Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
Ontem na Kin, por volta das 14:30 e tinham pelo menos 12 meninas de qualidade a disposição. Difícil ainda mais porque sou fã da Ligia e só que estava de olho na Aline, que também me conquistou, loira lindíssima e super simpática. Iniciou com oral s/c arrasador e retribui com toda beleza em todos os ângulos e depois várias posições e como não sou de ferro, enchi a borracha. Depois uma massagem e mais uma finalização no oral. Maravilha !!! E beija muito gostoso e um olhar safado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158
TD de hoje, 17hs.
Várias meninas atendendo, fiquei na dúvida entre Julia, Thaís, Morgana e Fernanda, todas gatas. Optei por Fernanda, morena linda de rosto, olhos claros (lentes) que combinam muito com ela, fica extremamente sexy. Magra, bumbum M proporcional a seu corpo mas que devido às cinturinha fina parece um rabão. Silicone nos seios, coisa linda, duas turbinas apontando pra frente. No cafofo, banho tomado e já começa a pegação, beija gostoso (lábios finos, em harmonia com o rosto), faz um oral matador, beija, chupa, lambe com maestria, fica olhando nos olhos enquanto abocanha. Dei uma caprichada no oral nela também, xoxota raspada e cheirosa, grelinho se mostrou, inchou, ficou gostoso de lamber/chupar. Capa no boneco e já montou, coqueirinho de frente abrindo a pepeka, sílica balançando, a visão já era perfeita mas ela virou pra coqueirinho de costas, e aí a visão daquela bundinha morena subindo e descendo, aquele cuzinho lindo piscando... meus amigos, é coisa de louco! Virei ela pra posição de franguinho, ia encher sua boquinha mas tava tão gostoso que decidi enterrar o mais fundo possível e finalizei ali mesmo.
Papo furado básico enquanto curtia o momento, banho e rua. Ela ainda quis que déssemos outra, mas o tempo tava curto e não daria. Valeu muito, menina gente boa, linda, faz com gosto.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Td realizado hj as 17:00
Garota Agatha
Morena linda... Hj estava com um vestidinho preto aparecendo parte da bunda... Deliciosa
Apos banho fiz um oralzinho nela... Parece ter gostado... Depois ela retribuiu com um oral s/c bem gostoso.
No fim gorro no menino e de 4 até gozar...
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
TD dia 12/05 sábado aproximadamente as 13:00 hrs
Em torno de 12 garotas na casa, escolhi a SOL , pelas postagens lidas aqui.
Pela apresentação achei meio séria.... rs Não me deu segurança que iria me dar bem.... Mas foi muito bom !!!
No quarto, com o papo a gente vai conhecendo melhor a garota, e ela é realmente tímida e não gosta muito de se expor.
Companhia muito agradável depois que se conhece melhor....
Ducha, e começamos nos beijos.... e que beijos... sem frescura, lábios macios....
Fui beijando seu pescoço, seios... Deitei e ela caiu no oral sem capa, dos melhores que já recebi !!!
Até perguntei se ela fazia four com a Cleo... rs A próxima visita vai ser um four com elas !!!! kkkkk
Ficou bastante tempo na chupeta... Não aguentei e fui de boca na sua ppk.... Fiquei um tempão com ela gemendo e se
contorcendo... Não sei se chegou a gozar mas parece ter gostado bastante... rs
O JR pingando e coloquei a capa, e foi no frango assado...
Não resisti muito tempo, pois seu oral foi caprichado e deixou o JR no ponto....
Metida frenética, ppk quentinha e borracha cheia.... Nem deu tempo de variar porque estava bom demais !!!
Mas na próxima vou variar mais, pois tem uma bundinha volumosa e redondinha !! Delícia !!
Bate papo muito agradável, moça educada e achei sua timidez um charme !!!
Não costumo repetir, mas esta vou com certeza !!
FUI...................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 653
Ver TD's
Semana Passada, Passadinha Rapida....
então a escolhida foi a Cleo,
Falar dessa garota.top top top.
chegamos no quarto, beijos e beijos e amassos...
banho de ambos. e bora meter ... que metida gostosa... foi tudo que foi jeito!
gozei muito!!!
repeteco assim que possivel!
Dia 09/05, quarta feira a tarde saio cedo do trabalho e resolvo passar na casa... ultimamente o nivel a Kin está muito bom, por isso resolvi conferir o plantel. Na apresentação a Aline estava muito gostosa, resolvi ir com ela. Na hora do pagamento a recepcionista sugeriu que eu fizesse for hands e pedi para ela escolher a secunda garota. Ela escolheu a Kely, entao dupla formada. No quarto fui pro banho, quando voltei a Aline ja estava peladinha na cama, comecamos a nos beijar enquanto a Kely tomava banho. A Kely saiu do banho e ja caiu de boca na piroca, foi a vez da Aline ir pro banho.
Aline voltou e começou a revesar com a Kely no oral, as duas mamaram como estivessem sedentas, uma ficava na cabeça enquanto a outra nas bolas... ficamos assim por uns 20 min, até colocar a camisola e ir pro arrebento. Uma hora de muita metecao, acabei exauato dupla perfeita, fazia tempo que nao me divertia assim. Boa dica da recepcionista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Marquei com a Cléo para nao ter erro. Atendimento de primeira, beijos e muito oral em ambos e com aquele talento todo tive que dar leitinho na boquinha. Massagem para descansar o jr varios papos legais, alias muito simpatica e de alto astral. 2 round oral para ressuscitar o jr e varias posiçoes ate finalizar no seu oral matador novamente.
Essa Cléo deveria ser a mentora ou algo assim para ensinar as novinhas.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Mais um TD com a MILF master. Camila esta tão boa como sempre, com uma vontade de agradar que não tem como rivalizar.
Banho para ambos e ela já deu os tetões pra eu mamar, onde me acabeide tanto chupar naqueles bicos até deixar eles duros. Em seguida ela já foi lentamnete descendo até chegar no meu pau, que abocanhou com maestria, engolindo ele todo, deixando ele descer pela garganta, deixando mais duro ainda. Começou um throat-fuck fantastico, sempre olhando pra cima pra mostrar aqueles olhos lindos enquanto engolia minha piroca.
Pra não queimar a largada, pedi borracha pra ela vir me cavalgar. Primeiro veio de frente pra mostrar queles peitoes, mas logo inverteu para empinar aquela bundinha no ar e ficar mostrando o cuzinho piscando pra mim, enquanto falava que queria rola no cuzinho. Pedido prontamente atendido, coloquei ela de frango assado na minha frente, lambuzei o cuzinho dela com gel e fui me adentrando naquele anel fantastico. Essa mulher aguenta e curto rola no cuzinho. Mas tinha entrado e ela já pediu mais rola e ai comecei a socar sem dó, forte e fundo, e ela não só aguentou como curtiu pra caramba. Arrombei o cuzinho dela nessa posição por uns 20 min de maneira mto intensa, qdo tocou o interfone. Tirei do cuzinho e ela já veio mamar, pedindo todo leitinho na boquinha.
Mulher fodástica. Mto recomendada, especialmente pra quem gosta de um anal intenso e sem frescura
R$160 para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Colocando os TDs em dia.
Realizado há duas semanas. Cheguei de bobeira, sem agendar, e a Aline estava livre. Escolha fácil.
Banho tomado, e oral sem capa muito bom. Posições, e finalização no PPMM.
Não perguntei se ela faz anal. Em uma próxima oportunidade vou perguntar.
Pago 160,00, como forista delator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
TD realizado terça feira passada.
Repeteco com a Bruna, a MILF delícia já citada várias vezes por aqui.
Banho tomado, e quando volto pro quarto, tá ela me recebendo com aquele rabão delícia pra cima.
Muitos beijos, e pegação. Oral sem capa muito bom. Tem que se concentrar pra não finalizar por ali mesmo.
Algumas posições, e finalizo com ela cavalgando.
Paguei 160,00, como forista delator.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Semana passada resolvi arriscar e testei uma menina nova na Kin. A Luiza é uma morena muito gostosa, com destaque para os seios lindos!! Ela já tinha trabalhado há um tempo mas estava parada por dois anos, e um pouco nervosa com a volta. Começamos com alguns beijos molhados, ela ainda de calcinha e sutiã, mas aos poucos foi se soltando..soltei seu sutiã e mamei naqueles peitos por um bom tempo... uma delicia! Depois ela baixou e chupou meu pau por um bom tempo até que não aguentei e gozei com ela chupando!
Depois desta gozada foi a minha vez e retribui chupando sua bucetinha lisinha... deliciosa... fiquei por ali até que ela estava perto de gozar... coloquei a camisola e bombei naquela bucetinha molhada, sentindo as contrações dela gozando... realmente sensacional. Recomendo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Colocando em dia os tds. Fui na semana passada na kim e nao resisti , repeteco com a aline . Ela é muito gostosa , com um corpo violao que levanta a pica na entrada .
Como sempre fez um boquete com maestria , destaco o garganta profunda , e as lambidas nas bolas . Trepa em todas as posiçoes e é boa gente .
repeteco com certeza .
dei uma bem dada e ela me matou
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Passei a noite lá e subi com a Camila ela é uma milf espetacular muito gostosa adoro ela chupa muito mete muito faz tudo muito gostoso vale muito a pena
Na próxima vou experimentar a Cléo
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 653
Ver TD's
Saída da Brooklin meio pé da vida...
Bora bora pra mim.
Fui com a Camila..
Puta matar saudades... E gozei demais
Top top.
Repeteco sempre
Fica a dica!
A casa da vez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Contando a kin fui conhecer a Cléo outra milf daquelas de tirar o chapéu
E o seguinte quer gozar pra valer com uma chupeta de primeira e só ir lá não tem tempo ruin
Peitão siliconado bunda grande da tudo sem novidade
Repeteco com certeza
-