Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 101
Positivos: 6775
Negativos: 17
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 184Não 7013
Oral Sem:Sim 6331Não 866
Beija:Sim 6056Não 1141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
TD atrasado... fiz a reserva com a deusa do oral. difícil imaginar oral melhor q da Gisele ... foi me buscar na recepção e achei meio estranho q em nenhum momento olhou p mim, mas no quarto foi bem simpatica. Nem deu tempo d conversar ja fui beijando a bundinha deliciosa e ela ja abocanhando. Ela seguiu bom tempo caprichando mas estava doidão p meter nela. Encapado o malandro, boto p dentro delícia d metida. Tento controlar a gozada mas ta bom demais e encho a borracha. Na verdade queria voltar p o oral mas o tempo se esgota. Voltarei sempre com Gisele.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala galera.
Vi que a Bella estava disponivel eu peguei o rumo para conhecer ela.
Fez um oral tranquilo, ficou um bom tempo chupando. Depois cavalgou e finalizei com ela de 4.
Um bom atendimento, recomendo!
190,00 para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Td agendado com a Manu.
Está igual das outras vezes, magra, cabelo preto comprido, seios e bumbum firmes e proporcionais.
Tudo foi bem tranquilo, uma pegada mais leve.
Beijos contidos, não regulou posições, mas tem que ir com calma.
Para quem gosta do perfil magrinha é sempre uma bela opção.
Oral s/c bom, diversas posições até a finalização.
Repeteco sempre que possível.
Quinta feira, dia de fazer exercícios físicos intensos para manter a forma. Da série “vamos desbravar que é legal”, agendo com uma novidade (para mim), a Manu. Chegando recepção básica da querida Heleninha e sou encaminhado para a suíte 6. Manu parece uma bonequinha, muito linda, estilo mignon clássico com tudo tamanho P, mas de uma beleza de encher os olhos. Conversa básica para saber das preferencias dela, o que pode o que não pode, coloco uma música escolhida por ela – sertanejo. E depois do banho vamos aos trabalhos: começamos com uns beijinhos, realmente ela é meio contida e fica só nos selinhos, mas isso eu já tinha lido pelos relatos dos confrades e estava preparado, depois já desce para abocanhar o garoto, começa bem leve até que proponho um 69 que ela topa, ficamos um pouco nesta tocada, até ela vir por cima, ficou um bom tempo nesta posição, mas pediu para trocar, vamos de PPMM, mas tive que ir com muito cuidado, pois em cima ela controla a penetração, mas nessa posição não dava nem para colocar metade do instrumento sob pena de desconforto para ela, mudei para ela de ladinho que é uma posição que restringe um pouco a penetração para finalizar, mas foi um pouquinho tenso. Tomando um banho para refrescar e talvez um segundo round mas a garota perguntou se poderia encerrar um pouco mais cedo pois tinha aula. Como um legitimo cavalheiro não me importei, mas pensando bem, acho que ela não aguentaria um segundo round – fazer o que né. Resumo da obra: a menina é uma bonequinha, mas se você tem uma ferramenta mais avantajada, vá com cuidado. Ela é legal, mas o biotipo não bate. Cafezinho com a Helena, pagamento e rua. Não dá para vencer todas né?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
Após um tempo fora passo na 268 e vou de Yasmin ruiva. Beija muito muito mesmo adora. Oral curti demais também. Capa e de 4 dou uma surra na PPK dela até o sinal tocar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Depois de um atendimento incompleto em outra casa, fugi para 268.
Como sempre bem recepcionado pela pantera de olhos claros, pedi apresentação.
Entre as disponíveis estava a Fernanda, estava a fim de passar com ela a muito tempo e não deixei passar.
Loira, alta, corpão lindo e delicioso.
Atendimento sem frescuras, não regulou nada. Uma hora muito bem aprovada, valeu de mais ter saído da outra casa e vindo passar com ela... saco totalmente vazio e satisfeito.
Repetecos com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD agendado com a Larissa...
Chegando na clínica, sempre bem recebido pela simpática anfitriã...
Ao falar meu codinome, ela se lembra da outra vez que saí de fininho e ela mandando um "tchau Lula" e só dei risada ...
Conversamos um pouco sobre essa polarização que existe entre esquerda e direita e disse que em Floripa a coisa é bem mais séria...
Subo com a Larissa e começamos a bater um papo para quebrar o gelo... ela é bem desenrolada, tanto que ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios... kkkkk
Após a higiene, ela pede pra deitar e começa com um oral... mto bom por sinal que quase queimei a largada... encapei e peguei D4 e fui indo até que cansei... ai acabei deitando de cansaço e ela achou que eu tinha chegado lá... kkkk
Ela voltou no oral e acabei finalizando...
Ao sair me despeço da anfitriã e ela se despede de mim com um 🫶 ... hahaha a simpatia da Helena é o diferencial da casa
TD com a Fernanda. Agendado via whatsapp com a sempre simpática Helena. Fernanda, loira, alta, peito e bumbum G, sem barriga e cinturinha de pilão. Oral sem, beijos e vaginal em várias posições. Na minha opinião é a mais bonita da casa. Repeteco: sempre!
Segunda vez que passo com a Fernanda (e olha que não sou de repetir). Mas ela vale a pena
Loira, alta, magra, corpão...difícil achar um defeito.
Além de linda é super simpática. Faz tudo sem pressa e com a intenção de realmente agradar.
Começamos nos beijos que acabam no oral em ambos. Ficamos um bom tempo até começarmos os trabalhos de fato. Super carinhosa e envolvente, fizemos todas as posições que pedi, até que pedi para gozar na boquinha e ela atendeu de forma maravilhosa...difícil esquecer rsrs
Repeteco sem dúvida, já deixou saudades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Boa noite Confrades,
Começo de mês, mas a clínica estava bem tranquila.
Agendado com a Manu.
Sobre ela (já bem descrita por aqui): ninfetinha, mignon, marquinha de biquíni, cintura fina, peito empinadinho e bunda redondinha.
Atendimento: simpática, beijos contidos, oral sem camisinha bom, atendeu as posições solicitadas.
Foi bom revê-la, uma gostosa experiência!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
TD da semana passada....visita na 268....muito bem recepcionado pela Helena! S2
Desfile das beldades e escolho a Kali. Mina bonita de rosto, alta estilo falsa magra.
No quarto após a higiene ela sabe quebrar o gelo...tem iniciativa com oral matador, não regula posição e faz tudo para agradar.
Atendimento top padrão da casa.
Repeteco em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
E vamos novamente com o melhor boquete da cidade !!
É tiro certo , sem arrependimentos , qdo vc pensa em boquete vc pensa em Gisele!!
Nunca decepciona e ainda é dona de uma simpatia sem igual , sempre vale um repeteco .
Na medida, sem pressa ...
Codinome: Yasimm
Garota com seus 30 anos, bonita cabelos cor do fogo, extremamente inteligente, culta e com uma voz grossa de mulher emponderada. Eu que curto pouco, já babei logo no início.
No quarto, já chego no cangote e ela retribui, que mulher cheirosa...peço logo um banho em conjunto, muito bem atendido. Lavei ela todinha e ela me banhou também.
Na terapia foi uma rala e rola foda no início. Preliminares foda, beijei como se não houvesse outra boca no mundo, Beijos perfeitos, match total, acho que foram uns 30 minutos de beijos intensos maravilhoso, e claro eu brincando ansiosamente na portinha querendo entrar e ela pedindo para brincar mais antes de entrar, só nessa já estava chorando. Foi difícil segurar ali. Após uma meia hora encapei e na primeira fincada ela desce a mão e começa, alguns minutos depois ela goza e diz, que pau gostoso, me senti o máximo, talvez me pau seja o maestro da opera, finjo que acredito né.
Na saída do sextou na recepção encontro a Gy e a Aline duas maravilhosas, que gata as duas sem os uniformes de trabalho. Bate papo básico com vontade de quero mais principalmente a Aline sempre mais gata que nunca, uma pena que meu horário nunca combina, Bjão na Helena e rua...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
TD feito uma semana atrás com a Sabrina.
Loira com peitão bundão e bom papo, após banho de ambos um oral maravilhoso. Retribuo, mas ela logo pede para encapar.
Vindo um pouco por cima, pede para trocarmos e fica pedindo com cada vez mais força. Não aguento e finalizo a primeira.
Descanso e vamos para o segundo round, ela vem por cima, depois d4, de frente e sou finalizado mais uma vez.
Ponto positivo é que ela fode com força, um meio neutro é que sinto que isso passa uma sensação de pressa...
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Relato aqui o melhor four hands que já tive em toda minha carreira de putanheiro.
Quarta feira, 07/08/2024. Vi o status da casa e mandei msg no wpp, reservando horário no final da tarde.
As escolhidas: Julia e Aline. Uma loira e morena, juntas, na minha cama.
Que tesão!
Cheguei com alguns minutos de antecedencia e aguardo na recepção. Logo as duas beldades aparecem. Sou recepcionado aos beijos e fomos para o quarto 03. Papo aqui e ali, brincadeiras, tiramos as roupas.
Vou para o banho, e a Aline começa a esquentar o clima enquanto a Julia se lava. Deixou meu pau duraço só nos beijos.
Logo a Julia vem e deita comigo na cama, beijos aqui e ali, ela parte para o oral. Espetacular.
Aline se junta a nos e vem me beijar, enquanto a Julia me chupa deliciosamente.
As duas partem para o oral. Duas bocas me chupando divinamente, uma sensação incrivel e unica. A visão delas de 4 na cama, me chupando, é unica. O tesão aumentando a cada chupada, lambida, cada cm que as bocas delas exploravam meu pau.
Puxo a Julia para os beijos, e sussuro que quero chupá-la. Ela sobe em meu rosto, enquanto Aline mandava bem no oral.
Começo a chupar a bucetinha da Julia, quente, cheirosa e molhadinha. Fui com gosto no mel da buceta dela, ela gemendo gostoso, enquanto eu lambia e chupava com muito prazer a buceta dela. Eu a segurava firmemente pela bunda, ela rebolava em minha boca aos gemidos intensos, e Aline me chupava intensamente.
Julia quase gozou em minha boca, não deixou, queria gozar no meu pau.
Logo ela desce e volta a me chupar, aquela cara de safada dela já ditava suas intensões. Então puxei Aline pra mim, beijos e pedi pra chupá-la.
Aline montou em meu rosto, e a Julia montou no meu pau.
As duas em cima de mim, tesão a mil, me concentrei pra não explodir ali. Queria aproveitar cada segundo com elas.
Chupei a Aline deliciosamente, enquanto Julia cavalgava. Com uma das mãos eu segurava a Julia pela cintura, as vezes deslizava por sua bunda e seios. Com a outra eu agarra a bunda da Aline, mantendo ela em minha boca.
Tesão aumentando e eu mandando ver a lingua na bucetinha da Aline. Julia judiando do meu pau na sentada. Aline não resistiu e gozou em minha boca.
Queria gozar gostoso também. Trocamos de lado, Julia agora de 4 e Aline em pé ao meu lado.
Não tem como segurar o tesão com a Julia, uma loira gostosa, de quatro, gemendo e dando com prazer, enquanto a Aline, morena exuberante, me agarrava e beijava me pescoço, me excitando loucamente.
Não resisti e gozei, muito, bem gostoso.
Nos deitamos na cama, os 3. Suados, cansados, e satisfeitos. Um prazer incrivel ter as duas na cama comigo.
Batemos papo, falamos besteiras, entre outras coisas.
Banho e rua.
Se saí satisfeito? Obvio! To escrevendo esse TD sorrindo a toa hahahaha
-