POSITIVO Nome da Garota:Samira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado após passar na clinica do lado, não tinha novidade que interessou, e não queria repeteco.
Chego na kin pedi pra ver apresentação da Samira, já basta, já avisei que iria com ela.
Mina é bonita e sexy. bem comunicativa. fui pro banho quando voltou a filha da mãe tava de quatro arreganhada, bem empinada. essa sabe provocar.
fui passando a mão no corpo. ela pediu pra pegar na pussy e passar o dedo no cuzinho fiquei acariciando. depois deitei. ela faz caras e bocas provocando. foi tocando meu corpo. beijando barriga
mamilos e foi descendo beijando minhas coxas e depois saco. boca quente acariciando com a linguá. começou um boquete gostoso, muito bom mesmo com uma técnica com a linguá. muito
parecida com da conhecida Mary ex piramide, branca brooklin , clara etc. apesar de ser muito bom ela chupa por pouco tempo da um chupão tirando o pau da boca, lambe o saco, olha nos olhos faz cara de
safada e manda sequencia denovo, mas a chupada boa por pouco tempo. lembra o jeito que Emily faz.
Depois viu que tava durão virou de costas e ficou passando a buceta na parte inferior do pau acima do saco e nas bolas e falando safadezas olha como ela molhadinha senti. depois voltou e chupou mais.
garanto que com esta chupada se ela manter a chupada faz o cara gozar rapidinho. mas ela manda esta sequencia da chupada boa por muito pouco tempo. lambida no saco e olhares provocantes.
interrompi peguei pela nuca e puxei pra mim, fui pro beijos mas ela não beijou muito, ficava mais com a lingueta, passando linguá com linguá, os beijos que rolaram foi porque fui pra cima. jogou os
mamilos na minha boca, fui mamando e passei a mão por baixo e pegando na pussy que tem um moitinha, bem pouco pelos acima do grelo. ai ela ia pegar a camisinha. pedi pra ela deitar fiz uma
massagem fui beijando o corpinho ela gostando e reagindo bem. beijei o corpo dela na volta me acomodei e fiquei envolta da pussy ela mechendo a quadril. ataquei a pussy ela começou a falar
muitas putarias que tava deixando a bucetinha toda molhada. continuei o trato ela gostando e reagindo bem, mas tentou fugir segurei e continuei dando um trato pediu pra eu bater com o pau no grelo dela. dei
umas lapadas. e ela queria colocar a camisinha pra sentar. já abaixei e continuei o trato esta indo tudo muito intenso. ai ela tentou fugir denovo segurei e insisiti. mas depois ela fugiu denovo virando o
corpo de lado e ficou de quatro cai de boca na pussy por um tempo ai ela pedir pra passar o pau no cuzinho dela. coloquei o corpo do pau no cuzinho e fechei a bandas e fiquei roçando e ela não para
de falar safadezas. pediu pra colocar o dedo. depois virou colocou a camisinha pediu pra eu deitar e sentou bem gostoso, freneticamente no coqueirinho. deixei ela até cansar. ela é baixinha deve ter
um pouco menos de 1,60. segurei nas bandas e acelerei o processo e ela gritando falando obscenidades, pra quem não ta acostumado. chega a exagerar um pouco. fiquei um bom tempo na
velocidade a máxima, depois quando cansei ela sentou entrando tudo comecei a mover o corpo dela pra frente e o pra trás ela falando que tava sentindo tudo dentro fui acelerando esse movimento
dela sentado com ele todo dentro movimentando o corpo dela pra frente e pra trás. depois já emendei metendo forçando subindo o corpo dela na sentada até ela e eu cansar. ai ela pediu pra ir por
cima dela, encaixei fui devagar fui pro beijos, beijou pouco usou mais a linguá na linguá. acelerei a milhão ela gritando exageradamente pra todo mundo ouvir. algumas variações frango assado.
depois ela pediu pra pegar ela de quatro. fui bombando velocidade máxima e quando cansava ia devagar e passando o dedo no cuzinho. depois pediu pra eu deitar tirou a camisinha e começou a
chupar pedi um meia nove. não demorou muito ela fugiu, não sei mas parece que estava evitando de gozar. começou a chupar e bater pediu pra gozar na boca dizendo que iria engolir tudo. foi
batendo e batendo e chupando. pediu pra eu bater e dar leite. .. fui batendo e quando estava quase falei pra ela chupar. antes de chupar falou me da que vou engolir tudo e começou a chupar
enlouquecidamente, fiquei meio que com medo de me machucar que estava bem forçado. ai quando ela diminuiu relaxei e dei uma super gozada intensa. ela não conseguiu engolir gozei de mais
talvez ela não esperasse e como foi muito intenso ela continuou chupando e e foi escorrendo quando tirou a boca ainda saiu uns jatos ela viu os jatos saindo. me deu mais uns choquinhos e foi pro
banheiro. depois voltou fiquei lá deitado. fui pro banho toca o interfone. depois conversamos mais um pouco.
ela fica em são paulo uns dias e depois volta pra santa catarina. safada, bonita muito provocante e sexy, na provocação chega até exagerar um pouco. a mina tem fogo. mas senti que fugiu pareceu evitar de gozar
Na próxima vez na Kin, talvez conheça a Sol.
Pena a Bruna e Pietra não irem de sábado.
Bruna tem anos que não consigo conhecer por causa disso. de ela não ir sábado, e agora Pietra também não vai.
Se elas fossem sábado garantido que eu iria lá conhece elas.