POSITIVO Nome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mais uma vez passando na AZUMI para conferir as notas cidades da casa.
O grande Beto me passou a relação de quem estava atendendo naquele dia, e percebi que havia uma moça de nome MAYA, que já trabalhara anteriormente na casa, mas depois saiu paga ir atender em Santo Amaro, e naquele dia ela estava de volta na AZUMI.
Como eu sempre quis conhece-la, porque ela é esguia e magrinha, agendei um horário e parti pra Vila Sônia.
Cheguei na clínica e fui para o quarto. A Maya chegou, falou meia dúzia de palavras e perguntou se eu queria tomar banho. Acho que ela até tenta ser simpática, mas o esforço dela em manter uma conversa e quebrar o gelo vai só até a página 2. Kkk
E eu lá fazendo um monte de perguntas sem importância para tentar uma conexão e um pouco mais de proximidade com ela, mas sem muito sucesso.
Depois do banho fomos pra cama. Eu pergunto o que pode e o que não pode fazer. Ela disse que não tinha restrições, apenas não fazia anal. Beleza então! E beijar, pode? Ah, beijar não, só selinho (mas a restrição era só pro anal!?!?!?)
Bom, deixa pra lá. Ela me perguntou se eu queria uma massagem, mas disse que EU iria fazer uma massagem nela.
Ela me ofereceu um creminho e eu fui passando naquele corpinho esbelto. A Maya é toda durinha: bunda (bem gostosa!), pernas, braços.... mas aí quando chega na hora dos peitinhos (que são até volumosos para uma menina tão magra), esses peitinhos são beeeem molengas!!! São bem flácidos mesmo, o que é uma pena, porque são muito bonitos.
Enfim, depois de lambuzar ela inteira pedi para conhecer a xaninha. Sem odores, um baita grelhao, gostosa de chupar.
Aí pedi para ela me retribuir o oral. Até que foi bom, ela apertava bastante enquanto chupava, e eu ia brincando com os peitinhos dela.
Como eu só tinha marcado um atendimento de meia hora, e a conexão não estava lá da melhores, pedi para ela deitar e colocar os bracinhos pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim.
Coloquei a camisinha que eu mesmo trago de casa (porque na AZUMI só tem aquelas camisinhas de posto de saúde, vc coloca e parece que engessou o pau... não dá pra sentir nada!)
Fui bombando no papai-mamae, enquanto alisava sua barriguinha chapada com um piercing no umbigo, e também chupava os bicos dos seus peitinhos.
Ela se mexeu numa posição e ficou com a barriga mais chapada ainda, na verdade uma.barriga negativa! Como eu adoro magrinhas, não aguentei e lá se foi a porra na borracha.
Brinquei com ela que tinha sido um dos atendimentos mais fáceis que ela já teve na vida dela (kkk) e depois fui tomar um outro banho.
Enquanto eu me trocava tentei trocar mais algumas palavras com ela, mas.a comunicação realmente não parece ser o seu forte.
Outro ponto meio chatinho é que sempre que dava um tempinho ela ia pro celular.
Enfim, foi um atendimento um tanto quanto BUROCRÁTICO! Já estive com várias outras meninas da casa, como a Talia, a Cinthia, a Íris, e sempre houve um envolvimento muito maior!
Acho que se a Maya não fosse GP ela poderia ser funcionária pública, porque o padrão de atendimento é mais ou menos o mesmo: liga no automático e vamos em frente, sem muito esforço para agradar ou fazer um trabalho que justifique um possível retorno!
Pra quem gosta de magrinhas ela é bem gostosa (pena só a flacidez dos seios mesmo!). Então ela pode ser uma boa opção para quem gosta desse perfil físico, mas deixando claro que na própria AZUMI tem meninas tão bonitas quanto ela e com um atendimento infinitamente superior!!!