POSITIVO Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 08 fui na Kelly, como sempre kkkkk, mas como não deixar de ir, um lugar aonde você é tão bem recepcionado, que você simplesmente não quer ir embora.
Ainda mais na promoção que a Kelly fez para o Mês de Agosto, 1 Hora R$ 140,00, Meia Hora R$ 100,00.
Fui novamente com a Valentina, a palavra que eu consigo descreve-la é Gostosa, tudo nela é gostoso, imaginem algo ão bom mas tão bom que você não consegui parar de comer, pegar, abraçar, beijar, é ela, é a valentina.
A Transa, completinha, a atenção, o carinho, a pegada, rapaz você não consegue parar de trepar, coisa de louco.
Recomendo a Todos, querem uma garota, gostosa mas gostosa mesmo, que faz de tudo tão gostoso que faz você querer ficar mais de uma hora com ela, esssa é a Valentina, vão eu recomendo, essa tem as minhas 4 estrelas de 4 com Louvor ( gostosa,simpática,linda,safada ).
Não posso deixar de registrar o "Sitio da kelly", realizado dia 03, Sábado na Clinica, tudo All Inclusive, Mulheres, Comida e Bebida,só posso descrever o Dia com um sorriso no rosto, rsrsrsrs, quem não foi perdeu rsrsrs. vai ficar na memoria de quem foi de tão bom que foi.
Milhagem 4/5