Hoje Confraria do Vinho na MOAH e fui até a casa às 12:30 hrs, chegando na casa como sempre fui muito bem recebido pelo Eros que pediu uma apresentação das garotas, a Diana estava atendendo e só estavam a disposição a Emanuelly e a Gabrieli, as duas são lindas, resolvi conhecer a linda Gabrieli que é uma ninfetinha de Minas Gerais seu rosto lembra a Bruna Marquezine, uma delícia de garota. Ela vem na recepção e fomos para o quarto 01, chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e depois damos alguns beijinhos bem tímidos, ela é inexperiente pois da uns selinhos, mas quando você enfia a a língua dentro da boca dela ela deixa, mas acaba cortando o beijo, acho que não sabe beijar, vou ter que voltar e ensina-la a beijar de verdade. Fomos tomar nosso banho e depois arrumamos a cama juntos, deitamos na cama e voltei a dar uns beijinhos tímidos na Gabrieli, dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca e depois fui descendo e comecei a chupar seu clitóris. A garota apesar de ser pequena tem um bucetão lindo, peguei um vibrador e fui alternando minha língua e o vibrador, ela gemia e se contorcia toda na cama, fico passando o vibrador por toda extensão da sua buceta e ela gemia mais alto, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando seu clitóris, ela ficou curtindo até começar a se contorcer mostrando que estava gozando no sugador, ficou falando que nunca tinha sentido tamanho prazer, coloco uma camisinha e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, fico metendo fundo e forte. Ela estava com o clitóris muito inchado de tesão ele aumentou de tamanho uma delícia de ver, fico metendo na posição PPMM até que pedi para ela ficar de 4 na cama. Vou socando e vendo marquinha de biquíni na sua bunda, puxo ela pelo quadril ao encontro do meu pau, sua buceta é muito apertada... Fico socando e ela se masturbava até que não aguentei e explodi dentro dela, ficamos conectados até que meu pau saiu de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Voltamos a nos pegar até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos, nos despedimos, fui para recepção e encontrei vários amigos na Confraria. Fico na casa até que agendei a Giovanna ( Dudinha ) para às 17 hrs. Adorei a Gabrieli é uma graça e deliciosa, na próxima semana quero pegá-la novamente.
Valeu,,, Inté...