Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doctor74
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Jul 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#631 Mensagem por Doctor74 » 17 Mai 2019, 14:04

Passei na Luís Gois e está sob nova direção...
Marcia gerente foi muito atenciosa e super gente boa... conversamos um pouco.
Haviam 4 meninas disponíveis
Escolhi a Taina... morena que chama a atenção.
Rostinho lindo e um corpão
Super educada e tranquila... cheia de fogo
Mal chegamos ao quarto e começamos a pegacao... dedinho no grelo e ela apertando meu pau ainda dentro da calça.
A garota geme e bem e fica enxarcada com facilidade... coloquei o dedo na entrada do cuzinho... ela apenas pediu para ir devagar. Ai percebi que ia rolar um cuzinho gostoso e apertado
Paramos tudo . tomamos um banho e voltamos a atividade... ela estava agitada e eu com vontade daquele cu...
E não deu outra... 1 hora de sexo e 70% do tempo comendo o cuZinho...
Terminei gozando com um boquete muito bom

Valor 150,00
Na próxima tenho desconto de 50%

Vale a pena conferir a Tainá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#632 Mensagem por esup » 17 Mai 2019, 14:13

Fala Irmãos Putanheiros !!!

Voltando a postar os Tds...

Voltando a casa sob nova direção fui apresentado para algumas meninas, não conhecia nenhuma , varias opções interessantes e escolhi a Larissa, moreninha gatinha e gostosa. tomamos banhos juntos, não beija de verdade ela deixa ser beijada, chupou sem latex, bem cadenciado e molhado, posição papa mama, d4 e finalizei com ela em cima.
Vale muito a pena pela simpatia da gata, alguns pontos a serem melhorados segundo ela começou faz poucas semanas.

Repeteco, só depois que conhecer o resto do time rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#633 Mensagem por Moreno de Sampa » 19 Mai 2019, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Sábado a noite, decidi visitar a minha amiga Márcia, dona da clínica, tomar uma breja, ouvir uma música, bater um papo e ver se rolava um TD com as gatinhas da casa.

Fui muito bem recebido pela Márcia, ela pediu apresentação das meninas, 3 delas eu já conhecia de outra clínica, e tinha mais 4 que eu ainda não conhecia.

A Jaqueline estava lá, me atendia em outra clínica. Não pensei 2 vezes. Já agendei uma putaria com ela.

Morena, cabelos longos, baixinha, seios GG, rosto de ninfetinha, bem gatinha e uma putinha na cama!

Entrou no quarto já me beijando, na boca e de língua, e beijava com vontade, parecia apaixonada. Eu já coloquei seus seios grandes e gostosos para fora da blusinha e mamei gostoso. Ela gemia de tesão, levantei seu vestidinho tubinho, coloquei a mão dentro da calcinha dela e dedilhei sua bucetinha, a menina estava encharcada de tesão, toda molhadinha.

Sentou-se na cama, puxou-me para perto dela, abriu minha calça, botou meu pau para fora e começou a mamar nele, sem pressa, e com muita vontade. Eu disse para ela parar se não eu iria gozar, ela respondeu: Goza na minha boca amor!

Ela foi tomar uma ducha, voltou para a cama, começamos a nos beijar muito, dai ela pediu-me para lamber seu cuzinho, ficou de quatro e enquanto eu a lambia, ela tocava uma siririca.

Virei-a de frente, chupei sua bucetinha, ela gemia alto, suspirava, esfregava a bucetinha na minha cara e gozou na minha boca, com direito a um gritinho. (risos).

Depois me deitou na cama e me beijou na boca, com vontade, e foi lambendo meu corpo até chegar no meu pau e chupou muito, demoradamente, fez uma espanhola com seus seios grandes e macios, chupou o pau, as bolas, lambeu, babou. Estava com vontade de ganhar leitinho na boca, até pedia.

Coloquei a camisinha, primeiro fizemos um PPMM, metia na bucetinha dela enquanto a beijava na boca. Ela disse: Me fode quatro amor. Pronto, mudamos a posição, coloquei devagar e fui aumentando o ritmo, ela pedia para não parar e dizia que ia gozar e gozou.

Tirou minha camisinha, fez mais um sexo oral e pediu para eu tocar uma punheta e gozar nos seios dela. Fiz isso, enquanto ela me olhava com cara de safada.

Melei ela todinha de porra, e ela ainda espalhou pelos seios.

Nos beijamos, fomos ao banho, faltava alguns minutos e ela pediu-me para lamber seu cuzinho novamente. Novo beijo grego enquanto ela se masturbava. Acreditem. Gozou de novo!

Recomendo muito a Jaqueline, meiga, namoradinha e bem puta na hora do sexo.

Combinamos que na próxima faremos eu, ela e a Camila, outra insaciável na cama e que se curtem.

Investimento: R$ 150,00, ganhei da Marcia uma cerveja de cortesia. E tem uma milhagem, só não sei como é, mas tem desconto para forista no cartão fidelidade.

Até breve confrades! Boas fodas a todos e vão lá comer a Jaqueline, esta vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#634 Mensagem por JHL » 21 Mai 2019, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 20.05.19
STEFANI

Moca muito simpática hiper liberal.falsa magra uma bunda linda e enorme.e adora dar o cu.fomos pro quarto. Ja pegou meu pau pra mamar.como eu sabia que o negocio dela e dar o cu.pois ja havia saido com ela.deixei mamar .coloquei gel no brioco e fu massageando.ai ela colocou a toca e pediu pra por tudo no cu dela .pedido atendido.entrou ate as bolas embora apertadinho.soquei pra danada chora de gemer.ai ela descuidou eu empulerei no dog style ai nao prestou.olhando no espelho eu socar com os bagos quase entrando no cu junto com a rola.nao aguentei e gozei.banho pra relaxar. Voltei ela queria mais cu.eu disse suga gostoso qdo a cabeça estiver roxa abre a boca pra eu despejar atendeu no ato.engoliu ate a ultima gosmada. Banho.papinho e rua
Nota maxima.repeteco breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#635 Mensagem por JHL » 21 Mai 2019, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 20.05.19
STEFANI

Moca muito simpática hiper liberal.falsa magra uma bunda linda e enorme.e adora dar o cu.fomos pro quarto. Ja pegou meu pau pra mamar.como eu sabia que o negocio dela e dar o cu.pois ja havia saido com ela.deixei mamar .coloquei gel no brioco e fu massageando.ai ela colocou a toca e pediu pra por tudo no cu dela .pedido atendido.entrou ate as bolas embora apertadinho.soquei pra danada chora de gemer.ai ela descuidou eu empulerei no dog style ai nao prestou.olhando no espelho eu socar com os bagos quase entrando no cu junto com a rola.nao aguentei e gozei.banho pra relaxar. Voltei ela queria mais cu.eu disse suga gostoso qdo a cabeça estiver roxa abre a boca pra eu despejar atendeu no ato.engoliu ate a ultima gosmada. Banho.papinho e rua
Nota maxima.repeteco breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#636 Mensagem por Keizo » 29 Mai 2019, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atualizando o meu TD na casa.
Há mais ou menos 1 mês atrás eu escolhi a Larissa, uma morena novinha com um corpinho gostoso, magra, seios pequenos e bundinha empinada.
Na recepção avisei que iria ficar 1/2h a princípio e a recepcionista disse que iria interfonar quando desse 1/2h.
Subindo ao quarto, banho tomado de ambos, ela inicia um oral s/c mas sinceramente não é o seu forte.
Pedi para parar e encapei o júnior para partir para o fight.
Daí veio a outra decepção: ela lambuzou a camisinha com gel, que é uma coisa que eu detesto. Só faltou acabar com todo o tubo de gel que ela tinha.
Tentei dar uns beijos mas somente eu beijei, e somente selinho pois ela não abria a boca.
Mesmo assim tentei me concentrar e peguei ela no PP&MM e acabei gozando rápido depois de umas poucas metidas.
Fui tomar mais um banho e deitei para relaxar um pouco enquanto ela perguntou se eu queria uma massagem.
Eu aceitei e ela começou uma massagem até que boa.
Achei que estava demorando para passar a 1/2h mas não estava controlando já que a recepcionista disse que tocaria o interfone , porém no meio da massagem pedi para ela perguntar se já havia dado 1/2h e ela ligou na recepção que confirmou que já havia passado.
Ou seja, pisaram na bola e não interfonaram.Eu devia ter controlado o tempo.
Já que iriam cobrar 1h, então acabei encapando o júnior novamente e partindo para o segundo round mas contra a minha vontade.
Novamente ela lambuza a camisinha com gel.
Peguei ela D4 e gozei rápido.

Não repetirei pelos motivos citados acima: oral dela não é bom, lambuza a camisinha de gel e beijo somente selinho.

1h - 150$ para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#637 Mensagem por esup » 01 Jun 2019, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Irmãos Putanheiros !!!

Hoje conheci a gerente acho que é a Márcia que comentaram aqui, pessoa muito cordial e do bem, cheguei a tardezinha e tinha algumas gatas para escolha. Com o tempo no limite escolhi a Camila indicação da gerente. Camila é uma mulata bonita, caucasiana, corpinho show e uma bunda de respeito !!!

No quarto mal fechamos a porta e ele ja ataca com beijos envolventes ( diferente mesmo ), tiramos nossas roupas e fomos para o chuveiro, no quentinho da agua, apos muitos beijos ela desce e começa uma chupeta maravilhosa, de repente o chuveiro esfriou kkkk, fomos para o quarto e novamente muitos beijos, coloquei a mao na bucetinha dela e tava muiiiito molhado, essa mina gossssta da coisa :) lubrificação natural. Fomos de papa mama, d4, uma otima cavalgada eu podendo ver a bunda dela subindo e descendo no meu pau foi uma sensação indescritivel. tirei o latex e pedi para gozar, finalizei na boca , chuveiro e rua.

Repeteco??? claro!!! apos conhecer o resto da equipe, gratidao pela indicaçao da gerente Marcia.

Sob nova direçao a casa esta em promoção, a primeira paga normal, se postando os TDs a segunda tem 50 %, assim fideliza o cliente :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Dez 2008, 09:36
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#638 Mensagem por Vicent hu » 03 Jun 2019, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota nova na casa, morena minhonzinha, com algumas tatuagem pelo corpo.Garota aparenta ter por volta dos 25 anos e atende muito bem.
Gosta de fazer sexo oral e fez uma otima massagem.

A casa está com uma promoção muito boa para foristas com descontos de ate 50% na proxima massagem :D


Parabens a nova direção equipe muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H Aclimação
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#639 Mensagem por H Aclimação » 09 Jun 2019, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os tds muito bem recebido pela Márcia. Escolhi a Jaqueline.

Garota sensacional!!!

Novinha gostosa seios grandes, ppk lisinha cheirosa e ficou molhada rapidinho, bumbum gostoso, beijos intensos, faz tudo para agradar.

A menina faz um oral muito bom, não regula posições e faz tudo para agradar.

Excelente atendimento repetiria e indico.

Entrou para o ramo certo, se entrega de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#640 Mensagem por macho_alfa » 14 Jun 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 14/05

Fui finalmente de novo para conhecer a nova dona da casa... Marcia.... uma simpatia de pessoa!! Super bem recepcionado.... Na apresentação, se apresentaram 6 meninas

A escolhida foi a Luna.. Garota morena, magra, com o corpo super em cima e cabelo curto...

No quarto um otimo papo e um oimo atendimento! Parecia que nos conheciamos faz tempo ja...

Finalizado na cavalgada

Gostei do novo plantel e manteve a mesma estrutura da casa, que sempre achei uma das melhores

O novo fidelidade agora são 5 TD's e o 6º pela metade do preço

Valeu a experiencia! Tem repetedo!

TD 01 de 05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#641 Mensagem por esup » 15 Jun 2019, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vida Longa e Próspera irmãos Putanheiros !!!

Aproveitando a promoçao que segundo a Márcia irá ate este mês, voltei a esta Clinica, apos apresentações escolhi a Luana, morena jambo bonita, falsa magra, bunda durinha e peitinhos deliciosos.

No quarto, percebi que o corpo é bem mais bonito, que com a roupa ( já tive opiniões contrárias com outras :lol: ), mal fechamos a porta, e ela veio na direção e me atacou com beijos envolventes ( digo envolventes mesmo !!!), ela ja foi tirando o cinto da calça, e abocanhou no pelo, a gata chupa muito bem cadenciado, sem raspar os dentes, apos tirarmos todas as roupas, nos abraçamos e muitos beijos novamente, ficamos na provocação ate finalmente colocar o latex, e comecei a bombar, mas estava a fim mesmo do oral, resumindo tirei o latex e pedi para chupar até gozar.

Indico esta casa principalmente com essa promoção de 50% para quem postar no segundo TD. A gerente Marcia é muito TOP e te deixa a vontade !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H Aclimação
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#642 Mensagem por H Aclimação » 17 Jun 2019, 02:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atualizando os tds muito bem recebido pela Márcia.

Clara

Loira, bonita, turbinada.
Oral s/c bom, selinho, nao nega posição

Milhagem = $80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H Aclimação
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#643 Mensagem por H Aclimação » 17 Jun 2019, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os tds muito bem recebido pela Márcia.

Jaqueline

Morena, bonita, turbinada.
Oral s/c muito bom, nao nega posição, beijos calientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#644 Mensagem por NISSEI2994 » 26 Jun 2019, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem fui ver as GP da clinica Luiz Goes , na apresentação vieram umas seis Garotas , escolhi Luna GP Pequena muito simpática atendimento foi muito bom Boquete BEM Babadinho agradável companhia , não nega Posições deu conta do recado manda muito bem no que esta fazendo. parabens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Ago 2008, 00:14
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#645 Mensagem por Tag hauer » 26 Jun 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo retorno nesta casa que está sob nova direção. Super bem atendido pela gerente é melhor ainda pela garota escolhida Jaqueline. Subimos, cada um tomou seu banho e depois foi só alegria, ela realmente sabe o que faz e se entrega com um sexo super envolvente. Ao tocar os 30 min, gostaria até de ficar mais, mas o pessoal do meu trabalho tbm já estava na minha captura pelo celular, onde precisei sair para resolver, mas com certeza haverá repeteco.
A casa está de parabéns em todos quesitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”