Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#6271 Mensagem por Toyokawa » 12 Dez 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada

Estava na vizinhança e resolvi ir na Indy. Como sempre fui muito bem atendido pela Rúbia. Peço a apresentação e fiquei interessado pela Letícia.
Subi com ela no quarto e fizemos a nossa higiene. Ele começou com oral muito gostoso e colocou a camisinha. Sentou e começou a cavalgar freneticamente. Movimento bem cadenciados e quase fui finalizado. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Vale repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6272 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 12 Dez 2022, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:7
domingao calorzao resolvi passar na clinica ja' que fazia um tempinho que nao passava por la'
nao sei se tinha chego muito cedo, mas, haviam poucas garotas atendendo (tops ja' ocupadas e com horarios agendados pela cuecada) so' restando a Andressa ... mineira, estilo Priscila mas versao morena , 1,70m +/- seios M p/ G , bbm G cabelos pretos longos , vi apenas foto no status e na falta de opcao p/ nao perder viagem arrisquei conhece-la
Assim que ela veio na recepcao fomos na suite, conversa basica para quebrar o gelo, fui tomar uma ducha, depois vez dela e pude verificar o corpao dela, comecamos com uns beijos +/- ja que nao teve lingua, mais para selos , enquanto eu apalpava o corpao firme dela ela comecou a me punhetar para na sequencia comecar um oral , depois capa comecando com ela de brucos , popozao bom para pegar , encoxar , depois de lado , depois ppmm , troca posicoes de boa , por fim, de 4 quando enchi a borracha com a visao do popozao.
Entao ela ja' vai p/ a ducha e ja' comeca a se arrumar ... ok , fui p/ a ducha em seguida , enquanto me arrumava , mais um pouco de conversa basica e area... senti que a quimica nao bateu muito :roll:
Atendimento padrao mais para namoradinha, sem repeteco !
Acerto na recepcao e area !

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#6273 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 13 Dez 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA ( EX CLÍNICA KIN )

Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia, recentemente fui a clínica Indy um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
A Rubia uma morena linda e sempre sorridente muito simpática....
A minha escolhida foi a Julia Foguetinho, essa mulher é demais, cavala, seios naturais grandes, um bundao, safada, não nega nada, um oral maravilhoso sugando o pau todo, faz garganta profunda, anal coisa de loko...
Fomos pro quarto, tomei banho deitei e ela começou me chupando, alisando meu pau, massageando minhas bolas aquilo me deu um tesão, depois fomos de 69, uma delícia quando a bucetinha tava no jeito, coloquei a camisinha e estiquei no ppmm, elevando suas pernas e indo o Máximo que dava, depois fomos de ladinho, de 4 foi quando pedi pra comer o cuzinho, ela passou o gel e de 4 mesmo abocanhou o pau com seu cuzinho metemos um pouco, troquei a camisinha e ela veio por cima sentando com a ppk na rola, depois finalizamos de bruços... que delicia de trepada 2hs intensas com Juju 🚀 .. .

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Carol

#6274 Mensagem por Doggystyl3 » 13 Dez 2022, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:SIM
Nota:9
Tudo preparado para a partida, entraves, antes do apito inicial, salvaram de jogar com bola furada.
Carol, essa bate um bolão.
Não é nenhuma menininha. Morena de uma bunda redondinha e em alta funcionalidade.
Antes de provar a bunda vieram os beijos. Acalentados, molhados. Antes dos beijos veio o blowjob. Técnica afinada, engoliu a vara, molhou, lambeu o saco. Antes do blowjob, reconhecimento do gramado, 90% ok.
Após todo o desenrolar, resumidamente (e diretamente) escrito acima, veio o cu. Pede rola no rabo, pressiona a rola com seu cu, bate uma siririca. Performista, atriz das boas. Concentrei no seu rabo arrebitado e continua a furunfa sua rosca.
No momento que o leite começou ir em direção a capa, lembrei de atendimentos falsé + espetinho de 10 miguelado... e gozei gostoso!!!!!!!

Link:
🔗

Sereno_sagaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6275 Mensagem por Sereno_sagaz » 13 Dez 2022, 19:12

Já um bom tempo ser ir na indy , solicito apresentação...depois de um tempo vem a Júlia , morena ,cabelos longos, sorriso bonito, apaixonei na hora , após as outras garotas pedi para conversar com a Júlia...depois de alguns detalhes acertados subimos ao quarto.
Simplesmente maravilhosa ...beijos gostosos para aquecer...ela foi para o banho enquanto eu tirava minha roupa ...na volta começamos tudo de novo...beijos quentes...mamadas em seus seios lindos e no tamanho ideal ...desço até a ppk... cheirosa e depilada ..me acabo em chupar...ela me chupa também...oral delicioso e babado...após isso coloco o látex e vms para o fight..sem pressa ..estocadas seguidas porém com cadência...ppmm enquanto ela toca o clitóris...não aguento e gozo...se pudesse levava ela pra minha vida...delícia demais....terça eu volto
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 23:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6276 Mensagem por zemetedeiro » 14 Dez 2022, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Olá colegas,

Semana passada, lista um pouco menor do que o usual, porém com garotas que ainda não havia experimentado.

Pelas ótimas referências passadas pelos amigos, anais inclusive, decidi passar com Cleo ou Meg.

Verificando a lotação das agendas e a predileção, escolhi Cleo, já que havia horário razoável, e, anteriormente, ensaiei muito mas nunca "bateu" de sairmos.

Bom, a Cleo é uma balzaquiana, pele clara, cabelos com reflexos loiros, seios mais pra grandes e bunda bem legal.

Animada e muito agradável, quebrou o gelo rapidamente, com conversa amigável e atenção.

Fez sua higiene bucal, tomei meu banho e fiz a minha, com ela observando.

Prontos, ela começou com beijaços de lingua carinhos no pau e, sem demorar, começou uma chupeta bem intercalada, ás vezes carinhosa, outras mais voraz.

Já com um tesão de risco de largada queimada, a pus de 4, onde, a visão do conjunto é muito chamativa (bunda, cu, buceta hamburgão).

Gorro inserido, lubrificante passado, rola enfiada na buceta. Que buceta gostosa. Bombando e segurando as nádegas, a sensação foi incrível. Ela se envolve e faz seus movimentos, naturais, não transparece atuação e permite condução.

Não demorou muito, colheita de sêmen realizada com sucesso pela Preserv.

Papo de amenidades, onde expus meu interesse naquela rodinha e, parece que, num futuro próximo, acontece.

Para uma primeira experiência, foi excelente.

10/10.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6277 Mensagem por Japjap » 14 Dez 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

12/12
Domingão, praticando meu esporte favorito, senti uma fisgada na perna então nada melhor do que uma massagem profissa com a Carol... atendimento TOP como sempre, com direito a tudo! Ela curte o momento, gosta do que faz então tudo flui naturalmente, sem teatro e fingimentos , SHOW! Essa foi free da casa.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#6278 Mensagem por china boy » 14 Dez 2022, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Nota:6
Bem recebido pela Rubia, desta vez escolhi a Everyn

Morena clara, encorpada, uns 1,70m, cabelos pretos longos, peitinhos grandes, bundinha grande ,tem 30 anos, mas aparenta muito menos.

Após o banho, começamos nos beijos, ela atua bem nesse quesito, e depois desceu até o menino, oral sem capa, pressão leve, não chupa nas bolas, não faz beijo grego e garganta profunda, oral básico, a desejar.

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costa, cansa rápida, não tem muito ritmo, e me pediu para pegar ela , mudamos para ppmm, e por fim de 4, e finalizei.

Banho e Rua

150/1h

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#6279 Mensagem por china boy » 14 Dez 2022, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Nota:8
Bem recepcionado pelo Eros, a casa estava cheia, lutei para conseguir um quarto, final de semana é sempre assim, é bom agendar antes.

Desta vez escolhi a Milly, pele clara, uns 1,65m, cabelos castanhos e com reflexos loiros, peitinhos naturais tamanhos médios para pequeno, bundinha tamanho pequena, comunicativa e bem simpática.

Após o banho, já caímos pro beijos, muito gostoso, tipo namoradeira, sem pressa e envolvente, e depois ela foi descendo até o menino, lambuzou todo, bem babado, oral sem capa com boa pressão, e sem pressa .

No abate, ela vem primeiro nas cavalgada de frente, e com muitos beijos gostosos envolventes, e depois de costa, com bastante ritmo, sem cansar, empenha bastante e depois mudamos para ppmm com muitos beijos namoradeira, e por fim de 4,não regula posições e sem pressa.

Finalizamos no oral. Bom atendimento.

Banho e Rua

150/1h

Link:
🔗

Fsultchê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6280 Mensagem por Fsultchê » 14 Dez 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Boa noite 14 de dezembro excelente quarta-feira com a classificação da França mas enfim a pauta é importante foi a escolha e a trigésima vez que saia com a Cléo que mulher que loira fantástica creio que alguns já foram aqueles que têm a curiosidade matem top mulher espetacular na cama beija gostoso transa gostoso chupa para cacete suga até a última gota. Irei sempre quando puder repeteco sempre!!

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6281 Mensagem por Piconee » 14 Dez 2022, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa noite.

Rodei a cidade inteira pra ficar com ela..

É culpa da morena, do beijo da morena.. :roll:

Mistura maluca de baroes da pisadinha com Luan Santana, hoje sem carro, sem moto, peguei trem, metrô e Uber, enfrentei um sol pra cada um, toquei o foda-se no jogo da França, por ela, pra vê-a, pra saboreá-la..

Letícia..

Ahhh Letícia, se eu pudesse, se meu dinheiro desse..rsrs

Rúbia me fala que hoje ela vem. Já pedi pra agendar pra mim. Mas que horas ? Sei lá, a primeira que tiver disponível. Puta fissura maldita...KKK as agendas não bateram, chego na casa e descubro que ela só chega dali a 40 minutos. Eu espero.

Não quer apresentação?

Não precisa. Eu espero

Rapaz do céu, não quis nem saber das 7 minas que estavam na casa. Chegou uma nova que estava estreando, muito linda. Mas nem o nome perguntei. Devo me preocupar?

Eis que ela chega, trages civis. Em poucos minutos me leva pro quarto. Minha marrudinha mais linda.

Não vou ficar dando detalhes do T.D, se não a legião de fãs aumenta muito e vai ficando cada vez mais difícil conciliar agendas.. kkkk

Letícia já muito descrita aqui, linda demais, corpo na medida (pra mim, perfeito) sem exageros, sem silicones, sem milhões de tatuagens, ou pircings. Pele gostosa de acariciar, mulher cheirosa naturalmente.

Eu curto absurdamente meus 60 minutos com ela, ouso dizer que enquanto as agendas baterem, enquanto ela quiser me atender, dificilmente eu escolho outra..

Garota de personalidade forte, que tenta não ser meiga mas não consegue.. KKK

Me encantou por não ser como 99% das GPs

Nunca me chamou de gostoso
Nunca me chamou de amor
Não me disse que sou dotado
Não puxa saco, não bajula e não finge simpatia

Ou seja, a mina é diferenciada mesmo. Só paro de voltar quando eu me ver caçando presente pro 12 de junho. Aí sim a coisa vai ter desandado e revejo a porra toda.. rsrs

Até lá, vou curtindo essa delícia, vida longa pra você Lê.

- todo mundo sai daqui gamado em você ou só eu que sou o tonto ?

Ela: só você que é o tonto mesmo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai dar liberdade, vai

TD nota 100.

A mina é tão da hora que eu que pergunto: " qual posição vc quer agora?"

É o poste mijando no cachorro mesmo..rsrs

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6282 Mensagem por presidente01 » 14 Dez 2022, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE BAILARINA

TD realizado com a Aline no domingo.

Chego mais cedo, sou muito bem atendido e quando dá o horário subo com a garota.
Entramos no quarto e ela pergunta se estou atrasado. Cheguei antes e subimos no horário :?: .

Vou para o banho e logo em seguida ela vai.
Ficou enrolando um pouco no banho.
Sento na cama e começo a chupar seus peitos.
Deitamos e começamos a nos beijar mas sem tanta empolgação da parte dela. Ela vira e olha para o relógio.
Desce e começa a chupar. O oral é bom mas ficava limpando o pau quando ele babava.
Perguntei do que ela gosta e ela foi ríspida.
Ela pede pra eu colocar a camisinha e vem por cima mas sem tanta empolgação. A buceta é apertada.
Pego-a d4 mas já não estava mais no clima. A vontade era de sair mas quando olhei para o relógio já tinha passado mais de 30min :cry:
Ela começa a bater até gozar em suas mãos.

Garota bonita, magra, bunda durinha e peitos bom para chupar mas não rolou química.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6283 Mensagem por senopajo » 15 Dez 2022, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanda

Nota:8
Consegui dar uma ida rápida na semana passada. Pedi a apresentação e escolhi a Vanda, depois de perguntar para a Rubia sobre o que os outros colegas acharam, pois ela é novidade na casa.

A Vanda é morena bonita e simpática, bunda m, peitos siliconados.

Tomamos nosso banho e já na cama, ela segura meu pau, examinando discretamente, e pergunta como eu gosto, digo oral sem... inicia o oral sem, com boa pressão, pára um instante e diz que só faz sem se estiver tudo certinho. Ela está certa...

Não queria queimar a largada, eu só tinha meia hora então pedi a capa. Vaginal sem regular posições, iniciamos no ppmm, depois ela por cima e para finalizar com ela de 4.

Repeteco, sim

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#6284 Mensagem por mark adrenalym » 15 Dez 2022, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fui na intenção de desbravar alguma gata...
Recepção feita pela querida e bela Rúbia...
A garota escolhida foi uma tranqueira só...
Sai fora pra não me estressar, perder meu tempo e não judiar da minha rola metendo numa bicheira só, kkkkkkkkkkkkkkkk...se é loko!

JULINHA NA ÁREA! BORA ENTÃO SER FELIZ COM A GATONA! PERDI ÀS CONTAS DE QUANTAS VEZES SAÍMOS PRÁ NAMORAR. NA INDY NEM TANTO, MAS NA KIN GASTEI MUITO A MINHA ROLA NO BUCETINHA E CUZINHO DA GATONA, HEHEHE..

INDO PRO ABATE CRUZAMOS COM A LINDA E MARAVILHOSA REBEQUINHA, PQP!!!
ESSA GATA MEXE COM MEUS INSTINTOS, KKKKKKK... NOS ABRAÇAMOS E A GATA EXCLAMA: AÍ EU QUERO IR JUNTO COM ESSE LINDO SARADO!

PORTAS FECHADAS E JÁ NOS AGARRAMOS COM BEIJOS CALIENTES, AFFFF... A GATONA VEIO PRA MAMADA E SÓ PAROU PORQUE EU SAI FORA, MISERICÓRDIA!!!
CAPOTE E A GATONA PARTIU PRA CIMA ME BEIJANDO E ENGATANDO A BUCETINHA NA ROLA, KIDIMAIS! ESCORREGOU GOSTOSO NAQUELA BUCETINHA TODA MELADA!

CAVALGOU COM PROFUNDIDADE FALANDO UM MONTE DE PUTARIAS. COMO MEXE GOSTOSO A DANADA!
D4 COM A BUNDA PRÓ CÉU, ÀS MÃOS ESPALMADAS NA PAREDE PARA A PENETRAÇÃO SER MAIS INTENSA, PQP!!!

PPMM/GALETO HARDCORE, GATA URRANDO E MANDANDO SOCAR A ROLA!
MINHA NUOOOOOOOOSSA! ESSA GATA NÃO EXISTE! TESÃO A MILHÃO E O ESGUICHO VEIO JUNTO ALAGANDO A BUCETINHA DELICIOSA!!!

BALÃO LOTADO E FICANDO ABRAÇADOS NOS BEIJANDO ATÉ A ROLA SE MANCAR E SAIR FORA, KKKKKKK

E muito linda essa menina! É toda macia, lisinha, toda cuidada, pés, mãos, cabelos, afff...uma perdição! Adoro muito ela e a lindona da Rebequinha também! São pessoas do bem que quero ter sempre por perto, uhuuuuuu...

Fuiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

PAUPP68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6285 Mensagem por PAUPP68 » 15 Dez 2022, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fui semana passada na casa, chegando lá casa cheia e somente a Natasha disponível, achei estranho tinha 8 confrades sentados esperando, como estava com alvará curto resolvi encarar a Natasha.

Veio com um sorriso largo falando que dia tinha sido fraco de clientes e me agradecendo por ter escolhido ela. Logo, achei que me daria bem.

Entrando quarto 7, no primeiro andar. Começa a decepção. Após tomar meu banho, pra não ter desculpa de odor a menina começa a colocar regra falando que gosta que chupe ela devagar, sendo que eu não tinha chupado, regulou o beijo e uma preguiça danada. Resumindo, dei aquela broxada fiquei lá 15 minutos bati uma punheta e vazei.

Deixei 120 na recepção de doação pra ela, já ela não trabalhou, e fui embora.

Volto na casa, com a ayla, Cléo, mas com a Natasha nunca mais.

::basta::

*usuário novo pq perdi o meu antigo.

Link:
🔗

Responder