Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apenas-mais-Um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#616 Mensagem por Apenas-mais-Um » 22 Mai 2024, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai pessoal, blza?
Continuo indo até a clínica nos últimos tempos, mas a falta de tempo e o cansaço não tem me deixado postar as peripécias diárias.
Mas, nunca é tarde pra postar um TD, né?
Então, bora lá!

Garota: Duda
Ela é morena, baixinha (1,53cm), corpo gostoso, bumbum M durinho, seios P/M, coxas grossas.
Sempre muito simpática e com um humor BEM ácido, a Duda te encanta pela vibe gostosa e o jeitinho de princesa safada. As conversas com ela sempre geram risadas sinceras kkk

No geral, a Duda gosta de um pouquinho de tudo.
De namoradinha ao sexo mais safado, ela não nega fogo e tá sempre com fôlego pro que vc precisar.
Sem nojinho pra chupar (desde q esteja tudo em dia com vc), ela chupa com vontade, misturando pegadas mais cadenciadas com uma chupada mais de responsa pra te deixar no ponto.

Ela adora ser chupada e não se faz rogada na hora de gozar! Te aperta com aquelas coxas grossas e se molha todinha pra demostrar gratidão kkkk ppk gostosa de chupar (PQP) (!!!)

Na hora da pegada, ela vai de mandona à completamente entregue num piscar de olhos.
Por cima, ela comanda. Ela transa, vc observa. Deixa ela te levar. Te esfregar. Te oferecer O fogo q ela tem e a energia q parece nunca acabar (vá com tempo e fôlego, pq quando ela se empolga.... Meu amigo!). Rebola, quica, beija e te oferece os peitos pra vc mamar enquanto ela curte o sexo!
Vc por cima, ela se abre. Ela é flexível e adora sentir cada cm. Vc comanda a pegada e a velocidade! Ela vai gemendo gostoso e te guiando ao orgasmo!
Deixe pra pegar ela de 4 apenas no final kkkk
A visão é maravilhosa e essa tbm é a posição favorita dela. Assim ela se entrega e se abre sem medo de ser feliz. Quanto melhor a pegada, melhores serão os gemidos e elogios.
É absurda a visão e o tesão!

Com a Duda, normalmente, não tem tempo ruim. Curte variar as posições, não é cheia de "não me toques" e gosta de ser um boa companhia. Basta que vc seja gentil e animado. Ela vai se moldando ao seu gosto e se vc conquistar ela com jeitinho.... aí a hora voa do lado da pretinha!
É isso meu povo! Acho q é isso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#617 Mensagem por pedraosilva00 » 24 Mai 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Visitinha inesperada sem agendamento na azumi no final do expediente
Só uma garota disponível e pra minha sorte era logo a Victoria, justo quem eu queria

Menina simpática, conversa sobre tudo e sempre de bom humor
Após os banhos nos abraçamos e nos beijamos muito, depois ela pediu pra eu deitar e iniciou um boquete muito bom, com direito a passada de mão nas bolas :D

Pedi pra fazermos um 69 e me deliciei com aquele cuzinho, chupei bastante
Tava tao bom que por mim até ficaria no 69, mas ela queria meter

Camisinha colocada e ela veio por cima com aqueles peitoes, depois ficou de 4 e por último de ladinho
Como só peguei meia hora e com camisinha demoro muito pra gozar, bati uma e gozei nos peitos dela

Aprovadissima :P

Agora o repeteco será para pegar 1 hora com ela
E de preferência que ela esteja com os óculos que dá um charme especial pra ela, pois ontem ela esqueceu de coloca-los kkk :(

Volto em breve

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#618 Mensagem por esup » 24 Mai 2024, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Nota:6
Salve Irmãos da Putaria !

Td mais para NEUTRO que positivo, fresquinho, na apresentação haviam 3 garotas na casa e fiquei na duvida, 150 lulas ainda com desconto hoje para mim é grana e não queria arriscar muito já que a media desta casa são atendimentos bem tops, acabei escolhendo a Alice isso pq segundo a recepção os clientes haviam falado que o atendimento dela era muito bom ( os sonegadores claro !!)
Entrou no quarto, falou um oi, ja deu a toalha e fui tomar banho, apos eu sair do banho foi a vez dela e não demorou, ela tem um corpinho bem legal, magrinha e peitinhos pequenos bons para chupar, nos abraçamos ela esquiva um pouco mas deixa beijar ( é diferente de beijar entendem kkkk ), é meio artificial sei lá, deito na cama e ela faz a chupeta, punhetando , punhetando e coloca a camisinha , meto no papa mama, d4 deito e peço para terminar na chupeta, termino com ela punhetando.

Papo legal, um pouco de massagem, pix na conta do Beto gente fina para crlho e rua !
Repeteco ??? acho não naum kkkkk

Link:
🔗

NALPROG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#619 Mensagem por NALPROG » 24 Mai 2024, 16:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Irmãos da Putaria !

Td mais para positivo do que neutro, ela tem potencial, más fresquinho no oral, na apresentação de outros clientes achei ela interessante fiquei na duvida e arrisquei, queria arriscar sabendo que a media desta casa são atendimentos bem tops, acabei escolhendo a Alice, o atendimento dela tendo em vista a minha top 1 não é muito bom.
Já no quarto, falou um oi, ja deu a toalha e fui tomar banho, apos eu sair do banho foi a vez dela e não demorou, ela tem um corpinho bem legal, marquinha de biquini, magrinha e peitinhos pequenos bons para chupar, ela não se interessa em beijar e nem forcei, deito na cama e ela faz a chupeta meia boca, punhetando fraquinho.

Papo legal, corpo legal,
Repeteco ??? acho não naum kkkkk

Link:
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#620 Mensagem por nshinzuki » 24 Mai 2024, 20:52

POSITIVO

Nota:9
Boa noite! Só pra constar nessa semana fui ver a Alice, que bunda linda, muito gostosa, me fez queimar a largada logo que ela sentou em mim. Demais depois rimos um pouco e fomos pra segunda rodada e ela de quatro com aquela bunda deliciosa.
Tomei um banho e me despedi.

Link:
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por nshinzuki » 24 Mai 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Amigos, hoje foi a Talia outra vez, fui comemorar algo particular, ela já toda afoita foi me falando - outra vez você?! Ela toda namoradinha faz qualquer um ficar duro, me fez uma oral maravilhosa, retribuí fazendo uma oral nela, uma buceta bem sensivel, depois um ppmm bem feito, eu pedi pra ela cavalgar que ela suou e cansou, quase passei da hora, tinha me atrasado e 40min com ela quase não deu. Com ela o tempo passa e você nem percebe. Até mais preciso dar um tempo, senão vou falir 🤣

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#622 Mensagem por Jtgp89 » 25 Mai 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nat no atendimento... Super 10, inclusive ela q recomendou a Monique e como sempre com as melhores recomendações.....
A monique chegou c uma calça legging preta, um tesão...
Corpo gostoso, bem melhor que nas fotos! Sem comparação !!
Ela eh muitoo bonita pessoalmente fiquei impressionado com sua beleza e carisma...
Começou me beijando, com bastante intensidade. Ficamos nisso por um tempo. Depois chupei ela ate ela gozar e fica td molhada.
Ai ela me chupou mais e acabei finalizando 2x..
Realmente se entrega.
Foi um tos melhores atendimentos q tive na casa..
Conversamos um pouco e ela tbm tem um papo muito bom...
Qm procura uma menina bonita e com bom atendimento, Monique é a pessoa certa.

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#623 Mensagem por Pirocossauro » 28 Mai 2024, 06:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
passada rapida como sempre, horario de almoço, procurando apenas aquele relaxamento de praxe
deta vez resolvi dar uma variada, tendo em vista as duas que sempre passo, a erica e cinthia
resolvi escolher pela primeira vez alice:
morena, por volta de 1.65 sem salto
cabelo comprido liso, bem gostosa

apos a apresentacao, banho tomado, ela toma o dela e vem meiga deitar ao meu lado, obviamente apos eu pedir o que queria
faz um oral pratico e media velocidade, chegou ate a dar o colinho pra me ver gozar
recomendo
pele maravilhosa....
seios medios pra pequenos, lindos
corpo top

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#624 Mensagem por bulbassauro » 29 Mai 2024, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Nota:8
TD com a Cinthia.

Morena, rosto e corpo bonito pro padrão da casa, seios médios, barriga sem excessos, bunda média.

Oral muito bom, não regula nada e faz um sexo legal.

a casa segue com o quarto sem banheiro que precisa atravessar a sala, mas tirando isso, as meninas tem melhorado a qualidade no geral com o aumento do preço que rolou.

Link:
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#625 Mensagem por pedraosilva00 » 29 Mai 2024, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

sábado estava de bobeira no whats e eis que vejo no status da azumi que minha musa Jéssica estaria lá no domingo.
não pensei duas vezes e já mandei msg para agendar com ela.
foi um pouco difícil, pois a agenda dela é concorrida, mas consegui um encaixe e partir pra lá no dia seguinte.

chegando lá já fui recebido com um beijão, tomamos banho e dessa vez nem deu tempo massagem.
nos pegamos de pé e comecei chupando seus peitos bem devagar, do jeito que ela gosta, pois são bem sensíveis, depois ela se ajoelhou pra me chupar na beira da cama.
não estava quase aguentando e a deitei pra começarmos os trabalhos.
foi um pouco difícil colocar a camisinha, estava apertando, mas nada que atrapalhasse.

fizemos algumas posições até que não aguentei e dessa vez gozei na bunda dela.
e assim nosso domingo foi feliz kk.
o único problema foi dessa vez não a fiz gozá-la :(
mas se ela retornar de vez pra azumi, voltarei para compensar isto.

Abraços

Link:
🔗

mrs0302
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#626 Mensagem por mrs0302 » 29 Mai 2024, 14:47

Olhei pelo status da casa no WhatsApp e agendei com a Luana.
O atendimento da casa é muito bom: rápido e sem burocracia.
A Luana é muito gostosa, peitos p durinhos e empinados, bom para chupar.
Após o banho, fez oral sem capa e depois retribui o oral. Não regula posições.
Só não dei 10 porque não beija na boca, mas para quem não faz questão vale muito um TD com ela.

Link:
🔗

Apenas-mais-Um
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#627 Mensagem por Apenas-mais-Um » 29 Mai 2024, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eai meu povo, bão?
Voltei essa semana na casa pra rever a Duda (ah vá! Que novidade Kkkk)
Duas semanas seguidas? Vão dizer q foi saudades, mas eu culpo o frio! Meu quarto não tem aquecedor, gente! Kkkkk
Brincadeiras à parte, acordei com vontade DELA e não me fiz de rogado... Voltei antes do normal, mesmo.

Bora lá

Beto me atendeu super rápido e me levou pro quarto do fundo (fazia tempo q não era atendido lá).
A Duda já chegou atrás com aquele sorrisinho contido e sua carinha de princesa. Um vestido curtinho, a bunda tentando rasgar o vestido e, a cada passo com aquele salto alto, o vestido subindo mostrando tudo (que delícia! Que tesão naquela pretinha, sério!), peitos devidamente valorizados no decote e o corpo pedindo pra ser tocado e devorado. Tava linda, essa é a real. Como a gente já tem muita intimidade, às vezes, eu até deixo passar e nem falo q ela tá linda ou gostosa. Mas, esse é o tipo de hábito que a gente não pode perder, né? Tem q falar q tá gostosa, q tá bonita! Elas agradecem e vc será lembrado... Recompensado...

Enfim...

Banhos tomados.

Quando entrei no quarto, ela estava de bumbum pra cima me esperando.
Serviço completo. Beijei, lambi e chupei de cima à baixo, sem faltar um lugarzinho. Até pq se tá limpinho, cheiroso e a garota gosta! Não tem pq vc não fazer e sem nojinho kkkk
Ela de frente, alguns beijos, fui descendo pra chupar os peitos dela (ela adora! Com ela não precisa de desespero, de força... Basta ouvir e sentir o corpo dela e ir aumentando o ritmo do q vc tá fazendo aos poucos), com gosto e com tesão.
Desce pra chegar na ppk q fica escondida no meio daquelas coxas grossas dela. Aqui se vc gosta de chupar, vc se perde completamente. A Duda adora ser chupada. Se vc for paciente e deixar ela entrar no clima (vai dar cãibra na língua e dor na boca), mas ela vai gozar horrores na sua boca! Papo de suar a cama e ela te expulsar de perto dela por causa da sensibilidade kkkk eu adoro essa cena kkkk
Um tempinho pra ela se recuperar, colocar a camisinha e ela já pulou na cama ficando de 4. Assim... Sem ideia... Sem choro, campeão kkkk
Ponto fraco q chama, né? Meu Deus, como é difícil se segurar vendo aquela menina com a bunda apontada pra sua cara, o rosto afundado no colchão e ela segurando na ponta da cama pedindo pra vc meter!
Na maneira dela falar, vc sente o quanto ela tá curtindo e gostando!
Quase queimei em questão de minuto. Mas segurei e respirei fundo (não é hipérbole! É sério!).
Transamos muito com ela de 4. É a posição favorita dela e a gente tava curtindo o sexo.
Confesso q cansei (kkkkk), então ela veio por cima pra me dar um respiro.
Por cima, ela domina! Por cima, ela rebola tão gostoso! Te olha no olho. Força teu pau até o fundo e senta sem medo de ser feliz.
Coladinhos ou ela com a mão no meu peito.
Depois de costa, jogando aquela bunda gostosa dela na minha cara e eu abrindo pra ver tudinho... É um tesão que te deixa meio besta até kkkkk
Voltamos pra ela de 4. Gemidos deliciosos. Ela pedindo mais e dizendo q tava gostoso.
Bons tapas no bumbum dela e eu abrindo pra ver tudo, com vontade de comer tudo...
Enfim... Fomos assim até o celular despertar e ficamos até um pouquinho a mais, pq tava muito bom.
Terminei suado, num dia de 15°c em SP.
Poisé....

Banhos tomados, um pouquinho de conversa e hora de se despedir pq ela estava morrendo de fome, tadinha. A comida dela chegou assim q entramos no quarto e ela tava sem comer nada desde manhãzinha. Varada de fome! Então nada mais justo do q liberar a garota, né?
Beijinho, abraços e um belo aperto/tapa na raba gostosa dela antes de ir!

PS: não rolou oral em mim, mas ela faz s/c e faz com gosto (basta estar tudo certinho com vc).

Bom, acho q é isso....

Link:
🔗

zexwesley1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#628 Mensagem por zexwesley1 » 30 Mai 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Nota:8
Bom dia. TD realizado nesse sábado dia 25.

Sem muitas novidades sobre, boa recepção pela Nath e atendimento pela Cinthia.

Abraços !

Link:
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#629 Mensagem por nshinzuki » 30 Mai 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:9
Senhores! Hoje foi aquele dia que inesperadamente cedo já fui lá, feriado friozinho daquele, fui bem recepcionado, teve aquele cafezinho quente.
Erika já tava lá, começando o dia com ela que foi super atenciosa tomei aquela ducha e nos preparando ela ofereceu uma massagem perguntou se eu queria e fazia um tempo que não peguei uma massagem tão boa, ela tem uma mão boa pra isso e deixou tudo em ordem. Depois uma massagem mais localizada no menino e uma oral demorada e gostosa, pirei naquela bunda e naquelas tatuagem o corpo dela é natural e eu curto isso. Ela de rosto é normal, fizemos um 69 e que buceta gostosa, pedi pra fazer uma oral nela, o ppk gostosa, tentei penetrar mas hoje não era meu dia, tentei pegar ela de quatro e realmente não tava no pique acho que frio me pagou apesar do aquecedor.

Ela continuou numa oral até fazer eu gozar, ela lambe as costuras e tudo mais.

Na próxima eu vou pegar naquela bunda e gozar 😅

Banho tomado protocolo seguido! 🤣

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#630 Mensagem por bulbassauro » 03 Jun 2024, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

TD com a Talia.

Primeira vez com a menina, morena, tem um corpo bonito, magra, seios pequenos, bunda média, rosto legal.

O atendimento é excelente, super simpática e deixa um clima bem agradável. Oral sensacional, sexo bom também, e manja de massagem de todo tipo, fez uma meio sensitiva, massagem relaxante, muito bom.

Link:
🔗

Responder