Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#631 Mensagem por datalouco » 30 Set 2017, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ontem passei no Maithuna por volta 18 horas, churrasco no fundo , fiquei observando movimento até que vejo uma mulata de nome Mayara, conversamos e achei bem safada, fomos para o quarto do fundo, corpo legal, seios flácidos, garota mecânica, começou a ficar irritante que ela repetia goza, goza,goza ai já não gostei da menina apressar, antes de desanimar finalizei na punhetagem.
Na saida vejo um show de strip com uma moreninha mestiça maravilhosa de nome Joice, arrependi de ter subido com a Mayara mas tudo bem fica para próxima.
custo 130 no cartão por meia hora.
repeteco= não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#632 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Out 2017, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:10
Salve confrades da putaria.
TD realizado em 04/10 às 19 hs, após dia estressante de trabalho.
Sempre muito bem recebido por Sueli, apresentação das garotas, algumas carnes novas que ainda não provei, mas resolvi fazer repeteco com a Carol
A Carol é morena alta de cabelos caramelos, peitos médios naturais, novinha, bumbum grande. Aparentemente tímida mas safada. Moça bonita!
Foi minha segunda vez com ela, e a exemplo da primeira foi muito bom!!
Estilo namorada safada, com beijos de língua calorosos e muito envolvimento no sexo.
Oral sem capa muito bom, onde a moça mamou demoradamente o danado, dando atenção que se deve às bolas e a todo membro. Levou pauladas na cara e adorou!!!
Retribuí chupando sua pepeca grande e depilada. Fizemos ainda um 69.
Encapei o danado e a madeirada se deu com bastante pegação e em várias posições. Usamos a cama e maca como acessórios, até que após mais de meia hora, já suados, gozei intensamente no papis e mamis beijando a gata, estilos namoradinhos apaixonados. SHOW!
Quando pensei que tinha acabado, ela toda assanhada e insatisfeita, pediu mais. Dessa vez queria leitinho na boca. Tomei uma ducha pra lavar o danado e ao retornar ela retomou o boquete até deixar o negão em ponto de bala novamente. Até pensei em retomar a madeirada, mas nesse momento soou a campainha anunciando o fim da hora.
Só me restou atender os desejos iniciais da moça e encher sua boca de leitinho. A deixei toda lambuzada. SHOW!!
Atendimento muito bom e envolvente, que merece repeteco. TD nota 10!!!
R$170,00 no cartão, porém relaxado e super satisfeito!!!

E dessa forma completo mais um programa de Milhagem (TD 04/04 - Mayara - Flávia - Flávia- Carol)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#633 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Out 2017, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Nota:9
Em 10/10, passei no Maithuna no início da tarde, pra como diz a sempre simpática Sueli, retirar minha "Massagem Free", resultado das milhas acumuladas.
Minha intenção era um TD com a morena Mayara, cujo atendimento é Triplo Sim. Sem ter que pagar o programa, poderia pagar a propina do anal sem grandes desfalques financeiros. Mas a danada ainda não havia chegado na casa pra minha tristeza.
Após esperar um pouco, e já com o Alvará curto, resolvi subir com uma veterana da casa, mas que eu só tinha chamado pro abate uma vez: a branquinha Laís.
Confesso que não curti o atendimento dela há um ano atrás. Não rolou química. Não foi uma foda marcante. Mas diante de tantos relatos positivos de meus colegas foristas, já tinha decidido há tempos que ia provar novamente o produto. E esse dia chegou.
De pele bem branca, a Laís tem altura mediana, seios médios, pernas torneadas no salto, cabelos claros, bonita de rosto e muito simpática.
No quarto, conversa enquanto rolava a higiene até ela iniciar seu oral sem capa que desta vez estava muito bom. Boquinha macia, fez um oral sem muita pressão, segurando o mastro mas sem punhetar. Alternou a chupeta entre as bolas e a cabeça do pau, sem engolir. Excitado, chupei seu grelinho rosado de uma buceta limpinha e sem odor. Ainda pedi pra ela chupar mais um pouco, antes de encapar o negão e iniciar a metida que começou no papai mamãe.
A transa começou bem quente e envolvente, com beijos de língua sem miséria e pegação. O clima esquentou. Fizemos várias posções com muitos beijos e bombadas fortes. Utilizamos a maca como suporte, onde também as posições foram várias.
O gozo veio quando a transportei da maca para a cama, sem tirar de dentro, e no papai mamãe a cobrindo de beijos. Enchi o latéx e continuei bombando até cessarem as contrações da ejaculação. Curti bastante!!
Ao contrário da primeira, dessa vez rolou uma química gostosa, e o sexo se deu de forma bem envolvente, com a Laís se comportando como uma namorada carinhosa e safada, que me beijou bastante, se entregou e se envolveu no sexo me proporcionando um enorme prazer!!!
Garota limpinha, simpática, experiente no oral e safada. Não faz anal, mas é muito envolvente na hora da sacanagem. Baseado nessa última impressão, vale repeteco.

RELATO POSITIVO E GRÁTIS NO MEU TD NÚMERO 100 COMO FORISTA

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#634 Mensagem por robertonegrao2 » 16 Out 2017, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Esse foi realizado no dia 11/12, às vésperas do feriadão.
Fui avisado por Sueli via WhatsApp que no churras que estava rolando, tinha garota nova.
Não ia aparecer, mas diante da novidade chamada Júlia, logo me empolguei pois já a conhecia de outro privê de Santana, onde já tinha tido duas boas experiências com a garota que é bem gostosa e com bom atendimento.
Imediatamente providenciei o agendamento pra não ter risco de outro confrade furar meu olho e me deixar na vontade.
Chegando ao local no horário agendado, não perdi tempo e já partimos pro abate
A Julia é branca, muito bonita de rosto, bem maquiada, boca grande com um sorrizão, cabelos avermelhados lisos abaixo dos ombros, peitos grandes naturais, pernão, coxão, bundão com marquinha, altura de uns 1,68 com salto. Estilo Cavala. Daquelas que pra o trânsito, sem exageros. Gostosa e bonita!!
No quarto, super simpática, conversa durante a higiene, e iniciei a brincadeira explorando seu corpaço com uma massagem. Apalpei bastante aquele bundão maravilhoso e as coxas torneadas!!
Relaxada e agradecida com a massagem que recebeu e após alguns beijos, a Julia iniciou um oral sem capa muito bom. Me chupava olhando nos olhos. Está mais maliciosa e safada do que das vezes anteriores em que estive com ela. Cuspiu na rola, bateu com ele em seu rosto. Uma mulher linda chupando sua rola é muito mais excitante. Tive que me controlar pra não queimar a largada. Propús um 69, onde pude provar aquele grelinho delicioso de uma xana depilada e limpinha. Estava muito bom!!
Capa no negão e comecei fodendo a gata D4 bem devagarinho, a pedido dela. Depois fui acelerando os movimentos a medida que ocorria a lubrificação. Fui o primeiro cliente dela do dia, que me disse que estava lacrada por estar alguns dias sem liberar a pepeca. A fodi gostoso nessa posição, apreciando aquele bundão enorme todinho pra mim. Metemos ainda no ppmm, de ladinho e com ela deitada na maca. Retornamos para a posição D4 onde gozei gostoso com ela virando a cabeça para me olhar com cara de safada e me pedir para fodê-la gostoso. SHOW!!
Garota com beleza acima da média e extremamente gostosa. Estilo cavala. Oral sem capa pausado e delicioso com boquinha macia. Infelizmente não faz anal e não é tão safada.
Mas garanto que melhorou bastante me baseando na primeira vez em que estive com ela há cerca de um ano. Vale a pena conferir, principalmente pela beleza e pelo corpo estonteante da gata, além da simpatia e o interesse em te atender bem.
Só não sei se a gata vai ficar na casa ou só fez um free no dia do churrasco. Mas se ficar recomendadíssima.

INICIADA MAIS UMA MILHAGEM (TD 01/04

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#635 Mensagem por robertonegrao2 » 20 Out 2017, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Anal:SIM
Terça-feira, 17/03 pós feriadão. Pintou tempinho, rumei pro Maithuna.
Fui com a intenção da morena Mayara, atendimento completo, TRIPLO SIM. Fiquei de bate papo por uns quarenta minutos com as sempre simpáticas Sueli e Preta esperando a moça chegar. Assim que ela chegou, sem perder tempo fomos pro abate.
A Mayara no quarto é super sensual. Te provoca, fala besteiras, faz caras e bocas. É safada e sem frescuras. Estava com saudades do atendimento dela.
Começou com um oral sem, bem babado, cadenciado e demorado. Deitado, fechei meus olhos e curti a chupeta. Depois fiquei de pé, pois gosto de ser chupado assim. Bati com a rola na cara dela a deixando toda molhada com sua própria saliva. Pedi pra ela chupar minhas bolas. Fodi sua boquinha segurando em seus cabelos. Ela empolgada vibrava com essa putaria toda. SHOW!!
Capa no negão e partimos pro corte. Começamos no papai mamãe com muitos bejios.
Beijoqueira, a moça se entrega a prática sem miséria.
De ladinho, frango assado, ela por cima, de quatro. A sessão de madeirada se deu em várias posições até que pedi sem cuzinho.
No início ela fez uma graça dizendo que não tinha se preparado, mas acabei a convencendo com o valor da propina.
De quatro, ela passou lubrificante no rabo e deixou eu penetrar seu anel lentamente. Que maravilha!!
A Mayara de quatro tem uma bunda super gostosa. Comer seu cuzinho nessa posição é espetacular. Me fartei. Ora eu abria suas nádegas observando o entrar e sair, ora eu fechava os olhos e mandava ver.
Enrabei gostoso a moça!! Quando vi que não ia aguentar mais, tirei a capa e pedi oral, para assim lhe dar leitinho quentinho na boquinha. Muito bom!!
Esvaziei o saco gozando como um tarado.
Mayara safada, toda lambuzada, ainda fez caras e bocas.

Mais um TD nota 10 com a essa garota que é sensacional. Pra quem gosta de moça safada, atendimento sem frescura, e que libera o cuzinho, ela é a escolha ideal.

Repeteco certamente.

E assim prossegue a milhagem TD (02/04 - Julia/Mayara)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#636 Mensagem por Zen Bundista » 20 Out 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Taísm

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atrasado, porém nunca sonegado... Eis o lema!!!

Visita ocorrida no dia 02/10, a casa contava apenas com 2 novidades (Taís e Natália) e o plantel clássico com Malu, Maiara, Flávia, Carol e cia. A tendência é sempre pelo novo e assim solicitei a companhia da Taís.

Menina bem jovem (22 anos recém completados), branquinha, loira, estrutura média, pernas grossas, bumbum médio, seios firmes, pele macia, cerca de 1.60cm de altura e uma semelhança facial com a jornalista de economia da GloboNews Juliana Rosa. Talvez por conta dos olhos, talvez o nariz ou talvez pelo leve sorriso gengival.

Higiene de praxe e fomos ao que interessa...

Perguntei sobre estilo musical. Ela respondeu qualquer um. Encontrei uma setlist com Pop Music atual e seguimos.

Ela perguntou se eu gostava de massagem. Eu respondi que sim (fazer e receber), mas tinha outros planos. Curiosa ela cai na armadilha perguntando o que seria. Eu tiro um pequeno pote de TINTA CORPORAL do bolso e pergunto se posso usar nela.

Ainda surpresa pela proposta e intrigada pela experiência, ela topa sem piscar! :wink:

A massa de tinta atóxica amarela foi sendo colocado em sua pele branca. Seios, braços, coxas, costas, rosto, bunda... Ela mesma espalhou mais no rosto, acentuando a pintura que iniciei. O amarelo estimula, ilumina, eleva o ânimo, confere sensação de calor. :twisted:

O toque frio e pastoso, o cheiro característico, as mãos percorrendo seu corpo já manchado de tinta... Me esfreguei em seu corpo coberto de tinta! Na sequência vieram muitos beijos em sua pele e os arrepios subsequentes... :razz:

A transa propriamente dita foi boa e ela não regulou posição. Manteve o fôlego até o fim!

O oral é bom, mas passa longe das "estrelas" da casa. Em algumas posições é perceptível uma pequena inexperiência, ainda que ela seja solicita e receptível a todo instante.

Alguns pequenos reparos precisam ser destacados. Primeiro, os beijos não saíram muito do "selinho", o que limita a imersão. Segundo, ela não faz oral sem camisinha (o que não vejo como problema!). Terceiro, as 3 ou 4 ocasiões em que paramos por conta da preocupação dela quanto a camisinha estar intacta.

Me adapto bem às adversidades e busco contornar situações potencialmente negativas. Confesso, todavia, que as paradas para verificar a "borracha" minaram minha alta dose de resiliência.

Não considerei ruim o atendimento da jovem Tais, pelo contrário, mas o plantel da casa tem atendentes mais experientes e menos angustiadas.

Vale um repeteco? certamente que sim, mas uma bagagem maior na casa só lhe fará melhorar o atendimento!!! De qualquer forma eu tenho uma lista de repetecos que ainda nem consegui cumprir (Erica, Malu, Carol, Joice etc.), o que coloca esse como prioridade baixa.

No fim voltamos para os respectivos banhos. Com certa dificuldade retirei a tinta já seca, embora no meu caso não fosse muita quantidade. No caso dela... um minion definia bem a situação! :lol: :lol: :lol:

Programa de Milhagem 3/4 (Flávia, Gabi, Taís)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#637 Mensagem por Zen Bundista » 20 Out 2017, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD realizado no meio desta semana.

E eis que surge o dia de um repeteco bem antigo que vinha "ruminando" em meus desejos lascivos.

A personagem em questão já passava em minha mente fazia tempo e o retorno ao Espaço Maithuna tinha uma finalidade bem planejada, embora qualquer contratempo receberia a postura pró-ativa e positiva que me imponho rotineiramente.

Chegada no balcão e um caloroso abraço na Sueli e na Preta. Uma paçoquinha para cada uma e um pedido assertivo sobre quem estava na casa. Dispensei as apresentações!!

A atendente constava na lista e já estava decidido, mas fiz um charme na hora de citar o nome para a Preta. Vem Ericaaaaaaaaa!!!

Ela terá sempre um lugar especial reservado comigo, pois foi o meu "debut" no ramo e na casa.

Já inúmeras vezes descrita no forum pelos predicados avantajados que fazem a fama preceder a pessoa. O "derrière" grande e empinado, o olhar malicioso e juvenil, as tiradas de sarro, a maluquice e o lado cachorreira (adora cães)...

Antes de tudo pergunto se ela estava bem e preparada... Ela responde, desconfiada, que sim!

Banho de praxe e a recebo de turbante (toalha na cabeça) em postura de lótus, mostrando igualmente o meu lado piadista e broxante... Ela não se contém e deu gargalhadas... :mrgreen: :mrgreen:

Coloco um som Pop Music pra tocar. Convido-a para dançar e ela aceita, mas reclama que o nosso ritmo não está conforme a música.

Eu penso sobre o lugar, a situação, minha vida particular, os separatistas catalães, as eleições na França e concluo profundamente na cabeça um FODA-SE!!!

Tudo é caos nesse mundo e o momento naquele quartinho também... Se joga e depois passa Merthiolate. 8)

Ela volta pra cama deitada de costas e começo a acariciar sem pressa o seu corpo. Após alguns minutos, ela fica de quatro se masturbando enquanto adiciono beijos ao contato que já mantinha com as mãos.

Admiro as mulheres que não tem pudor em tocar o próprio corpo e descobrir seus potenciais. Aparentam maior independência!!

Não era a intenção inicial, mas acabo me direcionando para uma massagem. A tensão no corpo dela é patente em diversos pontos, o que solicitou técnica combinadas de massagem tântrica e reflexologia podal. Seguimos aqui por bons minutos!

Na sequência solicitei oral que foi prontamente atendido enquanto ela voltava a se tocar (seio e clitóris). Ela mesma orientou (sem verbalizar) minha mão na forma de tocá-la no seio e no corpo.

Hora da penetração e ela pede vontade... O sexo com ela é um espetáculo!!

Alguns pequenos reparos... Primeiro na ausência de beijos, permanecendo apenas nos "selinhos". Segundo na neurose de não tocar os cabelos, sendo que não segunda vez avisei que já havia entendido no primeiro aviso.

Com o tempo você percebe que gozar e fazer gozar tem menos relação com "performance" e mais com o autoconhecimento (o que instintivamente lhe faz conhecer a parceira) e a capacidade de doação.

"Papai e mãe", "frango assado", "bate estaca", "de ladinho" e finalizamos em "por cobertura"...

Ela teve orgasmos muito intensos, o que provocou espasmos, enquanto eu gozei já parado e em momento de contemplação e extrema excitação. Aquele tipo de orgasmo que vem saindo devagar e com intensidade constante.

No fim e ao cabo, acordei no dia seguinte lembrando de um poema do renomado mestre persa Rumi.

"Vem.
Conversemos através da alma.
Revelemos o que é secreto aos olhos e ouvidos.
(...)
Fujamos dos incrédilos
que só são capazes de entender se escutam palavras e vêem rostos.
(...)
Fechemos pois a boca e conversemos através da alma.
Só a alma conhece o destino de tudo, passo a passo,
Vem, se te interessas, posso mostrar-te."

Como disse ao fim das preliminares, não transaria apenas com a Érica...

Repeteco??? Tá de brincadeira!! Muitos e muitos e muitos...

PROGRAMA DE MILHAGEM 4/4 (Flávia - Gabi - Tais - Erica)

Link:
🔗

noturnosp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#638 Mensagem por noturnosp14 » 24 Out 2017, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:mayara

sexta passada de bobeira em santana resolvo passar nesta clinica que nao ia a algum tempo apos apresentaçao resolvo ir com essa morenassa jambo ja descrita aqui pelos colegas chamada Mayara ,achei ela muito bonitapara o meu gosto ,no quarto apos banho e conversa vamos para o rala e rola beijos gostosos depois um oral maravilhoso sem capa depois de um tempo pesso para ela para senao terminaria ali mesmo coloca a camisinha pego no papai e mamae e depois pego de quatro bombando naquele trazeiro delicioso onde gozo fartamente conversamos um pouco banho e rua repeteco assim que der fui

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#639 Mensagem por Pita » 24 Out 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:6
Confrades
Semana passada fiz nova visita em Santana, nesta casa excelente.
Pouquissimas opcoes no dia, alias 3 meninas na casa, 2 atendendo, fiquei apenas com a opcao
Garota aparenta ser bem novinha, mas tem por volta de 27 anos.
ja bem descrita aqui.
enfim, foi um TD mais do que padrao, sem envolvimento ou quimica, mas cumpriu com o minimo aceitavel, oral no pelo, capa no ,menino, 10 minutos depois acabou a brincadeira.
peguei 1 hora, mas fiquei pouco mais de 35minutos, ja que nao tinha muita conversa para rolar.
Positivo, mas sem repeteco. Faltou quimica.
that´s all folks

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Out 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Nota:8
TD realizado quarta-feira a tarde, 25/10.
Chequei ao Maithuna, e após a apresentação das garotas fiquei com uma dúvida tripla: Thais, Suzy ou Carol?
Thais e Suzy que seriam novidades pra mim. A Carol já fui duas vezes e gostei. Pensei um pouco e decidi desbravar novos horizontes, e chamei pro abate a morena Suzy, que foi muito mais simpática na apresentação do que a Thais.
Acredito que a forma como a garota se apresenta ao cliente, na maioria das vezes já dá mostras se o atendimento será bom ou ruim. Mesmo se a garota for linda, mas se for muito fria na apresentação, costumo não arriscar. A escolha foi embasada nesse critério.
A Suzy é morena magra, seios naturais de médios pra grande, bumbum médio, barriga zerada, cabelos lisos pretos, 21 aninhos com carinha de ninfeta com sorrisão e muito simpática.
No quarto, após higiene de ambos, veio me beijando pra esquentar a brincadeira. Beijos de língua, duradouros e sem miséria, já me deixaram com o pau duro feito uma rocha, sem mesmo ela ter tocado nele.
Deitado na cama, ela veio por cima, e experimentei com a língua seu clitóris escondido nos grandes lábios de sua bucetinha carnuda.
Depois foi a vez dela iniciar um oral sem capa muito bom e demorado. Começou timidamente, passando a língua na cabeça, meio que experimentando o danado. Depois deixou o pudor de lado e passou a colocar ele todinho na boca, chupando maliciosamente e me olhando com carinha de ninfeta safada. SHOW!!
Fiquei de pé, posição que prefiro ser chupado. Dei algumas batidas com meu pênis em seu rosto, a deixando toda lambuzada com sua própria saliva. Ela chupou o tempo que quis, a deixei a vontade. Alternou entre a cabeça e as bolas. Se fartou. Disse que adora chupar!
Quando ela quis parar depois de um bom tempo, coloquei a capa para iniciarmos o corte.
Comecei a pegando de quatro, segurando em sua cintura fina e mandando ver. Metemos também de ladinho, ela por cima cavalgando, no papai mamãe, mas o orgasmo se deu sobre a maca, onde com ela deitada com a barriga pra cima, a fodi gostoso, segurando em suas pernas, chupando seus peitos e lhe roubando beijos de língua. Enchi a borracha!
Gozo maravilhoso de estremecer o corpo. Curti bastante!
Garota estilo ninfeta mignon, fora do padrão de corpo que prefiro, mas muito simpática e que se esforça pra te atender bem. Não faz anal e seu ponto forte é o oral muito caprichado. Não negou nenhuma posição que pedi. Vale repeteco sim, mas depois que experimentar outras novidades da casa. Recomendo!!

Milhagem (TD 03/04 - Júlia - Mayara - Suzy)

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#641 Mensagem por lesswire » 26 Out 2017, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Esse é o meu primeiro TD, sou cadastrado no site desde 2011, mas nunca havia feito uso dos serviços carnais oferecidos pelas profissionais. Mas de tanto ler os comentários aqui neste tópico, morar relativamente perto e aliado à minha fissura, resolver rumar para o local, gastei 15 min de casa até a estação Santana e mais uns 5 mim a pé até o local.
Chegando ao local, a fachada é de uma casa comum, quem passa na rua nem imagina o se passa la dentro. Toquei a campainha e a porta do paraíso se abriu. Fui muito bem recebido por uma senhora, que me passou as informações de como funciona, pois era a minha primeira vez na casa. Achei o local é bem aconchegante
Explicação feita, veio a apresentação das meninas, apresentaram-se umas sete, acabei escolhendo a Thais, pois ela estava com um pequeno shortinho jeans azul torando na bunda. Ela aparenta ter de 22 a 23 anos, tem uma estatura mediana, cabelo meio avermelhado, magra, bunda mediana, mas bem proporcional ao conjunto da obra.Informou que não fazia oral sem camisinha. Nem perguntei sobre anal, pois não faço questão.
Fomos para o quarto 6, ela tomou um rápido banho. Limpinha e cheirosa começamos a brincadeira.
De início, alguns pegas aqui e ali e ela encapou o menino e começou a fazer o oral, que por sinal foi bem feito, de forma cadenciada, do jeito que eu gosto. Depois de um tempo me chupando, resolvi retribuir e chamei ela para um 69, ficamos um bom tempo assim, caí de boca na buceta dela, que estava limpinha e cheirosa.
Finalmente, formos para o ato em si, ela veio por cima e sentou com vontade, ficou um bom tempo assim. Depois fui por cima e fiquei um bom tempo. Ela sugeriu a posição de costas, que prontamente aceitei, soquei bastante. Passado um tempo considerável sem eu gozar, resolvemos começar de novo. Mas desta vez, pedi para chupá-l, no que foi prontamente atendido, fique um tempão entre as pernas da perva a chupando. Depois voltamos para o fight e fizemos mais uma rodada de posições.
O tempo acabou, não consegui gozar, mas a Thais não teve nenhuma culpa, ela sempre foi solícita e com boa vontade. Talvez o fato de ter sido a minha primeira vez com uma garota de programa possa ter influenciado o menino.
De modo geral, gostei bastante, talvez eu repita, mas ainda tem outras garotas que também fiquei interessado. Recomendo a THAIS.
Parece que esse mundo é sem volta, minha primeira vez e já tô pensando em repetir (rsrs), inclusive fazendo esse TD para participar do programa de milhagem que foi explicado pela recepcionista.

Milhagem (TD 01/04 - Thais)

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#642 Mensagem por jagger1969 » 27 Out 2017, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:luiza

Nota:2
primeiro td negativo no maitunas....

cheguei lá e haviam varias garotas, escolhi a mais bonita que era tb. falsa magra (ou seja gostosa) a Luiza, loira alta, magra, bunda media (mas parecia maior pois ela tem barriga chapada) seios pequenos (mas vale a mm. situação da bunda) e alta

muito bonita....ainda usa lente de olhos azuis, mas eles são castanhos

mas conforme disse bem sabiamente o nosso amigo roberto negrão acima, no cumprimento da mina vc já sabe se vai ser bom ou não....eu não dei importancia a isso e me ferrei....escolhi ela e depois a preta me disse que a suzy estava ali.....putz, que droga, essa é justamente o contrario da escolhida luiza!

ela até que conversa, mas é distante demais....longe, não beija, não se envolve, fez a chupeta quase tirando a boca do menino, no que eu não senti nada....terrivel, depois ficou socando uma punheta até eu gozar.....ce tá loko, tomei um banho e disse que ia embora.....pra bater punheta eu fico em casa!

Link:
🔗

lesswire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#643 Mensagem por lesswire » 30 Out 2017, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Voltei hoje ao Maithuna (30/10/17) e, de tanto ler TDs positivos neste tópico sobre a Laís, fui já decido em escolhê-la. Chegando lá, fui bem recepcionado, com da última vez. Perguntei sobre a Laís e me disseram que ela estava disponível.
Quando ela chegou já fiquei feliz, pois ela é do jeito que falam, branquinha, estatura média, cabelos loiros, bonita e gostosa. Estava com um vestidinho preto curto, mostrando aquelas belas coxas. Subimos para o quarto e fomos para o banho juntos, ajudei ela a se lavar (rsrs), muito bom passar a mão por todo o seu corpo ensaboado enquanto ela roçava a bunda no meu pau.
Banho tomado, fomos para a cama, ela iniciou com muito beijos, com ela não tem miséria e nem língua presa (eu que preciso aprender mais essa arte), aí foi descendo, beijando pescoço, barriga, virilha, bolas até abocanhar o menino sem capa e assim ficou lá por um bom tempo. Pedi para retribuir e partimos para o meia 69, não tem coisa melhor do que receber um belo oral enquanto chupa sua suculenta buceta lisinha e cheirosa e ter aquela enorme bunda branquinha em cima da sua cara.
Partimos para a fudelância, ela veio por cima e sentou com gosto, sempre revesando com beijos, depois de um tempo acabei gozando assim mesmo.
Limpeza feita no menino, e para retomar o fôlego para o segundo round, pedi para chupá-la, fiquei um bom tempo degustando a sua buceta e aproveitei e desci para seu cuzinho rosado.
Ela voltou a chupar e o pau logo ficou em ponto de bala, aproveitei e a peguei de quatro e bombei até cansar, assim, deitei sobre ela e fiquei metendo devagarinho. Depois pedi para ela vir por cima, pulou de frente e de trás por um tempo, voltou a chupar para tentar me fazer gozar novamente, mas sem sucesso (demoro muito na segunda).
Conversamos um pouco até que a campainha tocou. Tomei o banho e meu banho e assisti ela me provocando enquanto tomava o seu.
Com certeza terá repeteco, menina com uma vibe boa, boa de papo, sempre sorridente e disposta a te satisfazer.

Milhagem (TD 02/04 - Thais, Laís)

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#644 Mensagem por nando_cps » 31 Out 2017, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Galera,

TD realizado no ultimo jogo do Brasil, não lembro a data, mas umas 2 semanas atrás.

O povo estava vendo o jogo, mas ninguém estava pegando as gps, tudo livre...

Pedi a apresentação e escolhi a Lais novamente...

Fomos para a suite 3, conversando um pouquinho enquanto arrumava a cama, e logo na ducha já começamos nos agarrar, beijos, chupação, e começamos a meter lá mesmo...

Logo fomos para a cama, e continuamos... mais chupeta, ela por cima até que ela gozou... então viramos, e aí por cima, metendo gostoso até que gozei tbm...

Higiene, e voltamos a namorar... com caricias e um pouco de um bom papo....

Fim do tempo...

Aviso aos foristas, a Sueli disse que a promoção para foristas vai acabar!!!!

(3/4)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#645 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Nov 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

TD realizado em 01/11, quarta-feira às vésperas do feriadão de finados.

Cheguei ao Maithuna por volta de 18 horas, e a casa estava cheia, tanto de garotas como de clientes. Na recepção, ao bater um papo com as sempre simpáticas Preta e Sueli, acabei conhecendo o confrade ZenBundista, que também é um assíduo postador deste fórum. Gente finíssima!! Batemos um papo breve, pois meu alvará era curto e já chamei a garota pro abate. A princípio queria fazer um repeteco com a novinha Carol, mas um outro confrade tinha acabado de fechar com ela. Como plano B, chamei a fantástica Mayara, que estava livre e é sempre certeza de um excelente atendimento. A Mayara é morena jambo, e já descrita diversas vezes aqui por mim e por outros foristas.
No quarto, como sempre, a moça antes de tirar a roupa já começa sensualizar, falar besteiras, provocar. Antes de tomar banho eu já estava de pau duro sem nem mesmo ter tocado no corpo da gata.
Depois da higiene então aí o negócio pegou fogo de vez.
Me fez deitar e iniciou com o seu oral sem capa babado e demorado, onde passeia a boca e a lingua pelas bolas, barriga, virilha e o membro todo. O oral da gata tem repertório farto. Engolidas, batidas na boca e na face. Cuspidas na rola e carinha toda lambuzada de saliva. Extremamente excitado, só me restou fechar os olhos e deitado curtir a chupeta, que durou vários minutos. Essa gosta de chupar e faz com competência!!! Não parava, para meu êxtase!!
Depois de vários minutos, fiquei de pé, pra olhar aquela boquinha molhada engolir o negrão.
Fodi a boquinha da gata segurando em sua nuca e fazendo ela engolir ele todinho. Mayara experiente nem lacrimejava. Tirava ele da garganta, respirava e retomava a engolida.
Quando percebi que estava no caminho de queimar a largada pedi pra parar, encapei o negão e partimos pro corte.
A primeira posição, foi uma que eu só fiz e faço com a Mayara. Que é pegá-la com ambos de pé sobre a cama. Ela se enclinou pra frente de costas pra mim, segurei em sua cintura e mandei ver. Pelo espelho, via a cara da safada da Mayara que me ohava com cara de "quero rola". SHOW!!
Daí as posições se sucederam: De quatro, de ladinho, ela por cima cavalgando, mas o papai mamãe foi a posição que mais curti, pois foi com muitos beijos calorosos e de língua. Mayara mostando seu lado namoradinha safada.
Varios minutos de foda e a gozada veio com ela de ladinho, onde com corpos suados, fodi gostoso sua buceta molhada até explodir num orgasmo maravilhoso e intenso. Muito bom!!
Mais uma vez, sai muito satisfeito com o sexo com a Mayara, que é bem gostosa, safada, faz tudo pra agradar. Não tem frescura. Dessa vez só não rolou o anal pois eu não tinha o dinheiro da propina. Mas a qualidade do serviço prestado pela moça foi de excelente qualidade, como das outras vezes em que estive com ela. Garota Top!!
Super recomendada.

Dessa forma completo mais um programa de MILHAGEM (TD 04/04 - Júlia - Mayara - Suzy - Mayara)

Link:
🔗

Responder