Caros.gostososp30 escreveu:Estive hj na Clinica Berrini pela primeira vez pedi a apresentacao , pois ja estava com a Havana na cabeca mais eu vi a Sabrina ai resolvi subir com ela ,chegando no quarto ela estava arrumando os dois colchoes e eu somente olhando banho tomamos juntos com direito a beijos , depois do banho comecamos a pegacao , ela falou que nao iniciava sem capote mais depois de ela dar a lambidinha nossa eu pedi com carinho e por favor ela comecou um oral maravilhoso sem boa sucsao e tambem bem molhado ela tem um moicaninho e ja estava molhada , comecamos no ppmm e depois de lado e de 4 e finalizamos no ppmm 1 hr sem miseria a mina da beijo que nem namorada , oral maravilhoso e geme gostoso vale a pena , eu adorei quem sabe tera repeteco hehehehehe
Na ultima vez que fui a Clinica passei pelo problema do nº de gozadas em 1 hora.
A grande maioria das garotas desta casa permitem apenas uma gozada no periodo de 1 hora, acho uma sacanagem das garotas e do dono da clinica permitir isso mas beleza, resolvi seguir o seguinte ditado "Os incomodados que se retirem".
Como tem carne nova na casa estava pensando em passar por lá.
Gostaria de saber se continuam com a politica de atendimento de 1 hora = 1 gozada?
[].