Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#631 Mensagem por usuario 12345 » 24 Nov 2020, 09:06

Olá confrades.
Uma pergunta.
Alguém sabese esta Mel Gaucha é uma baixinha peituda que já atendeu na Brooklin e ultimamente estava como freela?
Agradeço pelas infos.
Abs e bons TDs
CBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 711
Ver TD's

#632 Mensagem por tróia14 » 24 Nov 2020, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bela morena de cabelos com mechas loira até a cintura, rosto bonito, seios médios lindos, cintura show, barriguinha zerada, belas coxas e bumbum e belas curvas uma Gatinha, beijos meio tímidos e oral no pelo rapidamente, capa e posições variadas até finalização com ela de quatro num bela visual.

Link:
🔗

madamada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#633 Mensagem por madamada » 24 Nov 2020, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:9
Opa.

Primeira vez na casa e muito bem recebido.

Muita mulheres bonitas e, por indicação, fui com a Luiza.

Branca, cabelos pretos, rosto delicado, magra.

Contou ser iniciante, mas o atendimento fluiu muito bem.

Recomendo a casa.

Atenciosamente,

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#634 Mensagem por iamrafa6 » 24 Nov 2020, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Nota:9
Faz tempo que não visitei Advance Vip. Passei no bairro e decidi dar um pulo. Bem recebido pela as duas recepcionistas lindas. Escolhi Grazi, branca linda, alta nível, seio natural M, bunda redonda M. O atendimento dela é ótimo. Não tenho nada para reclamar. Beijo de lingua bem quente, oral sem camisinha gostoso. Ela curtiu ser chupada. A buceta dela é limpa sem odor. D4, CG e finalizado na boca. Super recomendo. Vale a pena. Ela sabe como fazer os homens felizes.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#635 Mensagem por Steele666 » 24 Nov 2020, 19:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeira vez que vou nessa clínica a qual já fui pré agendado com a mel gaúcha... chegando lá fui muito bem recebido pela Júlia e Alice (ambas muito legais!!!) Enquanto eu esperava a mel e tomava uma certa, pedi apresentação para ver as demais...qdo eu vi a Jéssica, gostei!( bem ninfetinha) e resolvi fazer um Td com ela, além da mel...fisicamente a Jéssica é bonita de rosto (parece mestiça) um belo sorriso...cabelo comprido com algumas mechas... peitos m naturais lindos!! Algumas tattoos...Bunda e pernas gostosas e sem exagero...ela tem um ar de timidez, mas foi se soltando... começamos nos beijos...aí ela me fez um oral com capa razoável..ai deitei ela de frente e mamei muito naqueles peitos deliciosos...dei aquele trato também na sua buceta (muito bom ouvir os seus gemidinhos enquanto eu chupava ela)daí partimos para a foda e sentei o pau sem dó variando as posições e gozei na sua barriga... delícia!!! Pena não fazer anal!

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#636 Mensagem por Steele666 » 24 Nov 2020, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:MEL GAÚCHA

Nota:8
Após a foda com a Jéssica parti então para outro quarto e fiquei a espera da mel...ela chegou toda sorridente... muito simpática! ela tem o rosto bonito...olhos claros...cabelo comprido com as pontas onduladas...de corpo é gostosa, bronzeada e com marquinha!! peitos p naturais...barriga lisa...bunda grande e pernas gostosas.. pés bonitos... iniciamos nos beijos...o oral embora tenha sido com capa, foi muito bom( uma pena não fazer sem! seria o Nirvana) aí chupei ela toda... após, partimos para a foda e que foda!!! Foi hardcore..Começou cavalgando...daí variamos pelas posições clássicas e quanto mais fortes eram as minhas estocadas, mais ela pedia...(foi um puta tesão mútuo) daí com ambos já exaustos de tanto fuder, tirei a capa e gozei nos seus peitos... maravilhoso! Daí me despedi das lindas da recepção e Fui... gostei muito dessa clínica...desde o atendimento a estrutura da casa... retorno lá em breve!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#637 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Nov 2020, 20:21

Celsinho BB escreveu:
24 Nov 2020, 09:06
Olá confrades.
Uma pergunta.
Alguém sabese esta Mel Gaucha é uma baixinha peituda que já atendeu na Brooklin e ultimamente estava como freela?
Agradeço pelas infos.
Abs e bons TDs
CBB

Não é a mesma não confrade!
Mais é uma ninfeta coisa mais linda
Segue zap da clínica +5511940746983 pra vc da um confere no material coisa de louco.

Lobinho
Abç

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#638 Mensagem por usuario 12345 » 24 Nov 2020, 23:50

Valeu Lobinho. Obrigado pela info e mais ainda pela dica!
Vou lá conferir

abs e bons tds
CBB

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#639 Mensagem por bbb9 » 25 Nov 2020, 14:35

POSITIVO

TD com a linda Jessica

Atrasado, mas não sonegado.

Fui semana passada, acho que segundo dia que ela chegou em SP.
Apos a recomendação da simpatica recepcionista Julia, fui experimentar essa linda.
Rosto lindo, corpo modelo, peito medio gostoso, bunda linda ( mas,não funcional). acho q tem seus 20 anos.
chegando no quarto, ducha e higiene de ambos, batemos um papo basico
Ela começou com um Oral com Capa ( mina de boate), não é ideal, mas, foi bom. ainda mt timida, sentou em cima. Teve um pouco de pressa, mas, mandei acalmar!
Deitei ela, e continuei no PPMM, onde eu posso controlar, realmente a mina é mt gostosa, e quando pedi para ficar de D4, a visão linda da sua bunda, não aguentei, fui finalizado.

TD foi bom! mas, ela precisa tirar timidez!

Nota 7,5

ate

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#640 Mensagem por hatcherthemaster » 25 Nov 2020, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:10
Prezados colegas,

Na segunda-feira, dia 23 de novembro de 2020, no final da tarde, estive na clínica Advance Vip e fiz um td com uma moça chamada Marina. Ela é uma moça morena, baixinha, com cabelos lisos, latina, lindo busto, um belo sorriso, muito afetuosa, transparente e educada. 
Cheguei por volta das 19hs30, fui muito gentilmente recebido pela belíssima Júlia, pedi-lhe uma apresentação e fiz a minha escolha.
No fight, a garota portou-se muito bem. Após os banhos, ela me ajudou a ficar a vontade, recebendo-me carinhosamente. Houve 69 kilométrico, handjob, pegação, ela por cima no sagrado coqueirinho, ela d4, charretinha e finalização. Ela foi muito espontânea e tranqüila.
A alcova e a ducha estavam em excelente condição. Espero fazer um repeteco com ela em breve.

Link:
🔗

LEAOVERDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#641 Mensagem por LEAOVERDE » 26 Nov 2020, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD dia 25/11

Após passada na Brooklin, fui para a Advance. Muito bem recebido na recepção. Após apresentação a escolhida foi a Grazi.

Gata, cabelos castanhos, linda de rosto, peitos m/g naturais, bunda m redonda.

Após a ducha, trocamos alguns beijos, alisei o corpo da gata, depois ela desce para um oral bem feito. A gata percebeu que eu gosto e continuou caprichando no boquete. Capa no menino, ela vem cavalgar de costas. Bela visão, bunda linda, reboladas gostosas. depois pego a gata de quatro, onde após algumas bombadas, fui finalizado. Trocamos algumas caricias, gata bom de papo, novo banho e rua.

Repeteco sim.

Abertura de cartão VIP

Link:
🔗

rubenscapp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#642 Mensagem por rubenscapp2 » 26 Nov 2020, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Subi com a bela
Pensa em uma mina bonita e gostosa
Ela e morena e tem um corpo lindo
Vale a pena conferir
Fiz oral nela ate ela gozar
Depois foi a vez dela por sinal muito bom
Fizemos em varias posicoes e na hora de gozar gozei na boquinha dela
Vai ter repetecos

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#643 Mensagem por Elopes » 27 Nov 2020, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:SIM
Td 25.11
Marina
Garota mion baixinha...seios pequenos durinhos bunda empinada.. uma breve entrevista para alinhar expetativas...bora pro quarto...muito beijo língua....chupei ppk até sentir o mel...depois retribuiu com uma pela chupada no pau...capa no garoto ai rolou tudo...ppmm...d4...sentou em cima....pedi o cuzinho estava apertado preciasei ter paciência até entrar...mas depois q entrou foi só prazer até encher o gorro...vou repetie... ótima clinica.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#644 Mensagem por cariocaff80 » 27 Nov 2020, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:MEL GAÚCHA

Nota:8
Passada na Advance na 5a, 19/11 no final do dia. Estavam com algumas caras novas no plantel e resolvi passar para conferir. Pelo que me lembrava, o nível da equipe melhorou, algumas boas opções e acabei escolhendo a Mel, ninfeta do sul.

Chegando no quarto se mostrou bem simpática, papo agradável. Comentou que acabara de chegar a SP e estava começando na casa naquela semana, e que estava gostando do trampo. Mel tem estatura mediana, deve ter seus 1,65, pele clara, cabelos castanhos com pontas alouradas e encaracoladas, olhos claros e boca carnuda. Corpo bonito e bem natural, seios p tipo pera, barriga lisa e bunda redodinha, belo conjunto sem afetações de academia. Para que gosta de visual mais natural, um prato cheio.

Após a higiene e alguns beijos para entrar no clima, ela já avisa que só faz oral com capa. Como já havia lido sobre isso em TDs anteriores, não fiquei decepcionado. E vale o destaque que ela manda bem no oral, boa pressão e garganta profunda em dia... sem capa deve ser um espetáculo. Comentou que conforme for pegando intimidade pode passsar a fazer sem capa, mas pode ser só papo também, só o tempo (e o repeteco) dirá. Variamos algumas posições entre ela cavalgando, ppmm e de 4 para finalizar.

Pausa para um respiro, conversamos mais um pouco e ela deu a entender que faz anal com um presentinho, mas não era dia. Ainda deu tempo para um 2o round rápido. Mesmo percebendo que ela tentou enrolar um pouco, fazendo as coisas bem devagarzinho. O tempo foi suficiente, mas percebi a intenção de dar uma enrolada. Oral de novo com capa só para dar aquela animada e já botei ela de 4 novamente, estava muito bom. Algumas bombadas e finalizada rápida em cima do laço, logo depois telefone tocou. Mel tem potencial, é gostosa e demonstra habilidades, ainda está encontrando o melhor estilo do seu atendimento. TD proveitoso, recomendada e repeteco quando possível.

Link:
🔗

Dgering44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#645 Mensagem por Dgering44 » 28 Nov 2020, 19:34

Oiê, mais uma vez estava passando pela região, e decidi dar uma passadinha, as meninas logo me presenteou com as novidades da casa, porém fui a procura da Larissa. Morena linda de sorriso maravilhoso, acabei subindo com ela.

Larissa, morena fitness , seios maravilhosos, bunda linda, e que barriga, mas o que mais me chamou atenção foi o seu belo sorriso,

Mulher nota 10, tomamos um banho gostoso e logo ela começou a me chupar se envolvendo todinha, me beija do inteiro e engolindo numa garganta profunda, encapou o boneco com a boquinha e sentou em cima cavalgando sem parar até eu encher a camisinha de porra.

Banho, e novamente acendeu o boneco, cavalgou mais um pouco e peguei de ladinha, frango assado e acabou jorrando nos seus lindos peitos.

Excelente atendimento, essa recomendo

Link:
🔗

Responder