Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6346 Mensagem por dexterboladefogo » 22 Mai 2018, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera..

passada rapida na casa, e ja fui com o foco, Camila.. ja estava com saudades.
então chego na casa e ja vejo apresentação.. a Ligia.... uma delicia ja subindo... com um cliente...
apresentação das meninas.. cleo, kelly, morgana, julia..... e por ai vai.. rsrrs
a escolhida a Camila.
chegamos no quarto beijos e beijos e pegação.... banho de ambos e bora meter... foi uma loucura...
de frente , lado ... de 4 ate eu gozar.. e que gozada!
banho e fui....
a hora passou rapidinhooo

repeteco sempre...
agora preciso matar a saudades e com a Ligia.... logo .. logo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6347 Mensagem por Lou » 22 Mai 2018, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dei uma passada na clínica ontem, pensei na Adriana cavalona, mas estava com horário marcado.
Vi a apresentação e o que me chamou a atenção foi uma garota que era o oposto da Adriana.
Chama-se Sofia, é nova na casa.
Bem baixinha, deve ter mais ou menos 1,45 , é bem magrinha mesmo, uns 45 kg.
Bonita de rosto, cabelão preto comprido (acho que é aplique)
Tinha vontade de pegar uma pequenina assim, e fui com ela.
No quarto não teve frescura e não regulou nada que eu pedi.
Várias posições e finalizada com leitinho na boca, falou que gosta.
Pausa para a recuperação, mais uma chupeta gostosa e brincadeiras.
Recomendo para quem gosta de magrinha estilo filezinho de borboleta.

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#6348 Mensagem por _Spiderboy_ » 23 Mai 2018, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Terça feira, alvará, fui conferir o plantel da Kin.
Já faz um tempo que não vou lá e o plantel está muito bom e variado.
Escolhi a Fernanda, morena Índia com olhos verdes.
Pra quem tinha saudade da Sofia, a Fernanda é um fenómeno, e o boquete, uma delícia, garganta profunda e de quatro é uma delícia.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#6349 Mensagem por hansmoleman » 24 Mai 2018, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

TD com a delicia da morena Taina. Já conhecia ela de outros carnavais, mas ela esta melhor ainda agora. Corpo delicioso, com peitos M naturais e empinadinhos, cintura fina, barriga chapada e uma bundinha fenomenal.

Banho para os dois e qdo ela saiu já veio me chupar, sem capa, bem babada e fazendo uma garganta profunda perfeita. Pra não queimar a largada pq estava boa demais, pedi para retribuir na bucetinha dela. Depois de chupar bem aquele grelo fui sentindo ele ficando molhado até que ela estava tremendo e gozando todinha. Pediu rola. Capa e ai foi uma festa só. Comecei no PPMM, passou pra ela me cavalgando, depois de lado, depois de 4 (visão maravilhosa), depois de ladinho de novo e, me conhecendo, ainda me presentou com um cuzinho apertadinho. Comecou bem devagar, mas logo estava pedindo rola pra arrobar ela. Acho que foi o anal mais intenso que já experimentei.

Toca o interfone e como ainda estava na pegada, quis pegar mais 1 hora pq iria rolar mta sacanagem ainda, mas ela tinha horario. Veio então me chupar e ficou com meu pau na sua boca até eu encher ela de leitinho.

Recomendadissima

R$160,00 para forista

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6350 Mensagem por NickNando » 24 Mai 2018, 11:08

POSITIVO

Nota:9
TD realizado dia 22/05/2018

Garota escolhida Fernanda.

Apresentação básica e logo vejo essa mulher maravilhosa e não tenho dúvida em escolher, morena com olhos claros e um corpinho maravilhoso destaque para os peitos e bumbum durinho, no atendimento se mostrou super simpática e prestativa, curte ser chupada e realizou um oral sem capa muito bom que acabei finalizando por ali mesmo, pequena pausa e logo ela já está novamente no oral e partimos para a metecao e algumas posições até eu finalizar apertando aquela bunda durinha com ela de quatro.

Rosto 9
Peitos 10
Bumbum 10
Xaninha 10

Recomendo sem dúvidas

Link:
🔗

maurijapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6351 Mensagem por maurijapa » 24 Mai 2018, 18:02

POSITIVO

Passei ontem na casa, recepção com meninas sempre bem atenciosas. E estava relativamente bem movimentada e estava pensando na Ligia ou Aline, mas não estavam disponíveis. Por outro lado pude ver de perto a Fernanda, apesar que a Michele tb chamou minha atenção. Rsrsrs, mas escolhi a Fernanda, morena linda de corpo e rosto, canelos longos , olhos claros, boca carnuda. Muito boa.
Um oral bom e profundo e com boa disposição e simpática.

Link:
🔗

Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6352 Mensagem por Durvaledna » 25 Mai 2018, 09:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia galera!!
Fui na quarta-feira dar um pulo pra tirar um pouco estresse do dia a dia.
Como estava no horário de almoço e não tinha muito tempo, resolvi comer uma coxinha na padoca e partir para a massagem.
Cheguei na Kin as 12:00, chamaram as meninas para a apresentação, Ana, Renata, Kelly, etc.. A princípio ia escolher a Renata. Perguntei se viria mais meninas, e falaram que a Camila estava chegando.
Como já conhecia ela, resolvi não me arriscar muito. Esperei por uns 15 min e ela entrou pra se arrumar, mas foi rápido.
Entramos no quarto, um banho rápido, e ela já começou a esfregar os peitoes em mim, o danado já subiu.
Depois de um oral muito bom...técnica de muitos anos de vivência..ela subiu em cima de mim..fez um agachamento que sentia aquela orifício entrando devagar..
Depois ela ficou de 4.. Dei uma passada..naquele cuzinho ...e ela perguntou se queria comer ela por trás.. Claro!!!
Fiquei uns 5 min..metendo naquele cuzinho ...e ela sabe dar....muito bom..
Recomendo.
Toca o telefone uma vez...depois mais uns 5 min...outra vez..e tem um outro cliente esperando..por ela.
Banho e vazei para o trabalho.

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6353 Mensagem por sp_br2426 » 26 Mai 2018, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Semana passada estava passando por perto da clinica e resolvi dar uma passadinha...
Muito bem recebido pelas meninas da recepção pedi apresentação e por minha sorte a minha querida Bruna estava para sair do atendimento.
Bruninha como sempre muito atenciosa e gostosa...
Muitos beijos e pegação oral sensacional... Várias posições...e colocamos nossa conversa em dia...
Para aqueles que não a conhecem recomendo.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#6354 Mensagem por Elopes » 26 Mai 2018, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje 26.05
Michelle
Garota novinha usa aparelho cabelos longos...aplique...peitos firmes....barriga em ordem...
no quarto se mostra carinhosa com beijos profundos...gosta de receber carinho..lambi e chupei
a ppk esta em ordem cheirosa...não consegui lubrificação natural...encapei o garoto...ppmm...
d4...pedi anal não deu...então oral sem capa para finalizar.
No geral bom desempenho e simpática...ponto para o rosto de ninfeta.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6355 Mensagem por ZE BOB » 26 Mai 2018, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD feito sábado 26/05 com Adriana

Sabadão fui convidado a ver a final da Liga dos campeões Real e Liverpool aqui, aceitei o convite e fui pra lá, cheguei bem recepcionado pela Luciana que arranca suspiros ali na recepção ela é gata viu, tomei uma coca gelada enquanto vi apresentação e o jogo não começava, de novidade tinha Cris de Curitiba grandona bonita bem interessante que entrevistei e me garantiu um duplo bem feito se eu ver ali novamente vou fácil, ainda tinha Ligia, Camila, Kelly, Adriana e Cleo já conhecidas e consagradas na putaria e ainda Tata, Morgana, Agatha, Micheli e Larissa.
Em meio a tantos repetecos em mente acabei optando por Adriana tudão já fazia um tempão que queria esse repeteco e mandei chamar pra gente bater um bolão antes do jogo.

Adriana

Morena cavalona gostosa, peitão G, bundão GGG, coxas grosas, rosto expressivo, bocão carnudo e suculento, conjunto tentador.

Atendimento

Perfeito , tinha até me esquecido de como ela é gostosa safada e beijoqueira putzzz, mal entramos na suíte foram muitos

beijos de namorados apaixonados, ela com vestido cinza colado sem calcinha loucuraaa de ver tudo aquilo, já fui apalpando

tudo ali por baixo virei ela de costas pra parede e levantei aquele vestido caindo de boca naquela bundona GGG lisinha

durinha se louco só de postar e lembrar da cena o ze dá sinal de vida aqui, me deu uma surra de bunda literalmente, tinha

uma maca ao lado do tatame coloquei ela ali em cima dela e abri as pernas dela e cai de boca na xana carnuda e suculenta

que já estava babando de tesão por mim, então fui judiar mais ainda dela, e como ela mesmo fala eu faço ela gozar em

minutos já sei onde é o ponto G da safada que treme e pulsa de tesão ao sentir minha língua quente na sua xana e não

demorou estava jorrando ali em cima da maca gozou demais chegando a ter tontura quando ficou de pé quando passei a mão

na bundona dela vi muita porra ali que tinha escorrido da gozada da safada cena impagável de ver ela arrancou minha calça e

não deixou eu ir pra ducha abocanhou o ze ali em pé depois deitamos no tatame e recebi aquele oral dos sonhos bem babado

do jeito que ela sabe que curto, vendo aquele rabão empinado me chupando falei que hj nem queria aquela xana e que estava

louco pra comer aquele cuzinho, ela já encapou o ze pegou gel e passou e ela mesmo empinou o rabão e colocou meu pau

inteiro no rabão e rebolou gostoso nele putaquepariuuu essa é cachorrona das boas, que cena e visão do paraíso vi estrelas e

não aguentei muito tempo socando aquele cuzão guloso e enchi de porra saindo flutuando, ficamos ali namorando até tocar o

gongo e acabar meu sonho ao seu lado , repito facinho essa cavala gostosa... e por falar em cavala gostosa na saída as suíte

tive uma maravilhosa notícia que a Tifanny Rabuda ela mesmo a famosa aqui da Kin que tinha parado no final de 2015

agora para nossa alegria está retornando nessa segunda e já está com agenda quase lotada
. Yes

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6356 Mensagem por BuenoBoss » 28 Mai 2018, 06:44

POSITIVO

Salve putanheiros.
TD realizado 25/05/2018.
Chego na casa com horário agendado com a Camila.
Recepção ótima , Camila no aguardo e espero nada, Camila me busca pro afofo com maior sorrisão.
Higiene de ambos, muito beijação e gulosa no pelo sem frescura, conhecida de anos, sempre na certeza de fodão.
Foi a maior fodelança, barba, cabelo e bigode, me esbaldei e sempre muito satisfeito com a Camila.
Balzaca gostosa, peitão, bundão e é o maior fodão.
Tava no gás e o gongo toca, acelero e gorro cheio de bueninhos atolado no brioco da Camila.
Ducha de ambos, papinho, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 160,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

fab27002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6357 Mensagem por fab27002 » 28 Mai 2018, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Nota:8
TD realizado semana passada com a Ligia, uma mulher linda e muito gostosa. Ela realmente capricha no oral, chupando tudo com muita vontade, sem regular, desde as bolas até a cabeça do meu pau. Ficou lá por um tempão até eu enceher a boca de leitinho. Depois ainda fez uma massagem capricahda antes de partirmos para o segundo tempo.

Sem dúvida recomendo fortemente!

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#6358 Mensagem por Aspirante K » 28 Mai 2018, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Hoje tive sorte...
Rodei a zs de sp em busca de uma perva cavala com atendimento completo, mas por conta da greve tava dificil achar. Mta gp nao conseguiu chegar nas suas respectivas clinicas.
Ate que fui p kin, e qnd peço apresentaçao, aparece a velha e boa tifany. P qm frequenta a casa conhece ela. Diz tlestar com o casamento arruinado, entao voltou do rio p atender na clinica. P nossa sorte heheh. A tifany é uma morena bunda g, peitoes g, bonita, simpatica e completa.

Chamei ela, no quarto ela disse ter me reconhecido. Higiene basica minha, qnd volto p quarto vejo ela de bruço e começo a chupar td e com umas mordidinhas naqle bundão.
Dps ela começa um boquete, putz eu lembrava dela por conta do oral que ela fazia. Normalmente nao gozo no oral, mas ela me fez gozar enquanto eu dedilhava seu cuzinho...delicia. segurou toda minha porra em sua boquinha.
Ela foi cuspir e fazer higienizaçao, depois trocamos uma ideia e voltamos p 2 round.
Ela começou outro oral, e pedi seu brioco, q erq o que eu estava procurando.
Apertado e limpinho, ela passou ky, encapou o meu pau e botei p dentro. Dei umas bombadas e gozei denovo.
P qm nunca foi com ela aproveitem. Atendimento bom demais e a mina alem de completa, é gostosa e simpatica.

Proxima vez qro ir com a pietra, uma loirinha baixinha, gata e gostosa tbm. Qm for atendido por ela e puder colocar o td nela, eu agradeço.

Mas qm nao conhece a tifany, pode ir sem medo. Top!!

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#6359 Mensagem por Cafetão do ABC » 28 Mai 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Tifany - o retorno !

Quando li aqui que a deliciosa Tifany tinha voltado à ativa, corri prá Kin.
Morenaça, linda, cinturinha, peitões, bundão, buça linda, puuuuta prá caralho, completa.
Beijos de língua intermináveis, chupação, meia-nove, lambi seu cú, buça, que loucura !!!
Ela me deu uma mamada no pau e nas bolas que vi estrelas.
Botei ela na maca e soquei com força, dirigindo seus peitões, ora ou outra, com beijos.
tirei a capa e dei uma hiper mega gozada naquela boquinha linda e deliciosa.
Não deu tempo pra preencher o seu famoso e guloso tóba, mas Tifany é uma das melhores GP's de Sampa e não faltará oportunidade prá fuder seu cuzinho novamente.

Repetecos prá vida toda !

Link:
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6360 Mensagem por Mel Gibson » 28 Mai 2018, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia

Olá,
Sábado de manhã com alvará.
Ligo da Kin, Lígia já na casa. Agendo horário.
Logo na chegada, ótima recepção. Lígia chega e me leva para o quarto. Atendimento show, desta vez com direito a até banho.
Volto com certeza.
Abraços
Mel

Link:
🔗

Responder