Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#6331 Mensagem por Eros_ » 22 Out 2023, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:G A B I

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Confrades,
Ontem um alvará raro de sábado e fiquei com a Gabi.

Menina gostosa, sabe o que faz e deixa rolar legar.

Corpo delicioso do estilo cavala. Aguenta bem, xoxotinha depiladinha, chupeta deliciosa

Abraços Putanhescos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#6332 Mensagem por rafaelnrf » 22 Out 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:CECILIA

Nota:10
TD realizado no sábado

Muito bem recepcionado pelo patrão.

Alguns anos se passaram desde a última vez que eu fui feliz com a Cecília. O destino quis me mostrar que esse tempo todo longe dela me privou de momentos únicos que poderia ter vivido.

Ela se lembrou de mim, sabia o meu nome, normalmente a bela não lembra da fera, dentro do quarto uma simpatia contagiante.

Após o banho de ambos, beijos e ela já partiu para o oral sem capa muito bem executado, macio, profundo e prolongado.

Capa no pênis, eu por cima dela, aquele belo rosto e corpo a disposição da felicidade, projetei toda a minha energia de encontro ao corpo dela, ela pedia mais , beijava os meus mamilos eu beijava o pescoço dela, ela me chamava pelo meu nome, se agarrava no lençol, eu entregava mais de mim para ela. espelho lateral realçando todas as belas curvas.

Com desconexão, ela ficou de quatro, ritmo acelerado, linda visão, o som do meu corpo em colisão com o corpo dela, as palavras, o encaixe, o sorriso no rosto dela, a entrega, culminaram com a minha finalização.

A felicidade pedia por mais tempo, dobrei, pequena pausa com uma conversa suave, após o banho de ambos ela pedia mais, na minha cabeça tocava : “ como eu posso me livrar das garras desse amor gostoso “

Oral gostoso novamente, capa no pênis, ela na cavalgada com os braços para trás, no espelho a visão dela de coluna ereta e seios balançando, na minha frente aquela bela bunda! Com desconexão, ela novamente de quatro, pernas bem abertas, 5 marcha, ela na posição bem submissa, cabeava colada no colchão pedindo mais! Foi épico!

Um atendimento para a posteridade, uma lembrança para a eternidade! Um presente que quero viver mais vezes!

Por onde você andou esse tempo todo Cecília?

Tempo: 2 horas, valor: 360,00

Link:
🔗

DenzelResenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6333 Mensagem por DenzelResenha » 22 Out 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Espetacular Mila, ainda não consegui passar de fase ou superar, e ela está ainda mais gostosa que nas fotos... beija e chupa que é uma maravilha, estou travado nela...

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6334 Mensagem por rogeryooliveira » 22 Out 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

TD da semana passada. Bem recepcionado na casa.escolhi a Larissa garota branca e de cabelos cacheados. Atendimento;Beijos envolventes,oral sem camisinha muito bom, retribui chupanddo sua ppk.lisinhasa e cheirosa até ficar toda molhadinha, colocamos a capa e no ppmm começamos devagar, cavalgou de frente e de costas com direito a bate estaca, D'ladinho e D'4 meti gostoso,tirou a capa e me chupou novamente até finalizar na sua boquinha.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#6335 Mensagem por magenta » 22 Out 2023, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Atualizando meus TDs, Foi na quarta retrasada, iniciei o término de semana com mais uma dose da doçura da :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Fui prestigiá-la na nova Casa...Quando a luz do quarto escurece, aí começa aquela que eu não sei dizer se é brincadeira de sedução ou pegação de gente grande ? A única coisa que posso afirmar é que parece que sonho acordado....Como diz o huck "É uma looooucuura!!!

Sexo na medida certa e tranquila .....

Recomendadíssima !!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#6336 Mensagem por magenta » 22 Out 2023, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

E ... segunda feira passada para iniciar a semana , fui atrás de um reencontro com a delícia da :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.

Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades para começar....E depois deste ponta pé inicial vem aquela cumplicidade mútua gostosa com aquele sexo daqueles...Cada vez que passa fica ainda mais viciante.....

Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Recomendadíssima !!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#6337 Mensagem por leupasposi26 » 23 Out 2023, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Boa noite!
Visita ao spa no final do mês passado para uma sessão com uma terapeuta q havia despertado a curiosidade na última vez q compareci ao local mas q foi escolhida por outro interessado q havia chegado antes de mim.
Agendamento eficiente pelo whatsapp para nesta ocasião não ser surpreendido. Recepção tranquila, ainda assisto o final de uma apresentação e logo a Rebeca aparece em um vestido preto justo para irmos à sala. Cumprimentos com beijos e amassos e mesmo já no início da noite ela demostra disposição e simpatia. Banhos tomados e dentes escovados logo estou me engalfinhando com a morena de olhos castanhos, pele com marquinhas de biquini, seios pequenos naturais, ppk lisinha, bumbum médio para grande e coxas grossas.
Logo iniciamos um oral com ela colocando boa pressão e ritmo deixando a ferramenta bem molhada. Caso esteja muito sensível a finalização pode acontecer aqui mesmo. Na minha vez percorro todo seu corpo até chegar na ppk e lhe proporcionar espasmos q fazia com p segurasse minha cabeça com as mão e coxas. Colocado o EPI logo iniciamos uma sequência de posições q levaram a atividade, inicialmente prevista para durar uma hora, ser dobrada pois o ritmo e a energia de ambos foi muito intenso. Foram duas horas q passaram despercebidas e voando em companhia de pessoa com grande alto astral. No final um pouco de conversa q fluiu espontaneamente já q a química havia rolado entre ambos.
Banhos para se refazer e despedidas com promessa de novo encontro quando as agendas baterem.
Acerto com Moisés na recepção e volta para casa bem mais leve.
Abraços

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#6338 Mensagem por smade41 » 23 Out 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
TD realizado sábado dia 21 de Outubro. Tinha agendado com outra garota mas devido a alguns contra tempos, acabou não rolando, não tenho como objetivo denegri a imagem nem da casa e nem da garota, mas passei uma conversa com o Moises, disse que freepass resolve qualquer coisinha assim :mrgreen:

Bem vamos lá. Acabei trocando por uma garota de perfil beeeem diferente, Ana é bem magrinha, mas bem gostosinha tbm; Fiz uma pré entrevista e ela disse que não fazia Anal ( :( ), me contou histórias tristes, mas... assim como Mestre Qui Gon Jinn (apesar de estár mais para um Sith), senti nela um talento, desde que a vi outro dia, quase solicito um exame de Midi-Chlorians (rs), resolvi pagar para ver; quarto com ela. Bem após higiene e um belo oral da parte dela começamos a brincadeira para valer, peguei ela de 4 e depois no PPMM, mas não sei se era minha cabeça mas sentia verdade nela apenas em duas coisas: Oral que foi muito bom e que não estava errado sobre ela (pois o sexo não tava bom), ela tava com um gemidos ao meu ver bem fake ai resolvi colocar o talento em ação. Coloquei ela de 4 novamente e enquanto metia dedilhava seu anel... não senti resistencia, na real fui bem aceito até. Perguntei se ela queria tentar, e aparentemente ela estava espera desse momento. Gel e bora para o treino, fui bem recepcionado pelo precioso inicialemnte mas ao longo da jornada vi que caminhos se estreitavam e que cautela de mim seria exigida. Pois bem levamos com uma tocada bossa nova até todas as forças se estabelecerem, aqui sim ela parecia estár de verdade no momento, um misto de curtindo e sofrendo e por isso não pederiamos avançar com mais impeto. Por hoje bastava de treino.

Assim, como a cena Landa vs Perrier LaPadite, pedi para mais uma vez experimentar seu delicioso oral, e assim acabamos com ela degustando de forma majestral não o leite, um verdadeiro creme. Com mais tempo será uma excelente opção na casa, apenas ter paciencia para ela se soltar.

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#6339 Mensagem por SEX louco » 23 Out 2023, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:CECILIA

Nota:8
Boa tarde caros confrades

Mais uma vez nesta casa número 1 ,
Desta vez foi repetições com a maravilhosa Cecília
Está mulher e chover no molhado. Atendimento muito envolvente vale cada segundo .

Tudo com disposição e mestria
Recomendadissima
Repetições com ceryeza

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6340 Mensagem por Igorfoxzouk » 23 Out 2023, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Hoje dia 23/10
Estive aqui no SPA UNIQUE minha 1ª vez na casa recomendado por meu amigo professor.
Garota Thaís
Corpo de modelão tatuada
Atendimento de alto nível 🌟🌟🌟🌟🌟
Tipo namoradinha animadinha
Beija muito gostoso
Aguenta firme pressão.
Nota 10
Parabéns a Unique pelo profissionalismo e organização.
Fiz um pix com a valor a maior e eles fizeram questão de me chamar para me devolver. (Alto padrão de confiabilidade e Ética)

VIREI CLIENTE DA CASA 🏠!!!
Parabéns!!

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#6341 Mensagem por beyond9999 » 23 Out 2023, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Helen é um furacão na cama, como sempre. Não há muito que eu possa dizer. Faz de tudo para agradar o cliente. Eu recomendo

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#6342 Mensagem por Bola17 » 23 Out 2023, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD realizado com a Hellen.
Garota encorpada e bonita de rosto.
O atendimento é sem miséria. Não regula nada e tem muita disposição.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#6343 Mensagem por bobsponja2 » 23 Out 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Bruna novata na casa, desempenho padrão, bem liberal nas posições, visual nota 10 mas, se soltou mais na transa depois de algum tempo, valeu para conhecer e apreciar. Vale repeteco em breve.

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

#6344 Mensagem por QB1218 » 23 Out 2023, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Hj fui na casa e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas na casa e assim fui de repeteco com a Rebeca uma morena encantadora e um corpo top e Atendimento espetacular é isso aí bora pra próxima.

Link:
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6345 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 24 Out 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:8
TD REALIZADO NA ULTIMA SEXTA-FEIRA COM A HELEN, GAROTA SENSACIONAL, FAZ TUDO COM VONTADE E PRAZER, NASCEU PRA COISA !
UM FURACÃO NA CAMA, CONSEGUI DAR DUAS, E ELA
QUERIA IR PRA TERCEIRA, O TIOZINHO AQUI NÃO AGUENTOU !
VALE CADA CENTAVO !
REPETECO EM BREVE
FUI

Link:
🔗

Responder