Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#616 Mensagem por Dicle2003 » 25 Set 2021, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente visitando esta excelente clínica com a Mariana no comando!...falo por mim, mas a Mariana é fora de série!...que mulher bela e simpática!...faz tudo para agradar o cliente!....Eu sou tenho a agradecer a sua presteza e educação!!!...Parabéns mesmo!!!

A escolhida foi a Duda. Pedi apresentação e gostei do que vi. Na minha opinião bonita e simpática. É esbelta e me cativou quando me deu um beijo. No quarto a química foi perfeita. Adorei seu atendimento. Beija e chupa bem gostoso. Seu oral é o ponto forte. Eu curto muito oral bem devagarinho....ela fez com maestria....depois foi a minha vez de acaricia-la...ficou bem molhadinha....chupei bastante a sua bucetinha depiladinha e cheirosinha....que tesão!!!....a ponto de bala, tratei de encapar e comecei a pegando de quatro, depois de ladinho e no final a cavalgada dela...rapaz....tive que me segurar várias vezes para não finalizar....no final a coloquei de quatro e soquei bem cadenciado e a vendo pelo espelho toda gemendo....que delíciaaaaa!!!...aquela visão no espelho acelerou o meu êxtase....gozei muitoooo!!!!.....gostei muito da Duda... Ela não faz anal, mas compensa nos demais quesitos.

Enfim....obrigado Mariana pela excelente indicação!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#617 Mensagem por locutus » 27 Set 2021, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há duas semanas atrás, visita à Chanel, com excelente recepção.
Como não resisto a uma iniciante, chamei a Bruna para os momentos de prazer.
Garota pequena, delicada e tímida.
Muitos beijos, muita pegação.
Apesar de gostoso, não finalizei.

04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#618 Mensagem por locutus » 27 Set 2021, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Após o TD com a Bruna, desci, fiquei batendo papo e tomando umas.
Resolvi subir novamente com a Bruna para completar a festa.
Muitos beijos, muito carinho, muita pegação.
Infelizmente, apesar de encharcada, a menina não relaxa, dificultando e no meu caso, inviabizando a penetração.
Finalização no oral, mas na hora H ela tira da boca.

05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#619 Mensagem por tkms » 27 Set 2021, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:BARBIE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
SÁBADO UMA PASSADINHA NA CLÍNICA, RECEPÇÃO SHOW DA MARIANA E ALANA.
UM BATE PAPO COM ZE BOB TAMBÉM SE ENCONTRAVA LÁ.

SEGUE APRESENTAÇÃO VÁRIAS GAROTAS E ALGUMAS NOVIDADES TAMBÉM, UMA PRÉ ENTREVISTA COM A BARBIE DEU MATCH

GAROTA: MULHER MAIS PRA MILF, DE CURVAS ACENTUADAS, CABELOS PRETOS, SEIOS DURINHOS M/G SÍLICA, E BUNDA G

ENCAMINHADO PARA SUITE 2, BEIJO NA BOCA GOSTOSO, ELA ME DESPINDO, EU TAMBÉM TIRO SUA ROUPA.

FICO EM AO LADO LADO CAMA, ELA SE AJOELHA FICANDO DE QUATRO NA CAMA E FAZ UMA CHUPETA, LAMBENDO A CABEÇA

DO MEU PAU, CHUPANDO E FAZENDO UM DEEP THROAT, MAS FICA TODA HORA LIMPANDO COM O LENÇOL A MINHA

ROLA, MEIO BROXANTE, MAS BLZA...
EM SEGUIDA ELA SE DEITA E VOU CHUPANDO SEUS SEIOS BICUDOS VOU DESCENDO ATÉ SUA PPK DEPILADINHA, CHUPO SEU CLITÓRIS

LAMBENDO TODINHA, ELA SE LUBRIFICA BEM, FICA TODA MOLHADA, FALA QUE IRIA GOZAR, CONTINUO CHUPANDO, ELA GOZA

DIVERSAS VEZES NA MINHA BOCA, VEM E COLOCA A CAMISINHA E SENTA NA MINHA ROLA QUICANDO SE ESFREGANDO,

ELA SE OLHANDO NO ESPELHO, ENQUANTO VAI CAVALGANDO, E GOZA NOVAMENTE, DEPOIS MUDAMOS DE POSIÇÃO, NO PPMM

CUTUCADA FORTES, ELA LEVANTA AS PERNAS PRA CIMA, FALA PRA IR COM FORÇA, EU BOMBANDO FORTE JA COM VONTADE

DE GOZAR, ELA TIRA A CAMISINHA E CHUPA MINHA ROLA E FALA GOZAR NA SUA BOCA, EU GOZO FARTAMENTE, MAS ELA FICOU

CUSPINDO NO MEU PAU DEPOIS DISSO.
MAS FOI MUITO BOM

AVALIAÇÃO:
GAROTA MILF, TARADA, METE MUITO, TEM UM CORPO QUE É UMA DELÍCIA

4/5
SHIRLEY / RUBI/ ELIZA / BARBIE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale1988
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2019, 11:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#620 Mensagem por Ale1988 » 28 Set 2021, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Numa segunda resolvi da uma passada logo no começo da semana , fui ate a casa fazer uma visita ... chegando la recepçao muito boa por uma loira bem simpatica.. pediu q as meninas vinhesse se apresentar, era um pouco depois das 18h e algumas meninas ja haviam deixado a casa , mas tinha umas 8 ,conheci a Bruna , garota meiga e timida , fomos para o quarto e logo se soltou ... tomamos uma ducha e ela ja veio chupando o meninao , peguei de PPMM pq ela disse q era apertadinha , depois de bombar um pouco, peguei de 4 ate ela gozar , deitei e ela mamou ate eu gozar perto do rosto dela ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porscheturbos
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Ago 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#621 Mensagem por Porscheturbos » 28 Set 2021, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Muito bem atendido na recepcao, cheguei bem cedo, apresentação com 4 meninas na casa.
Escolhi a Natalia.
Cabelos pretos longos, magrinha e muito bonita.
Atendimento muito bom, chupou bastante, 69 longo, fodeu por muito tempo sempre querendo atender bem. Repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Out 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#622 Mensagem por Roman Brown » 28 Set 2021, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando vi a Carol no status da clínica, entrei em contato com a maravilhosa que agendou pra mim prontamente.

Chegando lá, fui muito bem recebido e em pouco tempo já estava subindo com a Carol e pude apreciar aquele corpão subindo a escada rsrs Foi minha primeira vez com ela, gata de poucas palavras mas muita atitude e carinhosa também. Nos abraçamos e ela desceu pra fazer uma chupeta com muita pressão, deitamos e ficamos namorando um tempão, de vez em quando ela fazia um oral e voltava, depois foi minha vez, fiquei chupando aquela xaninha cheirosa um bom tempo e na sequencia ela voltou a chupar meu pau, achei que o tempo estava se esgotando mas não, ela ainda mamou um tempão e finalizou num limgan muito top

Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#623 Mensagem por tkms » 29 Set 2021, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PASSANDO PELA REGIÃO, NOVAMENTE NA CLÍNICA CHANEL, RECEPÇÃO SHOW DA MARIANA E ALANA.

PLANTEL RECHEADO VÁRIAS BELDADES, PARA TODOS OS BIÓTIPO E GOSTOS,
UMA PRE ENTREVISTA COM A NATHÁLIA,
RESPOSTAS FAVORÁVEIS, BORA PRO CAFOFO

GAROTA LINDA, CABELOS COMPRIDOS NEGROS, SORRISO CATIVANTE, SEIOS E BUNDA M, CINTURA FINA, CERCA DE 1.65M

ENCAMINHADOS PARA A SUITE 2
ENTRAMOS NO QUARTO, COLOCO UMA PLAYLIST NO MEU CELULAR, JÁ COMEÇAMOS

A NOS BEIJAR, FOMOS TIRANDO A ROUPAS
AOS BEIJOS, ELA SE DEITA NO PÉ DA CAMA, NÃO DEU TEMPO NEM DE FORRAR O LENÇOL

JA CAIO DE BOCA NA SUA PPK, CARNUDA, CORTE TIPO MOICANO, VOU CHUPANDO, LAMBENDO ELA TODINHA, GEMENDO

BAIXINHO, SE LUBRIFICA BEM, TRAVA COM SUAS PERNAS, ALGUMAS REFUGADAS, PEDE PARA IR COM CALMA, POIS AINDA NÃO QUER QUEIMAR A LARGADA.

PAUSA PRO BANHO, DEU TEMPO DE AGORA COLOCAR O LENÇOL KKKK, SENTO NO NA BEIRA DA CAMA ELA SE AJOELHA E VEM

NUMA CHUPETA FANTÁSTICA, LAMBENDO ELE TODO, LUSTRANDO AS BOLAS, ME OLHANDO COM UMA CARINHA DE TARADA

FAZENDO UM DEEP THROAT, CARACA QUE CENA MARAVILHOSA AQUELA... DEITO ELA NA CAMA COMEÇO A JUDIAR DELA AGORA

COM MAIS INTENSIDADE E ELA GOZA FORTE NA MINHA BOCA FICA SENSÍVEL E MAIS TARADA AINDA.

COLOCO A CAMISINHA E COMEÇA A CAVALGAR , QUICANDO, REBOLANDO, UMA AMAZONENSE DEVASSA, SE INCLINADO

PARA ME BEIJAR, PEDE PARA APERTA SUA BUNDA, ELA CONTINUA A REBOLAR DISSE QUE ESTAVA GOZANDO, E COM SUAS

CONTRAÇÕES VAGINAIS NÃO RESISTIR E GOZAMOS JUNTOS FARTAMENTE, ELA CONTINUA EM CIMA DE MIM SE TREMENDO TODA ME DISSE QUE AINDA ESTAVA DANDO CHOQUINHOS. Kkkkk

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA SE ENTREGA NO ATENDIMENTO
TARADINHA, SABE BEM O QUE ESTÁ FAZENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#624 Mensagem por mark adrenalym » 29 Set 2021, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rapidinha para não perder o costume, hehehe
Já deixo combinado com a maravilhosa Mari que é um amor de pessoa. Sempre atenciosa e prestativa.

Menina bonita e gostosa. Beijos regulados, nada que empolgue. Já ficou D4 esfregando a bunda na rola.
DEITEI E A GATINHA JÁ VEIO POR CIMA NA MESMA VIBE, ESFREGANDO O RACHO NA ROLA, PQP!!! MATA O PEÃO, KKKKK

Desceu e mamou dando uns tratos nas bolas também, mas nada que empolgue.
Dei um trato na bucetinha gostosa e logo melou...

Cavalgada, papis/mamis, galeto com a gatinha gemendo e falando que tava gostoso sentir a rola ir até o fundo de tanto que estava molhada.

D4 mesmo esquema até não resistir e pedir o cuzinho. ENTRAVA E SAIA, MAS A GATA NÃO AGUENTOU MUITO.
COM TESÃO A MIL MUDAMOS DE BURACO E FOISSE A PORRA PRA DENTRO DO INTERIOR.
KKKKK


Gatinha faz o estilo namoradinha pra quem curti. Pra mim tem que ser hardcore!


Fuiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#625 Mensagem por roniboy » 30 Set 2021, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde galera,

TD fresquinho, pouco tempo livre, decido fazer uma visita a Chanel, e como sempre, ótima recepção da Mariana, papo agradável, apresentação, já conhecia todas, e decido por um repeteco com a Bruna.

Loirinha mignon, jeito meigo, tímida, mas no quarto sabe agradar, beija, chupa sem, não regula posições, vale a pena! Pelo menos comigo nas duas vezes não decepcionou.

Recomendo demais esta casa, que além de aconchegante, tem um astral legal!

òtimo custo beneficio.

Milhagem 3/5 (Tati, Luiza, Bruna)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

car007
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Jul 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#626 Mensagem por car007 » 30 Set 2021, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A escolhida da vez foi a Natália, que fui conferir pessoalmente, por falta de fotos no status da casa.

Menina já bem descrita por aqui, corpinho em forma, barriguinha chapada, bb redondinho e com uns seios naturais simplesmente maravilhosos! Para os amantes dos peitos, não tem como não pirar, a melhor parte do corpo dela na minha opinião.

Já no quarto ela procura manter a simpatia, daí parti pros beijos e esfregas naquele corpinho lisinho e macio, até ela sugerir corporalmente que chupasse sua ppk bem greludinha, donde dei uma caprichada até sua contorcida do prazer.

Depois foi a vez dela de me retribuir no oral pra deixar em ponto de bala, capa nele, posições, por fim segurei-a pela cinturinha de 4 e finalizada na ppk molhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamau237
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Set 2017, 04:04
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#627 Mensagem por mamau237 » 01 Out 2021, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito na quinta feira

A garota escolhida foi a carol Ela é estilo panicaquete bumdão , peitão siliconado , e uma cintura fina , gata de rosto , tesão

Chegando no quarto a menina e de poucas palavras e muita ação, eu colocou minha playlist toomo banho meu banho e ficou esperando ela sair do banho quando ela sai toda peladinha ja chega beijando muito e começa a fazer uma boa chupeta , jogo ela na cama e começou chupar sua bucetinha a garota se entrega :D e fico lá até ela gozar , depois começo a pegar ela no ppmm , que posiçao gostosa , depois pego de quatro , e volto pro ppmm ate gozar , td muito bom menina gostosa e envolvente .

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#628 Mensagem por ZE BOB » 01 Out 2021, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 18/09 com Eliza as 15:30


Mais um sábado na Chanel e um repeteco com a Eliza devassa tarada deliciosa , quando soube que ela viria já deixei agendada pra não perder esse fodão.


Eliza

Morena falsa magra , olhos lindos acho que lente que combinou com ela , peitos M naturais firmes , bunda M durinha , barriguinha retinha conjunto tentador.


Atendimento


Bom pra caraioooooooooo , c louco Eliza é uma tarada transpira sexo e nasceu pra

coisa , química bateu na hora com ela foram muitos beijos assim que entramos na suíte , quase não deu tempo de arrumar a

cama kkk, fomos pro banho juntinhos eitaaa laiáaaa bom demais , voltamos beijos e beijos mil sem miséria, olhei já vi um

bucetão carnudo lindo cai de boca ela virou os olhinhos rapidinho gozando forte elogiando falando que nem o ex fazia ela

gozar , que não gozava a anos será? Bom só sei que foi uma gozada forte e muita porra na minha boca c louccooooooo adorei ,

ela me puxando e pedindo rolaaaa toda hora , não aguentei aquilo , capinha preserv e tomeeee rolada putzzz ela apertando

meu pau com a xana loucuraaaaaa aquilo , mandei ficar D4 e mais rola suamos demais ela gozou mais duas vezes assim ficou

acabada , cena linda de ver gozei em cima daquela bunda maravilhosa saindo flutuando da suíte ela não faz anal e nem

precisou , só de escrever o pau já está latejando querendo repetir , pretendo repetir mais vezes , adorei. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#629 Mensagem por Carlosnegro69 » 03 Out 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a Chanel, e como sempre a fantástica recepção da dupla Mariana e Alana.
Uma equipe pequena, mas de alta qualidade.
Havia duas novidades, duas deliciosas com que eu já havia experimentado (Rebeca e Duda), mas hoje quis experimentar a Babi.
A princípio a garota não faz muito parte do meu perfil, onde eu gosto muito mais de curvas sinuosas, e a garota é bem magra, mas ela é simpática e mostrou-se interessada .
No quarto após o banho, a garota beija bem e muito gostoso, e bem estilo safada e gosta de sexo feito com muita vontade.
Tem um beijo gostoso, faz um oral com vontade e caprichado, não tem frescura nenhuma, não fica negando posições, a garota tem muito fogo, e ainda que novinha, mostra ter uma boa experiência e conhecimento da arte.
É magrinha mas aguenta bem e gosta de fazer, onde a finalização no oral é um ponto forte.
Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#630 Mensagem por Alex Akira+1 » 05 Out 2021, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Test drive na Babi

Garota nova na casa, estilo mignon.

Subimos, banho tomado e vamos pro rala e rola.

Sem frescuras, gosta de agradar o cliente.

Se encontrar novamente, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    247 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”