POSITIVO Nome da Garota:Miuky
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Miuky
Mina diferenciada.
O papo dela sai do padrão funk + Vodka + ostentação que permeia a cabeça das outras meninas.
Japonesinha gostosa que surpreende quando tira a roupa.
Durante o papo só de olhar as pernas dela eu já fiquei de pau duro.
Não resisti e já chamei para o quarto.
Ela estava com um vestido verde e botas pretas. O jeito dela me encanta, vi o nome dela no status da casa e fui naquele dia só por causa dela.
Quando a gente entra no quarto como demora aqueles um ou dois minutos que ela fica no banho!
Falamos rapidamente sobre um gosto que temos em comum e bora para a foda!
Me chupou mto gostoso e as vezes vinha com aqueles seios maravilhosos na minha boca.
Chupei demais aquela bucetinha tão melada, me beijou com muuuuita vontade. Parecia namorada que gosta mto da gente quando está com saudade.
Capa no atacante e bora pra cavalgada mostra dela, brincamos muito de ladinho e de 4 no final. Ao soar do gongo peço para ela me finalizar na punheta!
Que mulher, meus caros!
Repeteco com certeza!
---
Fui bastante na casa esses tempos e das meninas que sai na casa eu RECOMENDO muuuito a Miuky, a Bia e a Melissa.
A Emanuela também é mto bem falada pelos confrades que ficam lá jogando papo fora.
Fiquei mto curioso pelos programas da Estela, Sara e Gabriela.
Eu, particularmente, fugi do atendimento da Maya, Ivy e Cris Paranaense. As duas últimas chegam a ficar bravas quando alguém se interessa pelos serviços delas mesmo sem saber quem é. Vai entender...
Vejo que lá os caras são tímidos ao chamar as meninas. No caso, sugiro perguntar ao Fabrício qual das meninas faz o melhor atendimento. Ou descreva seu perfil de garota e pergunte qual é a garota que vai atender seu gosto.
Pois, se vc perguntar se determinada menina faz um bom atendimento ele vai responder que sim.