgem. Estamos no jogo de novo. 20 min para acabar o segundo round. Uniforme de borracha no pimpão e tomelerrola. Cavalgada da cowgirl, aquele quadril rebolandinho e os peitinhos pulando são demais. Um pouco de PPMM, pouco pq a lombar do véio já dói. Peço D4 na beirada da cama, e começo a curtir aquela visão high definition no espelho, belo acoplamento, dois corpos fazendo sexo é uma maravilha de se ver. Sem chances de gozar nessa posição, peço franguito assado, ela geme bem baixinho e gostosinho, evolui pra perninhas abertas nos meus ombros e depois peito (ceis tão acompanhando a dinâmica?), deito e deixo ela me usar. Quica Quica Quica se esfrega cola rosto com rosto. Bate o segundo sino. Um olha pro outro e diz agora vai. Bombo por baixo loucamente e ela rebolando por cima nao deu outra. É GOL! com direito a choquinhos. Foi uma troca de energias muito boa. Nunca dei 10 aqui, acho que esse será o meu primeiro BATERIA Nota 10! Vários causos de clientes contados, muitas risadas. Figuraça. Repeteco assim que possível. Esse isolamento faz a gnt ficar sentimental. De volta ao encarceramento. :oops:

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#6148 Mensagem por blackrock » 27 Mai 2020, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Fez Anal:SIM
Fui conhecer a famosa Valentina!

Realmente, ela é tudo o que os foristas falam e mais um pouco. Incansável e insaciável.

Oral sc engolindo até o talo, 69 delicioso, EPI colocado e cavalgou por cima de frente como uma amazona, depois virou o bundão e nova cavalgada, ppmm e frango assado com ela puxando e rebolando, para finalizar D4 no cú e pedindo cada vez mais até jorrar o leite.

Vale repeteco!

Link:
🔗

Venutto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6149 Mensagem por Venutto » 27 Mai 2020, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:8
Bom dia
Não tenho muita habilidade com tecnologia
Estou a pouco tempo por aqui e hoje vou te ter postar
Tentei outras veses mas nunca acerto
Não sou sonegador mas realmente mal consigo usar o zapzap
Vamos lá
Semana passada fui conhecer a Ceci
Na apresentação umas 6
Escolhi isis
Moema bonita e com sorriso lindo
Seios fartos com decote a mostra
No quarto fiquei decepcionado porque ela tirou a roupa e os seios caíram na altura da barriga
Mas ela feis de tudo pra agradar
Boquete super babado sem camisinha
Deixou eu brincar com o dedo na bucettinha e no cu
Chupei ela
Bem cheirosa
Depois ela subiu e cavalgou
Depois finalizei de 4
Ela geme bem fake..podia ser mais natural
Mas.num geral boa transa que eu recomendo e repetiria

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#6150 Mensagem por gaijin_under » 28 Mai 2020, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:7
TD feito tem umas duas semanas.
Tinha deixado um cartão na clínica e fui buscar, nem ia subir com ninguém mas pedi apresentação pra ver se tinha alguma novidade, acabei subindo com a Isis.
Mina bonita, subimos pro quarto pra começar a brincadeira, banho tomado e já começamos os pega.
Tem os peitos meio caídos mesmo mas nada que desabone, ela chupa gostoso, pra mim deu sem frescura. Gozei 2 vezes paguei e sai fora.

Link:
🔗

Responder