Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6181 Mensagem por lucifero » 26 Jun 2020, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no Domingo. a Dany, loirinha ninfeta, branquinha, importada do paraguai foi a escolhida.
Show de menina... sem frescura, fez um oral sem frescura maravilhoso.. parece gostar mesmo do que faz.. fights em diversas posições, e uma buceta linda, cheirosa e gostosa.
vale repeteco e vale conhecer para quem ainda não passou com ela, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6182 Mensagem por OCEN » 26 Jun 2020, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Jul 2020, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#6183 Mensagem por ZE BOB » 27 Jun 2020, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Panicat

Nota:10
TD feito sábado 13/06 com Marina panicat as 17:15

Sabadão em casa de boa tentando me segurar pra não sair e decido aos 45 do segundo tempo ir na Ceci conhecer essa mulata que todos estavam elogiando muito, Razec tinha ido na semana e me indicou falando que eu ia adorar, falou do rabão estilo Tiffany de outra casa, então agendei no sábado no escuro e fui ver a gostosa.
Chegando lá bem recepcionado pela Cida que já chamou a Marina panicat quando vi já pirei ali na sala mesmo, troquei umas ideias antes de subir aff que mulata gostosa.

Marina Panicat

Mulata top , estilo passista de escola de samba, corpo lindo esculpido e fala que não malha, peitos M naturais firmes, bundão GG lindo redondo aff pirei, coxas grossas, conjunto tentador.

Atendimento

Maravilhoso, eu diria bom pra caraiooo, assim que entramos na suíte essa mulata já pergunta meu nome e já vem pra cima com beijos de tirar

o fôlego, boquinha gulosa de beijar, beijos sem miséria mesmo c louco foi difícil sair dali , tirei a roupa e fui pra ducha ela veio em seguida ,

quando vi ela peladinha ali na minha frente desacreditei naquele corpo maravilhoso, o pau trincou e não baixou vendo aquilo, ela viu já elogiou e

saiu do banho e já veio cair de boca nele , mamou igual bezerra desmamada aff bom demais aquele bocão engolindo meu pau , minha vez de

retribuir já me deparo com um bucetão carnudo com grelo médio bom de chupar me acabei ali , a cada chupada ela gemia e falava meu nome

"Vai Zé me chupa seu safado hummm que delicia de língua vc tá me deixando louca de tesão"

vizeeeee dava um tesão do caralho aquilo ali , ela não demorou pra jorrar na minha boca e não fugiu vixeeee, é uma tarada gozadora estilo

Tiffany famosa, me deliciei com aquela xana ela gozando mais uma atrás da outra e falando : não estou gozando estou tendo orgasmos

maravilhosos , PQP , olhei no relógio já estava ali chupando ela 40 minutos kkk , peguei capinha e mandei empinar aquela rabo D4 e soquei muito

naquela xana melada , ela elogiava que meu pau preenchia toda sua bucetona e falava quero mais quero mais vixeeeee a mulata endoidou na

minha pica e deu mais outra gozada PQP , não aguentei ver o mel dela escorrendo na rola e gozei demais caindo ao seu lado ofegante com a Cida

tocando o gongo acabando a brincadeira , vixeee que fodão! isso pq nem teve anal ela não faz, se fizesse eu endoidava , repito fácil Yes.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

#6184 Mensagem por Leo_sp_ » 29 Jun 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Fez Anal:SIM
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Valentina!

Sábado a tarde, sem muito o que fazer, quebro minha rotina com uma ligação para a Cidoca! Ela me fala o plantel e me informa que a Valentina estava na casa!

Jesus! O pau trincou na hora! Já marco com ela e me dirijo a casa com o pau batendo na testa o caminho inteiro. Quando chego já peço pra ir para o quarto e lá vem ela! A rainha da casa! Meus amigos... O furacão em pessoa me aparece! Quem já passou com ela sabe o que eu estou falando! Triplo Yes total (bj sem capa, beija e anal)!

Subo com o capeta no corpo e o pau implorando pra sair, mal tiro a roupa e ele já estava em posição de sentido! Banho tomado, começamos a brincadeira! Ela já pega meu pau de 4 e começa a cair de boca nele! Vou ao céu rapidinho e volto logo para não queimar a largada na boca! Ela monta em cima e já pede cacete, falando que estava louca pra montar! Nisso ela chega bem perto do meu ouvido e fala: "Hoje você pega ela virgem, primeiro do dia"

VIX! Já meto com cuidado pra abri caminho e me acabo nela! Montadas violentas, preciso pedir pra mudar de posição pra não acabar dessa forma. PPMM, desço pra chupar e começo a torturar ela! Chupo pacas e já bolino o botão dela! "Ai... Se ficar brincando assim vai ter que comer"

Lógico que ia desbravar até a narina dela se ela deixasse! Já passo o gel e meto naquele rabo dela! Gozo ali mesmo...

Banho tomado e mais mamação no menino! Valentina não dá tempo nem de respirar e já quer mais rola! Adoro ela por conta disso!

Pego ela de 4 pra ver aquele cu arrombado balançando no meu pau. Gozo uma segunda vez!

Banho tomado e já desço pra ir embora. Pra variar já outro pra subir com ela! Essa mulher é foda!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#6185 Mensagem por stalingrado01 » 29 Jun 2020, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Passada neste sábado sai com a Jade, morena clara, 1'65, cabelos compridos, cintura e agora turbinada, no quarto beijos sem miséria, após ducha chupei vseu grelo, se contorcendo até gozar, veio e fez gulosa nota 10 sem capa, muito boa, na trepafa foi na cavalgada, mais beijos, ppmm, e d4 socando muito, puxando cabelos e tapas na bunda, não aguento mais e dei esporrrida na bunda , foda muito boa, repeteco com cerveja, custo, $150 cash forista, ABS,

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6186 Mensagem por mouse10 » 29 Jun 2020, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Nota:9
TD realizado na semana anterior, bem recebido, casa com movimento tranquilo.

Na apresentação 5 o 6 garotas, boas opções. Tinha em mente repetir com a Lory, porém estava em atendimento, então resolvi experimentar a Marina.

Foi uma grata surpresa, ela é muito agradável, multa bem bonita de rsot e um corpao da hora, com uma bunda de respeito.

Ela beija muito bem, tipo namoradinha, fez um oral no pelo com dedicação, começamos no ppmm e me acabei col ela de quatro, dificil resistir muito tempo com essa visão, tive que sair rápido para retornar ao trabalho.

Espero retornar com mais tempo para aproveitar melhor essa morena deliciosa

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#6187 Mensagem por bbw21 » 29 Jun 2020, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Paniquet

Dia 25/6 fui conhecer essa mulata sensacional por indicação do Bob. Marina paniquet!

Confesso que quando a vi de roupa, não dei muito valor, mas ao vê-la nua e na cama minha opinião mudou radicalmente.
Começamos nos beijando e ela já caiu de boca no big. Pedi um 69 e aí notei que ela adorava. Chupei aquela bucetinha até ela gozar se tremendo toda. Aquele gostinho de mel é uma delícia. Com o mastro em riste, peço a capa e vou pegá-la D4. Que visão de comer essa mulher de pele linda e macia. Gozei e desfaleci na cama.

Como eu não queria descansar, me lavei e começamos brincando na cama. ela me ofereceu uma lingam dizendo que ensinaram recentemente e que tentar comigo. deu resultado e agora queria comê-la de ladinho como namoradinhos. A bunda dela é tão gostosa de apertar que ela me gosta e pede para pegar com força. E aí que veio a melhor parte. Eu sussurrei no ouvido dela de que ela poderia gozar e me morder se quisesse. A mulher ficou com tanto tesão que me mordeu mesmo o dedo que ela estava só mordiscando. Depois disso fui comê-la de frente, por cima e ela já pediu D4 de novo que queria que eu socasse forte. Soquei tanto que gozei de novo, mas ela não.

Ao final perguntei se ela havia gozado de novo e disse que foi no 69, então na próxima vou caprichar mais ainda.

Adorei conhecer essa negra do ébano! Repeteco onde ela estiver.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6188 Mensagem por hatcherthemaster » 29 Jun 2020, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Prezados senhores,
Na terça feira, dia 29 de junho de 2020 d.C, em meio à maior crise da história da economia mundial, eu decidi passar na clínica Nova Ceci, para receber um atendimento com a Dany, aquela loirinha mignon, meio mestiça, com sotaque hispânico, descrita aqui em várias ocasiões. Cheguei ao local por volta das 18hs30 e fui gentilmente recebido pela Yara. Após alguns instantes de espera, ela apareceu com seu sempre sexy vestido rosa. Na alcova, conversamos um pouco, tomamos banho e fomos ao fight. Como de costume, ela mostrou como se faz. Ela começou com seu oral magistral, depois ruidosamente engatamos um 69 cinematográfico. Executamos, com técnica e cuidado, o frango assado, alternado com ppmm e a charretinha com bate-estaca. A seguir, permanecemos bastante tempo na d4, fazendo interrupções para não finalizarmos. Irresistivelmente, ela fez a montada e saltitou no sagrado coqueirinho, desencadeando a nossa finalização. Conversamos um pouco após o fight. Tomamos outro banho e nos despedimos. Retornei ao saguão, paguei e agradeci à Yara, despedi-me e vazei, já pensando no próximo fight .

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6189 Mensagem por A gentleman » 29 Jun 2020, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Dia de mercado e aproveitando que o mesmo é perto, rumo a Cecí para mais uma sessão com a Dani, loirinha, baixinha, importada, Pelé branquinha, pezinho dentro de um vestidinho rosa. Ula lá, quarto escolhido banho tomado de ambos e vamos a pegação.
69, beijação e, vamos para um 69 intenso e retribuído.
30 minutos, camisinha e vamos a dominação caprichada segurando tornozelos, ora pulsos, ora alternando e com lubrificação intensa
De 4 com ligeiras dedadas no anel e ela se contorcendo. Muita entrega indo nos esvaímos ao término de 90 minutos.
Ufff!!!
Uma delicia e repetirei

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#6190 Mensagem por presidente01 » 29 Jun 2020, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD marcado com a Debora no sábado.

Chego e em poucos minutos subo para o quarto.
Conversamos um pouco, banho tomado e ela já começa a chupar bem babado que se deixar fica o dia inteiro chupando. Peço pra ela começar por cima cavalgando, ficamos um bom tempo nessa posição, em seguida d4 dando uns tapas naquela bunda maravilhosa, ppmm até que ela volta a chupar o pau até finalizar no manual. Ela faz com vontade e não regula posição. Continua gostosa com o corpo em dia.

Repeteco assim que possível

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 904
Ver TD's

#6191 Mensagem por jp_ninja » 30 Jun 2020, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fala galera,
TD realizado domingão, soube q a delícia safada da Valentina estava na casa e fui correndo.
Essa dispensa apresentações, mina top de atendimento. No quarto, começamos com beijos top, já animando o menino. Ela vem então com aquela boca deliciosa e me chupa como louca, delícia da porra. Engraçado q ela é uma das pouquíssimas garotas que eu prefiro meter do que chupar, não q ela não seja gostosa de chupar, mas meter com ela é uma delícia; gosto de pegar ela de ladinho, dedilhando seu grelinho, um tesão ver ela delirarando com meu pau na sua xoxota até gozar gostoso.
Pena q meu alvará estava curto, apenas meia hora, repeteco sempre, assim que possível.
Flw galera!

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6192 Mensagem por zapata » 01 Jul 2020, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:JADE e FERNANDA

Camaradas

colocando aos poucos os TDs da quarentena ...

Jade e Fernanda

Ja conheço as meninas a tempo e nos damos muito bem, então tds com elas tanto dupla quanto solo é certeza de sucesso...

no começo ficamos nos beijos e amassos por muito tempo para matar a saudade...depois de algum tempo as meninas ja desceram para o oral..

Curto muito o oral e as preliminares entao rolaram beijos triplos, as duas degustando o kct e se beijando ao mesmo tempo, uma chupando as bolas outra o kct, uma beijando outra mamando, as mais variadas combinações de putaria..ficamos mais de 30 minutos nessa putaria...

encapamos o kct e a fernanda veio por cima cavalgou durante um tempo a jade o tempo todo me beijando....depois peguei a jade D4 comi muito gostoso, voltamos aos beijos nós tres novamente , eu estava deitado e a fernanda começou um oral alucinante solo, enquanto me atraquei nos beijos com a jade, neste momento vi que a fernanda pegou gosto pela mamada e a jade e eu estavamos dando uns beijos muito gostosos...que situação...hehehe...apenas relaxei abracei a jade mais forte continuamos nos beijos, ficamos nessa por alguns minutos até o meu inevitavel orgasmo, gozei na boquinha da fernanda enquanto estava atracado beijando a Jade...

Resumo repeteco sempre com essas gatas sensacionais

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6193 Mensagem por zapata » 02 Jul 2020, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Lori

Camaradas

depois de varios dias trancados em casa na quarentena consegui um tempinho...

Debora e Lori

a Debora ja conheço a bastante tempo e a gata é show a Lori nunca tinha saido...perguntei da dupla pra debora e ela me indicou a Lori ai foi só alegria...

entramos no quarto a Lori e eu ja nos atracamos na cama para se conhecer melhor enquanto a debora tomava banho beijos caprichados sem miseria, a Debora saiu do banho a Lori ja desceu para o kct para eu aproveitar e dar uns beijos e amassos na Debora, dai pra frente foi só alegria as duas dividiram meu pau sem brigar...kkk.. mamaram juntas, beijo triplo, mamei os peitos , chuparam as bolas e dalhe chupeta e amassos, fora de serio as gatas tem uma sintonia muito boa...

encapamos o kct e a Lori veio por cima começou a galopar enquanto a debora me dava os seios para mamar e beijava, tava aquela loucura, em uma sentada mais forte que a Lori deu, percebi que ia queimar a largada... a gata parou pra tentar me controlar...mas eu ja havia passado do limite...kkk..pedi pra ela sentar gostoso no kct...ela galopou e eu gozei gostoso...eu estava mega acelerado...havia muitos dias q eu nao gozava...as gatas falaram pra eu descansar um pouco e começar um segundo round...mas eu nao estou com essa boal toda de me recuperar em 10 minutos...ficamos nos carinhos até o final do tempo...

Otima foda meninas sensacionais

Link:
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6194 Mensagem por Marcio0001 » 02 Jul 2020, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Passado com a Débora . Fazia tempo que eu não a via . Continua gostosa como sempre , em especial aos seios ( siliconados mas macios ) . Beijos , 69 , oral sem e depois ponho a camisinha e começo de 4 . Mudo para outras posições , ora metendo e beijando ao mesmo tempo . Ia finalizar na boquinha mas não deu tempo . Um banho e conversamos um pouco . Não ia dar tempo para 2 .
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Jul 2020, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#6195 Mensagem por Kent Floyd » 02 Jul 2020, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Caros foristas

Depois de muito tempo, passei na casa. Estava na região.

Apresentação das meninas, escolhi a Dani.

Apos os banhos, uns beijos pra começar, desce pra me chupar. Oral delicioso, fica chupando bastante tempo, até que resolvi tbm. Virei e continuamos num 69 até quase dar leitinho, mas queria outra coisa. Tirei a boquinha pra não terminar ali. Encapotado, foi na bucetinha com ela por cima.

Com o alvará estourado, tive que ir embora. Fiquei só meia hora.

Custo de R$ 160,00 pela meia hora.

É isto

Link:
🔗

Responder