Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6181 Mensagem por Bernard Well » 16 Mar 2018, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hei confrades.
TD fresquíssimo, ainda tô no sofá da Clínica Kin tomando uma Corona (afinal, estou num happy hoje, e não na esbórnia portanto tenho que chegar com cheiro de cerveja...).
Liguei antes, soube que Sabrina estava na área mas já tinha o horário de 19hs agendado pra outro colega, e eu tô querendo sentir o cheiro dessa menina faz um tempo, vim mesmo assim. E não é que dei sorte e o cara que reservou não apareceu? Vou jogar na Mega, minha estrela tá brilhando hoje!
Enfim, subi com a menina mas não tinha estado com ela antes, a vi uma vez e fiquei na sede! E minhas expectativas foram atendidas: é gata, rosto lindo, lábios delícia, 27 aninhos, branquinha, cabelos escuros lisos, seios G naturais com auréolas grandes e rosadas, ppk greluda, bumbum M.
No quarto, tomei meu banho e ao sair ela já estava na cama, só de calcinha, deitada de bumbum pra cima. Encostei nela de costas, beijei costas, pescoço e cheirei cabelos, tudo muito bem cuidado. Deitei, vários beijos (ela beija muito gostoso, tipo namoradinha com vontade de transar!), desceu num oral sem capa, gostoso, bem feito, sem pressa. Pedi pra chupar Xana, ela deitou, abre pernas, visão do paraíso, ppk gostosa de chupar, adocicada e cheirosa. Dei um trato no clit, dois dedos dentro massageando enquanto castigava por fora, q menina se envolveu e estava gostando. Capa no boneco e PPMM com carinho, alternando entre bombadas fortes e curtas (dessas que a gente espreme o clitóris com a pélvis), tava gostoso e a gata chegando lá, caprichei e ela gozou. Bombadas velocidade 5 no franguinho assado, trocamos pra doggystile, pedi anelzinho, a princípio negado, mas garanti que seria gentleman e fui atendido. Anal gostoso, bem apertadinho no começo, se acostumou e aguentou sessão de bombadas, mas vi que ela não tava muito à vontade, troquei a camisola e voltei ao vaginal pra não zuar o brinquedo. Ela por cima e não demorou a extrair meu suquinho.
Conversa sobre amenidades, banho e fora do quarto.
Muito bom, gostei muito dessa menina. Como disse num posto anterior, ela parece aquela gata do escritório que você é louco pra pegar.
Adorei os peitos! (Ela é meio sensível nos seios, pede pra chupar devagar, mas são uma delícia, uns tetão!)
160 Temers por 1 hora pra forista delator. Bom investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6182 Mensagem por Mel Gibson » 17 Mar 2018, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Fez Anal:NÃO
E aí galera!
Atualizando minha ida na Kin.
Fui até lá na quarta, dia jogo. Já com alvará na mão
Para ter o jogo ganho agendo do carro com a Lígia, loira estilo executiva.
No quarto banho tomado, uma pequena massagem e logo abocanha o junior, ficou lá por muito tempo que não consegui segurar, foi leite para todo lado.
Outro banho, telefone toca, passou rápido.
Voltarei.
Abraços
Mel

Link:
🔗

Ligeirinho72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6183 Mensagem por Ligeirinho72 » 17 Mar 2018, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:LIGIA

Nota:10
Recepção sempre atenciosa por parte da Luciana.
Realizado em 03/02. Atrasado mas não sonegado.
Fui para conhecer a Lígia, que sempre achei bonita e simpática, mas não tinha coragem de chamar para sair.
Não me arrependi. Inteligente e simpática e manda muito bem.
Surpreendeu!
Retorno certo.

Link:
🔗

bruno rangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6184 Mensagem por bruno rangel » 17 Mar 2018, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Falar da Camila é chover no molhado ... Quer um fodão vai com a Camila ... Fazia tempo q não passava com ela como já nos conhecemos a algum tempo a foda flui sempre muito bem ... Hj não teve anal mas tbm nem precisou

Camila milf ... loira baixinha , peitão , bucetão melado , chupeteira e rabo funcional

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6185 Mensagem por Josh Beckett » 18 Mar 2018, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Passei na casa na quinta, casa cheia bem na hora q cheguei. Mesmo assim muitas se apresentaram e acabei optando pela Tais. Menina bonita, olhos verdes, peritos M é um belo bundao GG.

No quarto ela conversa pouco mas gosta da coisa. Já veio beijando gostoso estilo namoradinha, depois a deitei e chupei gostoso, destaque para gritinhos no grego e curte uma dedada atrás. Depois meti e gozei no ppmm. Pausa, veio com um boquete com muita punheta, não gostei e pedi pra meter. Ela veio por cima, de ladinho, e depois gozei bombando forte.

No geral é uma ótima opção da casa!

Abrass

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6186 Mensagem por BuenoBoss » 18 Mar 2018, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Salve putanheiros.
TD realizado 16/03/2018.
Repeteco com a Camila.
Balzaca, gostosona, tudo ão e triplo sempre.
Chego, espero pouco, vaga no cafofo e rumo pro bem bão.
Camila , sempre sorrisão , não nega em nada, sempre com ela.
Beijão, ducha de ambos e gulosa, retribuição, peitolões na cara, tesão a mil.
Gorro, todas posições, Zé trincando, nem peço, gel no brioco e Camila conduz o petrificado pro zóio.
Fodão da porra, sempre maior trato, Camila nem precisa elogiar muito.
Gongo toca, atolado no brioco, gorro cheio de bueninhos, fodão.
Papinho, ducha e beijão.
Custo = 1:00 = R$ 160,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#6187 Mensagem por ContatoKmkz » 18 Mar 2018, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Cheguei a noite na Kin e plantel está já desfalcado.
Perguntei pela Adriana e já estava finalizando.
Espero e vou numa das melhores da casa. Morenona peituda bunduda pele macia papo bom. Precisa mais de que?
No quarto é um furacão... Chupeta sensacional e ótima metida!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6188 Mensagem por embuscasquirt » 19 Mar 2018, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Sabado após passar na clinica do lado, não tinha novidade que interessou, e não queria repeteco.

Chego na kin pedi pra ver apresentação da Samira, já basta, já avisei que iria com ela.

Mina é bonita e sexy. bem comunicativa. fui pro banho quando voltou a filha da mãe tava de quatro arreganhada, bem empinada. essa sabe provocar.

fui passando a mão no corpo. ela pediu pra pegar na pussy e passar o dedo no cuzinho fiquei acariciando. depois deitei. ela faz caras e bocas provocando. foi tocando meu corpo. beijando barriga

mamilos e foi descendo beijando minhas coxas e depois saco. boca quente acariciando com a linguá. começou um boquete gostoso, muito bom mesmo com uma técnica com a linguá. muito

parecida com da conhecida Mary ex piramide, branca brooklin , clara etc. apesar de ser muito bom ela chupa por pouco tempo da um chupão tirando o pau da boca, lambe o saco, olha nos olhos faz cara de

safada e manda sequencia denovo, mas a chupada boa por pouco tempo. lembra o jeito que Emily faz.

Depois viu que tava durão virou de costas e ficou passando a buceta na parte inferior do pau acima do saco e nas bolas e falando safadezas olha como ela molhadinha senti. depois voltou e chupou mais.

garanto que com esta chupada se ela manter a chupada faz o cara gozar rapidinho. mas ela manda esta sequencia da chupada boa por muito pouco tempo. lambida no saco e olhares provocantes.

interrompi peguei pela nuca e puxei pra mim, fui pro beijos mas ela não beijou muito, ficava mais com a lingueta, passando linguá com linguá, os beijos que rolaram foi porque fui pra cima. jogou os

mamilos na minha boca, fui mamando e passei a mão por baixo e pegando na pussy que tem um moitinha, bem pouco pelos acima do grelo. ai ela ia pegar a camisinha. pedi pra ela deitar fiz uma

massagem fui beijando o corpinho ela gostando e reagindo bem. beijei o corpo dela na volta me acomodei e fiquei envolta da pussy ela mechendo a quadril. ataquei a pussy ela começou a falar

muitas putarias que tava deixando a bucetinha toda molhada. continuei o trato ela gostando e reagindo bem, mas tentou fugir segurei e continuei dando um trato pediu pra eu bater com o pau no grelo dela. dei

umas lapadas. e ela queria colocar a camisinha pra sentar. já abaixei e continuei o trato esta indo tudo muito intenso. ai ela tentou fugir denovo segurei e insisiti. mas depois ela fugiu denovo virando o

corpo de lado e ficou de quatro cai de boca na pussy por um tempo ai ela pedir pra passar o pau no cuzinho dela. coloquei o corpo do pau no cuzinho e fechei a bandas e fiquei roçando e ela não para

de falar safadezas. pediu pra colocar o dedo. depois virou colocou a camisinha pediu pra eu deitar e sentou bem gostoso, freneticamente no coqueirinho. deixei ela até cansar. ela é baixinha deve ter

um pouco menos de 1,60. segurei nas bandas e acelerei o processo e ela gritando falando obscenidades, pra quem não ta acostumado. chega a exagerar um pouco. fiquei um bom tempo na

velocidade a máxima, depois quando cansei ela sentou entrando tudo comecei a mover o corpo dela pra frente e o pra trás ela falando que tava sentindo tudo dentro fui acelerando esse movimento

dela sentado com ele todo dentro movimentando o corpo dela pra frente e pra trás. depois já emendei metendo forçando subindo o corpo dela na sentada até ela e eu cansar. ai ela pediu pra ir por

cima dela, encaixei fui devagar fui pro beijos, beijou pouco usou mais a linguá na linguá. acelerei a milhão ela gritando exageradamente pra todo mundo ouvir. algumas variações frango assado.

depois ela pediu pra pegar ela de quatro. fui bombando velocidade máxima e quando cansava ia devagar e passando o dedo no cuzinho. depois pediu pra eu deitar tirou a camisinha e começou a

chupar pedi um meia nove. não demorou muito ela fugiu, não sei mas parece que estava evitando de gozar. começou a chupar e bater pediu pra gozar na boca dizendo que iria engolir tudo. foi

batendo e batendo e chupando. pediu pra eu bater e dar leite. .. fui batendo e quando estava quase falei pra ela chupar. antes de chupar falou me da que vou engolir tudo e começou a chupar

enlouquecidamente, fiquei meio que com medo de me machucar que estava bem forçado. ai quando ela diminuiu relaxei e dei uma super gozada intensa. ela não conseguiu engolir gozei de mais

talvez ela não esperasse e como foi muito intenso ela continuou chupando e e foi escorrendo quando tirou a boca ainda saiu uns jatos ela viu os jatos saindo. me deu mais uns choquinhos e foi pro

banheiro. depois voltou fiquei lá deitado. fui pro banho toca o interfone. depois conversamos mais um pouco.

ela fica em são paulo uns dias e depois volta pra santa catarina. safada, bonita muito provocante e sexy, na provocação chega até exagerar um pouco. a mina tem fogo. mas senti que fugiu pareceu evitar de gozar

Na próxima vez na Kin, talvez conheça a Sol.

Pena a Bruna e Pietra não irem de sábado.

Bruna tem anos que não consigo conhecer por causa disso. de ela não ir sábado, e agora Pietra também não vai.

Se elas fossem sábado garantido que eu iria lá conhece elas.

Link:
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6189 Mensagem por Gigantão12 » 19 Mar 2018, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

A Taís é uma morena bem gata de olhos verdes.

Ela tem seios M e um bundao delicioso.

No TD troca alguns beijos, não regula posições e gosta do que faz.

Só achei o TD meio mecânico.

Repetiria pra ver se ela se solta um pouco mais dessa vez.

Link:
🔗

akiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6190 Mensagem por akiron » 20 Mar 2018, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Passando pra conhecer a Kim ontem e me surpreendi com a qualidade das garotas. Gostei de 4 mas decidi pela Pietra.
Loirinha mignon bem nova, deve ter por volta dos 23 anos.
Chupa muito bem e faz o estilo bem carinhosa.
Provavelmente terá repeteco depois de conhecer as outras beldades.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6191 Mensagem por Jakabreiro » 20 Mar 2018, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:9
Td realizado na sexta 16/03
Garota Cleo

Q delícia essa loira... Repeteco com essa linda milf

Chupando bem gostoso, não resisti e fiquei por ali mesmo

A casa ta muito dez com muitos quartos e uma boa recepção

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6192 Mensagem por Nikcafe » 20 Mar 2018, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado com a Sabrina no dia 10/03

Repeteco com a Sabrina, garota super legal, bonita, agradável e bom papo.

Cheguei na casa por volta das 14:00 hs e logo na sequencia já fomos para o quarto e após a higiene de ambos, fomos para a foda, que por sinal com ela é fodão.

Ela aceita bem o rala e rola em todas as posições e por fim um grand finale no rabinho que é muito funcional.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6193 Mensagem por everhardbr » 20 Mar 2018, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:7
Td realizado ontem.
Escolhida foi a Vitória. Garota com a rabeta de respeito.
Corpo da mina e sensacional. Peito de silica, tamanho M. Bunda tamanho G.
Após o banho, rolou uns beijos, porém a mina não abre a boca pra beijar. Essa foi a única bola fora do td.
Chupeta em ambos e peço um ppmm.
Na sequência, pego a mina de 4. Que visão, c tá loco... Meto a rola e vou dedilhando o toba com o polegar. Tesão demais. Gozo garantido.
Pra finalizar, um papo bem rápido, e rua.
160,00 de propina,para forista.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6194 Mensagem por Carlos Montenegro » 21 Mar 2018, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Adriana

Td em 17/03

Adriana, uma das femeas mais perfeitas.
Ja a conheco de longa data, e sempre saio plenamente satisfeito.
Ela é completa. Linda, 1,65 + - , morena jambo, olhos cast, labios carnudos deliciosos, seios fartos e naturais, Lindos. cinturina e quadrizao. Bunda gostosa, enfim...uma maravilha da natureza.
Ela ja sabe do que eu gosto. Mamo seus meloes com maestria. Posso ficar ali por horas sao lindos. ela ja pega a camisinha e encapa a meu pedido. Mamada gostosa, ja como ela ali mesmo na salinha do quantro 4. Banho rapido e forro a toalha no chao, Neto vara nela de quatro no chao montando na cavala, depois me deito e ela cavalga me ofercendo os meloes...que visao.
Depois vamos ao quarto em si, na cama, pego de 4, fodendo forte, PPMM, frango assado, enfim
Meto de tudo que e jeito. Resolvo enrrabar de 4. Comendo a cavalona gostoso no rabao apertando as tetonas.
Por fim, fodo a boca dela ate o sinal soar.
Uma Deusa do Sexo. Adoro meter com essa potranca.
Nota 10

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#6195 Mensagem por curioso_free » 21 Mar 2018, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD do início da tarde. Moça bonita, morena, da cor do pecado, silicone nos peitos na medida, bem gostosa. Após higiene de ambos, já veio beijando. Passou para uma peta s/c muito bem executada. Depois d4, ppm, voltou a chupar e assim ficou até tomar leitinho. Moça simpática e atenciosa. Possível repeteco.

Link:
🔗

Responder