Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Hoje vim com a Rebeca. Garota sensacional. Corpo perfeito, sexo sem frescura e um oral bem molhado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado há pouco - 28/09
Escolhida: ISABELA
Previamente agendado, fui “no escuro” motivado pelas fotos do status.
Chegando na casa, para minha surpresa, já havia passado com ela em outra casa há muito tempo.
Pele clara, cabelos compridos pretos, alta, corpão, rosto bonito, faz o estilo mais civil (me atrair muito).
No quarto, após preliminares, a garota se transforma.
Muitas provocações de ambas as partes, transa agradável demais!
Certeza de repeteco!
Recomendo!
- acid_j_2000
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
REBECA
Retorno à Unique para conhecer melhor a Rebeca, havia dado Fit no primeiro encontro… Devido ao trabalho pesado não está dando para ir mais cedo e acabei indo no final do dia… fui de teimoso, pois já estava cansadão
Conversando sempre com ela… super articulada… carinhosa e linda… queria encontrá-la mesmo com chuva… rs… Corpão gostoso, beijos gostosos … peitinhos que ficam durinhos rapidamente… chupações e vê-la e senti-la gozando é uma delícia…
Estava bem cansado mesmo… mas mesmo assim foi tudo de bom !!! Muito bom revê-la… Uma nova musa na casa que por sinal está repleta de beldades…
A Unique também sempre perfeita, recepção, marcação, estacionamento, quartos limpos…
Recomendo e retorno com a Rebeca com certeza !!!
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Gabi, morena, 1,65, cabelos pretos, seios médios, barriguinha em ordem, bumbum firme, coxas grossas.
Atendimento estilo safadinha. Beija gostoso, oral com pressão e vontade, transa sem preguiça.
Comunicativa e simpática, solícita e sem frescuras, TD dentro dos padrões da casa.
Passada na casa Stefani e Vanessa no comando!
Fui na dica da Vanessa sai com a Mila, morena, seios grandes, bunda grande, corpão mulher que se cuida! No quarto ela foi arrumando tudo com playlist, depois da ducha, muitos beijos, mãos para todo lado, oral bem demorado e bem babado como eu gosto, pedi capa no amigo ela vem por cima beijando e passando os seios na minha boca, cavalgou gostoso depois pedi de quatro e gozei gostoso olhando essa bela mulher pelo espelho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
TD realizado há duas semanas com a Larissa. Guria com o corpo em dia, bonita e gente boa. Chegando no quarto colocou uma playlist das boas e fui lavar o boneco. Começa o que interessa com uma chupeta bem feita onde fico um tempo até pedir para encapar. Depois meti no ppmm, cavalgou e pedi de onde me acabei. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 160
Ver TD's
Previamente agendado com a Melissa,
Melissa,
Morena,
Rosto bonito,
Coxão,
bundão,
Cavala,
Seios (P/M) naturais.
No td ambos banhos tomados, me deu uns beijos no inicio timidos depois foi se soltando
colocou uma música e se soltou.... iniciou no oral ficou um bom tempo chupando sem capote,
fez garganta profunda(leve) mamou babadinho e punhetou bastante tbm kkkkk...
Retribuí chupei ela, ficou toda molhadinha, siriricou... mas não gozou...
Encapou o garoto e veio por cima de costas, ela é muito cavala com aquela visão não
ia aguentar muito tempo, coloquei ela de ladinho e comecei a meter fundo na safada
gemeu gostoso...coloquei ela d4 empinou bem a bunda e pediu para colocar tudo,
com aquele rabão, gemendo e rebolando gostoso não resisti gozei litros.
Toca o gongo horário apertado banho e casa....
1h 170 para forista postador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Consegui chegar cedo na Unique.Escolhi a Talita.
Tanto tempo indo na casa e não cavalhava de coincidir a agenda.
Morena magrinha,cabelos pretos compridos,seios pequenos,barriga zerada,bumbum e pernas condizem com o biotipo. Não é novinha,mas está tudo em cima.Uma simpatia.
Vai arrumando o quarto,banhos e tudo fica pronto.
Beijos de namoradinha,já vi que ia ser bom.
Oral dos bons,macio e num ritmo certo.
Vou na ppk,acho que gostou.
Para finalizar,fica D4 e me esbaldo por aqui.
Um belo atendimento,super recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Putanheiros de plantão , hoje a bola da fez foi a Mila , a mulher é toda grande , peitão , bundão , pernão, beija muito cono se fosse uma namorada apaixonada , agora o oral é coisa de loco , se deixar ela fica 1 hora chupando , fui louco pra comer aquele brioco , mas não consegui , ela me e falou que hoje não estava preparada , acho que não tinha feito a Chica, pois por várias vezes que pedi ela me falou que corria o risco de sujar, então meti na ppk dela e finalizei na goela, como ela mesmo disse não tinha como cuspir , pois gozei no fundo da garganta entao pra ela foi melhor engolir do que tentar cuspir e vomitar .
A mulher é top , repeteco com certeza farei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
TD realizado hoje sexta-feira dia 29/09/2023 às 18h30.
Sempre muito bem recebido pelo Patrão e Vanessa. A casa estava tranquila. Não teve festa hoje, rs.
Repeteco com a Kelly, velha de guerra. Sem erro. Certeza de um programa garantido. Sem frescuras. Nossa química é boa.
Kelly veio me buscar, rumo ao quarto, conversas iniciais, banho e - como sempre - peço a ela para ficar de salto alto no atendimento. Tenho fetiche e tara por mulheres de salto.
De pé, ela veio em direção me beijando. Altos beijos envolventes - enquanto pegava no meu pau.
De repente, ela já cai de boca no Júnior com aquela mamada matadora e devassa. Boca de veludo. Garganta profunda e todo aquele babado forte.
Fomos para a cama, ela sentou e eu em pé ainda, na beira da cama, começa a chupar meu pau de novo, fazendo vários elogios e que estava uma delícia, etc....rs
Eu já comecei a me segurar para não soltar a correia!
Deitei ela e comecei a dar aquele banho de língua. Ficou toda melada. Esfregação.
Virei e fiquei deitado, ela veio mamar de novo, hahahaha... Meu Deus!
Peguei a camisinha e dei para ela colocar. Eu já estava quase no limite.
Veio por cima. Sentou gostoso. Começou a cavalgar e não parava mais. Me beijava, eu dava umas chupadas no peito dela, batia na bunda dela e por aí vai...
O negócio foi pegando fogo, ela dizendo que estava gozando, começou dar vários choques e pulinhos - coisa linda de se ver e sentir.
Daí não teve jeito, acabei gozando praticamente junto com ela e foi leitinho na toquinha. Dessa vez não deu tempo de dar na boquinha, rs.
Repeteco sempre que possível!
- Professor Miserável
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Marquei de tarde no escuro foi conhecer a Rebeca uma princesa vamos se dizer gata de rosto,corpo durinho pés lindos uma delícia l beijar,meu não tem que reclamar as gps si cuida,e o sexo é espetacular maioria das vezes as gatas são treinadas quantas vezes por fora com uma mulher civil o gasto é mesma coisa ou dobrado e sexo um meia boca ali não dinheiro na mão calcinha no chão!
Bom sobre Rebeca bunda grande durinha, branquinha com as marcas de biquíni,comi ela todas as posições possíveis,de 4 no colo em pé por cima 69 acrobático etc sexo show,e gente boa de +casa com umas das melhores estruturas da zona sul,já bate cartão um dia nisso mas hoje proguesso porém de vez em quando é bom passar com umas princesas dessas no final de tudo gozei na boca da gata ela pirou de tesão repeteco sim mas p frente senão vicia e se apaixona kkkk.rebeca nota mil
Mil grau no quarto kkkk gata é quente só que eu vou fervendo fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa ontem sexta-feira 29/09 e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e fui de repeteco com a Melissa uma morena estilo cavala e dessa vez foi maus intenso rolou 69 de primeira e depois chupei até ela gozar gostoso e assim coloquei a capa e peguei ela de quatro aquela visão top e coloquei ela na beira da cama peguei de frente e assim finalizamos é isso aí bora pra próxima.
Td frequento com Gabi. Morena pequena magrinha. Simpática. Completa barba cabelo e bigode. Suíte 4
Destaque para o oral... bem bao....
1h 170.00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 18 HS
Chego na casa sem agendamento opto pela HELEN, milf, declarou 35 anos, mas bonita, super simpática, vamos para a suíte, após banho de ambos, venho beijar sem miséria me ofereceu os seios, depois desceu para um oral. Suave, faz o estilo namoradinha salada pelo menos comigo, ficou mais nas bolas e saco, depois pego pra chupar acho o ponto certo, ela rebolava e segurava minha cabeça e fala que ia gozar, se contorce toda, e tira minha cabeça...pede para meter coloca a proteção, se senta se esfrega rebola de frente e costas, mas pra mim o encaixe não foi perfeito, a camisinha ficou um pouco apertada, me machucava a rola, depois D-4 meti e pedia rola mas o encaixe pra mim não foi perfeito, pediu leitinho na boca, inertfone toca, ela chupava e gozo gostoso, a danada sugou tudo, não ficou uma gota no chão e foi guspir...interfone tocando novo banho e rua..
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
eu a conheci em outras casas. ela perdeu peso o que acentua suas melhores características: peito e bunda. O atendimento é bom como sempre e a hora passou muito rápido
-