POSITIVO Nome da Garota:Ligia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Friends,
TD de agora há pouco, por volta de 19:30hs. Umas 05 meninas se apresentaram, tinha várias em atendimento. Das disponíveis ia ficar com Aline, mas outro cara se antecipou e levou, então optei por Ligia: branca, cabelos loiros, 1,65m de altura, pele macia e bem cuidada, seios M naturais, bumbum M, xoxota raspada. Usa óculos, o que acho que dá um charme a mais, um ar de intelecto que pra mim é bem sexy. Bonita.
No right, após banho rápido meu e dela, já começa num oral matador, bem babado e com maestria. Eu tava a fim de encher uma boquinha mesmo, só perguntei se podia e mediante o aceite dela, deixei que finalizasse o trabalho no oral mesmo. Bem bom! Pausa, massagem bem feita e iniciou novo oral pra reaver o meninão, coloca capa, coqueirinho, Flap Flap flap, virei ela, coloquei de franguinho assado, várias bombadas mas meu tempo tava curto e não deu pra finalizar a segunda, mas tava muito boa. Destaque pro bocetão branco rapado depilado rosado, coisa linda de adentrar.
Menina de boa, faz de tudo pra agradar, tentou insistentemente me ordenhar pela segunda vez, ponto positivo pra ela.
Bons momentos.