Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
passada rápida na clinica pra conhecer recepcionista show bem atenciosa,3 garotas na apresentação escolhida Vitoria,menina de um corpo sensacional aparentemente demonstra ter uns 24 a 26 anos no quarto começou com um oral sem capa logo em seguida fomos pro 69 beijo só selinho finalizando com ela de 4 puta que pariu que visão valeu cada centavo pago menina bem comunicativa super de boa não apressou em nenhum momento interage bem me deixou bem a vontade parte ruim não faz anal porem não fez diferença repeteco com certeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Vitória do bumbum GGG
Mulher maravilhosa, hoje estava especialmente tarada.
Rolou sexo gostoso demais.
Começamos com ela me chupando muito, oral babado, ela tentando fazer garganta profunda... mas não conseguiu rsrsrs
Depois camisinha e começamos a meter de 4... aquela bunda de 4 é um espetáculo sem precedentes.
Depois com muito carinho coloquei no rabinho dela e foi maravilhoso.
Uma das melhores fodas dos últimos meses
Conheci a Larissa na semana passada.
Menina de rosto bem bonito e corpo em dia.
No quarto chupou que foi uma beleza e depois sentou até eu gozar.
Recomendo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
A Fernanda é 10! Repeteco com ela e já não era sem tempo, a gata gosta do que faz, se entrega e transa com vontade
Beija de lingua, faz um belissimo oral sem capa, bem molhado, uma delicia
Fica um tempão mamando no oral, sem pressa, na próxima vou gozar naquela boca
Mas dessa vez, mandei ela vir por cima e comi aquela bucetinha que fica super molhada e fechadinha
Gozei na capa, a próxima vai na boca
O valor promocional para foristas por uma hora aumentou um pouco, mas continua muito convidativo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 22.03
Depois de um bom tempo hoje consegui uma folga e passei na Kin, como sempre muito bem recepcionado e pedi uma apresentação, muitas garotas, várias interessantes, mas me fizeram uma sugestão, resolvi conferir. E agora posso dizer que valeu muito a pena.
Descrição da garota, morena, cabelos na altura dos ombros, por volta de 1,60m, seios pp, barriga em ordem mas com uma bunda bem legal sem exageros.
Me encaminharam pro quarto antes da garota, aproveitei e adiantei o banho, ela chega poucos minutos depois, é bem tímida, no começo não fala muito, mas vai se soltando. Banho dela e já vem com muitos beijos, depois de um tempo já desce num oral de fazer o caboclo queimar a largada, fomos pra cama e começo a retribuir o oral até ela gozar, não acredito muito mas tá valendo. Ela descansa um pouco e já vem por cima, um pouco de ppmm e peço pra irmos de 4, fiquei um tempo assim e mexendo no rabinho dela, pedi o anal, fez um charme mas aceitou, muuuito bom e fui finalizado.
Uns minutos de bate papo, banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
TD realizado com a solução.
Foi um repeteco. Uma das minhas favoritas da casa. Seu atendimento é namoradinha tarada.
O ponto positivo vai pelo bola gato. Não regulou nenhuma posição.
Super simpática e sabe tratar um mero mortal como ninguém.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Aconteceu no dia 24/03... Garota Angélica, loira carinha de safada carne branquinha do jeito que eu gosto, chupeta maravilhosa só não fez anal, pode ser que role repeteco.
Editado pela última vez por ajunio10 em 24 Mar 2018, 19:19, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
TD
Hoje 24.03
Agatha
Garota super simpática que se entrega realmente seios fartos...corpo gostoso
beija muito bem com carinho...depois da hiegene continuamos com beijos profundos
trocamos carícias ...qdo beijei muito sua ppk...e chupei aquelo grelo gostoso com carinho
até sentir o gosto do prazer dela inundar minha boca....retribui com um oral gostoso bem feito....bora encapar o garoto...começamos
no ppmm depois comi aquela ppk de D4 olhando aquela bunda gostosa....depois ppmm devo
ali fui finalizado com muito prazer.
Grande garota repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
TD Sabadão com a Aline
Como conhecia de outra casa já sabia que iria me dar bem.
Morena com corpão em dia, peitos com Silica gostosos de pegar e chupar.
como sempre, não regulou nenhuma posição, Cavalgou, PPMM, D4 de lado. foram duas bem dados com direito a finalização na boca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Sexta-feira passada fiz mais um repeteco com a Adriana, morena de olhos castanhos claros, bundão, bocão e peitões maravilhosos. Como sempre ela nunca decepciona. Faz um oral matador, sem miséria. Tive que me segurar muito para não queimar a largada logo de cara. Depois de um bom tempo de oral, partimos para um sexo bem gostoso com ela cavalgando de frente para mim e enquanto metia gostoso, chupava seus peitos maravilhosos. Acabei gozando ali mesmo. Depois foi a minh avez de retribuir e chupara aquela bucetinha deliciosa até ela gozar bem forte...
Sempre vale o repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 347
Ver TD's
Prezados, boa tarde!
Teste drive feito semana passada com a Vitoria.
Aquele rabo grande me deixa doido.
Recomendo a quem gosta de bunda grande e não faz questão de beijo.
Beija: Mais ou menos
Oral Sem: Sim
Anal: Sim
Repeteco: Sim
220 Temeres on CC
Saudações,
td realizado dia 23/03, com a Thaina.
após uma longa viagem, chego em SP e vou direto ver minha neguinha.....
que saudades que eu estava dela....
muitos beijos e começa a pegar fogo.....banhos e mais beijos, beijos e ela começa a me chupar....que chupeta.....
capa no menino e começa a cavalgar....logo, peço de 4 e começo a bombar.....gozo gostoso.
mais uns beijos e começo a chupar.......ela não aguenta e goza na minha boca....
muito papo e rua......delícia!!!
repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Td Realizado sabado dia 24/03
Garota Mika,
A menina tem um corpo delicioso, bem desenhado, com uma cinturinha bem gostosa, seios medios pra grandes.
Beija muito gostoso, e após banho tomado, começou uma oral delicioso, tive que mandar para se não ia queimar a largada muito cedo.
retribui com um oral e ficou bem molhada, em seguida voltou no oral no meninão onde não aguentei e tive que gozar.
conversamos um pouco e já começou a mexer nele.
deu tempo pra mais uma gozada agora com ela batendo uma bem gostosa.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Atualizando
último sábado ida a Kin, lógico que liguei agendando com a Lígia.
Atendimento fantástico, depois do banho, um oral no pelo sensacional, tão bom que gozei!
Com certeza voltarei.
Mel
Meu TD foi no final do ano passado, quando conheci q clinica. Tinham 4 garotas livres, e quando a Ligia se apresentou logo a convidei, pois se destacou e tinham outros putanheiros na casa, não queria perder viagem!
Super simpatica, e sem frescuras! Loira, media estatura, um pouco fora de forma, mas ainda assim muitoo gostosa.
Começamos com muito beijo e ela logo engoliu sem capa. Faz um boquete perfeito, pressão perfeita, e logo mandei parar, para nao queimar largada. Sentou no garoto e pedi para ficar de 4. Gozei gostoso. Pedi a massagem, que ela tambem faz com força boa, dando pra dar uma boa relaxada.
Papo na cama e ela logo abocanha de novo o garoto, dessa vez finalizando na boca.
Repeteco com certeza!
a casa é perfeita, e ganhou minha fidelização por ser discreta.
-