Continuo indo até a clínica nos últimos tempos, mas a falta de tempo e o cansaço não tem me deixado postar as peripécias diárias.
Mas, nunca é tarde pra postar um TD, né?
Então, bora lá!
Garota: Duda
Ela é morena, baixinha (1,53cm), corpo gostoso, bumbum M durinho, seios P/M, coxas grossas.
Sempre muito simpática e com um humor BEM ácido, a Duda te encanta pela vibe gostosa e o jeitinho de princesa safada. As conversas com ela sempre geram risadas sinceras kkk
No geral, a Duda gosta de um pouquinho de tudo.
De namoradinha ao sexo mais safado, ela não nega fogo e tá sempre com fôlego pro que vc precisar.
Sem nojinho pra chupar (desde q esteja tudo em dia com vc), ela chupa com vontade, misturando pegadas mais cadenciadas com uma chupada mais de responsa pra te deixar no ponto.
Ela adora ser chupada e não se faz rogada na hora de gozar! Te aperta com aquelas coxas grossas e se molha todinha pra demostrar gratidão kkkk ppk gostosa de chupar (PQP) (!!!)
Na hora da pegada, ela vai de mandona à completamente entregue num piscar de olhos.
Por cima, ela comanda. Ela transa, vc observa. Deixa ela te levar. Te esfregar. Te oferecer O fogo q ela tem e a energia q parece nunca acabar (vá com tempo e fôlego, pq quando ela se empolga.... Meu amigo!). Rebola, quica, beija e te oferece os peitos pra vc mamar enquanto ela curte o sexo!
Vc por cima, ela se abre. Ela é flexível e adora sentir cada cm. Vc comanda a pegada e a velocidade! Ela vai gemendo gostoso e te guiando ao orgasmo!
Deixe pra pegar ela de 4 apenas no final kkkk
A visão é maravilhosa e essa tbm é a posição favorita dela. Assim ela se entrega e se abre sem medo de ser feliz. Quanto melhor a pegada, melhores serão os gemidos e elogios.
É absurda a visão e o tesão!
Com a Duda, normalmente, não tem tempo ruim. Curte variar as posições, não é cheia de "não me toques" e gosta de ser um boa companhia. Basta que vc seja gentil e animado. Ela vai se moldando ao seu gosto e se vc conquistar ela com jeitinho.... aí a hora voa do lado da pretinha!
É isso meu povo! Acho q é isso....