Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clinica Berrini - Av. Roque Petroni Jr., 245 - Campo Belo - 5181-7733 / 5181-3351 [R$100]

#616 Mensagem por Coyote » 19 Nov 2007, 19:54

gostososp30 escreveu:Estive hj na Clinica Berrini pela primeira vez pedi a apresentacao , pois ja estava com a Havana na cabeca mais eu vi a Sabrina ai resolvi subir com ela ,chegando no quarto ela estava arrumando os dois colchoes e eu somente olhando banho tomamos juntos com direito a beijos , depois do banho comecamos a pegacao , ela falou que nao iniciava sem capote mais depois de ela dar a lambidinha nossa eu pedi com carinho e por favor ela comecou um oral maravilhoso sem boa sucsao e tambem bem molhado ela tem um moicaninho e ja estava molhada , comecamos no ppmm e depois de lado e de 4 e finalizamos no ppmm 1 hr sem miseria a mina da beijo que nem namorada , oral maravilhoso e geme gostoso vale a pena , eu adorei quem sabe tera repeteco hehehehehe
Caros.

Na ultima vez que fui a Clinica passei pelo problema do nº de gozadas em 1 hora.

A grande maioria das garotas desta casa permitem apenas uma gozada no periodo de 1 hora, acho uma sacanagem das garotas e do dono da clinica permitir isso mas beleza, resolvi seguir o seguinte ditado "Os incomodados que se retirem".

Como tem carne nova na casa estava pensando em passar por lá.

Gostaria de saber se continuam com a politica de atendimento de 1 hora = 1 gozada?

[].

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Clinica Berrini - Av. Roque Petroni Jr., 245 - Campo Belo - 5181-7733 / 5181-3351 [R$100]

#617 Mensagem por Cabana_man » 20 Nov 2007, 09:52

Caro Coyote.!!! e damais!!!

Bom continua sim.. sabe que esses dias estive com uma loira gostosa que esqueci o nome ela me disse que se for duas gozadas duas horas.. na cara dura...bom apostei as minhas ultimas fichas na Havana.. que tb nao superou as expequitativas...

Sendo assim vou dar um belo tempo.. vou paras as Free-lancer.. pois la sim é mais garantido..

Fica aki uma dica...

Abraço..
Cabana-man

Coyote escreveu:
gostososp30 escreveu:Estive hj na Clinica Berrini pela primeira vez pedi a apresentacao , pois ja estava com a Havana na cabeca mais eu vi a Sabrina ai resolvi subir com ela ,chegando no quarto ela estava arrumando os dois colchoes e eu somente olhando banho tomamos juntos com direito a beijos , depois do banho comecamos a pegacao , ela falou que nao iniciava sem capote mais depois de ela dar a lambidinha nossa eu pedi com carinho e por favor ela comecou um oral maravilhoso sem boa sucsao e tambem bem molhado ela tem um moicaninho e ja estava molhada , comecamos no ppmm e depois de lado e de 4 e finalizamos no ppmm 1 hr sem miseria a mina da beijo que nem namorada , oral maravilhoso e geme gostoso vale a pena , eu adorei quem sabe tera repeteco hehehehehe
Caros.

Na ultima vez que fui a Clinica passei pelo problema do nº de gozadas em 1 hora.

A grande maioria das garotas desta casa permitem apenas uma gozada no periodo de 1 hora, acho uma sacanagem das garotas e do dono da clinica permitir isso mas beleza, resolvi seguir o seguinte ditado "Os incomodados que se retirem".

Gostaria de saber se continuam com a politica de atendimento de 1 hora = 1 gozada?

[].

Link:
🔗

gostososp30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica Berrini - Av. Roque Petroni Jr., 245 - Campo Belo - 5181-7733 / 5181-3351 [R$100]

#618 Mensagem por gostososp30 » 22 Nov 2007, 20:00

Coyote escreveu:
gostososp30 escreveu:
Estive hj na Clinica Berrini pela primeira vez pedi a apresentacao , pois ja estava com a Havana na cabeca mais eu vi a Sabrina ai resolvi subir com ela ,chegando no quarto ela estava arrumando os dois colchoes e eu somente olhando banho tomamos juntos com direito a beijos , depois do banho comecamos a pegacao , ela falou que nao iniciava sem capote mais depois de ela dar a lambidinha nossa eu pedi com carinho e por favor ela comecou um oral maravilhoso sem boa sucsao e tambem bem molhado ela tem um moicaninho e ja estava molhada , comecamos no ppmm e depois de lado e de 4 e finalizamos no ppmm 1 hr sem miseria a mina da beijo que nem namorada , oral maravilhoso e geme gostoso vale a pena , eu adorei quem sabe tera repeteco hehehehehe

Caros.

Referente ao meu TD eu nao falei que foram duas gozadas eu tambem nao citei nada de gozadas e 1hr sim mais eu gozei ate esta uma hora em relacao se e somente uma gozada nao sei so sei que fui uma gozada dentro da uma hora de TD , nem sabia que la era assim eu normalmente vou na Clinica Kin nao na Berrini so que estava na correria e resolvi experimentar por isto fui la mais valeu pela dica

Link:
🔗

Maluquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol

#619 Mensagem por Maluquete » 27 Nov 2007, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrazado.

No final de Outubro, estive nesta casa conhecer, e sai com a Carol.

Não tinha muitas garotas aproveitáveis, esta éra uma das poucas. Loira (tingida), pequena, novinha (disse ter uns 20 anos - acho que deve ter por ai mesmo), olho verde.
Não sei se é a mesma que esta como mudou, mas na semana passada fui la, e ela aínda estava.

Ela é bem reservada, oral só com capote, mais muito bom. apenas vaginal, para beijar, demorou bastante, e ficou fujindo. Mas a garota, e bem simpatica. Fez uma massagem meia boca, mas muito boa, na parte interna da perna. Me deixou na pilha, e pediu que virasse.

Foi muito bom. Depois, começando a se soltar, começou a liberar mais, e gozei no ppm, mesmo. Depois ducha, e out.

Vale repeteco, com ressalvas. Se não houverem garotas melhores no retorno.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Mel

#620 Mensagem por Billzão » 27 Nov 2007, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (Mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve pessoal! Sou novo aqui e gostaria de relatar a última visita (setembro/2007)que fiz a esta casa. Durante a apresentação quem me chamou mais atenção foi a Mel, loira, mais de 1,70, acho q tem vinte e poucos. Subi para o quarto, tomamos um banho, namoramos um pouco aí veio a massagem(bem relaxante)...mas aí meu irmão, o bicho pegou! Várias posições, selinhos...nem vi o tempo passar! Logo, logo a campainha tocou e tive que ir embora...foi show de bola! Recomendo. Na saída ainda tomei uma breja de cortesia..Quero voltar, mas alvará aqui em casa é difícil....

Link:
🔗

gostososp30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica Berrini - Av. Roque Petroni Jr., 245 - Campo Belo - 5181-7733 / 5181-3351 [R$100]

#621 Mensagem por gostososp30 » 27 Nov 2007, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Hj como de manha tive que ir a sampa e tambem era caminho da clinica ,dei uma passada la na Clinica Berrini ,cheguei por volta das 11:47 esperei ate ao meio dia .Apresentacao basica escolhi a Juliana uma morena de mais ou menos 1,67 de altura confessou ter 24 anos de idade beijos gostoso ,de inicio falou que nao fazia sem mais como ela perguntou : Vc nao vai finalizar na minha boca ? eu disse que nao .Oral deliciosobem molhado e com sucsao ,uma delicia vaginal gostoso bem apertadinho , quase antes de terminar eu perguntei sobre o anal cobra uma taxa a parte de 50 pilas heheheheh dei risada e falei eita brioco caro . mais vale a pena namoradinha ,em relacao a nosso caro amigo das gozadas depende da garota se ela for com sua cara e tambem rolar afinidade pode ter mais de uma sim pelo menos com a Juliana mais tem menina da casa que nao faz , bem fico por aqui volto la mais vezes

Link:
🔗

Maluquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Juliana

#622 Mensagem por Maluquete » 10 Dez 2007, 07:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td meio atrazado, fui no começo do mês nesta casa, com a Juliana, cabelo preto, sorridente, pele branquinha, e magra.

Tem bom papo, um sorriso bonito, (ja tem filho e esta meio caidinha) mas é muito namoradinha, e vale a pena mesmo assim. Carinhosa gosta, do que faze de ser chupada. Fizemos um 69 maravilhoso, e acabei gozando. Depois, um papinho, e outra pegação. E beijos, namnoros, e pronto, outro 69. Depois. Gozei no ppmm. 02 com muita pegação e muita química.

Vale repeteco, se der vou hoje, de escrever fiquei imaginando! rsrs

Não perguntei sobre anal.

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#623 Mensagem por japacruel » 29 Dez 2007, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Data do TD: 20/12/2007

Fui conhecer a clínica com alguns amigos, após a apresentação das meninas subi com a Camila. Ela é baiana, 21 anos (não tenho certeza), bonita, tem um belo corpo, bunda e seios médios, disse q estava começando e fazia 4 meses, ela é bem meiga e simpática.
Tomamos o banho e em seguida ela começou a fazer a massagem, ficamos conversando uns 10 min durante a massagem, apesar da enrolação gostei de ficar conversando com ela.
Encapotou o menino e caiu de boca, achei o oral fraco, poderia fazer com mais pressão. Logo em seguida ela montou em cima e fomos trocando as posições.

Pontos positivos:
- Bonita e gostosona
- Simpática e meiga

Pontos negativos:
- Não faz oral s/c
- Não faz anal, q por sinal parece estar intacto
- Não gosta q bombe forte
- Não beija, só deu um selinho e me deixou na maior vontade

Não achei ruim, mas tb não foi bom, por isso meu TD é neutro. Acho q ela precisa aprender a se entregar mais durante a transa, fazer com mais vontade

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#624 Mensagem por japacruel » 29 Dez 2007, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Havana

Data do TD: 26/12/2007

Resolvi voltar na clínica e estava louco p/ fazer um TD com a Juliana ou com a Havana, já q tem vários comentários positivos. Bom quando eu cheguei lá a Ju estava ocupada e já tinha um cara na espera por ela, eita menina requisitada :lol:, dá próxima vez vou deixar agendado. A Havana tb não estava lá no momento e só iria chegar em 20min, então resolvi esperar por ela.
Ela chegou e nós fomos p/ o quarto, ela está bem diferente das fotos, diria q uns 10kgs mais gorda. Ela é muito simpática, atenciosa, e fala bastante.
Bom, depois do banho ela já começou atacando, sem enrolação, gostei muito disso, tem uma boa pegada, te agarra e não quer te largar mais. Começou chupando o jr c/capote, chupa muito bem, abri as pernas dela e cai de boca na xaninha p/ retribuir :D . Ela montou em cima de mim e começou a cavalgar, chupei as peitolas dela e fomos p/ a maca, ela ficou em pé de costas e depois na posição frango assado, fomos p/ o colchão, coloquei ela D4 e enchi a borracha.
Pedi p/ ela fazer a massagem e ficamos conversando uns 10min.

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Passada de leve!!!

#625 Mensagem por Mike Patton » 02 Jan 2008, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Havana

Caros.
Pra ser sincero não gosto muito dessa clínica, pois o atendimento da recepção é péssimo!!!
Mas como estava por ali e já tinha passado na KIN e o plantel completo somente depois das 13hrs, resolvi rever uma velha amiga...HAVANA!!!
Ela continua TUDIBOM!!!!
Carinha e jeitinho de safada, mas ela é muito gente fina!!
Não regula posições e tem aquela bunda que quem não conhece, tem que conhecer antes de MORRER!!! rsrsrsrs.
Vale a pena!!

Abraço.
Editado pela Moderação
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo você esqueceu de classificar o seu TD, estamos no aguardo de sua resposta para arrumarmos o mesmo.
Grato
j,j
Moderador

msg alterada para TD Positivo de acordo com o relato do forista
agradecemos a postagem mas reforçamos o pedido para que qualifiquem o TD com o máximo de informações possíveis além do preço e duração do mesmo.
Shaman
coordenação do GPGuia

Link:
🔗

gostososp30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#626 Mensagem por gostososp30 » 03 Jan 2008, 22:10

Hj fui na clinica Berrini e aumentou o peco da massagem e 110 reais por uma hora , hehhehe eu sai fora rapidinho

Link:
🔗

XXG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD com a Sabrina

#627 Mensagem por XXG » 13 Jan 2008, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passei na Berrini na semana passada.
Muitas meninas na apresentação, loiras, morenas e ruivas.
Escolhi a Sabrina, uma morena de 1m65, cerca de 55 quilos, com seios médios para pequenos, cintura fina e uma bunda espetacular!
Ao subir para o quarto tomamos banho e pedi uma massagem. Ela fez uma massagem ótima sem se alongar demais, logo veio com a boca lambendo o saco, o pinto, uma delícia!
Transamos em todas as posições e sempre com muitos beijos. Nem perguntei sobre anal, gozei gostoso no vaginal.
Acho que valeu o investimento, relaxei bem e saí a fim de voltar com a Sabrina.

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#628 Mensagem por japacruel » 20 Jan 2008, 05:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Data do TD: 19/01/2008

Menina simpática com um olhar de perva :twisted:, magrinha, seios meio caidos, pessoalmente eu não achei bonita, porém nas fotos ela está bem gata, milagres da maquiagem e do photoshop :lol:.
Gostei muito dela, pois logo q eu sai do banho já foi logo me agarrando e me beijando, sem a enrolação da massagem, não regula posições e sem frescuras.
Ela me contou q é irmã da Carol da clínica Assahi, putz agora vou ter fazer um TD com ela tb :lol: . Vou tentar marcar um TD com as 2 juntas em um motel, não sei se elas vão aceitar, sempre tive a fantasia de trepar com 2 irmãs :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#629 Mensagem por skywalker_sp » 21 Jan 2008, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Sai decidido a ir no PHQ da rua nova cancioneiro, mas para minha surpresa estava fechado, então decidi conhecer a Berrini que fica bem perto. Não queria perder a viagem.
Chegando lá a recepção é bem atenciosa e começou a apresentação das garotas.
Escolhi a Sheila, mulher bonita, loira, com um corpão muito gostoso.
Subimos mas achei a massagem muito meia boca, e a transa muito mecânica.

Resumindo

Não pretendo voltar

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#630 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Jan 2008, 21:13

Alguns relatos recentes (foristas Mikee e luige) desta página foram excluídos por não conter as informações básicas requeridas pelas regras para serem mantidos como TDs.

Link:
🔗

Responder