Passei para conhecer a casa em um sábado, estava bem cheio por sinal, muito macho. Aguardei um tempo, vi algumas interessantes e escolhi a Lais. Menina magrinha, pele branca, cabelos lisos escuro, bonita de rosto, 1,70 de altura e peitos e bundinha P.
No quarto, ela já me cumprimenta com um beijo na boca, já mostrando que o Td seria bom. Conversamos um pouco, ela se mostra simpática, banho tomado de ambos e vamos para a cama. Começo alisando a moça, peitinhos pequenos (lactante). Queria ter tomado leite mas acabei esquecendo... Iniciamos com um beijo bem gostoso, sem miséria. Deito na cama, ela inicia um oral sem capa bem empolgada, olhando para você. Delicia. Depois camisinha e vamos para o fight. Ela senta no meu pau, quica como namoradinha, geme na medida e parte para o beijos. Alterno para PPMM, D4 e de bruços. Ela desempenha bem o papel em todas as posições, sempre disposta a agradar. Não fica de cara virada e mantem contato visual. No final, peço a boquinha e ela prontamente chupa minha rola e logo esporro na boca. Atendimento excelente.
Rosto – bonita, cabelos escuro lisos
Corpo – pele branca, magrinha, barriga com marcas de gestação, algumas tatuagens, por volta de 25 anos, +-1,69 de altura +- 50kg
Peitos – P naturais (lactante) bucudinho
Bunda – P-M
Beijo – bem gostoso de língua
Oral – gostoso no pelo (finaliza)
Sexo – bem ativa e disposta
Anal – não sei
Custo – 120x30min para delator
Resumo – Nota 10, menina bonita, atendimento excelente.