Fui esses dias de noite na clínica atrás da Valentina, mas a recepcionista disse q ela está sem previsão de volta(Q merda hein)...
Ela me disse q tinha algumas outras minas interessantes e eu ia gostar. Resolvi ver a apresentação que ela solicitou das meninas
Tinham 4 garotas apenas no dia: Fernanda, Bruna, uma outra morena magra com peitos grandes e uma mulata grandona(Tem um bundao)...
Pedi p a recepcionista chamar a Bruna p eu conversar com ela(bem recomendada segunda a recepcionista). Essa Bruna é alta, bundao, coxão, rosto +-(segundo a recepcionista já trabalhou com ela).
Essa Bruna veio conversar comigo: a mina veio com uma cara(na hora q vi pensei, fudeu, vai dar merda).
A mina sentou do meu lado com uma cara de cu, perguntei o que ela fazia, ela respondeu bem grossa p mim: não beijo, não faço anal, oral sem camisinha tbm não!!!
Maluco(Meu sangue subiu na hora, vontade de mandar ela tomar no cu...afff)
Ela vendo minha cara q iria retrucar(tento não fazer isso, mas tem umas q merecem...aff)rapidamente se levantou e saiu...
Fui para a recepcionista e disse q ia embora, onde ela me perguntou vc não gostou da Bruna? eu respondi p ela: mina q não bj, não faz anal não faz porra nenhuma, nem deveria estar na casa né, nem gp deveria ser, nem de graça eu como isso!!!
Ela disse: nossa!!!
Porra, antigamente não tinham minas assim, pois a gerência da casa já cortava a mina e nunca deixavam esse tipo de gente trabalhar nas casas, ou atitudes lamentáveis dessa acontecer com os clientes...lamentável isso...
Parece q agora qqr uma é puta, gp, mas se enganam nisso: até p ser puta tem q ter classe!!!
Pior q a recepcionista da casa é muito gente boa, sempre me tratam bem...
Do atendimento da casa por parte da recepcionista não tenho do q reclamar, só agradecer pela atenção e simpatia...
Infelizmente tem essas ovelhas negras nas casas, q estragam o clima.
Cacetada a mina não quer trabalhar ou ir com vc, diz q não está disponível: simples assim, não vou ficar bravo puto, pq entendo elas...
Mas vim com cara de cu e ser grossa, vou ser grosseiro tbm, eu trato as pessoas como me tratam: Se me tratarem bem retribuo com gentilezas e será bem tratado , agora se me tratrares mal com o mal eu pagarei vc !!!!
Lamentável o fato ocorrido nessa casa dessa vez...
Sinceramente não volto + nessa casa.
E a única mulher (Valentina, essa sim sabe tratar bem o cliente) q eu gostava não tem previsão de volta... se a Valentina voltar retornarei por ela e pela recepcionista gente boa...
Dizem q eu sou muito exigente, mas não sou, eu apenas quero ir em um local, onde me sinta bem, q me tratem bem e com respeito, onde assim com certeza eu vou torrar meu $$$ com a maior satisfacao!!! Aja com respeito q com respeito retribuirei ...
No mínimo isso um estabelecimento tem q ser, p qualquer cliente voltar e recomendar p outros
As meninas tem q se atentar a isso, ninguém é obrigada a ir e fazer algo q não queira, mas ser grossa e tratar mal os clientes q lhe dão o sustento de cada dia? Se não tiver + clientes na casa vão viver do q? Os proprietários tem q se atentar a isso tbm...
Já vi várias casas fecharem por causa disso, e o pior q nos clientes avisando sobre isso, o atendimento prestado..
As casas q viram essas críticas como construtivas e melhoraram estão abertas até hj e bombando de clientes, já aquelas q tOmaram essas críticas como delírios dos clientes estão no caixão, fechadas. E olha q já vivi bastante p ver isso....
E olha Q nessa quarentena ando torrando $$$, quase indo a falência...rs
Todos q me conhecem sabem q sou tranquilo, nao sou de arrumar briga, mas tem coisas q nao da, nao tenho sangue de barata, imperdoável essas coisas.
Mcpinto