Perguntei pela Lua que tinha me chamado a atenção no status da casa e pra minha surpresa ela estava livre mas estava lá embaixo.
Ela veio se apresentar num tubinho branco marcando bastante o corpo lindo dela. Papo rápido e como a garota mostrou disposição me atender subimos pro quarto.
Banho dos dois, brinquedo sobre a cama e começamos a nos beijar gostoso.
Girei o corpo dela e enquanto beijava sua nuca usava o vibrador pra masturbar sua bucetinha. Ela que nunca tinha usado nenhum tipo de brinquedo gozou ali mesmo, em pé, agarrando meu pau e em menos de 5 minutos.
Me deitei na cama e enquanto ela me chupava eu com o vibrador na buceta da Lua sentia o tesão dela aumentado até ponto em que ela gozou novamente.
Deitei ela de costas na cama e com cara na criança mandamos ver um PPMM ainda com o vibrador no clitóris da garota.
Gozamos quase juntos e senti o corpo dela todo se tremendo enquanto ela gozava pela terceira vez.
Não sei se ela realmente goza fácil assim ou se foi pelo fato de nunca ter usado esse tipo de brinquedos antes, mas ela saiu do quarto em êxtase e com um sorriso de orelha a orelha.
Nos deitamos e ficamos conversando um pouco.
Olhei no relógio e vi que ainda tínhamos uns 10 minutos. Pedi uma chupeta uma vez que eu tinha praticamente passado os primeiros 20 minutos focados em fazer ela gozar intensamente.
Feliz e com vontade ela chupou meu pau com gosto até eu quase gozar novamente.
Senti ali muita vontade da parte dela em me agradar e me satisfazer. Não sei se é sempre assim com todos os clientes, mas comigo a disposição e vontade de agradar foram nota 10.
Infelizmente o tempo está sempre correndo contra a gente e nessas o gongo soou. Tomei um banho, me despedi e sai de lá feliz e satisfeito.
Recomedo sem medo.
E até repetiria se tivesse mais tempo por aqui. Mas em breve volto pra terrinha então não sei se terá repeteco.
Saudações Nórdicas!
VBR.