Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#631 Mensagem por Iossef_Salam » 21 Mar 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera segue a saga dos tds atrasados,

mas jamais sonegados, fica difícil atualizar

indo todo dia ainda morro disso, mas morrerei

feliz, esse é mais um repeteco com minha

Deusa Isis, a repetição dos tds com ela só tem

melhorado é muito os atendimentos fazendo

que cada dia seja único e melhor a cada dia.
..
Casa top as vezes vou só para beber e

resenhar, recomendo e volto sempre q posso...

É isso Iossef _Salam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#632 Mensagem por Bosemini » 21 Mar 2022, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Diana e Kivia

Hoje fiz uma dupla sensacional com Kivia e Diana, loira e morena tersudas e taradas, vários beijos a três, chupacao louca entre nós, orais loucos ao mesmo tempo e depois comi cada uma chupando a outra...pqp!!! Foda demais! Abraço a todos, com destaque a Eros e Amandinha.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#633 Mensagem por PIRIGUETE » 21 Mar 2022, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:TÓKIO

Piriguetinho na área!!!
Bom, sou mais presente nas freelas, mas devido aos vários positivos de ambas as casas, resolvi conhecer! Clínica show de bola, limpa e organizada, com a Amanda no comando, que foi bem atenciosa!
Ao TD: Tokyo, garota de beleza diferenciada, meu número, achei linda!!! Corpo em dia, toda natural, peito m, bumbum gostoso de apertar e comigo foi um duplo sim, não perguntei do anal, pois hoje não fiz questão! Ando carente, kkkkkkkk, foi no estilo namoradinha, fez um oral muito bom, um dos melhores que recebi certamente, e bem empenhada! Fizemos sexo gostosinho na primeira e fui finalizado no oral na segunda!!! Retorno assim que possível, para mim, atendimento impecável.

First time in da House, 180,00… mas já com a milhagem anotada! Tmj…

Link:
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#634 Mensagem por Mexicano28 » 21 Mar 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Nota:9
Semana retrasada agendei com a Hannah. Eu tinha muita vontade de conhecer essa moreninha pelas fotos dela no status da casa e os relatos aqui.
Eu gosto muito da casa bem arrumada, o atendimento da Amanda sempre 10 e uma cerveja bem gelada.
Cheguei no horário agendado e já fui para o quarto com a garota.
Realmente a garota tem um conjunto bem gostoso, um rosto bonito e um corpo muito gostoso.
Após o banho e um papo para quebrar o gelo começamos a pegação e a garota beija gostoso e logo peço para chupar ela e caio de língua na buceta dela e fico ali por um bom tempo. Depois ela vem retribuir com um oral muito bem feito e enfia ele até vó tali na boca que delícia.
Já com o pau em ponto de bala peço para ela colocar a camisinha e vamos namorar, pego no ppmm, na cavalgada e de bruços a garota é muito quente e aguenta bem.
Pausa para um descanso, uma conversinha e logo estamos nos agarrando novamente, desta vez peguei ela no ppmm e finalizei socando nela de quatro olhando aquela bunda linda que ela tem.
Realmente a garota é muito gostosa, quente e não nega fogo
Gostei muito e terá vários repetecos.
Fui

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#635 Mensagem por dexterboladefogo » 21 Mar 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fala Galera, Sabadão...... bora
Eros no comando.....
Fui com a novidade Sabrina, pqp que morena linda e deliciosa, Maravilhosa..... show de bola ela.....
corpo perfeito e atendimento nota dez !!!!!!
Beija bem e e bora pro abate... rsrsrs
Oral excelente e várias posições naquela ppk gostosa... ate gozar... show...

Aprovada e logo retornarei.

repeteco sim....
logo mais..

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#636 Mensagem por rogeryooliveira » 22 Mar 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:7
Segunda,21 de Março. Muito bem bem recepcionado p/ Amanda que pediu apresentação, fiquei batendo um papo na recepção e escolhi a Kívia loira que tem uma bunda perfeita e é bem conhecida na casa. Atendimento; Beijos envolventes,oral na garota e fui retribuído com uma chupeta boa e sem capa, Colocamos a capa e no ppmm começamos estocando com força aos pedidos dela com o brinquedo no clitóris, cavalgou no hard com direito a bate estaca,D4 ela colocou o plug e mandou eu comer a ppk soquei muito, tirei a capa ela começou a chupar, pediu p/ não gozar na boca e gozei nos peitos... ( Garota tem um ótimo envolvimento,na transa manda muito bem. Não finalizou no oral e não fez Anal.).

Link:
🔗

ricardoantunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#637 Mensagem por ricardoantunes » 22 Mar 2022, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:5
Resolvi dar uma passada na Moah, na apresentação a escolhida foi a Bella, que alegou ser seu primeiro dia na MOAH.

Garota bem baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto. Ela tem a bunda P e peitos P, deliciosos de chupar.

Ela tem um papo bom, mas não se envolve tanto no fight, com beijos fracos e sem língua.
Me deitei para ela chupar e percebi que ela queria encapar, tive que pedir pra ela fazer o oral sem, e ela fez, mas disse que seria uma exceção, pois geralmente ela só faz com capa.
Minha vez, oral nela, coloquei um dedo e pude sentir que a ela ficou bem lubrificada, partimos para o fight em algumas posições, destaque para a bucetinha bem apertada, mas senti falta de um envolvimento maior por parte dela.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#638 Mensagem por Joker77Coringa » 22 Mar 2022, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Recepção elitizada pelo Eros e Amanda. Aqui todo mundo é VIP, seja conhecido ou não, famoso ou não. Tava florido o jardim esse dia com muita opção. Optei pela bola de segurança e fui de Hanna. Morena ninfeta jambo muito muito muito gostosa e metelona. Beijou igual namorada safada. Oral é espetacular. Quase leitei nele. Capa no palhaço e madeira. Bucetao quente e apertado. Não resisti muito e leitei muito. Sai de pau duro ainda.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#639 Mensagem por Joker77Coringa » 22 Mar 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Ontem passada pela Moah. Amanda no comando da casa. Eros de folga merecida. Tava tarado nesse dia. Logo subi com a Sabrina. Morena gostosa demais, tetona linda, formato pêra, lindos bicos e mamilos, uma bucetona quente e macia. Beijou gostoso, provocou, sorriu. Fez um oral pra acabar comigo mas fui forte, meti capa e metemos muito. Mordiscou meu pau até ele leitar. Leitada farta em todo seu corpo delicia. Volto claro

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#640 Mensagem por atiradordeelite » 22 Mar 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...

Ainda no sábado com teor etílico elevado no organismo, tbm despertou a curiosidade de conhecer a preciosidade.

Isis loirinha de rosto pra lá de admirável, um olhar cativante e um sorrisinho demonstrando ser espontâneo e ao mesmo tempo misterioso, o jeitinho dessa mina é simplesmente encantador, tanto é que tem colega pirado por aí, rsrs...
Corpinho todo proporcional tudo médio e umas tattoo cabulosas pra incrementar a obra de arte.

Atendimento só ñ foi melhor pq tive uns lapsos de memória, kkkkkk...
Mas lembro dos beijos e aquele boquete maravilhoso.
Metemos muito e nunca vi uma gp squirta tanto igual essa, literalmente parecia aqueles mijo de quem tinha tomado muita água, saia bem quente, molhava tudo, pqp, metemos, metemos e metemos, muito...
Lembro que jorrou umas 4x, sem exagero, quem a conhece ou fica com a mesma direto, sabe do que é capaz essa lokinha que molha a cama toda.
Gozei gostoso com a pervinha d4, foi um pecado ter pego no apagar das luzes e bem empolgado.

$ 150/h. Mina espetacular, gosta do que faz, e pra desespero de uns, vou repetir, porém mais descansado e sóbrio, rsrs...

Valeu galera pela farra do dia.

Fui! 🎯

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#641 Mensagem por gaijin_under » 22 Mar 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

TD feito semana passada com a Isis.
Passada na casa e ela chama a atenção.
Escolhi e fomos para o abate, ela é delícia, não regula e mete gostoso de todos os jeitos.
Metida satisfatória e boa pedida para um repeteco.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#642 Mensagem por Tesla » 22 Mar 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Terça a noite, TD com a Ísis. Garota linda, cabelos aloirados, sorriso gostoso. No quarto, coloca uma trilha sonora, vamos fazendo a higiene necessária e colocando a conversa em dia. Corpo todo durinho, pernas lindas, bundinha redonda, seios M com mamilos grandes, marquinhas de bikini. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral comigo de pé, que habilidade, engoliu, me puxou pelas pernas e definiu ritmo e intensidade. 69 intenso, ficou molhada. Ppmm, cavalgada intensa. Finalização com ela por cima. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#643 Mensagem por Foreman » 23 Mar 2022, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:HANNAH / KEIKO

Foi uma dupla. A mestiça asiática Keyko, garota mignon, bem sensual, simpática com jeito de universitária. Para uma dupla, sua amiga Hanna, mulher jovem, morena, sensual e com bundão.
No quarto oral sem capa frenético das duas, babado com pressão e intenso. Capa no menino, tentamos várias posições, metendo com bastante tesão e intensidade. No final, perguntei se deixavam gozar na boquinha delas. Ótimo que toparam e assim foi leitinho na boquinha delas, foi sensacional. Dupla bem entrosada com bastante tesão e energia. Oral sem capa com intensidade e metelança com muito tesão e energia. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#644 Mensagem por Rtoshio » 23 Mar 2022, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Sabado fui no moah com o objetivo de completar a milhagem, vi o status e na intenção de ver a Emanuely. Não marquei hora e esperei meia hora de boas. Ela desce e vai comer algo pq tava com fome e quando liberou o quarto foi só alegria. Faz duplo sim e depois do banho recebo um oral bem gostoso e fui retribuir no 69 ate ela gozar e querer fugir. Depois algumas posições até que me nocauteia quando fica de 4. Banho de novo, papo e toca a campainha.

150 reais e a próxima é free.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#645 Mensagem por mark adrenalym » 23 Mar 2022, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Para desesperos de muitos e alegrias de poucos, ADRENALYM na área, kkkkkkk...
Eu tinha que fazer repeteco, pois a gata é uma delícia, uhuuuuuu...

Recepção feita pela querida Amandinha. Cheguei e já subi para fazer amorzinho com a minha Top da Moah. Quer dizer, uma das, pois sou xonadao pela Beatriz também , kkkkkkk

Portas fechadas e já nos agarramos de tudo quanto é jeito. PQP! ESSA GATA ME DÁ UNS BEIJOS QUE SÃO DE PIRAR, AFFFFFF...

SENTOU NA CAMA E COMEÇOU A MAMAR COMIGO EM PÉ. MISERICÓRDIA!!! ENGULIA ATÉ O TALO, AFFFFFF....DEITEI A GATA NA CAMA E FUI DEVORAR A BUCETINHA MARAVILHOSA. A GATA GEMEU, CONTORCEU E JÁ SQUIRTOU. KIDIMAIS ISSO!!!

FUI BEIJA- LÁ NOVAMENTE E A GATA JÁ ME DEU UMA CHAVE DE PERNAS QUE A ROLA SE ALOJOU DENTRO DA BUCETINHA QUENTINHA E MELADINHA, PQP! SE É LOKO!

A GATA ME BEIJAVA, MORDIA E ME TOCAVA SEM PARAR QUE COISA MARAVILHOSA! QUE TUDO! DEITEI NA CAMA E ELA VEIO FAZER UM DEEPTHROAT HARDCORE ATÉ ENGASGAR, HEHEHE. MONTOU ENCIMA E COMEÇOU AQUELA CAVALGADA COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE E MAIS SQUIRT. MINHA NUOOOOOOOSSA!!!

D4 TEM QUE SER FORTE PRA NÃO ESPIRRAR! METI A LÍNGUA NO CU E BUCETA.
GATA GEMENDO, AGARRANDO O LENÇOL, JOGANDO A BUNDA PRÁ TRÁS E PRA COMPLETAR, SQUIRTAR... É FODA!!! E ROLA PRA DENTRO...

PPMM E GALETO NOVAMENTE DE ARREPIAR COM A GATA ME BEIJANDO, MORDENDO, TOCANDO MEU CORPO TODO, AFFFFF, ATÉ ELA EXCLAMAR:
QUERO VC QUENTINHO DENTRO DE MIM! PQP!! MATOU O PEÃO!

É UM ESPETÁCULO DE MENINA!
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM! KKKKKK....

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Responder