Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6256 Mensagem por cyclops » 02 Mar 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Lili

Desde a primeira vez q fui a casa eu estava taradão por ela, mas tinha receio devido aos relatos já lidos aqui.

As vezes ela passava vestida a paisana pela casa, num estilho rockeirinha suave e me deixava com mto mais vontade. Está sempre com carinha de brava, mas sempre foi mto simpática comigo e no quarto não foi diferente.
É um filezinho de borboleta que surpreendeu mto quando tira a roupa.
Corpinho perfeito! Da gosto de ver.

Magra, do corpinho todo gostoso ela é branquinha e tem cabelos pretos e longos.
Os olhos são azuis e seios apesar de pequenos foram o que mais gostei de ver.
Fez tudo que eu pedi, alias, que beijinho mais gostoso. A vontade de voltar com ela só por causa disso.

É uma mina que sobe mais que o preço da gasolina, então já quase 10hs da noite ela não se empolgou mto na transa. Em alguns momentos dava pra ver que ela preferia estar vendo o desenho da Peppa do que estar ali levando minhas bombadas.

Valeu mais pelo visual!
Magrinha mto gata e gostosa daquelas que a gente fica vez ou outra na vida sem precisar pagar.

Recomendo pela beleza.
Repeteco provável se ela beijar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6257 Mensagem por El_singador » 03 Mar 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Holly

Nota:10
Ontem a tarde vi a Holly de volta a Tangará, resolvi ir la conferir, pedi pra Jack angendar.
Garota morena estilo mignon.
Seio pequenos, barriga chapada, bumbum medio muito bonito.
No quarto após ambos terem tomado banho muitos beijos e ela parte pra um oral bem cadenciado e boa pressão, peço pra fazermos um 69 e enquanto ela me chupava e me deixava com vontade de gozar ali mesmo eu retribuia.
Após um tempo no 69 capa no garoto, ela começou por cima cavalgando muito, depois peguei ela d4, ppmm e ela voltou por cima até finalizar.
Garota muito atenciosa, faz de tudo pra agradar, recomendo.
Se ela voltar vale repeteco.

Link:
🔗

Duca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6258 Mensagem por Duca10 » 03 Mar 2022, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:9
Sexta 25/2 antes do Carvaval não resiti é fui na TG chegando lá estava no comando a Lú ( de cabelo preto e óculos ), não tenho certeza do nome, depois qua estava saindo a Jack também estava lá, as duas muito simpáticas. Estavam fazendo uma promoção de 110,00 por 30,00 minutos quem era do GP Guia.

Fui na que estava com vontade a mulata bem gosotosa a Natasha, seios médios, bunda grande, pernas bonitas, sorriso largo é fala alto!! kkkk
Na suíte banho juntos para refrescar, tremendo calor, pegação molhada, depois vamos pra cama, muitos beijos e mão para todo lado, ela sempre querendo agradar e sabe como, oral do jeito que gosto, bem babado e na medida, pedi capa , veio por cima como uma namoradinha muito safada, rebolando no meu pau, esfregando os seios em mim, me beijando, essa sabe do rôle, pedi de quatro ela parece que adora, se inclinou bem e pediu pra meter a rola nela, ela fica olhando no espelho e fala que tá gostoso é ainda geme, safada do caralho, depois pedi para acabar no oral, ela sempre deixou claro para não finalizar na boca, respeitei, gozei nos seios!!! GOSTOSA.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#6259 Mensagem por Advogado21 » 04 Mar 2022, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Colegas Confrades,

Após uma rápida passagem pela Tangará, pude ver uma velha conhecida da Vani House, que lá se chamava Maia, como minha intenção era conseguir a menina com o maior peito possível ou o mais
bonito, foi ela minha escolha, apesar de não fazer meu tipo, eu a escolhi para ter uma ideia, ela é do tipo BBW, não fiquei muito focado em detalhes só queria conhecer os maiores peitos da casa, e são legais!
Naturais e de boa pegada, o atendimento é satisfatório, mas n é a melhor experiência da vida, deixo uma nota 5 para 6.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6260 Mensagem por cyclops » 04 Mar 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Repeteco com a Miuky

Mina diferenciada.
O papo dela sai do padrão funk + Vodka + ostentação que permeia a cabeça das outras meninas.

Japonesinha gostosa que surpreende quando tira a roupa.
Durante o papo só de olhar as pernas dela eu já fiquei de pau duro.

Não resisti e já chamei para o quarto.
Ela estava com um vestido verde e botas pretas. O jeito dela me encanta, vi o nome dela no status da casa e fui naquele dia só por causa dela.

Quando a gente entra no quarto como demora aqueles um ou dois minutos que ela fica no banho!
Falamos rapidamente sobre um gosto que temos em comum e bora para a foda!

Me chupou mto gostoso e as vezes vinha com aqueles seios maravilhosos na minha boca.
Chupei demais aquela bucetinha tão melada, me beijou com muuuuita vontade. Parecia namorada que gosta mto da gente quando está com saudade.
Capa no atacante e bora pra cavalgada mostra dela, brincamos muito de ladinho e de 4 no final. Ao soar do gongo peço para ela me finalizar na punheta!

Que mulher, meus caros!
Repeteco com certeza!

---
Fui bastante na casa esses tempos e das meninas que sai na casa eu RECOMENDO muuuito a Miuky, a Bia e a Melissa.
A Emanuela também é mto bem falada pelos confrades que ficam lá jogando papo fora.
Fiquei mto curioso pelos programas da Estela, Sara e Gabriela.
Eu, particularmente, fugi do atendimento da Maya, Ivy e Cris Paranaense. As duas últimas chegam a ficar bravas quando alguém se interessa pelos serviços delas mesmo sem saber quem é. Vai entender...

Vejo que lá os caras são tímidos ao chamar as meninas. No caso, sugiro perguntar ao Fabrício qual das meninas faz o melhor atendimento. Ou descreva seu perfil de garota e pergunte qual é a garota que vai atender seu gosto.
Pois, se vc perguntar se determinada menina faz um bom atendimento ele vai responder que sim.

Link:
🔗

SP_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6261 Mensagem por SP_1 » 05 Mar 2022, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alanys

Muito bem recepcionado.

Escolhi a Alanys
Muito simpática e bonita.
Não regula no oral e nem nas posições
Recomendo.

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6262 Mensagem por Renan96 » 05 Mar 2022, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

TD com a Manoela, baixinha gostosa, rosto bonito.

Oral muito bom, sem apressar, tentando engolir tudo.

Começou colocando música e foi fazendo coreografias de funk pelada, tesão demais. No fight gosta de ser maltratada, pegada forte e cuspidas.

Pra finalizar voltamos pro oral e gozei na boca.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#6263 Mensagem por Coringao09 » 06 Mar 2022, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Angel..
A mina é novinha.. 19 anos.. mineirinha
Gatinha de rosto.. corpinho de ninfetinha msm..
Seios pekenos e durinhos.. bundinha da hr tbm..
Enfim achei bem gostosinha...
Atendimento foi mto bom duplo sim sem frescuras com nada...
Fiz a entrevista antes e parecia meio seria.. mas arrisquei msm assim.. e no fim deu tudo certo..
Valeu mto a pena a escolha...

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6264 Mensagem por Pedroso03 » 07 Mar 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

TD realizado no domingo (6).
Após uns 2 anos sem frequentar a casa, resolvi dar um pulo já que eu estava naquela região. Cheguei no início da noite e a casa estava lotada (de homens e garotas). Fui muito bem recepcionado e se apresentaram umas 4 garotas (o restante estava em atendimento).
Após esperar um pouco e faltando uns 40 minutos para a casa fechar, resolvi escolher a Kimberly. Acho que foi uma das melhores decisões que tomei: a garota é linda, simpática, cabelos pretos, não muito alta e com silicone. Ela foi me guiando para o quarto, tomei banho e mal deitei na cama e começou a me beijar, depois começou um oral s/c maravilhoso.
Capa e finalizei com ela por cima.
Queria dobrar o tempo, mas faltavam poucos minutos para o fechamento e deixarei para a próxima.
Repeteco? com certeza!

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6265 Mensagem por VikingBR » 08 Mar 2022, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Cheirosa, carinhosa, extremamente simpática e MUITO gostosa.

Cheguei na casa um pouco antes das 21h.
Estava meio ressabiado de subir pois aquele é um momento onde as meninas normalmente estão mais focadas em ir embora do que em agradar cliente.

Fiquei ali de boa, trocando ideia com uns confrades quando a Cléo passou meio que desfilando pra pegar um copo d’água.
Eu já havia reparado nela assim que entrei na casa mas naquele momento senti uma energia bacana na garota e fui trocar uma idéia com ela.

O papo fluiu super bem e no quarto a química bateu de forma perfeita.
Muitos beijos quentes e com vontade, um oral delicioso, misturando chupeta com punheta e quando pedi pra ela pra fazer daquele jeitinho que eu gosto ela de bate e pronto me atendeu e misturando a técnica dela com o meu pedido me fez um oral maravilhoso que se eu pudesse teria passado o programa inteiro ali.

Mas, aquele corpinho mignon e esguio merecia um carinho então coloquei a Cléo de costas na cama e comecei a beijar seu corpo inteirinho.

Ela na apresentação estava com uma sainha curta e um body estilo lingerie preto que me chamou muita atenção. No quarto, ao tirar a roupa o corpo dela se mostrou muito mais bonito do que eu imaginava.

Seios siliconados de tamanho GG. PPK lisinha (depilada) e sem odores. Bumbum redondinho e durinho, perfume suave e na mediada certa… enfim, uma delícia de mulher!!!

Chupei aquela bucetinha com vontade e com bastante pressão no grelinho.
Ao olhar pra cima via a carinha de tesão da Cléo e aquilo fazia meu pau latejar de tesão.

Capa na criança e rola pra dentro. Finalizei no PPMM mesmo com direito a muito beijo na boca.
Tempo cronometrado direitinho foi eu gozar pra olhar no relógio e perceber que os cinco minutos finais eram só o que eu precisava para um banho rápido, um beijo de despedida e um fim de noite feliz e perfeito.

Recomendo e repetiria fácil.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

what_the_fuck_22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6266 Mensagem por what_the_fuck_22 » 08 Mar 2022, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Anal:SIM
E ai confrades!

Semanas atrais voltei de anos para a Clinica ... Não mudou muito. Eu sou ruim com os nomes porém consegui lembrar da mina com a que fiz o test drive: Maya.

É uma baixinha de cabelo loiro e enrolado. A menina não é mais gata do mundo, mas tem vontade para transar. Odeio as menas com pressa ou ultra mecânica.
O Corpo dela está bem cuidado, sabendo que ela tem mais de 28 com certeza.

Ela é do jeito carinhosa e namoradinha.

Resumo:
1) Transa com vontade
2) Carinhosa
3) Sem frescura (chupa s/c, se deixa chupar e beija como se fosse uma nomorada).
4) Não tem pressa

Repeteco? Sim, porém depois. Agora quero experimentar novas minas.

Link:
🔗

what_the_fuck_22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6267 Mensagem por what_the_fuck_22 » 08 Mar 2022, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Decidi voltar depois de um tempo para a Clinica porém não tinha reservado com neguem.

Pedi apresentação e não gostei de nenhuma. Fui para o banheiro e voltando vi uma gata e perguntei o nome dela: Sara. A menina estava com um vestido branco e um salto maravilhoso! Eu tinha escolhido de má vontade uma menina porém pedi para trocar na hora. A Sara já tinha uma pessoa na fila e resolvi esperar.

Quando chegou meu turno valeu a pena. Menina linda! Branquinha, baixinha com peitos naturais gostosos. Eu nem falei com ela e me tratou como se fosse o marido dela. Beijou muito bem, se deixou beijar o corpo e se entrego por completo.

Vale a pena!

Resumo:
1) Menina gata (tem uma barriguinha, mas nada demais).
2) Extremamente educada e super carinhosa.
3) Transa gostosa, ela ama o que faz e faz com uma maestria única! (Sem frescura, não regula posições, chupa S/C)
4) Menina inteligente .... do melhor que já encontrei

Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6268 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 08 Mar 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Holly

TD com a Holly, depois de 2 anos, ela voltou a Tangará!

Está com um corpinho bronzeado e mais gostosa ainda.
Fomos para o quarto, tomamos banho antes e ela começou com beijos fortes e um oral bem caprichado.
Eu retribui e chupei aquela buceta gostosa. Depois das preliminares, partimos para o fight.

Ela começou por cima de mim e depois fomos invertendo posições.
Gozei nas pernas dela e ainda bati uma siririca naquela xereca deliciosa.

Nota 10
Valeu muito ampena

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#6269 Mensagem por Coringao09 » 09 Mar 2022, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Passei hj no fim da tarde na clinica..
Escolhi a Ariane
Moreninha novinha.. 20 anos
Achei gatinha de rosto.. e um corpinho lindo tbm.. tudo durinho.. uma delicia.. bumbum bonito e seios pekenos mas perfeitos
Atendimento duplo sim.. sem frescuras com nada..
Enfim valeu a pena a escolha

Link:
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6270 Mensagem por paulistanousa » 12 Mar 2022, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:ELISE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
---------------------------------- PASSEM LONGE -------------------------------------------

Nome da garota: Elise
Magrinha, dentes meio tortos, morena e meio baixinha...

Foi um dos piores atendimentos que eu já tive... já se percebe na recepção que ela é bem antipática. Com aquela carinha de desprezo que faz para os clientes.
Mas eu fui burro né a cabeça de baixo tomou conta apesar de ela não ser grandes coisas em relação a aparência mas eu queria meter então...
Logo no caminho do quarto já começou a reclamar que caiu da escada blabla para eu descer na frente dela blabla já começou antes do quarto... :doubt:
Chegando no quarto totalmente fria tentei dar um abraço mas desviava para arrumar a cama totalmente nem aí comigo...
Sempre reclamando de alguma coisinha... na hora de chupar botou camisinha e ficou reclamando de bactérias...
Durante o sexo reclamava e queria escolher as posições... Teve um momento que ela me mandou um "quer que eu desenhe?" do nada totalmente me desdenhando. Sendo que eu apesar de estar sendo tratado mal, fazias suas vontades sem discutir... mas deveria viu, era muito folga.
Teve um momento que eu broxei e fomos trocar a camisinha... nem p dar uma chupada ali... colocou a outra camisinha e aí sim chupou...
Totalmente baixo astral... p eu gozar no final eu pedi para gozar na bunda dela e bati uma pensando em outras que foram boas de camas :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Resumindo: quando eu sai quase perguntei foi bom o atendimento? Porque literalmente parecia que ela era o cliente. Caso de poste mijando no cachorro.

Passem longe amigos, o dinheiro de vocês vale muito mais que um programa ruim com ela. :wink:

Link:
🔗

Responder