Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ra22
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fev 2009, 16:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#631 Mensagem por ra22 » 03 Nov 2011, 17:31

Alguem sabe onde esta a Livia Morena que atendia na Onna ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#632 Mensagem por Simmons » 06 Nov 2011, 00:41

japa8 escreveu:fui na segunda (06/06)
tava de boa lá e escolhi a Kelly.

como não tinha visto relatos dela aqui fiquei meio com pé atrás.

bom vamos lá, no quarto já fui para meu banho ela chegou depois,

ela foi para o banho dela, rosto de anjo ... corpo mignon

bjos so no selinho

seios pequenos mas na medida para chupar.

ae eu deitado ela foi descendo e no jr deu umas lambidas, e depois colocou a capa e chupou gostoso,

depois ela veio por cima, e pedi para ir de frente até o final e gozei na borracha.

um papo, fomos para o banho ....

e já estava batendo a uma hora.

na saida fui recepcionado pela Sara.

papo e bjos e fui embora feliz, vale repeteco.
Fiz um TD com a Kelly, muito semelhante ao citado. Realmente ela é gatinha, magrinha, não beija "de verdade" e não chupa sem.

Pela transa eu daria um NEUTRO (quase positivo).

Como a direção da casa está "blindada" contra Pisadas na Bola, dou NEGATIVO.

______________
Retirado status classificatório pelo motivo do conteúdo postado ser apenas informação e o forista expor duas classificações.
Aproveitando o momento, digo em nome de todos os colaboradores que nesse fórum não existe absolutamente ninguém blindado contra classificações de quaisquer foristas.
Caso deseje, relate sua Pisada com bom conteúdo. Dê uma olhada aqui ::ok::
viewtopic.php?f=29&t=51678

Ricand69 - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#633 Mensagem por Simmons » 07 Nov 2011, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar do descaso da direção da casa quanto à minha solicitação de acesso VIP ao site, voltei ao puteiro porque havia ficado a fim da Kelly.

Ao chegar havia uns 2 ou 3 clientes na espera. Depois mais uns 4 ou 5 apareceram.

Então a encarregada da recepção começou "sutilmente" a me pressionar para que eu escolhesse uma das disponíveis. Eu estava em dúvida entre a Kelly e outra garota (que deixaram o último cara que chegou escolher, sem ao menos confirmar se alguns dos presentes tinha interesse).

No final acabei mantendo minha idéia inicial de conhecer a Kelly. E, para tanto, esperei mais de uma hora.

Liberada a garota e "arrumado" o quarto, subi.

Aguardei mais de 10 minutos até ela aparecer. Bonita (embora com uma maquiagem de gosto duvidoso). Magrinha (não achei mignon como chegaram a descrever). E com aparelho nos dentes (diferente das fotos do book, em que exibia um sorriso "sem aparelho").

Trocamos apenas algumas palavras e eu já soube que era um TRIPLO NÃO. Anal não faz. O oral só com camisinha "por causa do aparelho".

Apesar de "não ter começado ontem", não é muito de tomar iniciativa - passando a impressão de que: ou é tímida ou não foi muito com sua cara.

A soma de tudo (a falta de beijos de verdade e chupeta no pêlo) fez o clima ficar morno e a foda burocrática (pra não dizer mecânica).

Se fosse um TD de CENZÃO até tava valendo (pelo naipe de patricinha dela), mas pelo preço praticado é NEGATIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iukyo
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2004, 22:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#634 Mensagem por Iukyo » 07 Nov 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada marquei um horário com a Flavinha na Onna. Para quem não conhece ela é loira, baixinha, bonita e simpática. Ela tem fotos no site, porém é restrito para quem já passou pela clínica e tem o acesso.
Cheguei e ao quarto, fui tomar banho e quando estava me enxugando ela chegou, me cumprimentou e foi ao banheiro. Depois ficamos namorando na poltrona que tinha no quarto, em seguida ela iniciou um oral sem muito bom. Após esse oral ela colocou a camisinha e começou a cavalgar. Fomos para a “cama” e ficamos de lado por um bom tempo. Depois ela ficou de quatro até eu gozar.
Depois ficamos conversando por um tempo até dar o horário.
Paguei R$ 180,00 (em dinheiro tem desconto de R$ 10,00) e fui embora.
Toalhas e sabonetes lacrados, porém o único ponto negativo é que dessa vez não tinha o chinelo no kit.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katanah
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Abr 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Patricia

#635 Mensagem por katanah » 20 Nov 2011, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira magrinha, bundinha arrebitada e durinha, boa pra pegar de 4, posição em que ela aguenta bem
Peitinhos pequenos, naturais, proporcionais ao biotipo
Oral padrão, com camisola tipo pistão e bate estaca, não é o forte dela, precisa aprender a fazer mais devagar e babado...
Anal não faz
TD bom, sem ppp, sem frescuras, sem apressar
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#636 Mensagem por Hephesto » 22 Nov 2011, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem

ha tempos não ia na casa, sobrou um tempinho, estava por perto, meio da tarde e fui la conferir as novidades
a recepcionista continua maravilhosa, pagava o dobro para comer o cu dela
escolhi a MARINA, que eu reconheci de uma clinica no Campo Belo -
ja conhecia o atendimento, mas é bem tranquilo, beija bem, chupa bem e faz de tudo pra agradar o cliente
eu a acho muito linda, cabelos pretinhos, parece meio oriental - deve ter um pezinho la...ela é toda perfeitinha, branquinha, uma delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#637 Mensagem por dotcomdotbr » 27 Nov 2011, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Samantha
DATA: 26NOV2011
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Morena da cor do pecado
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Pequenos, durinhos
BUNDA: Média, redondinha
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa de chupar
ORAL: Bom, c/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é animada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Esta moça trabalhou na clínica tempos atrás e agora reincidiu, mais gostosa e sarada. Cumprimentos, passa mão, chupação, gemidos, oral c/ capa, invertida, cavalgada, pererecada, ppmm, frango assado, gozada forte, papo, banho, rua. Morena alto astral, achei bem mais experiente e animada que da outra vez. Bonita, cara de menina sapeca, nem precisava, mas fica o tempo todo tentando agradar.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#638 Mensagem por papaleguasbipbip » 01 Dez 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
1a vez na Onna.
Apresentação de algumas garotas pessoalmente e outras fotos.
Gostei do que vi, várias bem comíveis.
Escolhi a Andressa, que já conhecia da Cherry a muito tempo atrás e ficou com tesão do repeteco.
A garota melhorou mais ainda, tá metendo muiiiito.
Oral desencapado, beijinhos, pele lisinha, branquinha, um tesão. Vale a pena.
Metida muito boa, vale um nova visita futuramente.
Milhagem anotada, 5 bimbadas dá 50% na próxima.
Esqueci de pegar o acesso VIP, se tiver alguém da clínica vendo por favor me enviar uma senha de acesso via MP.
FUi.
Custo 180,00 em money.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#639 Mensagem por Rond » 02 Dez 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na Onna, desta vez escolhi a Mel. A primeira vez que vi sua foto estava na Antares.
Pensei na hora "como uma gatinha dessa vira Puta?" Achei gatinha, dessas que dá vontade de namorar.
Pessoalmente tem o rosto bonito, mas um pouco menos que nas fotos. Acho que imaginei mais mignon, menininha.Tem uns 25.
Já a bunda é melhor que eu podia imaginar.Ela tem a pele clara e a bunda é perfeita, sem estrias ou celulite.
Tem algumas tatuagens pequenas pelo corpo.Seios pequenos e empinados.Boceta totalmente depilada.
Não é de muita conversa, nem carinhosa, não beija. Oral bom, mas encapado.
A trepada foi boa. Rolou apenas um round e banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#640 Mensagem por eretus glandes » 05 Dez 2011, 08:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando a cabeça de baixa pensa mais que a de cima é um péssimo pressárgio... Quarta-feira, final de tarde, início da noite... Para minha ingrata surpresa, no horário que cheguei não encontrei ninguém descente... muitas em atendimento... das pouco acima da média, apenas a Lorena... para não ir embora e afim de esvaziar o saco, falando com a Marcinha e relatando o negativo que postei anteriormente, ela me informou que a Lorena mudou muito e que os clientes passaram a elogiá-la....

Tomei um banho e para minha surpresa, ela subiu com 2 celulares (Sim... 2 celulares !!! ) e postando em ambos SMS, pediu desculpas mas falou que era o namorado e precisava responder (e eu com isso ?)... me deixou sem trocar uma palavra enquanto recebia/enviava SMS, sim, por dez minutos... trocamos um olá e ela foi ao banho... a perva ficou outros vinte minutos no banho e ao sair, pediu licença e ficou lendo o tal SMS... pouco depois, tirou a toalha, botou a camisinha logo de cara e ainda mole, deu uma chupada male-male e subiu por cima... gritou, não disfaçou e simulou ao excesso, gozei rápido para o bilau não amolecer, pois a má-vontade dela foi extremo.... com dez minutos de bomabada, gozei para o meu pau não amolecer... um triplo não: não beija, não chupa sem e não ao anal... ela tomou um banho e eu em seguida... mal saí do banho, ela informou que o tempo acabou e logo pegou os tais celulares e tcou... reclamei, não se importou nem olhou para minha cara... Resposta seca: Tempo acabou !!!

Reclamei com a Marcinha, mas ela disse que não podia fazer nada... Péssima escolha e o Pior Atendimento que já recebi, ::basta:: ::basta:: ::basta:: não recomendo, fujam dessa perva !!! aviso aos navegantes: na dúvida, não peça informações para a recepcionista que ´pe FRIA !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#641 Mensagem por eretus glandes » 05 Dez 2011, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DAS DECEPÇÕES ANTERIORES, DECIDI INSISTIR... não tenho nada contra a ONNA, só não dei sorte, trabalhos bem proximo... para mim é uma mão na roda !

Recebi a prmeira parcela do Décimo-Terceiro então decidi fazer uma aplicação...

Então decidi ler as recomendações dos confrades e......

NOME: Mel
DATA: 05/12/2011 Fresquinho agora final da tarde....
BIOTIPO: Loira
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpáticíssima, bom papo
PEITOS: Pequenos, durinhos
BUNDA: Média
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa
ORAL: Espetacular, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Beija o corpo inteiro, passa mão, a melhor chupação, beijos, oral gostoso s/ capa, cavalgada, d4, ppmm, oral, ppmm, oral, ..... A moça é uma simpatia, companhia agradável. As fotos não mostram, mas tem um corpinho muito gostoso, por sinal é bem mais bonita que nas fotos. Um espetáculo de mulher!
REPETECO: Sim, com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#642 Mensagem por dotcomdotbr » 05 Dez 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Paula
DATA: 30NOV2011
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Morena
ESTILO: Namoradinha safada, atlética
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Médios
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa de chupar
ORAL: Gostoso, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgadíssima
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Garota nova na casa, mas experiente na cama. Cumprimentos, passa mão, beijo, chupação, gemidos, oral s/ capa, cavalgada, pererecada, frango assado, ppmm, gozada forte, papo, banho, rua. Garota bonita e empolgadíssima, com um corpo muito gostoso. Rolou uma química legal. Gostei.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#643 Mensagem por eretus glandes » 07 Dez 2011, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, aproveitando ainda a rebarba da mixaria do décimo terceiro, simbora na Onna....

Novamente lendo os TDs dos confrades, escolhi a Andressa pra ver se era tudo aquilo.

Magrinha, seios pequenos (mignon), belas pernas, bunda gostosa, um cabelo e um rosto lindo !

Depois do banho, começou um oral FANTÁSTICO, mão hábil e carinho nas bolas, fomos pro "fight".

Começou com umas bombadas com gosto....

Fiquei impressionado, há anos não rolava tamanha química.

Depois. uma massagem de responsa e, segundo tempo....

Aí mora o perigo !!! um oral de responsa, por cima, por baixo, com ela de quatro (e que quatro), e de ladinho tocando uma ela "gozou".

No final, acabei gozando nos peitinhos lindos dela.

Recomendadissima e com repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louchas silva....putanhei
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 05 Set 2008, 18:27
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#644 Mensagem por louchas silva....putanhei » 07 Dez 2011, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Impressionante além do esporte, a longevidade esta tbm mudando na putaria, essa menina esta ha pelo menos uns 8 a 10 anos ja foi de algumas clinicas, atendeu free, e continua com um atendimento de primeira. gosta da coisa com certeza, fazia algum tempo que eu não "passava" com ela que apesar da qualidade do atendimento esta bem mais fria e não se envolve tanto como antes, evitando beijos e outras intimidades. no hora da sacanagem se mostra a mesma safada de sempre em uma hora foram duas bem dadas e uma chupeta inicial que pedi p parar senão ia gozar em 5 minutos, saí com o interfone tocando na hora do banho e bem satisfeito, embora não várepetir mais esse cardápio....falsa magra, mais p magra atulamente, delicosa, peitinho pequenos tipo pessego, pele macia e cabelos lindos....se fez de rogada disse que não lembrava de mim e que não beija ninguem que atende e nunca beijou...de duas uma ou ela esta com amnesia ou quer adotar outro modus operandi. abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skywalker_sp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Set 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#645 Mensagem por skywalker_sp » 13 Dez 2011, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após comentários de amigos e lendos os TDs aqui, resolvi conhecer a casa na semana passada.
Casa bem localizada, discreta, com estacionamento fácil. Recepção discreta e bem atenciosa.
Apresentação das garotas pessoalmente e por fotos.
Após a apresentação escolhi a Patricia. garota magrinha, loira e com um lindo sorriso.
No quarto, com boas instalações, aguardo a chegada da garota e após as devidas higienes de ambos, começa a pegação.
Garota nova na casa, diz que está lá a mais ou menos um mês.
Não mostrou muita empolgação apesar de tentar agradar.
Fez um oral com capote e diz que só faz assim, sem negociação.
Cavalgou, gozei e vazei.
1 h - R$ 190,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14072 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4304 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”