POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia 09 11
Horário marcado. Primeiro horario
Espero ela vem me buscar. Comprimentos.
No quarto banhos e conversas, estava deitado na cama esperando ela vem me levanto frente frente meio ajoelhado...
TD
Beijos: beijos intensos ela me abraça me aperta, beijos com vontade mesmo, pego e seguro nos seios macios, na bunda Dura, coxa torneada.
Depois de muitos beijos ela vai beijando meu pescoço, lambidas na orelha. Mordidas no queixo, é gostoso. mais é mais beijos,
Oral dela: ela vai descendo e começa a chupar a rola. Segura na base da rola e engole forçando na garganta, depois vai chupando rápido, segura a rola e vai
chupando o saco..... o delicia. Lambidas bem quente e molhada, chupada.
Relaxo e deito ela vem e começa chupar com fome. A rola mas parou e pediu controle do ar...
Fiquei com a rola latejando entregaram mas não funcionou, difícil de tirar pilha e colocar denovo. Pedimos outro ai sim. enquando ela parava pra ligar e atender na porta.
A rola latejava ela voltou e começou a chupar bem gostoso, rápido, começo a meter ma boca dela tentando fazer ir mais fundo, derrepente ela para
e afunda a rola na garganta...Mamada no saco é bom demais, vou acariciando a cabeça dela. Alisando cabelo Chupou mais e mais...
Depois minha vez, ou vez dela.
Oral nela: Pedi pra ela deitar de lado. Com a perna de baixo. Esticada. E a de cima flexionada na altura da cintura, Fui beijando corpinho,
coxa, Bunda, próximo da ppk. Nas costas, ela reagindo bem gemendo baixinho...
Fui beijando perto da ppk na coxa. Estiquei a língua só tocando na ppk ela suspirou, se arrebitou lindo, começo a chupar a buceta tesuda, ela suspiro. Logo a sinto bem molhada,
Continuo ela se contorce, movimentos intensos do quadril, Eu com cabeça enfiada entre as pernas dela, minha cabeça tocava a cama. Ela de lado bem arrebiatada
um fogo subindo um calor ali. Estava molhada que molhava envolta, mas sem
squirt até momento estava ficando cada vez mais intenso, mas está posição estava cansando
.......e doendo pescoço kkkkkkkkkkkkkkkk
Seguro na coxa dela e fui ajudando ela virar e ficar de frente, ai sim me posicionei e fui chuoando grelinho que estava enrijecido, estava bem melada mesmo um tesão,
me pegando na cabeça me trazendo em direção ao corpo dela, derrepente esculto: isso assim assim. Continuei insisti, senti a ppk contrai ela gemendo alto e derrepente
Gozou lindo se estremecendo um esguicho de
squirt longo e forte, na minha boca. uma das gozadas mais linda do mundo
Como goza gostoso
na primeira gozada já encharcou a cama e batia a mão fazia barulho de muitas águas kkkkkk muito
squirt.
Ela tremendo o corpo vibrando muito, colei na morena e fui beijando os seios. Pescoço os lábios. ela suspirando ainda tomando choque sem corresponder o beijo ainda
muito excitante. Beijos e volto a chupar ppk devagarzinho. Que gemidinhos gostoso ai continuo. ela me pega na cabeça, me aperta, um fogo gostoso demais. Continuo insisto
ppk pulsando mas digo pulsando muito mesmo contraiu forte. E denovo goza intensamente e no primeiro momento não esguihou, continuei e não demorou
jorrou um jato fantastico de
squirt . Forte, saiu muito e parou já saiu outro jato de
squirt ela estremeceu o corpo dos pés a cabeça. músculos da ppk estavam totalmente enrijecido.
Um leve toque na cintura na coxa ela toma choque vibra,Treme. esta entre as 3 gozadas mais lindas do mundo. Que tesão. a rola chora, fica louca de ver
ficou tremendo quase um minuto, cobri a morena de beijos nos seios. No pesco. No rosto nos lábios....
Ela esticou braço pegou a camisinha me entregou encapei...
Metendo: encaixei a rola. escorregou pra dentro dela, ela suspirou bem gostosinho. enfiei e fiquei parado beijos intensos e logo fui metendo do devagar
e fundo enquando beijava a boca. um tempinho assim. Depois comecei a meter mais rápido ela ficou muito excitada, com movimentos do corpo dela ajudava meter.
Foi ficando intenso, não dava pra continuar beijando, ela gemendo gostoso pedindo ora meter. Isso vai mete, Começou a encharcar penetracao ficou gostosa demais.
Quando ppk estava latejando e ela gozou lindo, continuei metendo quase expulsou a rola fui metendo e jorrando
squirt e eu metendo aquele barulho gostoso, barulho molhado rsrsrs
metendo e jorrando saiu muito
squirting. delicia ela de tremendo, muito encaixei e mantive parado. Sentindo toda onda de prazer dela, senti escorrendo ainda..
Alagou, varios beijos na morena, que sensibilidade. Tesão a flor da pele,
continuo metendo bem coladinho nela, ela gemendo ao pé do ouvido. depois apoiei a mão na cama e fui metendo, ela simulou uma masturbacao ao mesmo tempo que metia nela
fui metendo mais, ela parou de se masturbar, senti ppk mordendo a rola continuei e derrepente ela gozou e saiu jato forte de
squirt, tentei ir pra tras não deu tempo..
Molhou minha cara toda e também foi na cara dela, risos de tesão....
Ela procurou toalha mas estava longe. Pegou parte do lençol seco e se secou. E logo em seguida eu também me sequei...risos.. beijos..
Finalização: Bem coladinho nela vou metendo, Ppk pulsando mordendo a rola. Foi subindo um tesão. Ela gemendo bem gostoso no meu ouvido, parecia que ela está preste a gozar...
Mas gozei primeiro, e fui metendo devagar tomando choquinhos de prazer..
Quando tirei, puxei a rola forçando um pouco pra cima, saiu um jato
squirt ela no impulso me chingou....kkkkkkk e se trancou. camisinha lotada gozei muito sentia saindo de mim
Derretendo de suar....
Banhos, conversas, beijão e até a próxima
Squirt mais gostoso que tem