Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Mais uma vez tentando colocar meus TDs em dia....um ou dois finais de semana atrás, resolvi ir com a Ayla. Ela é bem oriental...nem parece mestiça. Branquinha suave e carinhosa. Magra, corpo bonito e pele sedosa. Muitos beijos, adorei. Peta de responsa e não aguentei muito tempo rsrss. Ficou com aquele gostinho de quero mais. Menina sensacional, arrependido de não ter passado antes. Vale muitos repetecos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Passei ontem na casa e após apresentação escolhi uma novidade Crystal
Morena clara, sorriso bonito, seios p, bumbum m, 22 anos, ótimo conjunto
Começou no oral sem. Garganta profunda. Variou de lado, de costas mostrando seu bumbum… dou uma bolinada no precioso e após negociação acertamos o anal, disse que deu a última vez para o marido faz tempo e não estava acostumada…. Devagar e sempre, camisinha e rola pra dentro com ela de quatro… estava duro de entrar… mas foi… depois mudamos com ela no frango assado mas ela não aguentou muito… mudamos com ela sentada de costas pra mim e adorei o visual…
Pediu arrego e colocou na ppk ate encher a borracha
Fez uma senhora massagem… acerto da propina
Banho e rua
Milhas
1/2 **
1 **
Td com a Natasha, já bem conhecida da casa, atendimento top, tiro certo para mim.
Abraços fortes logo que a porta do quarto se fecha, matando brevemente a saudade, beijos quentes, tesão já a mil, tiramos as roupas, banhos a jato e embora atacar a morenaça, chupo muito aquela bucetinha já toda melada, começa a gemer bem alto, parecia que estava naqueles dias de seca, não demora muito e se contorce todinha gritando mais alto
Ainda no clima caiu de boca no oral, a safada vira e mexe olhava pra mim com aquela carinha... como não queria terminar por lá pedi pra vir por cima, deslizando e sentindo aquela ppk toda melada, alternamos de posições e finalizada vendo aquele bundão bronzeado de quatro!
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Pietra Gestante...
De volta a Indy onde sempre sou super bem atendido pela Senhorita Rubi que sempre me dá um feedback antes do agendamento que sempre realizo via WattsApp...
Falando em WattsApp vi a da bela Pietra e realmente as fotos escondem um segredo....Ela é muito mais linda pessoalmente...
Antes de me deparar com sua beleza, chego a já com pagamento efetuado via PIX e logo a estimada Senhorita Rubi convoca a bela Pietra para meu encontro....
Características físicas:
Aproximadamente uns 27 anos,
Cabelos longos e lisos,
Mulherão estilo ,
Seis meses de gestação,
Seios pequenos,
Pele macia e branquinha...
Acima tentei resumir um pouquinho de sua beleza, porém pessoalmente chama bastante atenção...
O Ato...
Chegando ao quarto e após higiene de ambos me deparo com uma mulher extremamente onde inicialmente ficamos bem a vontade com direito a massagem e muito carinho ....
O fato da mesma estar gestante não atrapalha o atendimento, porém antecipo que certas posições não são muito recomendáveis...
O ponto alto foi o seu maravilhoso que foi feito com muita calma, porém extremamente prazeroso...
Após 02 horas de excelente companhia me despeço da linda Pietra e dos demais presentes na e sigo leve depois de mais um atendimento padrão indy e por isso digo e repito...
Indy SPA aqui é o meu lugar!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Bom dia Puteiros
Segundo TD na Indy de umas três semanas atrás .
Recebido pela simpática Rubi sempre educada e prestativa .
Fui com a Cléo loura já descrita no tópico da Indy.
Atendimento triplo sim sem MIMIMI!!!!
Por enquanto a Indy faz jus ao nome no ramo de clinica com a recepção atendendo os cliente de forma educada, atenciosa e as garotas prestando um atendimento satisfatório no mínimo.
Foi isso promíscuos .
Até VLW!!!
MEIO DA SEMANA ALVARÁ DISPONÍVEL E AGENDAMENTO PRÉVIO COM A REBECA
TERAPEUTA: REBECA
BIOTIPO: MORENA DA COR DO PECADO, CABELOS LONGOS E LISOS,
BUNDA: GRANDE
SEIOS: MEDIO
COMPANHIA: AGRADÁVEL NAMORADINHA TARADA
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: SEM CAPA, DEEP THORT, LUSTRA AS BOLAS, BABADINHO.... SEELOCO
VAGINA: DEPILADA, CARNUDINHA, LUBRIFICADA ANAL: ATIVO
ESTILO: NAMORADINHA SAFADA E MUITO TARADA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, DEPILADA.
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: PPMM
AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA TARADA, SE ENVOLVIMENTO NO ATENDIMENTO.
OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Quinta com a Meg
Fui atrás de uma massagem profissa e não me decepcionei...Qto a outros quesitos um bom +. Milf com tudo em cima, oral sem pressão, lubrificação natural, adora dar a porta dos fundos e parece curtir. Beijos só de língua, não curti.
Não repetiria antes de conhecer outras muitas GPs que a casa oferece.
1/5
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
TD REALIZADO HOJE (17/12/2022) POR VOLTA DAS 16hs
Analisando as fotos do status, algumas novidades pela casa e resolvo ir pra Indy conferir.
Chegando lá, sempre muito bem recepcionado pela Amanda e Rubia, quartos lotados, salão vazio ... porém em menos de cinco minutos já encheu de cueca de novo.
Peço apresentação e algumas beldades me chamam atenção: Rosa (que ja havia saído antes, porém hoje ela estava muito mais gostosa), Pietra que me surpreendeu muito pela
sua beleza pessoalmente, Diana, que há tempos quero tentar comer mas sempre esta com fila de espera e ultimamente tem comparecido poucas vezes na Indy e
na SPA Moah.... E por ultimo que foi inclusive minha escolha: Raquel, iniciante no ramo!
Uma ninfetinha negra, cabelos trançados, de mais ou menos 1,70, com um corpo escultural, bunda G firme e durinha, seios M com piercing nos mamilos.
Na apresentação já me despertou interesse pois ela me cumprimentou como se já queria que eu a chamasse pra irmos pro quarto.
Sem pensar duas vezes, como a Diana iria demorar, resolvi ir com a Raquel e foi uma escolha muito bem feita!!
É até engraçado que, chegando no quarto, não houve muita comunicação... ela parecia até meio séria, fiquei com receio de ter
errado na escolha e não rolar... mas acho que é o jeito dela mesmo, conforme fomos conversando pra quebrar o gelo,
ela foi se soltando e depois da nossa higienização, já pude enche-la de beijos e vi que as coisas seguiriam bem.
Ela se entregou, beijos intensos e cheio de amassos, fez o estilo namoradinha que gosto.
Nos deitamos, ela vem por cima e continua me beijando e só de relembrar aquele corpo lindo se esfregando no meu, já fico de pau duro cheio de tesão!
Ela então começa um oral que quase me faz queimar a largada de tão bem feito, peço a capa pra não estourar o champanhe
e variamos algumas posições, ficamos um bom tempo no PPMM, depois viro ela de quatro e começo a macetar forte...
Aquela visão maravilhosa daquela raba enorme e ela gemendo, falando que era toda minha me deixa maluco....
Tava tão bom que nem vimos o tempo passar, batem na porta dizendo que ja havia dado os 30 min... infelizmente, com minha grana e tempo
curto, tenho que finalizar, gozo nos seus peitos e ela continua a me beijar muito, dizendo que gostou muito de mim e da minha performance!!
Sério, fodão! Valeu muita a pena! Já quero ir de novo!!
Mais um banho pra limpar o garoto e tirar o suor, acerto o pagamento com a Rubia e volto pra casa relaxado!
OBS: Quando pedi pra assinarem minha milhagem, a Rubia me informou que o cartão fidelidade só vale para dois meses, como eu tinha datas marcadas
de Junho desse ano, ela precisaria fazer um novo cartão para adicionar as idas mais recentes. É a primeira vez que ouço falar nesse tipo de sistema
no que diz respeito a milhagens e fidelidade, particularmente, isso me desanimou bastante. Querendo ou não, crise econômica, distancia e outros fatores pessoais,
me dificultam ir a clinica com tanta frequência... Acredito que seria interessante rever essas regras ou propor opções novas para os foristas.
Principalmente levando em consideração, que o valor do desconto quando se completa a milhagem, nem chega a ser 50% como nas outras clinicas.
Fora isso, tudo segue devidamente bem no quesito padrão de qualidade na Clinica Indy!
Tem muito potencial pra ser Top 01 melhores clinicas no momento.
THAT'S ALL FOLKS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TD realizado há umas 2 semanas com a Kiara
Já tinha visto vários tds dela e precisava experimentar e ela não decepciona.
Ela é morena, gostosa
Depois da higiene, rolou de tudo. Ela aguenta bem
Finalização com ela me chupando
Repeteco? Talvez, vou experimentar as outras primeiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 350
Ver TD's
Pietra
Passei na clínica, poucas meninas no dia, mas gostei de uma que estava disponível que estava gestante que atendia de Pietra. Menina alta de pele branca, cabelos lisos escuro, peitos M e uma bundona.
No quarto, um breve dialogo para quebrar o gelo e banho rápido de ambos. Inicio alisando a moça e nos beijos. Eu deito, ela chupa minha rola, achei bacana. Depois camisinha e ela vem na cavalgada. Nada hardcore (afinal ela está gravida) mas muito gostoso. Peguei no PPMM, soquei leve, geme na medida certa o que dá um tesão. Depois D4, soco olhando aquele bundão e logo vem a vontade de gozar. Queria seu cuzinho, mas ela disse que iria rolar pois estava ardida, mas me prometeu na próxima. Então pedi sua boquinha. Tiro a camisinha, ela se ajoelha e vai mamar e logo em seguida esporrei em seus lábios. Atendimento bom e sai satisfeito.
Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – estilo gostosa, gestante (6 meses), pele branca, sem tatuagens +-1,75 de altura, +- 75kg, declarou ter 31 anos
Peitos – M naturais
Bunda – G
Beijo – De língua e gostoso
Oral - chupou ok (e finaliza)
Sexo – transa gostoso, boa interação
Anal – diz que faz mas no dia não rolou
Custo - R$120 bozos x 30min
Resumo - Nota 9, atendimento bom, legal para quem curte uma gravidinha.
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Cris Paranaense...
Visitando a hoje ( 17/12 ) sábado geralmente não consigo alvará mas hoje dei uma escapada e fui conhecer a belíssima Cris Paranaense...
Indicação do meu amigo Mito Athena, e posso afirmar para os amigos que o Mito me forneceu uma tremenda de uma dica...
Características físicas:
Alta ,
Cabelos até os ombros,
Seios perfeitos,
macio e na medida,
Tatuagens pelo corpo,
Estilo Milf...
Atendimento:
Chegamos ao quarto e após higiene recebo uma massagem maravilhosa que me deixou extremamente animado e pronto para a brincadeira...
E a brincadeira foi maravilhosa, com muitos pelo corpo e já embalado a vácuo tive uma performance digna de uma mulher que sabe o que faz...
Claro que não poderia faltar o gran finale com o a disposição fiquei por ali algum tempo, claro que de maneira que proporcione prazer e não dor...
Saio leve e relaxado após 1 hora intensa com esta maravilhosa mulher...
O ambiente:
Sou sempre bem recebido pela Senhorita Rubi e demais colaboradores, a também tem estacionamento e a facilidade de agendar via PIX e pagamento via WattsApp.
Por isso digo e repito...
Indy SPA aqui é o meu lugar!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Fala rapazeada!!! Uma passada na Indy na ultima quinta-feira havia uma GP nova na casa gravidinha (6 meses) chamada Pietra. Morena clara muito gata de estatura alta, estilo cavala. Muito simpatica, em seu atendimento com muita interação. Oral sem com finalização. Na transa representa e disse que ja trabalhou em outras casas; Pagos 150 por 1H... Vale o repeteco. Ressaltando a boa recepção da Rubia como sempre muito atenciosa. Parabens pela casa, ambiente muito top.
Estive na clínica dua desses e escolhi a Raquel.
Mulata de corpão delicioso, cabelos longos, seios m e bunda g. Beijou e fez oral sem, não regulou posições e procurou agradar.
É um pouco séria e calada, mas trabalha bem.
Tem potencial para melhora.
Enfim, recomendo.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 17/12
Depois que um tempo retorno na Indy, sem agendamento nenhum, resolvo deixar a sorte escolher. Bem recebido pela Rubia e Amanda, pedi apresentação e não me empolguei com nenhuma.
Perguntei sobre a Aimee, veio se apresentar, mas aí aparece a Carol. Melhor ir na certeza, Carol vem buscar e vamos pro quarto 5.
Banho de ambos e conversinha pra por os assuntos em dia, e chega do jeito dela, com muita vontade e disposição. Beija muito e vai descendo pro oral matador, pra não queimar a largada vou retribuir, gozou gritando e se tremendo toda. Capa e vem por cima com uma vontade danada, mudei pro ppmm pra dar uma controlada, mudei pra de 4 e fiquei apreciando o anel, pedi e fui atendido na hora, aí foi covardia, fui finalizado rapidinho.
Ainda deu tempo de um pouco de conversa e toca o interfone.
Quando desci vi a Letícia, pelo que me disse chegou 10 minutos depois que subi. A sorte foi legal comigo, mas podia ter sido melhor kkkk.
De agora apouco , vi a Aime no status e deixei agendado. Sempre quis conhecer ela. e ela é linda e carinhosa. Os beijos foram perfeitos , o oral muito gostoso tb. Sempre estava disposta a agradar. Foi um sexo bem gostoso. Repeteco sim terá .
Adorei esse menina.
-