Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
libido6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6301 Mensagem por libido6969 » 09 Out 2020, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem realizei uma nova visita na casa, e aproveitei para desbravar novos mares e decidi ir com uma outra garota, a escolhida foi a Lia.

Ela tem aprox. 1,60m de altura, usa óculos na apresentação, tem cabelos pretos e bem cuidados.

Subimos para o quarto, conversa de elevador para quebrar o gelo, demos uns beijos e fomos para o banho.

O bola gato é bem executado, com variações de pressão e movimento, ela deu um carinho especial para as minhas balls, chupou e fez carícias.

Epi colocado, ela veio por cima no ppmm, logo percebi q ela estava "travando" a bcta, aí eu brinquei: "É pompoarismo que fala né?" Ela deu risada e disse que sim.
Ficamos um bom tempo nessa posição pq tava bem gostoso. Depois pedi: de 4, charretinha e para finalizar o td, novamente um oral.

$150,00 pagos para a agradável recepcionista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

#6302 Mensagem por Leo_sp_ » 09 Out 2020, 07:59

POSITIVO

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Lia

Reencontrando uma velha amiga da época da L. Goés (bons tempos) resolvo sair com a Lia depois de um bom tempo dela afastada devido a pandemia.

A Lia é uma morena super astral, siliconada, bundinha arrebitada e bem mignon. Agrada todos os gostos honestamente.

No atendimento, sem comentários! BJ maravilhoso! Como gosta de chupar essa menina! Com aqueles lábios carnudos dela até parece que foram feitos para isso! Quase queimo a largada com ela umas 2 vezes, mas estava fissurado pra comer ela. EPI no menino e coloco ela para montar! Depois de tanta chupação no menino, não aguento muito e gozo com ela. Ainda fico sentindo o pompoarismo dela por uns minutinhos antes de tirar.

Depois ficamos conversando o restinho de tempo que nos faltava. Gosto bastante do atendimento dela! Recomendada!!!!!!!

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#6303 Mensagem por Dr. Hyde » 09 Out 2020, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:10
Repeteco agendado com a Dani, menina muito bonita e simpática.

Pele branquinha, cabelos loiros ficando morena, corpo muito gostoso e bonita de rosto, atendimento excelente, muito dedicado. Oral sem muito bom, depois oral nela até gozar, duas metidas muito boas em várias posições, com muito envolvimento dela, destaque ela por cima sentando com vontade!

Repeteco assim que possível!

Link:
🔗

ricardoq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#6304 Mensagem por ricardoq » 10 Out 2020, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Td de Domingo passado..
Escolhido a PRISCILA.. que só trabalha aos Domingos na casa.. e como já conhecia, não tive dúvidas, e a quimica é muito boa.
esta garota tem um corpão, é muito bonita e tem um papo muito agradável. Parece uma namoradinha, mas safada e sem frescuras.

beijos e oral muito bons. nao faz anal.. mas não faz falta... é uma delicia de mulher e gosta de provocar. recomendo

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6305 Mensagem por hatcherthemaster » 10 Out 2020, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Prezados colegas,

Na última terça-feira, dia 6 de outubro de 2020 d.C., no final da tarde, estive na clínica Nova Ceci para realizar um novo td com a Samantha. Trata-se daquela garota moreninha, mestiça, com cabelos lisos e traços bem brasileiros, um pouco índia, aproximadamente 1,58 de altura, muito fofa, da qual já falamos em outro td. Assim como antes, ela combinou simpatia, técnica, disposição e energia. Após o banho, conversamos um pouco e partimos para um fight excepcional, começando com um oral sem capa, muito bem executado. Depois, fazendo grande barulheira, houve retribuição, 69, pegação, ela por cima no sagrado coqueirinho, charretinha, frango assado, bate estaca, d4 e finalização de filme. Deixei a clínica contente naquele dia.

Link:
🔗

PRETO BALA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6306 Mensagem por PRETO BALA » 10 Out 2020, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

E aí meus caros amigos aqui do GPguia tudo bem com vocês? Espero que sim, mais uma vez eu venho aqui para relatar aos irmãos a experiência que tive na Clínica Nova Ceci, meus irmãos eu não canso de visitar esta Clinica, para mim esse é um dos melhores lugares para se passar um tempo de relaxamento, aventuras e prazer. Caras toda vez que eu vou até lá eu acabo tendo uma surpresa, sempre positiva é claro, e desta vez não foi diferente, eu gostaria de saber onde eles encontram tantas mulheres bonitas assim, já faz um tempão que eu conheço a casa e sempre que eu faço uma “visitinha” tem garotas novas na casa, e isso na minha humilde opinião traz uma certa credibilidade para a Clínica.
Mas deixando de conversa fiada, vamos logo ao que interessa, quarta-feira feira passada eu fui até lá, eu já estava um pouco enferrujado por conta dessa quarentena, mais a vontade de ficar visitar a clínica para ficar com uma Gp foi muito grande, ao chegar me sentei e fiquei esperando a apresentação das garotas, foi um verdadeiro desfile de beldades, uma mais gata que a outra, tudo indo bem até aparecer a ISIS, quando eu vi aquela baixinha de cabelos longos e negros quase engasguei com a própria saliva, ela é muito gata e tem cara de menininha, eu confesso que não curto muito garotas com cara de menina, gosto mais das que tem cara de mulherão, mas dessa vez resolvi dar uma chance, na verdade meus irmão eu estava de olho mesmo era naqueles peitões, caras como eles são maravilhosos. Fomos para o quarto e tive uma nova surpresa, caras essa mina beija muito bem e tem a boquinha de veludo na hora do oral, nessa parte ela deixa de ser meiga e passa a ser uma gata safada, caras ela chupa gostoso demais, quase queimei a largada por várias vezes, depois foi a minha vez de beijar aquela B*** linda, gostosa e cheirosa. Para encurtar a conversa foi uma das melhores transas do ano, garota nota 1000.
Repetéco com toda a certeza do mundo.

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6307 Mensagem por Kenken » 11 Out 2020, 04:24

POSITIVO

Lia

Bom agora que deixei de ser sonegador vim escrever aqui os encontros que tive com a Lia, foram 2, um antes da quarentena e outro depois, logo quando ela retornou, lá pelo dia 15 de Setembro.

A lia é uma morena de estatura média e que tem uma comissão de frente louvável. Seu Oral é um diferencial e no vaginal ela também brilha. É muito atenciosa e tem um papo muito bom. Dá para ver que ela é diferenciada.

Link:
🔗

libido6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6308 Mensagem por libido6969 » 13 Out 2020, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Td realizado dia 11.10
Viciei nessa casa, e bateu saudade da Raquel, que visitei semana passada. Ela estava em atendimento, esperei alguns minutos e já fui atendido.
Menina baixinha, tem corpo magro com curvas, cabelos bem cuidados e um ótimo astral.

Subimos para o quarto, banho sinuca tomado, e ela já começa o oral enquanto eu estou de pé, em seguida sento na cama e ela continua os serviços de bola gato.
Rolaram beijos gostosos, oral novamente e pedi para colocar o EPI de latéx.
Ppmm, de lado, charretinha, e de 4. Ela tem um belo desenho de silhueta e empina bem.
Pedi oral novamente e por aqui terminamos, sincronizado com soar da campainha de 1 hora.

R$150,00 para forista

Link:
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#6309 Mensagem por Marcio0001 » 14 Out 2020, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Lia - umas duas semanas
Uma morena bonita de rosto , seios maravilhosos e bicudos . Beija bastante , chupou sem , 69 e depois faço um oral nela -gosta de ser chupada . Começo de 4 , ppmm e no final ela por cima . Nao aguento muito , ainda com seu pompoarismo
Só deu tempo de tomar uma ducha e sair .

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 904
Ver TD's

#6310 Mensagem por jp_ninja » 15 Out 2020, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
TD realizado segunda feira de feriado, pouquíssimas casas abertas, uma delas a Ceci.
Sempre muito bem recepcionado, na apre a única que me interessou foi a Raquel, garora free, morena clara, corpo sequinho de quem me parece que malha, atraente de corpo e rosto.
No quarto, regulou os beijos, fui então chupar sua ppk que é bem gostosa, gozou gostoso na minha boca.
Pelos relatos, me parece que o beijo é seletivo, portanto não deve rolar repeteco apesar de o TD ter sido ok e ela ter sido simpática comigo.
Flw galera!

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6311 Mensagem por ninjajiraya » 15 Out 2020, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Estive com a Jade essa semana

rosto: 6
corpo: 8

Atendimento sempre bom, sem frescura, chupa até o talo e não tem tempo ruim. Recomendo

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6312 Mensagem por hatcherthemaster » 15 Out 2020, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Prezados colegas,

Como já mencionamos em outros tds, a Dani é uma bela loirinha mignon, meio mestiça, de aproximadamente 1,62 de altura, elegante e saudavelmente magra, muito bem arrumada e maquiada, com feições ibéricas, cabelos levemente ondulados e um sotaque hispânico.
Ontem, quarta-feira, dia 14 de outubro de 2020 d.C., estive na clínica Nova Ceci para fazer um novo td com ela. Cheguei às 18hs30 e fui muito bem recebido pela Yara. A Dani novamente me deu aquela aula de fight, com o seu procedimento caloroso, técnico, terno e energético. Houve oral glorioso, 69, ela por cima no sagrado coqueirinho, frango assado, ela d4, ela de bruços e finalização. Eu não estava na minha melhor condição psicológica, e ainda assim ela arrepiou. Parti para casa contente por ter estado novamente com esta garota milf.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#6313 Mensagem por copa2010 » 15 Out 2020, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Repeteco com minha namoradinha Dani.
Já bem descrita por aqui, o que mais me agrada nela é sua pele branquinha, macia e rosadinha.
Tem um corpo mignon, peito e bunda proporcionais e durinhos.
Na hora de meter, ela não nega fogo, e mete com vontade. Chupa sem, tem a buceta apertadinha.
Geme gostoso, curtindo a transa.
TD Positivasso!

Link:
🔗

dicomis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#6314 Mensagem por dicomis » 16 Out 2020, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Depois de meses sem me aventurar no mundo da putaria voltei a Ceci...

Atendimento na recepção nota 10 como sempre...

cheguei em baixo de um pouco de chuva, com frio e na esperança de achar a jade ou a Fernanda disponível... (não liguei antes), como era o finalzinho do expediente não tinha muitas meninas disponíveis, mas até então.. OK.

Depois da apresentação optei pela Camila (tenho quase ctz que esse é o nome dela, trata-se de uma morena média alta, pele branca com cabelos longos pretos, corpo bonito.. chamou bastante atenção na apresentação)...

A mina desenrola na conversa, disse que era de Goiania, simpatica, educada... esta ha cerca de um mês na casa...

depois da ducha, chegou me alisando, mas não bjo na boca, sei lá.. por conta disso começou a dar uma desanimada, imaginei que fosse aquelas GPs cheia de não me toque...

mas meu amigo, me enganei...

foi beijando o meu corpo descendo e qdo olhei pra baixo e vi ela de 4 chupando o JR... que cena linda... rabeta empinada refletindo no espelho...

oral excelente, babadinho, pedi mais babado e fui prontamente atendido...

depois de um tempo, pediu para cavalgar e permiti...
pensa numa mina que sentou gostoso kkkk

depois peguei de 4 e soquei com vontade, lembrei dos 8 meses sem sair com uma GP e soque com força..

sinceramente não demorou muito pra gozar...

como o tempo esta curto, foi ducha e rua...

A mina é bonita, tem o corpo da hora... tudo pra ter um repeteco, falou o bjo na boca e o brioco kkk

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#6315 Mensagem por stalingrado01 » 16 Out 2020, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Passada nesta quinta feira , 15, sai com a Jade, morena clara, cabelos comprido, cintura, pernas torneadas, já conheço, no quarto beijos sem miséria, lingua, muito bom, chupou meu pai sem capa, fui chupei seu grelo, se contorcendo e gozou, veio chupou mais o pau, gulosa muito boa, na trepada, na cavalgada, mais beijos, ppmm, socando muito, fui d4, puxando os cabelos, segurando na cintura, ela rebolando muito, sai fora e dei esporrrada na bunda, costas, muito bom, repeteco com cerveja, custo, uma hora, $150 cash forista, ABS,

Link:
🔗

Responder