Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hyl
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Ago 2007, 10:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD c/ Rafaela

#631 Mensagem por hyl » 22 Jan 2008, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas presente, estive nesta clinica no fim de semana passado e experimentei fazer um td c/a Rafaela, que era carne nova no açogue, o que me chamou a atenção foi os peitões dela, mas vamos ao que interessa, ao adentrar no recinto, fui tomar um ducha, apos deitei no colchonete no chão, e ela queria me fazer uma massagem, mas não deixei, mandei ela cair de boca, gosta de uma gulosa, baba pra caralho, até molhou o lençol de tanto babar, depois peguei ela de 4, posição que ela adora, até gozar, depois deitamos no colchonete, e fiz uma "massagem" no grelinho dela, gemia de prazer, enquanto me deliciava naqueles peitões, que era uma delicia, mas faltou empolgação dela, muito desanimada e passiva por isso td neutro. até a proxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister XXX
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2007, 17:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#632 Mensagem por Mister XXX » 22 Jan 2008, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
A casa tava com umas cinco garotas. 2a. vez que ia.
Peguei a Dani que já conhecia de algum puteiro qualquer. Nao lembrei de onde, muito menos ela.

Massagem muito boa :)
Chupeta bem legal
Dani bem tarada, mas ta meio cansadona.

A Dani é uma morena bem cavala, bunda bem gostosa e peitinhos pequenos.
Ta realmente meio cheinha, mas não esta compromentendo.

Aproveitaveis na casa só ela e a Beatriz.

Pelo custo beneficio tá bom

Volto lá para ir conferindo o plantel que logo logo muda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Gabi

#633 Mensagem por Polster » 28 Jan 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de habitualmente freqüentar mais os “privês”, resolvi ir conhecer esta “clinica de massagem” que fica numa travessa da Av. Pompéia.
Estrutura razoável da Casa, com quartos com colchonetes, chuveiro, ar condicionado, aquecedor e relógio na parede (o que pode evitar possíveis “roubos” no tempo). Quanto às garotas, se apresentaram cinco: Beatriz, Daniela, Thaís (achei a mais bonitinha, mas tinha cara de fresquinha), Yasmim e Gabi (a qual eu optei).
A Gabi é loira, cabelos lisos e na altura dos ombros, pele clara e rosto cheinho (mas até que bonito). Disse ter 24 anos (deve ter uns 28/29 anos), possui o corpo um pouco acima do peso, a bunda média e os seios gostosos.
No quarto iniciou com uma massagem “bem mais ou menos” pelos meus pés, pernas e costas, mas logo se cansou e fomos para a trepada. Deu uns beijos pelo corpo, esfregou os seios no meu pau, chupou sem capote (mas por pouco tempo e logo encapotou) enquanto eu explorava com os dedos a sua buceta e fizemos as posições: cavalgada e ppmm (na qual finalizei).
Avalio o TD como positivo, pois ela se mostrou simpática e sem muitas frescuras, no entanto, a transa não foi tão boa a ponto de rolar repetecos.
Total: R$ 70,00 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosp_
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Out 2006, 01:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD com a Rafaela

#634 Mensagem por safadosp_ » 29 Jan 2008, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Fui fazer um TD na semana passada, nessa clinica que eu ja não frequentava por algum tempo pois o planteu estava meio caido, mas melhorou em muito agora. (clinica recomendada).

Vmos a que interessa. TD realizado em

Cheguei na clinica e fui apresentado as meninas e que me chemou a atenção foi a Rafaela, por sua beleza e pelo seu corpinho bonitinho.

Fomos para o quarto e quando ela tira a roupa confirmo o que ja esperava, bundinha linda e durinha, seios medios para grandes e lindos, uma bucetinha mais linda ainda (quase me apaixonei pelo seu corpo) rsrsrsrs.

Até ai estava tudo otimo, mas o problema foi depois.

Ela disse que tinha vindo de um prive de até ai tudo bem, perguntou se eu ia tomar banho eu disse que sim, perguntei a ela e ela disse que tava limpa mas mesmo assim tomou um banho tcheco, depois do banho famos para a massagem (que não teve) foi apenas uma esfregação de mãos por uns 02 minutos, mas tudo bem pois ela disse que não sabia fazer massagens.

Depois da "massagem" pediu para eu me virar e começou a chupar e até que chupar muito bem, então resolvi chupar ela e quando coloquei a minha boca na sua bucetinha ele gritou "devagar", nunca nunguem reclamou, mas tudo bem e ia chupando e mina olhando para o teto como se nada estivesse acontecendo então pedi para ela me chupar um pouco mais e ela chupou um pouco mais o meu pau e tava quase desistinho e indo embora resolvi fazer um 69 e quando ela estava em cima de min tentei cutucar o seu cuzinho e ouvi um sonoro NÃO, quase desisti de novo, mas ja que tava ali tinha que pelomenos gozar 01 vez e depois de muita chupação por parte dela e sem impolgação eu acebei gozando no seu rosto.

Não vou dar TD negativo, pois acho que ela tem potencial, mas tem que acabar com esse negócio de prive e tb pq achei ela muito bonita de rosto e de corpo.

Não sei vai ter repeteco com ela. mas se ela mudar vale a pena fazer um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*****SCORPIO*****
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jan 2008, 10:06
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Gabi, linda e safada

#635 Mensagem por *****SCORPIO***** » 29 Jan 2008, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Aneesh 28/12/2007 para conhecer a Gabi, garota maravilhosa, carinha de menina e um fogo de mulher, faz um oral maravilhoso molhadinho e com bastante pegada.. adora um sexo oral, eu também adoro então já viu, a química rolou solta.. muito gostosa de pegar e gosta de pegada forte bem meu style... ::oral:: na pele com finalização na boquinha.

Gabizinha, em breve nos veremos novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Nicole

#636 Mensagem por Polster » 03 Fev 2008, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei durante a semana nesta “clinica de massagem”. Tinha apenas três opções disponíveis: Beatriz, Nicole e a outra acho que se apresentou como Rafaela.
Acabei optando pela Nicole apesar de visualmente ser a menos interessante, pois achei que poderia render uma melhor trepada, já que as outras duas pareciam meio travadas na apresentação.
A Nicole é mulata, cabelos alisados e curtos (tingidos de castanho), pele não muito escura e o rosto arredondado (não é bonito, mas não chega a ser feio). Disse ter 19 anos (parece mesmo ser jovem) e possui o corpo meio gordinho, a bunda de média para grande, e os seios grandes, firmes e bonitos.
No quarto iniciou beijando minha boca e peito enquanto eu aproveitei para dar umas chupadas nos seus seios. Foi descendo com a boca lambendo toda a extensão do meu corpo até chegar no meu pau e fazer um oral sem capote da forma que gosto (demorado, com boa pressão e sem usar as mãos). Por fim, depois de encapotar o pau, fizemos as posições: de quatro e finalização no ppmm.
TD muito bom. Apesar dela não ser uma beldade, mostrou simpatia e empolgação na transa, além de ter feito um ótimo oral.
Total: R$ 70,00 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GpHunter-interior
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Dez 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

TD Aneesh - 01/02 - Rafaella

#637 Mensagem por GpHunter-interior » 06 Fev 2008, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta passada, 01/02/08, fui a este local. Não costumo frequentar privés, e depois desse creio que vou continuar uns bons anos sem visitar de novo.

Admito que devia ter pensado que por R$ 70,00 uma hora deveria ter desconfiado mas...

Na apresentação umas 6 garotas, como eu estava com um amigo ele escolheu primeiro (estréia dele no mundo da putaria), pegou uma loira bacana, mas não vem ao caso. Eu peguei a Rafaela, uma moreninha baixinha, bonitinha de rosto, belas mamas.

A decepção começou ao entrar no quarto, um cubiculo ridiculo com colchonete no chão. Fui testar o chuveiro, meia boca total.

A Menina foi tomar o banho checo, lavou só a perseguida.

Fez uma massagem (era ruim, mas foi a melhor parte da balada). Chupou o menino sem e me pediu para ficar de olho fechado. Quando abri o olho ela estava chupando com cara de nojo, quase gorfando (JURO QUE SOU LIMPINHO...RS). E o aparelho raspando.

Pedi para beijar, e ela disse, "tenho namorado"...rs...

Pedi para chupar a menina, mamei os peitos, bons, mas não deixou 30 segundos. Abaixei seguindo para a bucetinha, de repente ela me manda parar e diz, "vamos foder gato" rs...

Ela pede, "vem por cima", rs, fui quando comecei subui uma bruaca fedida que foi foda. Era apertadinha, me concentrei muito e gozei. Passaram-se uns 25 min. Disse para ela que tinha uma reunião de trabalho e que precisava embora. Paguei e vazei para NUNCA MAIS voltar neste pulgueiro.

Um abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: TD Aneesh - 01/02 - Rafaella

#638 Mensagem por Japasafado » 06 Fev 2008, 11:31

saev4661 escreveu:Sexta passada, 01/02/08, fui a este local. Não costumo frequentar privés, e depois desse creio que vou continuar uns bons anos sem visitar de novo.
Se você não percebeu, a Aneesh é uma clínica, que eu saiba...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Bronca

#639 Mensagem por O Comensal » 09 Fev 2008, 15:20

Fui na Aneesh semana passada. Já faz algum tempo que não faço TD lá. No ano passado, tinha ido uma vez em agosto, outra vez em outubro e outra em dezembro, sem fazer TD. Me lembro das datas, porque foi quando tive de ir até a região para trabalhar. Mas se soubesse que eles não gostam que visite a casa sem fazer TD nem tinha passado por lá.

É verdade, eles nao gostam, fica a obrigação de sempre fazer o TD, taí o aviso. Aquela menina da voz grossa na recepçao me reconheceu das outras vezes que fui sem fazer TD e me deu uma bronca quando eu disse que mais uma vez não ficaria. Ela disse que é "complicado", porque alguns clientes fazem as meninas se apresentarem e acabam não escolhendo nenhuma.

Eu não volto mais na casa e deixo o aviso para aqueles que só estejam dando uma passada para olhar: eles não gostam e e estão deixando isso claro. Por favor, espero que a casa para de me mandar e-mails convidando a visitar a casa, já que não são sinceros.

Depois, passei na casa da Desembargador do Vale, ali perto, também não fiz TD, mas me ofereceram água, atenção e não fui vítima de cara feia.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banderas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mai 2004, 16:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#640 Mensagem por Banderas » 11 Fev 2008, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com a Nicole no sábado, 09/02. A clínica continua com um bom custo-benefício na minha opinião, instalações razoáveis, toalhas, etc....

A mina é muito simpática - mulatinha clara com um quê de india, oriental, sei lá - embora não seja das mais bonitas da casa. Como já disseram aqui, é um pouco gordinha, mas como eu gosto de muita bunda e peitos (e que peitos !) e detesto cara feia, escolhi ela no ato.

TD muito bom, inicia com uma massagem, que ela realmente faz bem, e depois rolou espanhola e um boquete maravilhoso. Botei ela de bruços, para "retribuir a massagem" e acabei gozando na bundinha mesmo. Mas volto para conhecer "em profundidade", ou para ser exato 18 cm de profundidade.

-----------------------------------------------
E o preço e duração do TD?
Relato sob ameaça de desclassificação.
|JapaSafado| 11/02/08


complementando o TD com a NICOLE ....
preço: ainda R$ 70,00, como eu disse bom custo-benefício
duração do TD - uma hora, sem pressão
fui....

-----------------------------------------------
Dados complementados pelo forista
12/02/08
shaman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnderLine
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Beatriz

#641 Mensagem por UnderLine » 11 Fev 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Um pouco antes do carnaval, fui com um colega do trampo pra descontrair um pouco.

Chegando lá, infelizmente, todos os quartos estavam ocupados, e tivemos que aguardar uns 10 minutos.

Após a liberação dos quartos, eu fui com a Bia. Loitinha meio cheinha, mas gostosa. Seios fartos, bundinha bem legal.

Fomos pro banho, e em seguida ela já começou com uma gulosa show de bola. Ela ficou chupando muito bem. Nada de pistão pneumático. Foi profissa. Lambia o saco, chupava com gosto, punhetava com a precisão de uma deusa.

Finalizamos de 4, numa jorrada espetacular.

Depois ela continuou no PPP e continuou chupando até dar o tempo. A segunda gozada não chegou nem de perto da qualidade da primeira, mas foi por falta de tempo.

uma horinha R$ 70,00 pila, dinheirinho bem gasto.

Retornarei e se a Bia estiver disponível, será ela mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSVP
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Abr 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dani

#642 Mensagem por RSVP » 18 Fev 2008, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mass não sonegado.
Já frequentei muito a clinica pois trabalhava perto, agora muito raramente passo por lá mas não perdi a chance.
Escolhi a Dani que já conheço a qualidade do serviço.
Oral caprichado s/c (quase não aguentei).
Depois peguei-a de 4 e não resisti ao assistir a cena no espelho. Deppois ela fez massagem e tentou um 2 Round mas não deu certo por causa minha.
Garota morena, 1,65, simpática e gostosa.
Recomendo.

---------------Editado----------------
Faltou o valor e o tempo do TD
Enzzo - Moderação - 18/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banderas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mai 2004, 16:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#643 Mensagem por Banderas » 22 Fev 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a esta clínica, pretendia um repeteco com a Nicole, mas ela saiu da casa. Bom, com os cães ladram e a caravana de xoxotas passa, peguei a Carol.

Magrinha, tatuada, estilo Syang. Reparem no frajola, piu-piu, pato donald, etc. nos braços. Disse que já trabalhou como tatuadora. Bom papo, massagenzinha sem-vergonha, PPMM gostoso, com exceção da irritante gemeção artificial :roll: .

Não precisou de lubrificante, xoxotinha até que apertada para quem disse ter dois filhos de parto normal :shock:

Preço 70,00 (em dinheiro) e uma hora. Clínica continua com bom custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cappo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Mai 2006, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

TD Thais

#644 Mensagem por Cappo » 23 Fev 2008, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica hj a tarde e escolhi a Thais.mais ou menos 26 anos.

Bunda durinha, seis medios. simpatica.

Oral - sem camisinha e nada de exccepcional

Vaginal - Nao aguenta muito.

Geral nota 5 pela simpatia.

Muito mecanica finge muito.

Valor 70 reais

Cappo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arcian
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 15 Dez 2002, 19:10
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#645 Mensagem por Arcian » 27 Fev 2008, 13:35

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha, esta clínica está mais com cara de privê.

O padrão das gurias estão muito baixos.
Só 1 ou 2 se salva.

A Beatriz é uma. Porém, o "se salva" é no quesito beleza.
POis o atendimento é bem mediano.

Esta "clinica" com certeza já foi melhor.
A Beatriz até que se esforçou. Mas está muito "cliniqueira" demais.
Com vícios irritantes.

Só me faltava perguntar : "gozou? " puts, é ruim levantar, rs.

Vou ficar mais um tempo sem voltar lá.

Valor: 70
tempo: 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4593 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7098 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”