Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tex69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#616 Mensagem por Tex69 » 02 Set 2017, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo e tenebroso inverno, estou de volta a putaria. Infelizmente meu perfil antigo morreu. Tive que criar um novo ( Alô @administradores)

Estive ontem no Espaço Maithuna, e com uma grata surpresa... Casa cheia... Contei mais de 12 moçoilas na apresentação, fora as que estavam em massagem.

Muita menina nova e realmente bonitas.

Uma dúvida cruel se abateu sobre mim. Qual delas?

Optei por uma das novatas, Gabi. Loirinha, rostinho de criança.

Rosto - 8
Seios - Pequenos, tipo petit
Cintura - Proporcional
Quadril - Large, tipo G
Bunda - Proporcional ao Quadril
Coxas - Das que dão vontade de morder

Partimos pra dentro, higiene padrão, e fomos pra degola.

Menina abocanhou o danado, e mamou... parecia uma bezerra... quase me lasco... tive que pedir pra parar... Que boquinha é aquela?

Algumas posições, uma bagunça danada, enchi a borracha... quase dobrei o tempo, mas o horário estava apertado. Hoje vou voltar lá.

Já me disseram que a casa está cheia de novo, e com mais novidades.

Logo posto.

Milhagem (1/4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#617 Mensagem por nomefeio » 03 Set 2017, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Maituna mais uma vez com a Malu, na última sexta. Bom atendimento de sempre da Sueli e da Preta. No quarto houve muito sexo oral de ambas as partes, como já disse em posts anteriores, o oral dela é um dos melhores que já recebi. Capa no menino e ela ficou cavalgando, ficamos sentados, com o pau dentro e eu chupando aqueles seios deliciosos. PPMM, frango assado, não aguentei e enchi a borracha. Papo, novo oral e gozei novamente com ela chupando e punhetando. Super recomendada.

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#618 Mensagem por japabras » 08 Set 2017, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:keli

Nota:7
Postado com atraso com a Keli
TD realizado em 26/07/17 com a garota Keli. Loira cavala, 30 anos, coxão, bundão, bucetão, tudo ão. O atendimento foi bom, nada que desabone a sua conduta. Se esforçou bastante para me agradar. Belo boquete, não regulou posições.
Voltaria

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#619 Mensagem por japabras » 08 Set 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Postagem atrasado com a Melissa
TD atrasado com a Melissa. Descendente de alemão, bonita, coxão, falsa magra. Td realizado em 09/08. Iniciou um boquete que te leva ao delírio por 15 minutos. Depois veio por cima e depois mudamos de posição várias vezes. Até ficar de 4 e bombar até o fim olhando e tocando no seu cuzinho bem branquinho. Que delícia. Não regula posicões e é super gentil.
Volto com certeza

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#620 Mensagem por closesecloses » 08 Set 2017, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Nota:8
Fazia um tempo que não visitava a casa, e por estar na região, decidi passar e verificar as opções.
Na apresentação, gostei da Carol e da Maiara e no cara ou coroa, escolhi a Maiara.

No quarto banho de ambos, depois ela já inicia um oral matador, dos melhores que já recebi...
Depois sexo em algumas posições, com ela bastante participativa e envolvente na transa...
Finalizei com ela de 4...

Outro banho e bora...

Repeteco? talvez... mas vou antes experimentar a Carol...

R$ 160,00 na mão da Preta e a 1 da pr[oxima milhagem

1\4

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#621 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Set 2017, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado em 05/09 à tarde, com a morena de pele clara e peituda Flávia. Garota muito safada e com atendimento completo, onde mais uma vez usufrui de todos os seus serviços.
Ela iniciou a brincadeira com seu oral desencapado duradouro e matador, que quase me fez queimar a largada. Chupou as bolas, engoliu o menino, bateu com ele em sua cara. SHOW!!
Encapei o negrão com o latex e partimos pro crime. Fodi sua xana grande e depilada por alguns minutos e quando a moça estava na posição de quatro, pedi seu cuzinho, que prontamente me foi cedido, mediante pagamento de propina. Meti e gozei gostoso. Moça sem frescuras no anal. Saí novamente satisfeitíssimo. Atendimento nota 10

Não sei se continua o programa de milhagem, pois a Preta me disse que talvez fosse acabar. Em todo o caso fica o registro (Td 02/04 - Mayara/Flávia)

OBS.
Deixo meu abraço ao confrade Zen Bundista, que me citou em seu TD.
Aliás, confrade do qual sou admirador, pelos textos muito bem escritos que ele posta. Um legítmo letrado da putaria. Meus parabéns!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#622 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Set 2017, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Na Maituna

Recepção excepcional da Sueli e da Preta

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Mari

Morena falsa magra , olhos verdes, atendimento bom

Banho

Troca de carinhos

Fizemos varias posições

Gozou muito mesmo

Finalizai com ela no papai e mamãe

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#623 Mensagem por nomefeio » 16 Set 2017, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Novamente na Maituna, com o bom atendimento da Sueli e Preta. Elas são demais. Em outra oportunidade vi a Joyce e me interessei;na data de ontem, 15/09 ,marquei horário. Não me arrependi. A garota é de beleza mediana, mas bem o meu tipo, ou seja, mignon, cintura zerada e uma linda bunda. Fez um oral legal, bem suave e foi aumentado a pressão. Perguntou se já queria ir para o finalmente, respondi que preferia um 69 e ficamos bastante tempo nesta posição, depois encapou no Jr e ela cavalgou por cima, ficamos sentados com o pau dentro e eu chupando os seus seios, pequenos, mas deliciosos. Depois PPMM, frango assado e acabei enchendo a borracha. Papo, um tempo para recuperação e ele voltou a chupar o Jr., depois bateu uma até eu gozar novamente.
Avaliação geral- vale a pena, a garota é simpática e sem frescura, porém fica pouco no oral. Prefiro aquelas que ficam direto até a gente pedir pelo amor de Deus para colocar a camisinha. Também senti um leve gosto de cigarro na sua boca. No mais foi muito bom. Nota 8, podendo melhorar.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#624 Mensagem por Trinda » 18 Set 2017, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:SIM
Conversando com a Preta, deixei marcado um horário com a Ellen, mas o transito estava tão feio que tive q ligar para desmarcar. Disse q iria demorar muito mais do que previa, mas chegando na casa, mesmo com uma festinha rolando na área da churrasqueira, vi que a Ellen estava disponível;

Não tenho muito o que acrescentar do seu atendimento. Gosto muito do jeito que me trata. Beijos completos, envolventes e sem frescura. Safada no ponto certo. Oral sem capote, sem frescura, garganta profunda, chupadas nas bolas e no saco. Finalizei, na verdade fui finalizado, com ela por cima.
Na saida, acabei vendo 2 garotas que ainda não conhecia e não me recordo o nome, mas as achei bem gatinhas. Vamos ver...

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#625 Mensagem por Pita » 19 Set 2017, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

TD feito hj a tarde. Umas 6 ou 7 garotas na casa.
Ótimas opções
Fui de Mayara.
Não conhecia ainda, mas gostei muito do conjunto. Morena jambo, falsa magra, beijoqueira.
A química bateu. Essa faz porque gosta.
Oral sem capa, gostoso, molhado.
Capa no menino e pau pra dentro.
Não durei muito e enchi á borracha.
Essa vale repeteco
Abs

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#626 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Set 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

TD realizado em 19/09.

Cheguei cedo à casa, por volta de 13:30hs e só tinham 3 garotas disponíveis: Flávia e duas novidades que se apresentaram como Mari e Tatiana.

As novatas, estilo mignon, não me encantaram e resolvi saciar meus desejos carnais com a já conhecida garota Flávia, experimentada por mim várias vezes, mas que sempre vale repeteco, devido a excelente qualidade dos serviços prestados.
Morena estilo mulherão, de pele clara e peitão, cabelos compridos nas costas, bem safada e sem frescura na hora da sacanagem.
Atendimento completo, Triplo Sim (beijos, oral s/capa e anal)

Fomos para quarto 3 e após higiene de ambos e alguns beijinhos ela iniciou seu oral sem capa espetacular. Estava muito bom!!! Nesse dia ela estava inspirada. Deixei ela mamar a vontade, atividade que durou uns 30 minutos sem exageros. Essa realmente gosta de chupar, não faz por obrigação. Chupou com vontade o membro todo, as bolas, bateu com ele na cara, engoliu. Fez um oral com extrema competência e vontade, bem babado. Extremamente excitado com a incansável performance da moça, deixei ela me finalizar na chupeta, deixando os enormes peitos da gata todo lambuzado. Gozei como um louco!!
Pausa, banho, conversa, e quase estourando a hora ela retomou o oral tentando acordar o danando de novo. Mas minhas energias tinham sido totalmente descarregadas na gozada, e o danado até levantou, mas não em ponto de bala.
Coloquei o látex, dei algumas bombadas com ela de quatro, mas acabou o tempo e não consegui dar a segunda gozada.

A Flávia é uma excelente garota, super recomendada. Faz um oral excelente e matador e não tem frescuras. Dessa vez não experimentei o anal mas garanto que ela aguenta firme. Repetecos virão.

E o programa de Milhagem Continua (TD 03/04 - Mayara - Flávia - Flávia)

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#627 Mensagem por shadow2727 » 22 Set 2017, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

E ae pessoal

Fui conhecer a casa. Vi a apresentação e a Luisa me chamou a atenção mas já tinha agenda.
Esperei e a Malu apareceu e me interessei.
Fui com ela e não me arrependi.
Mulher bonita, perto dos 40 mas deixa muita garotinha no chinelo. Cabelos loiros, seios médios siliconados e bunda grande. Claro q ela tem traços da idade mas ela parece bem mais jovem do que ela tem.
Boquete muito bom, só tem que cuidar com os dentes dela. Vaginal muito bom em várias posições. Foram duas muito boas.

Recomendo

É isso

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#628 Mensagem por jagger1969 » 26 Set 2017, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Me encontrei com a Mari, geminiana, falsa magra, barriga zerada apesar dela não fazer exercicio...muito simpatica, morena clara de olhos verdes

começou chupando com camisola, estava bom, nada perfeito, mas fez bem gostoso...depois começou a cavalgar gostoso, alternando as posições!

depois passamos para de 4, naquela delicia, comecei já a segurar para não gozar.....dai pedi pra gozar nos peitos dela a qual ela aceitou e passou a estimular o menino....e foi aquele jorro!

a transa foi 8,50, mas a simpatia da moça foi nota 11!!!! menina muito bacana, simpatica e falsa magra, gostosa com barriga zerada...dá repeteco, parece que ela já trampou ali no maitunas 4 anos atras! bemvinda de volta

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#629 Mensagem por Zen Bundista » 27 Set 2017, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Relato atrasadíssimo que foi realizado no dia 01/09, tarde preguiçosa de uma sexta-feira calorenta em Sampa.

Bate-papo na recepção, apresentação de praxe em grupo reduzido disponível para atendimento e eia que surge uma novata na casa. Mulata, rosto bonito e delicado, pernas naturalmente torneadas e um nervosismo marcante no olhar e nas reações do corpo. Apresentou-se como Gabi!

Uma baiana como tantas outras da casa, ratificando e ampliando o sentido do apelido "Boa Terra". As belíssimas Mayara, Amanda e a gerente Sueli são filhas da Bahia de Todos os Santos.

No quarto o nervosismo se manteve em nível alto, embora a moça tenha relaxado no breve papo que mantivemos enquanto fazíamos as respectivas higienes corporais. Me causou estranheza ouvir que a mesma trabalhou em boates noturnas.

Na minha característica busquei preliminares antes do contato íntimo propriamente dito. Mais relaxada ela se mostrou receptiva e envolvida, porém com iniciativa acanhada. Os beijos transitaram entre selinhos nervosos, no início, e receptividade controlada. Não fizemos sexo oral!

No resumo, a moça não regulou posição e deixou boa impressão mesmo com os apontamentos relatados, todos relacionados a inexperiência na dinâmica de atendimento da casa.

Repeteco? Sim, todavia com tantas opções na casa não seria uma prioridade.

Obs.: Fica aqui um abraço ao confrade robertonegrão2 e o reconhecimento de admiração putanhistica mútua.

Programa de Milhagem 2/4 (Flávia - Gabi)

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por nomefeio » 29 Set 2017, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:10
TD realizado ontem, 28/09 na Maituna. Pelos comentários postados aqui marquei horário com a Mayara, sem nem mesmo tê-la conhecido pessoalmente, pois nas vezes em que fui à clinica e pedi apresentação, ela estava ocupada. A garota é muito requisitada. Como sempre a carinhosa recepção da Sueli e Preta. Elas são ótimas. Quando a Mayara se aproximou, vi que tinha me dado bem. É uma mulata, de altura mediana, corpo em dia, um belo rosto e um rabo melhor ainda. No quarto não tive decepção. A garota é simpática, de bem com a vida e sabe como agradar o cliente. Frescura zero. Começamos com beijos prolongados, depois ela começou um oral muito bom, em várias partes do corpo, até chegar no Jr. Ela o abocanhou e quase me deixa louco. Boquinha de veludo, passa a língua em tudo, nas bolas, adjacências e tudo mais. Pedi um 69 e fui atendido. Bucetinha gostosa, sem cheiro e ela soltava gemidos. Pedi para chupar os seios, que são naturais, de tamanho médio para grande. Depois encapou o Jr. e começamos com ela cavalgando de frente, depois sentados, com o pau dentro e ela pulando que nem uma cabrita no cio. PPMM, frango assado até que ela pediu para ser comida D4. Pedido atendido, e comecei socar com força, segurei o máximo que pude, mas acabei enchendo a borracha. Banho, papo e fomos para o segundo round. Ela fez novamente aquele oral delicioso e acabei gozando.Vale ressaltar que ela fica o tempo todo falando sacanagens no seu ouvido. Adorei.
Avaliação geral- Um dos melhores atendimentos que já tive na clínica. Ela não só é bonita e gostosa, como é simpática, sem frescura e ainda não para de falar sacanagens. Vai ter repeteco, com certeza. E ainda por cima, foi free. Era a minha milhagem. Maravilha.

Link:
🔗

Responder