POSITIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de meses sem me aventurar no mundo da putaria voltei a Ceci...
Atendimento na recepção nota 10 como sempre...
cheguei em baixo de um pouco de chuva, com frio e na esperança de achar a jade ou a Fernanda disponível... (não liguei antes), como era o finalzinho do expediente não tinha muitas meninas disponíveis, mas até então.. OK.
Depois da apresentação optei pela Camila (tenho quase ctz que esse é o nome dela, trata-se de uma morena média alta, pele branca com cabelos longos pretos, corpo bonito.. chamou bastante atenção na apresentação)...
A mina desenrola na conversa, disse que era de Goiania, simpatica, educada... esta ha cerca de um mês na casa...
depois da ducha, chegou me alisando, mas não bjo na boca, sei lá.. por conta disso começou a dar uma desanimada, imaginei que fosse aquelas GPs cheia de não me toque...
mas meu amigo, me enganei...
foi beijando o meu corpo descendo e qdo olhei pra baixo e vi ela de 4 chupando o JR... que cena linda... rabeta empinada refletindo no espelho...
oral excelente, babadinho, pedi mais babado e fui prontamente atendido...
depois de um tempo, pediu para cavalgar e permiti...
pensa numa mina que sentou gostoso kkkk
depois peguei de 4 e soquei com vontade, lembrei dos 8 meses sem sair com uma GP e soque com força..
sinceramente não demorou muito pra gozar...
como o tempo esta curto, foi ducha e rua...
A mina é bonita, tem o corpo da hora... tudo pra ter um repeteco, falou o bjo na boca e o brioco kkk