Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapy
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Mai 2020, 17:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6226 Mensagem por Rapy » 21 Jan 2024, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala safadoes,sexta 19/01 a tarde,sem nada pra fazer,fui a até a Shangri visitar a linda Andreia,que convenhamos,com o passar do tempo,mais gata, simpática e corpinho em dia,resolvi entrar com a Aline,morena , mignon,bunda redonda,seios pequenos que cabem na boca,deliciosos que perdi um bom tempo neles,pepeka sem odor,lisinha,muito bom de chupar que depois um tempo ela começou a se contorcer e gozou gostoso ,depois ela mandou eu deitar,foi a minha vez,caiu de boca,que boca,chupou gostoso,cadenciado,enquanto chupava eu fiquei dedilhando,logo para não ficar ali mesmo coloquei de 4,que visão,comecei a bombar,ela rebolando,britadeira a todo vapor e borracha cheia,pausa,papo bom,beijos,banho e rua,na saída 200 Bolsonaros bem gasto,fuiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picareta89
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Nov 2022, 18:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6227 Mensagem por Picareta89 » 28 Jan 2024, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD efetuado na sexta-feira passada e com saudades da Valentina e depois de um longo tempo sem frequentar esta clinica, resolvi agendar com a querida Andreia para as 15 hs a musa Valentina, considero ela a garota mais top da clínica com muita experiência além de ser uma morena linda.
Como descrevi nos posts anterior essa garota é completa, chupa que é uma maravilha, beija muito, trepa em qualquer posição, considero a mais top da clínica, nota 1000 para ela e não 10.
Após o TD, caixinha para a musa Valentina e acerto de contas com a querida Andreia de 180 reais para quem posta.
Ótima opção e recomendo a todos os clientes, voltarei o mais breve possível.
Fui !!! satisfeito com o saco vazio e as pernas bambas e foram quase uma hora de hardcore com muita sacanagem.
Beijos para a queridas e lindas Valentina e Andreia.
💋💋❤️😛😛👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan dan
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6228 Mensagem por dan dan » 09 Fev 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Valentina

TD atrasado , no final do ano passado, reparei só agora que não tinha feito e ja estou louco para voltar.

Recebido pela nossa Musa Andreia , sempre gostosa.
Dessa vez reservei a Valentina , não queria correr o risco dela estar ocupada, e estava doido para sair com ela .

Como sempre, gostosa de mais , com vestidinho penas grossas e uma bunda muito gostosa . sempre inicia uma chupeta dos deuses, e depois me delicio na retribuindo na bucetinha e na quele rabo maravilho.

Volto com certesa ,
quase sempre com a Valentina , pelos relatos estou querendo conhecer a Rose . quem sabe em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picareta89
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Nov 2022, 18:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6229 Mensagem por Picareta89 » 03 Mar 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com muita saudades da Valentina resolvi agendar com a querida Andreia na quarta-feira passada pelo WhatsApp (11)91093-2509 para as 15 hs de quinta-feira passada com a linda Valentina, não consegui postar no dia do TD, pois o GPguia estava dando erro, não é nem preciso descrever essa garota, já citei várias vezes o perfil dela, chupa que é uma maravilha, beija muito, trepa em qualquer posição além de ser uma linda morena e simpática, eu idoso consegui gozar 2 vezes com ela, dificilmente eu trocaria essa garota por outra, pois até parece que somos almas gêmeas.
Realmente ela vale a pena, considero uma ótima opção, recomendo a todos os putanheiros
Resumindo: Caixinha para a
Valentina e acerto de contas com a querida Andreia.
Fui !!! satisfeito e voltarei o mais breve possível.
Beijos para a queridas e lindas Valentina e Andreia.
😛😛💋💋❤️❤️
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapy
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Mai 2020, 17:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6230 Mensagem por Rapy » 09 Abr 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira,começando a semana muito bem,terminei a visita de um cliente mais cedo,corri para rever a doce Valentina,muito bem recepcionado pela linda e educada Andreia,dei sorte que a deliciosa Valentina estava livre,fui encaminhado para a suíte,logo em seguida ela chega,toda sorridente,educada,alto astral,banho de ambos,já começamos bem,muitos beijos,ela já inicia um oral divino,que boca macia,em seguida fui eu,que pepeka cheirosa e gostosa,fiquei um tempo,ela se contorcia e ficou toda melada,capa no menino,mas eu vou falar, impossível segurar,d4 bombando ela dando aquele gemido baixinho de quem está gostando e vai gozar,capa cheio,herdeiros indo embora,pausa,bate papo,banho novamente,rua ,na saída 200 estalekas,matei a saudade,volto em breve!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#6231 Mensagem por ze truta » 06 Set 2024, 15:43

Pessoal. Alguém sabe quanto as meninas estão cobrando de taxa pelo anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”