Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#616 Mensagem por clarencio_otimista » 19 Mar 2022, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lais

Passei para conhecer a casa em um sábado, estava bem cheio por sinal, muito macho. Aguardei um tempo, vi algumas interessantes e escolhi a Lais. Menina magrinha, pele branca, cabelos lisos escuro, bonita de rosto, 1,70 de altura e peitos e bundinha P.

No quarto, ela já me cumprimenta com um beijo na boca, já mostrando que o Td seria bom. Conversamos um pouco, ela se mostra simpática, banho tomado de ambos e vamos para a cama. Começo alisando a moça, peitinhos pequenos (lactante). Queria ter tomado leite mas acabei esquecendo... Iniciamos com um beijo bem gostoso, sem miséria. Deito na cama, ela inicia um oral sem capa bem empolgada, olhando para você. Delicia. Depois camisinha e vamos para o fight. Ela senta no meu pau, quica como namoradinha, geme na medida e parte para o beijos. Alterno para PPMM, D4 e de bruços. Ela desempenha bem o papel em todas as posições, sempre disposta a agradar. Não fica de cara virada e mantem contato visual. No final, peço a boquinha e ela prontamente chupa minha rola e logo esporro na boca. Atendimento excelente.

Rosto – bonita, cabelos escuro lisos
Corpo – pele branca, magrinha, barriga com marcas de gestação, algumas tatuagens, por volta de 25 anos, +-1,69 de altura +- 50kg
Peitos – P naturais (lactante) bucudinho
Bunda – P-M

Beijo – bem gostoso de língua
Oral – gostoso no pelo (finaliza)
Sexo – bem ativa e disposta
Anal – não sei

Custo – 120x30min para delator

Resumo – Nota 10, menina bonita, atendimento excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#617 Mensagem por ATHENA » 19 Mar 2022, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELI NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje Confraria do Vinho na MOAH e fui até a casa às 12:30 hrs, chegando na casa como sempre fui muito bem recebido pelo Eros que pediu uma apresentação das garotas, a Diana estava atendendo e só estavam a disposição a Emanuelly e a Gabrieli, as duas são lindas, resolvi conhecer a linda Gabrieli que é uma ninfetinha de Minas Gerais seu rosto lembra a Bruna Marquezine, uma delícia de garota. Ela vem na recepção e fomos para o quarto 01, chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e depois damos alguns beijinhos bem tímidos, ela é inexperiente pois da uns selinhos, mas quando você enfia a a língua dentro da boca dela ela deixa, mas acaba cortando o beijo, acho que não sabe beijar, vou ter que voltar e ensina-la a beijar de verdade. Fomos tomar nosso banho e depois arrumamos a cama juntos, deitamos na cama e voltei a dar uns beijinhos tímidos na Gabrieli, dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca e depois fui descendo e comecei a chupar seu clitóris. A garota apesar de ser pequena tem um bucetão lindo, peguei um vibrador e fui alternando minha língua e o vibrador, ela gemia e se contorcia toda na cama, fico passando o vibrador por toda extensão da sua buceta e ela gemia mais alto, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando seu clitóris, ela ficou curtindo até começar a se contorcer mostrando que estava gozando no sugador, ficou falando que nunca tinha sentido tamanho prazer, coloco uma camisinha e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, fico metendo fundo e forte. Ela estava com o clitóris muito inchado de tesão ele aumentou de tamanho uma delícia de ver, fico metendo na posição PPMM até que pedi para ela ficar de 4 na cama. Vou socando e vendo marquinha de biquíni na sua bunda, puxo ela pelo quadril ao encontro do meu pau, sua buceta é muito apertada... Fico socando e ela se masturbava até que não aguentei e explodi dentro dela, ficamos conectados até que meu pau saiu de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama. Voltamos a nos pegar até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos, nos despedimos, fui para recepção e encontrei vários amigos na Confraria. Fico na casa até que agendei a Giovanna ( Dudinha ) para às 17 hrs. Adorei a Gabrieli é uma graça e deliciosa, na próxima semana quero pegá-la novamente.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#618 Mensagem por ATHENA » 19 Mar 2022, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA ( EX DUDINHA TANGARÁ )

Boa noite amigos !!!

Depois da Gabrieli Ninfetinha, fiquei com os amigos conversando até que deu o horário para pegar a Giovanna ( Ex Dudinha Tangara ) estava louco de vontade de pegá-la novamente, ela vem até a recepção e nos encaminharam para o quarto 03 no andar de cima. No quarto fomos jogar uma água no corpo rapidinho, coloco um som no meu celular e logo já estávamos deitados na cama nos agarrando... Muitos beijos gostosos e vou chupar seus peitinhos... Fico chupando seus mamilos e ela geme bem baixinho... Desci mais e cai de boca na sua bucetinha linda e cheirosa... Fiquei sugando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse meu pau dentro da sua buceta... Ela gemia e se contorcia toda... Pego o sugador de clitóris na mochila e vou colocando para sugar seu grelinho... Ela se contorcia e puxava o lençol com a mão... Ela gemia falando que estava uma delícia para eu não parar... Alternava o sugador e minha boca no seu grelo... Não demorou e ela explodiu no seu primeiro orgasmo do dia... Começamos a gemer alto e se contorcer até me pedir para parar um pouquinho, pois seu clitóris ficou sensível após a gozada... Veio chupar meu cacete por um tempo e depois coloco a camisinha e vou socando bem devagar na sua bucetinha pequena e apertada... Ela tem um tesão de que soquem com força e fundo dentro da sua buceta... Fiquei socando e ela pedia para não parar... Não demorou e ela falou que ia gozar novamente... Gozou mais uma vez me beijando bem gostoso... Mudo ela de posição e coloco ela de 4... Fiquei socando forte e ela falando que estava muito gostoso... Puxava ela pelo quadril e ela com a cara enfiada na cama gemia pedindo para eu socar e não parar... Não demorou e eu gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até eu novamente voltar a chupar seu clitóris... Coloco novamente o sugador em cima do seu clitóris até ela não aguentar e gozar mais uma vez... Ficamos deitados e logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho e nos despedimos... Descemos na recepção juntos e acabei indo embora pra casa, não dormi direito a noite passada, bateu o cansaço... Me despedi do pessoal e fui embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#619 Mensagem por Iossef_Salam » 20 Mar 2022, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fala galera esses dias meio da semana

trampo pra caralho do aquela paradinha

Para um café ,aí vem o capetinha na minha

orelha da uma olhada no status aí o anjinho

me lembra que tenho muito trabalho pra fazer,

mas a tentação foi maior rsrsrs olhei o status

e lá estava a Isis vestida de anjinho pirei na

hora, já liguei na Moah e deixei agendado, o

vontade de ficar umas duas horas, mas não

tenho tempo nem dinheiro pra isso, pra resumir

Atendimento top tanto da casa quanto da

garota, volto sempre que puder e meu dinheiro der... É isso fui
Iossef_Salam

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#620 Mensagem por Rubro Verde » 20 Mar 2022, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELI NINFETINHA

Sabado, 19/03, depois da primeira parte, confraternização na 57 House Friend's Club, com a doce Julia e os amigos Lobinho, Zoran, Bilzão,
pelas ruas de Moema, caminhei em direção a tradicional Confraria do Vinho na Spa Moah, e lá, com os mesmos amigos, mais Athena, Panza
Verde, Eros, Touro Bandido... na companhia das belas garotas, que floriram o dia, seguimos na mais pura animação, todos sem exceção, como
numa magia, despiram-se dos seus personagens e estavam lá, simplesmente divertindo-se;

Elas, que merecem o destaque do dia
1 A loirinha Isis sedução, dispensa apresentação, mas na sequencia posto meu segundo tempo do dia
2 sua amiguinha Mirela tentação, devo retornar, é uma graça de menina, toda mignon, que loucura
3 Tóquio charmosa, a ruivinha que foi uma grata surpresa em nosso encontro
4 Arya Ninfetinha, toda pequena, ainda não tive o prazer de conhecer
5 Carolzinha perdição, puro sorriso, mignon com curvas tentadoras, estou devendo nosso encontro
6 Thalia misteriosa(ex Kin e ex Yankin), se não fosse aquele olhar da "Bruna Marquezine" tinha escolhido
7 Lais passarela, beleza e elegancia na passarela inquestionáveis
8 Giovanna a Dudinha original, alto astral, a nossa Barwoman oficial
9 Emanuely mignon, aquele shortinho jeans mata qualquer mortal, bonita e dona de um belo corpo
10Gabrieli Ninfa, essa ultima de um olhar que me enfeitiçou e não resisti, mesmo estando sem condições de jogo, imagino que logo entraremos para guinness book da degustação de vinhos :badgrin: :twisted: :D
Meu amigo ilustrou com boa fidelidade:
ATHENA escreveu:
19 Mar 2022, 23:20
resolvi conhecer a linda Gabrieli que é uma ninfetinha de Minas Gerais seu rosto lembra a Bruna Marquezine, uma delícia de garota.
Gabrieli
Menina bonita, com um olhar penetrante, com pitadas de timidez e malicia na medida certa, corpinho mignon todo redondinho e durinho,
a bundinha empinada volumosa, os seios pequenos naturais, o rosto que encanta pelo sorriso

Vou ficar devendo um relato mais veridico, como sempre prezo, por falta de condições no momento, vagas lembranças vão nortear meu relato

Beijos, eu acho que rolaram com calma, tenho na mente, um sabor que me agradou, mas sinceramente não posso afirmar, um dos motivos
que me faram repetir em breve, assim que oportunidade surgir
Oral esse tenho certeza, mesmo estando completamente "combalido", para não confessar minha embriagez, devo desculpas a essa menina,
foi incansável, boquinha deliciosa, se fazendo sentir, provavelmente no meu subconsciente, mais um motivo pro replay
Pegada aqui passei vergonha, lembro vagamente que até tentei me erguer da cama, mas fui nocauteado por uma vertigem, tontura, que
me jogou na lona

Ainda lembro de pedir aquela boquinha mais uma vez, e ela cuidou do menino, engoliu, lambeu, linguinha girou, uma delicia

Enfim, sem condições de avaliar e manter meu rigoroso critério, vou ficar no in dubio pro reo, sem meios termos, e a certeza da
vontade de retornar com ela

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#621 Mensagem por Rubro Verde » 20 Mar 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Anal:SIM
No mesmo sábado, definido no calendário pelo dia 19 de março 22, na requintada Moah.

A caçula de Moema, não sei se propositadamente; mas com absoluta certeza,
merecidamente; foi magistralmente lapidada e derrepente torna-se esse olimpo

Sai do encontro com a mineirinha, primeira vez na suite 4, certamente se o destino fosse outra,
não teria la chegado.
sento em uma das poltronas da recepção, visão privilegiada, vejo o Tanqueray London Dry da Cacau,
o Black Label do Athena, a Chandon, o Passini, PQP, se eu fosse alcoolatra :badgrin: ::basta::

Derrepente a mineirinha me trás um copo de agua, que encanto de menina, me aturou e ainda
se preocupou, não sei a ordem, mas o anfitrião Eros também me trouxe um, e assim me empolguei,
entre vários copos do mais puro e saboroso liquido que há, fui me recuperando.

A anjinha mineirinha que me acolheu, despediu-se, e a da fantasia da ressaca do carnaval tomou
conta da cena, mas de anjinha só tinha a fantasia, e foi me seduzindo e pra suite 1 me levou.

ISIS
Loirinha bonita, cabelo liso comprido, pele clara como os olhos, mas rosadinha, como toda ela,
seios medios, coxas grossas e bunda volumosa empinada e durinha, a loira sedução

Lá a sedução foi contagiando o ambiente, a embriaguez foi embora pelos poros da pele, no chuveiro
fiquei cheirosinho, percebo sua boca a me procurar e não a deixo esperando

e os beijos foram arrepiando, nos levando para a cama, e lá as bocas trocaram confidencas
num silencio escandaloso

E na mesma sedução, a mesma boca, continuou sua missão, buscou e encontrou, outro sabor para
degustar, e com que perfeição o fez, arrepiou naquele oral enlouquecedor, malicioso que
te tira o poder de reagir por alguns intantes

E as tais preliminares vão seguindo com a naturalidade que encanta, vão revigorando minhas forças,
esqueço do alcool e parto para cima, saindo do meu estilo namoradinho que não aguenta muito e
sem perceber, parto para a

Pegada no estilo hard
Primeiro ela me provca chamando pro papai e mamãe
Segunda mente, ela parte para a cavalgada empolgada e bate estaca desafiador
Tomo conta do pedaço, coloco ela de quatro e com aquela bundinha deliciosa empinada,
acelero e parto para o soca, soca, soca, até parece que dou conta... :|
E assim vamos alternando a pegada, o que o alcool me derrubou com a mineirinha,
me levantou com a loirinha perdição.

E foi assim:
Numa puxadinha de cabelo,
Nuns tapinhas que não dóem
que cai exausto ao seu lado

Ela gentilmente tirou a camisinha, embrulhou e no lixo jogou,
Novo banho me deu, e num sedutor beijo de despedida,
sem cerimonia, me deixar, para com a amiguinha Mirela tentação,
seguir seu caminho
Será que aguento essa duplinha :roll: :?: :roll:

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#622 Mensagem por Panza Verde » 20 Mar 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Sábado 12/03/2022 Kívia – Naquele sábado já tinha subido em 2 casas, então era pra ficar só na confraria do vinho, mas acabei cedendo aos encantos da Kívia! Eros no comando, casa cheia de colegas de putaria como sempre. Devido às taças de vinho, eu estava relativamente incapaz, então nem lembro das meninas que estavam no dia....sorry...Também não me lembro como a Kívia estava vestida, mas era algo decotado. O Eros indicou o famoso quarto 3...tmei meu banho com o sabonete líquido que ela emprestou, escovei os dentes com a pasta de dente que ela me emprestou e cama. Passou aquele “oleozinho” verde na glande e começa um oral matador que nem adianta pedir para ela ir devagar! Perguntou do brinquedinho e deu sorte que estava com ele na mochila (e carregado) aí foi só alegria. Despois que ela se esbaldou voltou ao oral até pedir o plástico e começarmos com uma cavalgada sensual de frente e de costas...mas como sempre, só estava pensando em pegá-la de quatro e assim foi! O encaixe estava tão bom que finalizei assim mesmo...Nem deu tempo para mais nada...novo banho e voltei para sala para continuar a resenha.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#623 Mensagem por Panza Verde » 20 Mar 2022, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sábado 19/03/2022 Carol – Sábado corrido esse, depois de passar na Prime, almoçar na 57 House (com direito à bolo Sodiê que o Zoran levou), rumei com minha garrafa de vinho português Casal Garcia para a Confraria do Vinho na Moah: só mafioso na sala: RV, Atirador de Elite, Atheninha, Lobinho, Billzão, Touro Bandido, Asinha Joker, Francisco (que levou Pringles!), Murozão, Yudi e outros confrades que não sei os nomes. Foi uma garrafa de vinho aberta uma atrás da outra, os caras são enjoados só vinho importado: Chile, Uruguai, Espanha, Portugal. Várias gostosas na casa, mas esses vinhos estão atrapalhando minha libido rs. Com uma cortesia para usar na Moah, fui de indicação do Eros com a Carolzinha que estava com um vestidinho branco e um batom vermelho matador. Espera para o quarto, assim que liberou já subimos...banho de ambos e cama! Pegação para esquentar o clima; a Carol tem um corpo mignon bom de pegar, uma pele lisinha, apesar da quantidade de álcool no sangue, o pau já subiu e depois de um oral já encapei e começamos no ppmm...bom encaixe e com os beijos então nem deu vontade de trocar de posição (ou foi preguiça minha mesmo) e me acabei assim...ficamos conversando até dar o horário...novo banho e voltei para sala pois o RV já estava dando trabalho...aí começa a falar da Cacau e seus olhos chegam a perder o brilho....lembrando aquela música da Blitz: "estou a dois passos...do paraíso...sei que vou voltar"

Link:
🔗

Lucas_negresco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#624 Mensagem por Lucas_negresco69 » 20 Mar 2022, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Preciso falar da promoção organizada pelo Eros e Amanda em proporcionar duas garotas por um preço de 280,00. Isso me deu a oportunidade de sair com duas garotas

Valéria a Eletrica: a mais puta que eu já conheci, sente prazer em ser vagabunda, ama ser chapada e tem uma boceta maravilhosa. UM DOS MELHORES ORAIS que já recebi, e conduziu a transa a três

Isis Squirt: beijo gostoso, oral caprichado e na pressão correta, ama fazer garganta profunda
Teve 4 squirts de tanto tesao, além de gozar com a Valéria chupando

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#625 Mensagem por Billzão » 20 Mar 2022, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

td realizado sábado 19/03/2022
fui muito bem recebido pela linda júlia no comando da 57 a escolhida foi a delicia RAQUEL após uma ducha ela já foi mim beijando descendo até no meu pau fez um oral maravilhoso que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho não me resistir e gozei gostoso que delicia essa RAQUEL ficou um gostinho de quero mais :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#626 Mensagem por atiradordeelite » 20 Mar 2022, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Realizado ontém.

Galera em peso, Panza, Lobinho, Zoran, Bilzão, Athena, Chicão, Iossef, Viciado 🍫 talvez obcecado, desnorteado, alucinado, cegado, encantado, doente por 🍫... 😅 entre outros colegas
Eros se virando nos trinta, cheguei cedo.
Minha intenção era a Isis, mas tava com o esposo ali mesmo, então agendei a morenona e subimos...

Diana bela morena de rosto bonito e exótico, disse ter 20 aninho, os olhos grandes, boca grande com lábios bem carnudos, cabelão preto é simpática e descolada na medida.
Corpo bem gostoso, tom de pele tipo jambo bem cuidada, pernas bonitas, seios médios e bunda média tudo apreciável e tentador.

Atendimento foi um triplo sim com finalização.
Conversinha básica pra quebrar o gelo, fomos nos despindo, enxaguante bucal e caímos num beijão maravilhoso.
Pós ducha de ambos mais beijos calientes, parecia dos namoradinhos ñ vendo a hora de meter.
Deitei. Primeiro fizemos um 69, confesso que quase gozei, mas aprendi a me controlar. Ela foi muito sedutora, veio no beijo se esfregando, passa a língua e beija os dois mamilos, no peitoral, vai descendo, dá umas lambidas nas coxas, fica ali beijando, lambi as bolas, eu só curtindo tudo aquilo, enfim abocanha na moralzinha e fez aquela peta deliciosa, tentava enfiar tudo na boca, babava, ia nas bolas, olhava nos olhos, chupou até umas hrs.
Fiz a retribuição, chupadas nos peitos, buça e anel, a morena é bem safada parece até curti, diz ela que gozou, eu duvidei, mas realmente ela ficou sensível. Fizemos três posições, ela por cima, ppmm e depois d4, meti gostoso sempre alisando aquele cuzinho, até que ela pergunta se ñ quero comer, me surpreendi, pensei que ñ rolava. Gel nele e condução devagar, deixei ir no ritmo dela e depois só fuziladas, abria as bandas da bunda, puta tesão do caraí a pica fincada numa novinha dessa, judiei até onde pude, perguntei se podia gozar na boca, resposta positiva e animada, ficou na posição certinha, descartei o plástico e esporrei legal naquele bocão aberto com a língua pra fora, foi um pouco no nariz, mas a mina foi bem de boa, fiquei passando a rola na boca e no rosto, ela passando a língua, depois fiquei esfregando a pica ali nos meios dos peitos, o mastro parecia que ñ ia cair, foi muito boa essa gozada, tô preferindo curti mais a gp do quê forçar a segunda gozada, queira ou ñ a idade tá avançando, rsrs...

$ 150/h p/ forista que delata as aventuras.
Casa aconchegante, senti falta da Amandinha, Eros, inclua uns Black nessa playlist do YouTube, rsrs...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por Billzão » 20 Mar 2022, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

segundo tempo com a CAROLZINHA QUE DELICIA DE MULHER após uma ducha ela já começa com uns beijo bem gostoso foi descendo a até no meu pau começou fazendo um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou já peguei ela de ppmm depois d4 não me resistir e gozei gostoso que delicia essa CAROLZINHA ficou um gostinho de quero mais :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#628 Mensagem por Billzão » 20 Mar 2022, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

td realizado sábado 19/03/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS no comando da spa moah a escolhida foi a delicia DIANA que morena linda após uma ducha ela já começou uns beijo bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso ai depois peguei ela de ppmm depois d4 que visão maravilhosa não mim resistir e gozei gostoso que delicia essa DIANA 1 hora de prazer

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#629 Mensagem por Ryota » 20 Mar 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Retornei a Moah, sábado dia 19. Casa lotada, parecia ser festa do vinho.
Não vou a casa para beber, então fique esperando para ver as gps que estavam na casa.
Algumas na casa, duas me interessaram dessa vez, a Diana e a Dudinha.
A Dudinha estava mais interessada nas bebidas. Então fui com a Diana.
Sem arrependimento. Garota super alto astral. Estilo namoradinha.
Oral s/c maravilhoso. Beijos sem regulação. Algumas posições e peço a porta dos fundos.
Fui prontamente atendido. Um gelzinho e várias bombadas. Quando a garota é profissa e sem frescura, o atendimento é de outro nível.
Se gostasse de repetir garota esta estaria na minha lista.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#630 Mensagem por Punheteiro29 » 20 Mar 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Dia 16/03 estive na Moah e passei novamente com a Laís, ninfetinha delícia. Estava com saudade do nosso último encontro, e foi melhor que o primeiro! Muitos beijos, pega daqui, pega de lá, chupei aquela ppk delícia dela, depois foi a vez dela, e fodemos de tudo quanto foi jeito, ela gemendo cada vez mais gostoso e mais alto e estava insaciável! Foi uma hora de trepada nível hard! Delícia!
Repeteco sempre que possível
150 / 1h no pix

Link:
🔗

Responder