Como sempre ela v cheirosa e com aquele e beijo e oral perfeito.repeteco sempre que puder.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Sábado dia 3/12 a desejando e a vontade tentadora de ir ver a maravilha de mulher da Evelyn.morena SENSACIONAL perfeita atendimento top como sempre
Como sempre ela v cheirosa e com aquele e beijo e oral perfeito.repeteco sempre que puder.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Ontem já tinha deixado agendado com a linda AYLA para hoje às 12 hrs. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela dupla Eros e Robson... Fiquei aguardando a AYLA terminar de se arrumar tomando um refrigerante conversando com meus amigos Andrezinho e JOKER77CORINGA até que o Eros chamou ela na recepção e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já nos beijamos e enquanto ela arrumou a cama, eu coloquei no meu celular uma playlist romântica para tocar, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com LISTERINE, na volta para o quarto já caímos na cama e voltamos a nos beijar intensamente e comecei a bolinar com meus dedos sua buceta cheirosa enquanto ela batia uma punheta pra mim, dos beijos fui chupar seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca e ela gemia baixinho, depois de alguns minutos fui beijando sua barriga até que cheguei na sua buceta deliciosa, comecei a chupar ela com minha boca, passando a língua por toda sua vagina, ficava sugando seu clitóris que endurecia na minha boca, sua buceta começou a ficar bem molhadinha, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar em toda extensão da sua buceta e alternando o vibrador e minha boca. Ela se contorcia e falava que estava muito gostoso para eu não parar, se esticava inteira na cama e suas pernas tremiam de tesão, depois de um tempo com o vibrador, troco ele pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela começou a tremer inteira e se contorcia toda, esticando o corpo todo até falar que ia gozar, começou a tremer e falar que estava gozando gostoso, ela tenta tirar o sugador do seu clitóris, eu peço para ela relaxar e sentir o sugador que ela ia gozar novamente, ela me obedece e fica tremendo de prazer e eu não tiro o vibrador do seu clitóris, ela começou a tremer e se contorcer todinha na cama dizendo que estava gozando novamente, que não era desse mundo o prazer que ela estava sentindo, deixei ela se recuperar um pouco e logo ela veio me chupar, chupou gostoso meu pau e bolas até deixar ele trincando de duro, coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua buceta que estava muito molhada, meu pau entra todo e comecei a socar forte dentro dela enquanto nos beijávamos na posição PPMM, é muito bom meter nela enquanto nos beijamos, acho ela muito gatinha e tenho um tesão danado nessa mesticinha linda, fiquei socando só na posição PPMM por uns 10 minutos, sua buceta apertava meu pau com suas contrações... Ela chupando o bico do meu peito, não demorou e ela começou a pedir para eu gozar tudinho dentro dela, ouvindo isso não aguento mais, soquei forte e comecei a jorrar dentro da sua buceta, sentia ela me apertando enquanto eu gozava. Ficamos grudados nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, depois ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos. Desci para a recepção e vi que a KIARA tinha chegado... Fiquei me recuperando para um segundo round com a KIARA às 16 hrs...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois de me recuperar para meu segundo round deu meu horário de agendamento e o Eros chamou a KIARA para vir na recepção, fomos juntos para o quarto 05... Adoro minha essa menina... Chegando no quarto já começamos a nos beijar, vou colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama... Depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Continuamos a nos beijar até que vou descendo beijando seu pescoço até chegar nos seus seios, fiquei chupando primeiro um mamilo, quando ele fica durinho na minha boca vou para o outro mamilo que também ficou bem duro na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela chupando muito o seu clitóris e lábios vaginais... Fico me acabando naquela buceta suculenta... Ela fica gemendo baixinho enquanto com as mãos apertava e puxava o lençol, peguei um vibrador e vou passando ele por toda a extensão da sua buceta, alternava ele e minha boca na sua buceta... Fico assim até que percebi que ela estava quase gozando, parei com o vibrador e troco ele pelo sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la, deixo ele bem em cima do seu clitóris enquanto ela aumentou os gemidos e tremia inteira... Suas pernas não paravam de tremer e seu corpo se contorcia todo na cama... Ela apertando o lençol com as mãos, gozava uma vez atrás da outra... Quando parei com o sugador ela me olhou e falou: Você acabou comigo hoje... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Fico um tempinho assim nessa posição e depois peço para ela ficar de 4 na cama... Penetro ela novamente e vou puxando ela pelo quadril... Ela pegou o sugador de clitóris e começou a se masturbar, fico metendo enquanto ela se masturbava até que falou que ia gozar novamente... Ela me pede para gozar junto com ela... Ela começou a tremer gozando enquanto eu aumentei as estocadas até que depois de uns dois minutos gozei também... Tiro meu pau de dentro dela, tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Caímos ofegantes na cama, depois mais beijos e muito carinho com ela deitada no meu ombro... Ficamos abraçados conversando um pouquinho até tocar o interfone... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Na recepção encontro meu amigo Raul que ia namorar com a AYLA, breve conversa e sai correndo, pois ia cair a maior chuva.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Boa noite Galera,hoje depois de um compromisso fui dar uma olhada no status e vejo a Meg,de perfil me atraiu bastante, logo vou aos TDS e verifico a fama da garota ,ajuda bastante pra ver se vale a pena ,achei que seria o ideal então mandei uma mensagem e reservar para 16:00 e por sorte estava livre e marquei pois fiquei sabendo que os demais horários estavam todos reservados ,daí pensei a mina deve ser hard,já que ainda tinha um tempo fui Tomar um banho para adiantar e daí não perder tempo né pois o dia ia prometer,mesmo sem saber se ia dar certo rumei para clínica, cheguei um pouco antes , sempre muito bem recepcionado pelo Eros Indy/Moah e logo pergunto pra ele como é o atendimento dela,disse pra eu mesmo responder no final do expediente,enfim ele chama a Meg e em seguida ela vem para me buscar e seguir para o nosso ninho rsrs,logo quando vejo ela com aquele vestidinho apertado mostrando todo o formato daquele bundão natural me deixou bem empolgado daí já vi que foi uma ótima meia escolha só de ver aquele mulherão,outra metade da dúvida foi tirada dentro de quatro paredes kkkk
Como beija
Como chupa
Como fode com vontade
Como goza gostoso (acho né)rs
Enfim a mina é tudo de bom e um pouquinho mais, repeteco com certeza,depois de conhecer outras beldades lógico pois a casa está com várias garotas tops
Parabéns pela organização e seleção, voltarei o mais breve possível,fui!!!
Olá! Domingo nublado!das disponíveis escolhi a SUELLEN mais um repeteco!bonita garota!elegante!tem uma beleza natural!pena que não beija(pelo menos eu não) só selinhos!mas foi bom!ela é bem tranquila!boa companhia! Por hj é só pessoal!falou! #AR@BIA
Vi no Status da Indy que a Meg estava de volta, garota já bem descrita e com fama de furacão, não
pensei 2 vezes e rumei para tentar a sorte, que estava ao meu lado...
No atendimento é sem miséria, a garota gosta do que faz e é bem "puta" como deve ser!!! Chupa com vontade, beija,
provoca com o bundão empinado.
O ponto alto é quando ela fica de quatro e pede para comer o cú dela...ainda provoca dizendo: "Para você eu me abro toda...."
De fato tem um rabão lindo de se ver, sem precisar puxar a calcinha para o lado, é pegar na cintura e estocar forte apreciando
a paisagem.
Após o gozo, me oferece massagem para relaxar ainda mais e me recompor para o segundo round, onde só quis saber de apreciar
a porta dos fundos....
Para quem está em busca de uma garota que gosta da coisa, a Meg está aprovadíssima ! O único porém é que o bom, costuma durar
pouco, e a garota não tem dia certo para aparecer... vai depender da Lua, quando a Loba estiver no cio e doida para caçar....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Passei no sábado com a Milly, ela é magrinha , com astral , bem tranquila.
Pedi para começar com uma massagem... fez bem ... depois fomos para o fight... ela começou por cima... depois de um oral matador.
Fiz oral nela e gemeu bastante e gozou ... depois fomos para varias posições e teminou no oral dentro.
Muito bom !!!! recomendo!! (04/05)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Nova ida à Indy. Desta vez tive que ir ontem, domingo. Por sorte consegui agendar com a Ayla sem problemas. Os confrades daqui sempre escrevem que nos domingos o movimento é intenso. Dei sorte. Seguimos para o quarto e como sempre fui contemplado com um beijo quente de língua desta menina carinhosa e maravilhosa. Após a higiene ela já estava nua me esperando na cama. Começamos com mais beijos, e dá vontade de não parar. Fui descendo e chupando seus lindos seios, sua barriguinha até checar lá, e fiquei por muitos minutos lambendo, chupando os dois buraquinhos e ela adorando e gemendo baixinho. Disse a ela que queria comê-la de pé e ela prontamente disse: estão vamos!! Ficou encostada na parede, na ponta dos pés e o encaixe foi perfeito. Depois virou-se, apoiou um pé na cama e peguei-a de frente, metendo e beijando até finalizar. Depois uma pausa para colocar o papo em dia. Tentei uma segunda, mas não consegui, mesmo com todos os esforços orais dela. Em seguida toca a campainha dando um fim a uma transa maravilhosa. Como sempre terá repeteco com esta ninfeta delirante.
- Hokage o brabo de Konoha
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Fala Guys, Bom dia Bom dia!!
Atualizando um poste antigo com a Milly Paranaense, faz mais ou menos umas 2 semanas que fui com ela.
Lembrei de colocar o POST dela pois sábado fui na Moah e encontrei com ela, acabou de voltar de CBW.
Rapaziada, simplesmente impecável, no dia eu havia subido com a Kim que foi maravilhoso e meu tesão estava insano nem sai do Quarto pedi pro Eros mandar outra garota aleatória e subiu ela, foi simplesmente foda!! Bem simpática, loirinha, extremamente cheirosa corpinho todo gostosinho, peitinhos pequenos mas do tamanho ideal para ela uma bunda espetacular.
Começamos com beijos intensos, e ela beija muito depois chupei ela um tempo gemendo bem alto, depois ela caiu de boca no meu menino e pqp chupa deeeemais!! Depois capa, ela veio por cima Kikou de tudo que é jeito, fizemos D4, eu fui por cima, depois Ppm e por fim fizemos o 69 onde gozei na boca dela.
Sem dúvidas uma das melhores, estarei indo novamente com ela nessa semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Dale Dale, mlkda! Piriguetinho na área!!!
Hoje, na hora do almoço, já março com a deliciosa milf Meg, um replay de responsa, com ela não tem erro, me instiga demais comer essa mulher! Ppk asseada, lubrificação natural, a mixaria escorrega gostoso dentro dela, oral macio, bumbum lindo funcional… enfim, o sexo com essa mulher encaixa gostoso, tanto que ela gozou, assim liberei meus herdeiros no sacolé tb… fez uma massagem relaxante e me finalizou no oral e punheta, tomamos nosso banho e ainda bulinei essa Milf gostosa!
Vale alguns replays ainda!!!
See ya, babies…
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
Clínica Indy Massagens - Av. Indyianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Fala galera 03/12 sábado estava em casa de bobeira vi que essa morena estava na clínica tinha mais de 1 ano que não ah VIA no caminho para clínica liguei para agenda para as 15:00 chegando muito bem recebido pela Rubia e Amanda, cheguei um pouco antes pedi uma cerveja para da uma descansada terminei breja logo ela vêm me buscar.
Rebeca morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios pequeno natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.
Suíte 1 chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo higiene feita de ambos, na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu pescoço ela início um oral sem muito bom, fui beijando seu corpo todinho até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza.
Ela me voltou a chupa pica dura toquinha iniciei com ela cavalgando, ppmm, finalizei com ela de bruços sentindo sua bela rabeta. Show terá repeteco.
Abraço do
Lobinho69
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje dia de jogo Brasil X Coréia e depois que resolvi todos meus assuntos de trabalho fui até a INDY com agendamento com a REBECA. Cheguei na INDY e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, tomei um refrigerante enquanto aguardava dar meu horário e quando deu o horário a Rúbia chama a REBECA na recepção e nos encaminhou para o quarto 04. Subimos juntos as escadas, chegando no quarto já começamos a colocar o lençol na cama e depois coloco um playlist romântica no meu celular para tocar... Fomos fazer nossa higiene corporal e bucal com Listerine... Na volta do banho caímos na cama e começamos a nos beijar, muitos beijos de língua e mordidas de lábios fui descendo até começar a chupar nos seus seios... Seus mamilos endurecem na minha boca... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, comecei a suga-la e com o vibrador colocava ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, seu corpo tremia inteiro, após vários minutos assim deixo ela se relaxar e começou a gozar com o sugador sugando seu clitóris se contorcendo inteira na cama... Pedi para ela vir chupar meu cacete, obedece e fica engolindo meu pau... Chupou ele bem babado me deixando maluco de tesão. Peço o preservativo e coloco ela em cima do meu pau, ficou cavalgando por um tempo e sua buceta escorrendo de tesão. Peço para ela sentar na minha boca, ela obedeceu o ficou sentada na minha boca por um tempo, depois peguei ela e peço para ela me cavalgar... Fica sentada em meu pau rebolando aquela bunda e depois ficou de 4, me pediu para pegar ela de 4 e socar meu pau dentro dela, sua buceta estava encharcada. Comecei, fui socando nela puxando ela pelo quadril... Não demorou, ela gozou e eu que estava quase gozando também, logo explodi num orgasmo delicioso... Depois do orgasmo, ofegantes caímos na cama e ficamos abraçados nos recuperando, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos deitados conversando sobre amenidades e toca o interfone. Fomos tomar nosso outro banho e depois nos trocamos, despedida com vontade de quero mais logo, a REBECA é um vício meu... Descemos para a recepção para assistir o jogo... Muitos amigos na casa, pois estava rolando um churrasco, já deixei agendado para às 18 hrs a NATASCHA ( AÍ QUE TUDO ) pois estava com muita vontade de namorar a doce NATASCHA...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Acabou o jogo e a bagunça geral com os 4 X 1 do BRASIL na CORÉIA... Ricardinho muito zoado e ninguém ganhou o bolão... Como quase todo dia converso com meu querido amigo Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ) tinha falado que ia comer um anelzinho como ele sempre fala em sua homenagem, e sei que a NATASCHA adora fazer anal... Como já tinha agendado após o jogo com ela, deu o horário e ela vem na recepção me encontrar e vamos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar bastante, enquanto ela arruma a cama coloco uma playlist romântica no meu celular e vamos fazer nossa higiene corporal e a higiene oral com Listerine, na volta para o quarto deitamos na cama e começamos a trocar muito carinho e beijos... Dos beijos fui chupar seus seios, comecei a chupar seu mamilo direito até ele ficar bem durinho e arrepiado dentro da minha boca, depois fui chupar o outro, ela ficava gemendo baixinho... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu grelinho enquanto ela gemia e se contorcia roçando a buceta na minha boca. Peguei um vibrador e comecei a colocar ele vibrando por toda a extensão da sua buceta, parava as vezes em cima do seu clitóris deixando ela louca de tesão tremendo as pernas. Fico assim até ela quase chegar ao orgasmo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer e gemer alto até começar a gritar gozando gostoso pra mim... Tiro o sugador e fico com a boca beijando seu clitóris suavemente... Deixo ela se recuperar e depois volto novamente a colocar o sugador no seu clitóris até ela explodir gozando novamente se contorcendo e tremendo as pernas... Novamente deixo ela se recuperar e com o pau trincando de duro coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem suavemente... Meu pau entra bem fundo e vou socando forte enquanto nos beijávamos bem gostoso e intensamente. Vamos metendo e nos beijando, quando ela me olha nos olhos e pergunta: "Amor você vai comer cuzinho ??? "... Meu pau já estava duríssimo e ficou mais duro com o pedido... THE KING OF CUZINHO iria ficar louco querendo ele estar no meu lugar... Que bunda gostosa com marquinha de biquíni ela tem... Falei que lógico que iria realizar o desejo dela, peço para ela se posicionar de 4 e vou lubrificando seu cuzinho com o lubrificante... Deixo o seu cuzinho bem lubrificado e vou penetrando bem devagar, quando a cabeça passa pelo esfíncter anal ela relaxa e pede para eu socar com vontade... Que coisa gostosa esse cuzinho da NATASCHA... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela aperta o lençol com as mãos... Vou socando fundo enquanto ela com o sugador vai colocando ele no seu clitóris para suga-la... Fica se masturbando enquanto enfio tudo no seu cuzinho... Ela fica gemendo e me olhando pelo espelho com cara que está gostando muito... Vou socando até que não aguentei mais e comecei a gozar dentro do seu cuzinho aos gritos de prazer... Fiquei acariciando suas costas até meu pau começar a sair de dentro do seu cuzinho... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Caímos deitados na cama, peço para ela deitar a cabeça no meu ombro e ficamos nos beijando trocando muito carinho... Acho essa garota um doce de menina... Ela sempre com um sorriso no rosto e quando você faz algum elogio para ela, ela te retorna com um sorriso e a sua frase marcante " AÍ QUE TUDO"... Tocou o interfone e nossa brincadeira acabou. Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Na recepção encontro Jurandir e Robson que tinham acabado de chegar na casa e aproveitando o churrasco com Ricardinho, Gabrielzinho, Rodrigo, Bola e Caio... Como sempre a casa cheia de lindas garotas e muitos amigos... Como meu amigo THE KING OF CUZINHO usa no seu bordão...
CLÍNICA INDY AQUI É MEU LUGAR !!!
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Bem recebido pela Rubia, desta vez escolhi a Rosa
Morena clara, magrinha, uns 1,60m, cabelos cacheados até pescoço, peitinhos naturais pequenos, bundinha pequena firme , barriga zero, cara séria , usa óculos para um charme, com lábios carnudos, estilo namoradinha.
Após o banho, já caímos nos beijos, tipo namoradeira, sem pressa e depois ela foi descendo até o menino, oral sem capa, pressão média, não chupa nas bolas, não faz beijo grego e garganta profunda, oral básico.
No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costa, empenha bastante com bom ritmo e depois mudamos para ppmm com beijo namoradeira, e por fim de 4, e finalizei.
Banho e Rua
150/1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Primeiro agradeço ao Eros que me ajudou muito para que o Domingo fosse da maneira que desejava.
Angelina como descrito linda de rosto um doce de passar um tempo.
Começamos nos beijando e adoro conversar com ela. Oral muito delicado do jeito que gosto, fui por cima e o telefone já tocou.
Tempo voa com essa menina.
-