Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#6136 Mensagem por scorpion40 » 21 Nov 2022, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Milly... vi as fotos dela no status, mandei mensagem agendando e já fui pra Indy... chegando na clínica, ela foi me

buscar na recepção e subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar, banhos tomados, mais beijos e ela já sentou na beirada da cama

e começou a chupar meu pau... :shock: ela chupa muito gostoso, com pressão, massageando as bolas, deixou meu pau trincando e todo babado...

deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa... :twisted: comecei lambendo o grelinho, lambi a bucetinha toda, mas me concentrei no

grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho pequenininho que foi ficando durinho na minha boca... ela começou e gemer e dizer "AI QUE

GOSTOSO, ASSIM EU VOU GOZAR..." peguei o vibrador interno, passei um pouco de lubrificante, coloquei dentro dela e comecei a sugar o grelinho

com mais força e ela gemendo mais e mais apertou minha cabeça com as coxas e continuei sugando até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted:

ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar enquanto massageava o grelinho dela... chupou com muito tesão e deixou meu pau trincando de novo...

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM sem tirar o vibrador de dentro dela e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha melada...

fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem fundo... peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelo pescoço e fiquei metendo

naquela bucetinha ensopada e ela dizia "VAI, NÃO PARA, METE NA MINHA BUCETA QUE EU VOU GOZAR..." continuei metendo e ela foi empinando

a bundinha e empurrando o quadril pra trás até gozar no meu pau... :twisted: peguei ela pelos cabelos e fiquei beijando ela ainda ofegante

depois de gozar... tirei o vibrador de dentro dela, tirei a capa, ajoelhei na cama e pedi pra ela chupar meu pau, ela ficou D4 e chupou até deixar

meu pau duro e todo babado, botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem fundo naquela

bucetinha gostosa, segurei com as duas mãos no pescoço de frente para o espelho e fiquei um tempo socando assim... deitei ela de bruços segurei

pelos pulsos e pedi pra ela arrebitar aquela bundinha gostosa pra mim... continuei socando com força naquela bucetinha... que tesão, ela estava

muito excitada, e pedia " VAI SOCA NA MINHA BUCETA, NÃO PARA, NÃO PARA..." nem precisava pedir... :twisted: soquei muito até ela gozar de

novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que tesão, adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :lol:

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6137 Mensagem por Centauro » 21 Nov 2022, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Anal:SIM
Nota:9
.
Após apresentação, peço e converso com a...

Natacha: faixa etária: 27-30 anos, altura de 1,70m (aprox), esbelta, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios médios, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio para grande.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... gosta de beijar e beija bem... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...

Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... ela gosta da inicitiva e começa a se masturbar com brinquedinho (vibrador)... percebo acelerar os movimentos e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... gemidos de prazer... safadinha... acelero o ritmo até vê-la gozar... que bela cena... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento...

Logo em seguida, com a sua autorização, partimos para o sexo anal... coloco lentamente e após se acostumar, vou acelerando o ritmo... meto gosto em seu cuzinho. Fico até ela pedir para tirar de dentro... então peço para finalizar no oral... sem camisinha volta a chupar o meu pau... com tesão no limite, encho a sua boquinha de porra... Higiêne bucal e no seu retorno, ganho uma ótima massagem até o toque do interfone... Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Acrescentado mais um ponto ao cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6138 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 21 Nov 2022, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Passada na clinica na semana passada, aproveitando o solzao
Inicio de tarde, mas ja' com movimento de cuecas
as principais ja estavam em atendimento, ainda assim outras tops se apresentaram , novamente fiquei na duvida em fazer um repeteco ou experimentar uma nova
Como da ultima vez experimentei , entao desta vez fiz um repeteco com a Julia , morena bem descrita aqui 1,60 m +/- seios e bbm M
Veio me buscar na recepcao e fomos para a suite. Simpatica ja' fomos conversando (como ja' nos conhecemos fica mais facil o dialogo) e fui adiantando a ducha enquanto ela arrumava as coisas e depois vez dela etc.
Prontos ja comecamos com os beijos gostosos , tem um corpinho mignon macio e gostoso de pegar
em seguida foi descendo ate iniciar um delicioso oral babado, fiquei curtindo por um tempo depois tive de faze-la parar para nao queimar a largada, voltamos para mais uns beijos e amassos , novamente no oral , mas desta vez somente para deixar no ponto para por o capote :twisted:
Iniciamos com ela por cima, esfrega peito na cara, chupei gostoso , depois de ladinho apalpando seus peitos e encoxando gostoso
, depois de brucos e quando ficou de 4 toda arrebitada acabei enchendo a borracha de T , que visao !
Restinho do tempo papeamos, ela foi p/ ducha primeiro , ja' toca o gongo , depois minha vez e area !
Otimo repeteco !
R$150,00 p/ postadores e ate a proxima !!!

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6139 Mensagem por tkms » 21 Nov 2022, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

ALVARÁ DISPONÍVEL, BORA AGENDAMENTO PRÉVIO COM A TOP DAS TOP DA JÚLIA.

PASSADINHA RAPIDA AONDE ENCONTRO ALGUNS AMIGOS E UM BATE PAPO RAPIDO COM O ENDEAVOR, JOÃOZINHO E APOLLO.

ENCAMINHADO PARA SUÍTE DE NÚMERO UM,
FECHAM-SE AS PORTAS DA FELICIDADE, COMEÇAMOS COM VARIOS BEIJOS ENVOLVENTE

COMEÇAMOS A NOS DESPIRMOS, BANHO RAPIDAMENTE TOMADOS

MAL SAÍMOS DO BANHO ELA SE AJOELHA E INICIA UM ORAL FENOMENAL, CADÊNCIADO E BABADINHO

APOS DEITAMOS NA CAMA E COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS BICUDINHO, APOS CHUPO SUA PPK DEPILADA E JA BEM LUBRIFICADA

NÃO DEMOROU MUITO ELA GOZA INTESSAMENTE E GOSTOSO, FICA TODA SENSIVEL

COLOCO A CAMISINHA SKYM E INICIAMOS NA POSIÇÃO PPMM, E VARIAMOS POSIÇÕES ATE NAO RESISTIR E GOZAR FARTAMENTE.

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA E ENVOLVENTE, SE ENTREGA TOTAL NO ATENDIMENTO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#6140 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Nov 2022, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Atrasado mas não sonegado.
Foi no sábado dia 12/11.

Fui aproveitar a milhagem, sentei na sala e vi os desfile das beldades que se apresentaram.
Dentre as dispoíveis, fiquei na dúvida entre a Carla e a Natacha, ambas de antendimento completo segundo as postagens que aqui leio. Acabei escolhendo a segunda, pela simpatia.

Achei legal ouvir a frase "Ai que tudo", quando ela soube que a escolhi.

No quarto o atendimento foi sem miséria.
Beijos intensos e sem miséria, seguido de oral sem capa bem demorada e gostoso.

Pau encapado metemos pra caramba. Foram uns 20 minutos na buceta, variando posições, até eu pedir o cu.

Com ela D4 e com o rabo empinado, penetrei e meti bastante no cu da Natacha.

Sem frescura, ela não me acelerou nem reclamou. Meti a vontade, acelerando gradativamente a foda.

Depois de minutos gozei gostoso naquele cu.

Sai da foda mega satisfeito. GP bem simpática e de atendimento completo.

Com certeza essa é uma das melhores clínicas de São Paulo. Impossível não retornar.

Pela minhas contas esse foi eu 12º td na casa. Em todo os tds rolou anal.

Vi que a Meg voltou e quero comer aquele rabo.

Em breve voltarei.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6141 Mensagem por Foreman » 21 Nov 2022, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Mila

Fui nesse casa e escolhi a morena sensual Julia. Para uma dupla, a sugestão foi a Mila, moça de cabelo cacheado, estilo moça jovem, sensual e carismática.
No quarto, o entrosamento foi bom. Oral sem capa das duas estava muito bom, com intensidade e bem babado. Colocaram capa no menino, primeiro veio a Julia. Depois, uma pausa, a Mila veio por cima . Mais um pouco com a Julia, mais uma pausa, a Mila de quatro e notei que não dava mais e acabei gozando por cima. Enfim, duas garotas bem bonitas, com bastante energia e tesão. Muito simpáticas e com uma boa conversa. Atendimento foi top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6142 Mensagem por Chinask » 22 Nov 2022, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:KIN

Domingo. Clinica cheia. Poucas disponíveis. A kin estava para descer. Como já tinha visto em uma apresentação, foi a escolhida. Menina magra, por volta de 170. Peitos pequenos. Beleza exótica. Cabelos curtos. Estilo modelo. Como estava afim de uma garota com este tipo de visual ela preencheu minhas necessidades. Deve ter por volta de 30 anos. Simpática e educada. Beija sem miséria. Chupa com vontade sem camisinha e chega até a engasgar. Gosta de ser chupada e deixa colocar dedos na vagina e no cuzinho. Se envolve intensamente na transa. Mulher incansável. Gosta de uma pegada forte e adora trepar. Recomendada.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6143 Mensagem por Japjap » 22 Nov 2022, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Segundona com Carol
Como sempre SHOW de atendimento. Primeiro tempo transando, nem deu tempo de ligar o ar pq ela começou atacando já no banho, quem a conhece sabe do q tô falando e o calor judiou!!! Sendo repetitivo mas sempre realçando os orgasmos múltiplos, gemidos, gritaria, tremedeiras, contorcida, tentou fugir várias vezes mas não deixei até ela ficar totalmente sem fôlego e molinha. Xingando e me ameaçando dizendo: vc vai ver! Vou judiar de vc, pois é, era o que esperava! Uma hora, com ela, parece alguns segundos: voou. Dobrei para ficar na massagem, que faz com conhecimento profissional, descobre, rapidinho os nódulos e desfaz um a um e qdo toca o aviso volta pro boquete para final feliz que faz com maestria. SHOW!!!
Milhas voando...3/5... Fui!!!

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6144 Mensagem por rotasp » 22 Nov 2022, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

Clínica cada dia mais excelente, não sei como está conseguindo tantas novas e ótimas contratações.. hahaha

Costumava passar apenas com uma garota em específico (Alycia, cof cof) ....... mas q infelizmente , avisa muito em cima da hora quando resolve dar o ar da graça, e não consigo vê-la por conta dos compromissos.....

Aí um belo dia, encontrei a famosa Natasha livre!

Posso estar ficando maluco, mas ela lembra demaisssss as jornalistas Karen Bravo ou Monalisa Perrone (q estão umas coroas gatérrimas, diferente da Natasha, q ainda tá na flor da idade hehe)

Os traços finos do rosto..... os cabelos.... ela é alta c/ o corpo esbelto, tudo P...
Um conjunto bem charmoso e elegante

Acredito que se ela fizer um belo investimento num book, desenrolar no inglês, poderia facilmente trabalhar como F.R. e como acompanhante de luxo de altos executivos em jantares, viagens e festas... Porte elegante ela tem...

Em nada se parece c/ as GPS lotadas de tatuagens e piercings pela cara, que estamos acostumados a ver a toda hora ..... Kkkkkkkkk

Mesmo sabendo das atribuições de Natasha (serviço completo) fui contemplado por uma chupeta primorosa que só me restou gozar ali mesmo... Hehehe

foi rápido, mas bastante satisfatório !

Ahhhhh... esqueci de mencionar a meiguice e simpatia.. que faz jus a fama!!!!!!

Nota 10

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6145 Mensagem por senopajo » 22 Nov 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:8
Consegui passar na semana passada, no final da tarde, com um pouco mais de tempo. Fui muito bem recebido pela Rubia. Após apresentações, escolhi a Letícia, que estava na minha lista.

Ela é uma morena bonita, educada, simpática e beijoqueira.

Após banho tomado, ela fez oral sem com boa pressão e garganta profunda. Retribuí o oral, e ela pega o sugador. Passei no grelinho dela e depois de um tempo, ela me empurra e goza, molhando o lençol.

Na sequência, camisinha colocada e vamos para um ppmm, depois de um tempinho finalizo, com ela molhando o lençol, novamente.

Nova higiene e pego ela de 4, com ela usando o sugador. Depois de um tempo, nova molhada de lençol.

Repeteco provável

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6146 Mensagem por Armani Giorgio » 22 Nov 2022, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Meg Ryan
Vi a loira no status e mandei uma msg pra Rúbia solicitando agendamento e cometer essa loucura, pois tava cheio de coisas pra fazer, mas que não poderia perder a oportunidade e lá fui...

direto pra suíte e enquanto me trocava, ela chega, nos cumprimentamos e fui pro chuveiro,
vendo aquela loira pelada arrumando o lençol de 4, já fiquei doido, ela foi pro banho, porém sem antes dar aquele beijo,
fiquei na cama deitado batendo uma punheta contemplando a água escorrer pelo seu corpo e num dado momento,
ela se agacha para lavar a periquita e bota os dedos dentro, quase gozei vendo a cena!!

fiquei sentado e ela veio me beijar sentando no meu colo e
começou a me beijar esfregando o grelinho na base do meu pau ficando meladinha,
me deitei e ela desceu até a cabecinha e lambeu toda a extensão da minha pica, chupando as bolas e depois engoliu,
que boca de veludo, pedi bem babado e ela cuspia, engolia num deep throat que até encostava a garganta e depois cuspia, batia uma punheta, mano, tava delirando com tudo aquilo, ficou me chupando por um bom tempo que quase explodi na sua boquinha,

minha vez de degustá-la, ficou de 4 e com as duas mãos abriu seu cuzinho e pediu pra eu abusar dela com minha língua,
pois estava com muito tesão e queria gozar na minha boca, só de ver essa loira de 4 com o cuzinho e bucetinha piscando,
já dá vontade de gozar e atendi ao seu pedido, chupando o grelinho, passeando com minha língua e cuspindo no cuzinho e chupando,
degustando o mel que escorria da sua grutinha, botando minha língua no túnel... só sei que ela delirava, rebolava e pedia mais,
tremia e gozava na minha boca.

capa no guri, pois não podia perder a oportunidade de comer aquela beldade de 4, soquei muito na buceta e,
quando vi o cuzinho aberto e piscando pra mim, não resisti e soquei fundo segurando na sua barriguinha e bombando gostoso,
ela pedia pra foder o cuzinho, tirei do cuzinho e mirei na bucetinha, alternando entre o cu e buceta,
que loira safada, se tremia toda e pedia mais pica até que não aguentei e gozei gostoso dentro dela,
só não me lembro se foi no cu ou na buceta hahaha

capa tirada e fomos pro chuveiro, ficamos um tempo namorando e me deitei exausto na cama
ela me fez uma massagem bem forte que me relaxou ainda mais,
tocou o gongo, ducha e nos despedimos...

saudades matadas e bora pra casa!!

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6147 Mensagem por olecram-sp » 22 Nov 2022, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido a dias atras
Amanda no comando e agendamento prévio no período da manhã com a minha favorita, Carol. Continua muito gostosa; as marquinhas do biquini, atendimento de primeira, muito sexo, suor e prazer em cada encontro.

Mega recomendo. Quem não provou de sua a companhia, faça, vai valer a pena.

1h-150,00

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6148 Mensagem por embuscasquirt » 22 Nov 2022, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Leticia 09 11

Horário marcado. Primeiro horario

Espero ela vem me buscar. Comprimentos.

No quarto banhos e conversas, estava deitado na cama esperando ela vem me levanto frente frente meio ajoelhado...

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: beijos intensos ela me abraça me aperta, beijos com vontade mesmo, pego e seguro nos seios macios, na bunda Dura, coxa torneada.

Depois de muitos beijos ela vai beijando meu pescoço, lambidas na orelha. Mordidas no queixo, é gostoso. mais é mais beijos,

Oral dela:
ela vai descendo e começa a chupar a rola. Segura na base da rola e engole forçando na garganta, depois vai chupando rápido, segura a rola e vai

chupando o saco..... o delicia. Lambidas bem quente e molhada, chupada.

Relaxo e deito ela vem e começa chupar com fome. A rola mas parou e pediu controle do ar...

Fiquei com a rola latejando entregaram mas não funcionou, difícil de tirar pilha e colocar denovo. Pedimos outro ai sim. enquando ela parava pra ligar e atender na porta.

A rola latejava ela voltou e começou a chupar bem gostoso, rápido, começo a meter ma boca dela tentando fazer ir mais fundo, derrepente ela para

e afunda a rola na garganta...Mamada no saco é bom demais, vou acariciando a cabeça dela. Alisando cabelo Chupou mais e mais...

Depois minha vez, ou vez dela.

Oral nela: Pedi pra ela deitar de lado. Com a perna de baixo. Esticada. E a de cima flexionada na altura da cintura, Fui beijando corpinho,

coxa, Bunda, próximo da ppk. Nas costas, ela reagindo bem gemendo baixinho...

Fui beijando perto da ppk na coxa. Estiquei a língua só tocando na ppk ela suspirou, se arrebitou lindo, começo a chupar a buceta tesuda, ela suspiro. Logo a sinto bem molhada,

Continuo ela se contorce, movimentos intensos do quadril, Eu com cabeça enfiada entre as pernas dela, minha cabeça tocava a cama. Ela de lado bem arrebiatada

um fogo subindo um calor ali. Estava molhada que molhava envolta, mas sem squirt até momento estava ficando cada vez mais intenso, mas está posição estava cansando

.......e doendo pescoço kkkkkkkkkkkkkkkk

Seguro na coxa dela e fui ajudando ela virar e ficar de frente, ai sim me posicionei e fui chuoando grelinho que estava enrijecido, estava bem melada mesmo um tesão,

me pegando na cabeça me trazendo em direção ao corpo dela, derrepente esculto: isso assim assim. Continuei insisti, senti a ppk contrai ela gemendo alto e derrepente

Gozou lindo se estremecendo um esguicho de squirt longo e forte, na minha boca. uma das gozadas mais linda do mundo :D Como goza gostoso

na primeira gozada já encharcou a cama e batia a mão fazia barulho de muitas águas kkkkkk muito squirt.

Ela tremendo o corpo vibrando muito, colei na morena e fui beijando os seios. Pescoço os lábios. ela suspirando ainda tomando choque sem corresponder o beijo ainda

muito excitante. Beijos e volto a chupar ppk devagarzinho. Que gemidinhos gostoso ai continuo. ela me pega na cabeça, me aperta, um fogo gostoso demais. Continuo insisto

ppk pulsando mas digo pulsando muito mesmo contraiu forte. E denovo goza intensamente e no primeiro momento não esguihou, continuei e não demorou

jorrou um jato fantastico de squirt . Forte, saiu muito e parou já saiu outro jato de squirt ela estremeceu o corpo dos pés a cabeça. músculos da ppk estavam totalmente enrijecido.

Um leve toque na cintura na coxa ela toma choque vibra,Treme. esta entre as 3 gozadas mais lindas do mundo. Que tesão. a rola chora, fica louca de ver

ficou tremendo quase um minuto, cobri a morena de beijos nos seios. No pesco. No rosto nos lábios....

Ela esticou braço pegou a camisinha me entregou encapei...

Metendo: encaixei a rola. escorregou pra dentro dela, ela suspirou bem gostosinho. enfiei e fiquei parado beijos intensos e logo fui metendo do devagar

e fundo enquando beijava a boca. um tempinho assim. Depois comecei a meter mais rápido ela ficou muito excitada, com movimentos do corpo dela ajudava meter.

Foi ficando intenso, não dava pra continuar beijando, ela gemendo gostoso pedindo ora meter. Isso vai mete, Começou a encharcar penetracao ficou gostosa demais.

Quando ppk estava latejando e ela gozou lindo, continuei metendo quase expulsou a rola fui metendo e jorrando squirt e eu metendo aquele barulho gostoso, barulho molhado rsrsrs

metendo e jorrando saiu muito squirting. delicia ela de tremendo, muito encaixei e mantive parado. Sentindo toda onda de prazer dela, senti escorrendo ainda..

Alagou, varios beijos na morena, que sensibilidade. Tesão a flor da pele,

continuo metendo bem coladinho nela, ela gemendo ao pé do ouvido. depois apoiei a mão na cama e fui metendo, ela simulou uma masturbacao ao mesmo tempo que metia nela

fui metendo mais, ela parou de se masturbar, senti ppk mordendo a rola continuei e derrepente ela gozou e saiu jato forte de squirt, tentei ir pra tras não deu tempo..

Molhou minha cara toda e também foi na cara dela, risos de tesão....

Ela procurou toalha mas estava longe. Pegou parte do lençol seco e se secou. E logo em seguida eu também me sequei...risos.. beijos..

Finalização: Bem coladinho nela vou metendo, Ppk pulsando mordendo a rola. Foi subindo um tesão. Ela gemendo bem gostoso no meu ouvido, parecia que ela está preste a gozar...

Mas gozei primeiro, e fui metendo devagar tomando choquinhos de prazer..

Quando tirei, puxei a rola forçando um pouco pra cima, saiu um jato squirt ela no impulso me chingou....kkkkkkk e se trancou. camisinha lotada gozei muito sentia saindo de mim

Derretendo de suar....

Banhos, conversas, beijão e até a próxima

Squirt mais gostoso que tem

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#6149 Mensagem por SEMNEURAS » 22 Nov 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia // milla

Boa tarde putanheiros de plantao
Venho relatar um td fresquinho kkkkkkkk realizado hoje com a julia e milla ..mocas bem descritas pelos amigos quengos ....
No quarto so maravilha meus amigos ..transa a tres rolou oral garganta profunda..beijos triplos ...eu castigando a vagina da milla em um oral e a julia chupando a milla ...as duas no meu saco e gonodas .... Capa no membro e transando com a julia e a milla no auxilio com beijos e vice versa ... E hoje eu estava em ponto de explodir de tesao ..segurei o maximo mas foi covardia das mocas ..finalizado...banho conversinha e a julia querendo dar o cu para mim kkkkkkkk..mas infelizmente a jornada de trabalho esta sendo cruel hoje ....me despedi das mocas e sai correndo para o trabalho ..meu horario de almoco hoje foram dois corpos kkkkkkkk

Conclusao

Julia e milla me proporcionaram uma tarde maravilhosa de muito sexo
Selo de qualidade inmetro e iso 15001 para as duas mocas
Repeteco sempre e recomendo
Obs..julia nunca tive atendimentos ruins..medios ..ou bom ..sempre foram atendimentos otimos ..
A milla uns 6 ou 7 tds com ela e todos foram atendimentos com maestria ....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6150 Mensagem por ATHENA » 22 Nov 2022, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX CLOE KIN E ENJOY )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos !!!

Dia intenso ontem viajando a trabalho, hoje resolvi uns compromissos na parte da manhã e logo após o almoço fui até a INDY para ver a REBECA no meu primeiro round e para o segundo round foi a docinho da MILLA. Cheguei na casa, como sempre a Rúbia me recebeu com muito carinho, dei os parabéns para ela, pois ontem foi seu ANIVERSÁRIO, aguardo uns minutos tomando um refrigerante até que ela chamou a REBECA na recepção para me receber e irmos juntos para o quarto 05. Subimos as escadas juntos até que chegamos no quarto 05, entrando no quarto, já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente, ela está muito bronzeada e com marquinhas lindas que me deixaram louco de tesão... Enquanto ela rapidinho arrumou a cama, coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar... Já caímos na cama nos agarrando e deixamos nosso banho pro final, pois ambos tínhamos acabado de tomar banho. Deitados na cama fomos tirando nossa roupa e jogando pelo quarto, muitos beijos até que fui chupar seus seios, sugava seus mamilos enquanto ela gemia e chamava meu nome: Aí XXXXXXX que tesão, mama no peitinho da sua putinha... Obedeci enquanto ela gemia falando meu nome, depois de chupar muito seus mamilos, fui descendo até chegar na sua linda buceta, ela tem uma buceta macia que é uma delícia de chupar, fico chupando seu clitóris e enfiava a linha dentro dela... Ela contorcia rebolando a buceta ao encontro da minha boca, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, algumas vezes parava em cima do seu clitóris... Ela gritava: Aí XXXXXXX que gostoso... Fiquei com o vibrador até que em certo momento ela fala: Me chuuuuppppaaaaa XXXXXXX... Começou a tremer, se contorcendo e rebolando seu clitóris contra minha boca, foi diminuindo a intensidade das reboladas e me disse que tinha dado uma gozada muito gostosa... Fala que estava precisando gozar desse jeito... Voltamos a nos beijar até que novamente vou chupar seu clitóris, sua buceta escorria um líquido viscoso e seu clitóris estava duro e grande de tesão... Peguei o sugador de clitóris, coloco ele para suga-la, deixo ele sugando seu clitóris até que ela reclamou: Aí XXXXXXX está me fazendo chorar... Sempre que saímos e coloco o sugador no seu clitóris, dos seus olhos começam escorrer lágrimas e ela com as mãos fica se limpando... Após alguns minutos ela grita: Aí XXXXXXX estou gozando de novo... Ficou tremendo, se contorcia ficando na posição fetal e afastou o sugador do seu clitóris... Dei um tempo para ela se recuperar até que ela falou: Agora é minha vez de cuidar de você... Se posiciona ao lado do meu pau e começou a mamar, ficou engolindo meu pau por inteiro até bater na sua garganta e chupava minhas bolas também... Pedi a camisinha e fui penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Ficamos um tempo assim até ela falar que queria me cavalgar... Sentou de costas para mim e meu pau entrou até o fundo do seu útero... Ficou cavalgando e dei o sugador para ela se masturbar ao mesmo tempo que me cavalgava... Ficou gemendo e cavalgava como uma Amazona em cima do meu pau... Não demorou e começou a tremer gritando que estava gozando mais uma vez... Senti sua buceta dando contrações no meu pau até que parou de cavalgar... Mudei rápido de posição e coloco ela de 4 na cama... Coma visão daquele rabo gostoso com marquinha de biquíni, fui socando forte... Ela puxava o lençol com as mãos enquanto eu puxava ela pelo quadril e meu pau ia batendo no fundo da sua buceta... Fiquei tirando o pau da sua buceta e voltava a enfiar socando até bater no seu útero... Não consegui segurar por muito tempo até que soltei jatos quentes dentro da sua buceta... Que gozada deliciosa, meu corpo até arrepiou de tão gostoso que foi a gozada... Fiquei acariciando suas costas até meu pau ir saindo de dentro dela... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Caímos deitados abraçados e ficamos namorando... Ela muito safada dizendo que estava tão molhada que sua buceta estava escorrendo de tão molhada que estava... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e despedida com vários beijos... Descemos as escadas juntos e beijinho final na recepção... Fiquei me recuperando no sofá da recepção para meu segundo round às 17 hrs com minha doce ninfetinha MILLA.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder