Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6346 Mensagem por Marcio0001 » 23 Nov 2020, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente com a Lia . Já perdi as contas .
Uma morena bem gostosa com peitos lindos .
Beijos calorosos . Começa no oral , depois minha vez de chupar até ela gozar . Vem por cima com seu pompoarismo . Difícil segurar . Peço para mudar , pego de 4 , ppmm e de ladinho onde gozo . Na próxima tentar finalizar em sua boquinha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 751
Ver TD's

#6347 Mensagem por koxx » 24 Nov 2020, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Passando pela região fui visitar as casas.......Realmente estava bem fraco nesse dia, segunda-feira está sendo um pessimo dia pra fuder......Passei em 3 casas da região antes de chegar na Ceci....Acabei escolhendo a Jade.....

Morena, cabelos compridos, peitões adquiridos G, bunda M/G........Cara de safada......Porta fechada, Caiu numa gulosa muito boa, sabe fazer, tem experiencia.......retribui.....melou toda......plastificado e colocado ppmm, cavalgou muito .....ficou um bom tempo em cima......
gosta de fuder....foram varias posições, tem a manha de fuder.......Gozei com ela de 4......uma hora de putaria boa....

Retorno sim.....

Abrçssss

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6348 Mensagem por leupasposi26 » 24 Nov 2020, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Salve a galera das atividades profanas...
Mais uma vez após cumprir as obrigações e estando próximo desta casa de relaxamento decido ver as opções do dia. Após conferir o status do whastapp vejo que a Dani estava presente. Chegando ao local, recepção cordial e vejo apresentação da Dani. Sempre tive curiosidade de conhecê-la por causa do sotaque espanhol q disse ser do Paraguai. É uma menina pequena, magra, com cabelos loiros escuros, seios naturais fartos e bumbum pequeno. Bastante tranquila e gentil com algumas tatoos pelo corpo.
Subindo para os aposentos, ela se mostra toda dócil e começam beijos bem quentes. Mãos deslizando pelo seu corpo para sentir seus seios naturais. Banhos tomados e ninho preparado, Dani inicia um oral SC alternando profundidade e velocidade de maneira bem interessante. Mesmo com boca pequena sua pressão era muito forte o que quase me nocauteia. Decido retribuir em sua ppk depilada e cheirosa e sinto toda sua lubrificação massageando o grelo. Camisola colocada, começamos no ppmm com penetração profunda e beijos bem quentes com abraços apertados. Em seguida, com ela cavalgava com força, foco e fé e gozou gostoso no badalo. Para não perder o pique coloco ela D4 e finalizamos o primeiro set. Pausa para respirar e conversar um pouco, ela é bem alto astral. Banho tomado juntos e a brincadeira recomeça ali mesmo no chuveiro. Nova camisola e iniciamos em pé para finalizarmos D4 novamente. Uma hora passou voando e vale repetição pela simpatia da menina.
Abraços

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6349 Mensagem por falcon45 » 26 Nov 2020, 22:01

POSITIVO

Nota:8
Colocando postagem em dia Td feito ao meio da tarde do dia no domingão 8/22
Jade
Logo após buscar o almoço fui já mal intencionado repeteco fazia duas semanas que ñ encontrava agendei antes para não precisar esperar. Garota simpática, estatura media em torno de 1,65m, cabelos negros lisos e olhos castanhos escuros, rosto muito bonito. Pele branquinha, bunda durinha, pernas firmes com e seios agora renovados turbinados muito gostosos de chupar, muito safadinha, assim que adentramos ao quarto ganhei aquele um beijo para matar sds, ela literalmente me atacou com muitos beijos de língua, muita pegação em pé mesmo dai fui pra higiene antes de iniciarmos os trabalhos pois estava quente e pra tirar o suor da transpiração ducha caprichada e aguardei a na cama ela iniciou com um oral sensacional eu retribui e fiz um oral nela num 69 sensacional, que grelo gostoso aquele, bem grande, chupei muito. Ficamos todo o tempo somente nesta modalidade que aprecio muito até eu não aguentar mais e dar o leitinho nem deu tempo pra dar uma descansada tocou o alarme. Banho e descemos. Carinha de satisfação esgotado mas feliz.
Acertei com a Iara ppp pois um tempão q não encontrava e me despedi e bora rua.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#6350 Mensagem por falcon45 » 26 Nov 2020, 22:19

POSITIVO

Colocando postagem em dia Td feito ao final do dia no domingão 8/11
Jade
Estava afastado devido a Pandemia repeteco fazia um tempo que ñ encontrava-a livre as vezes q fui ela estava em atendimento. Garota simpática, estatura media em torno de 1,65m, cabelos negros lisos e olhos castanhos escuros, rosto muito bonito. Pele branquinha, bunda durinha, pernas firmes com e seios agora renovados turbinados muito gostosos de chupar, muito safadinha, assim que adentramos ao quarto ja ganhei um beijo, ela literalmente me atacou com muitos beijos de língua, muita pegação em pé mesmo dai fomos pra cama ela num oral sensacional eu retribui e fiz um oral nela, que grelo gostoso aquele, bem grande, chupei muito. Fui tomar meu banho depois a vez dela, quando volta inicia um oral cadenciado bem pausado sem pressa até eu não aguentar mais e dar o leitinho. Banho e descemos.
Fui acertei com a Cida e me despedi do Marcos e rua.
atualizando os dados de avaliação do TD

Link:
🔗

papainoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6351 Mensagem por papainoel » 28 Nov 2020, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça, 24/11/2020
Este dia stava trabalhando em casa e poderia chegar mais cedo na Nova Ceci e resolvi agendar com a maravilhosa Dany no final da tarde.
Como de costume fui muito bem atendido na recepção e para minha surpresa e sorte peguei aquele quarto maior. A Dany é uma loira magrinha
muito gostosa, com uma bundinha sensacional e uma bucetinha doce com nectar de mel. Logo que entramos no quarto já dei um beijo daqueles
de cinema e dei uma conferida na bucetinha dela, que estava já ensopada (sim, ela é muito tarada).
Ela tomou um banho e logo após eu fui tomar também. Já sai do banho com a benga dura e ela chupo com maestria, engole tudo e massageia o saco,
uma beleza. Tive que segurar para não gozar. Retribui o oral para ela, afinal a bucetinha é um mel… dali para penetração foi mais uns 10 minutos.
Bombei com vontade e suavidade até quando não consegui mais segurar… tirei pra fora e gozei na barriguinha branquinha dela! Repetirei quantas vezes eu puder!
Recomendo!
Oral sem camisinha
Não faz anal
Obrigado e abraços!

Editado pela última vez por Athelstan em 01 Dez 2020, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6352 Mensagem por 1_metro_e92 » 28 Nov 2020, 17:52

POSITIVO

Nota:10
Continuo conhecendo casas e garotas novas q amigas indicam! Esta foi indicada por uma "namoradinha quase fixa" q faz free de vez em quando. Comentou comigo q a casa era simples mas tinham algumas meninas bem recomendadas. Dei aquela fuçadinha no site onde diz q a casa é "de alto padrão" e descordo. Conforme a indicação, a casa é simples, funcional, apenas, luxo passa bem longe!!!
Se apresentaram umas 6 meninas, todas bem bonitas e as q mais chamaram a atenção foram: Raquel; vestidinho colado, curvas perfeitas, coxas grossas, peitinhos pequenos, lindos cabelos longos, rosto interessante, Jade; astral altíssimo (ponto importantíssimo pra mim), lindos cabelos castanho escuros, rosto lindo, corpo malhado, seios grandes e foi a escolhida!

Me levou para o quarto todo pintado de rosa e com banheiro sem privada e sem pia e foi pegação do início ao fim!!! Q excelente escolha!!! Ela é pura disposição!!!!! Muita energia e sensualidade!!! Está de parabéns além de ser uma simpatia de menina!

Gostei muito.de conhecer!

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#6353 Mensagem por zapata » 28 Nov 2020, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Camaradas

Desta vez fui conhecer a Lia morena muito linda seios siliconados corpo com tudo em cima

No quarto partimos para os beijos sem frescura a gata desceu e começou um ótimo oral...eu curto muito oral então deixei ela mamando durante um bom tempo...comecei a querer queimar a largada com o oral da gata...ela me garantiu que iria mamar e não ia me fazer gostar antecipado...kkk..foi uma brincadeira gostosa ela ia chutando até o meu limite e depois dava um tempo...por muitas vezes eu avisava e outras ela percebia...doi uma chupetas show...depois de mais de meia hora nessa brincadeira fomos para o fight

Colocamos a capa e ela veio por cima ela galopar e eu mamava aqueles deliciosos seios...evoluímos para a posição lotus...Ppmm...de ladinho...depois peguei ela de brucoa e D4...a gata super de boa ótimo entrosamento sem regular nada nem me acelerar...pra finalizar pedi pra ela mamar e fui atendido....a gata deu um show de carisma e pularia...

Recomendo e haverá repeteco

Link:
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6354 Mensagem por 1_metro_e92 » 30 Nov 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Estive novamente nesta clínica de "massagens" q conheci há pouco e considero q tem excelente custo benefício!

(160 meia hora
200 uma hora
Desconheço promoção para usuário gpguia pois não me identifico, tem serviços q não se pechincham)

Já fui com a Raquel em mente

Se apresentou de vestidinho colado q exaltava as curvas perfeitas: não tive dúvida!

No quarto simpatia e muita disposição, dessas q levantam 300 quilos fácil todo dia na academia! O atendimento de uma garota dessas não tem como não ser bom, ela tem pique, haja fôlego pra acompanhar!

Garota agradável de traços bonitos e corpo desenhado a ferro, muito bonito mesmo, cabelos bem longos castanhos e lisos q na maioria do tempo ficaram presos. Parabéns pra ela, excelente companhia!

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6355 Mensagem por Seno » 30 Nov 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Depois de uma longa reclusão, voltei à casa e escolhi a Lua.
Morena bronzeada e bonita, tem +/- 1,60, cabelos um pouco abaixo dos ombros, simpática, articulada e preocupada em agradar.
Beijou, fez oral sem e finalizou na boca.
Não regulou posições e foi prestativa. Achei um pouco passiva, mas não desagradou, embora eu prefira uma prestadora mais dedicada.
Repeteco: 7(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6356 Mensagem por pepovidaloka » 01 Dez 2020, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

TD 21/11/20
Sábado na Ceci, voltei após dias longe, conferir o plantel, bem recebido pela simpática Cida, após apresentação acabo por escolher a Isis, já tinha ido com ela a meses atrás e continua linda....no quarto boa pegada, chupada sem capa com bastante pressão, gosta de chupar....depois de um 69 coloquei a capa e pau na máquina, várias posições aguenta bem, mete gostosinho, chupa com maestria, após uns 45 minutos gozo com ela punhetando nos peitos... Me atendeu bem faz gostoso e beija bastante, namoradinha....paguei 150,00 uma hora e vazei

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#6357 Mensagem por Magnata SP » 04 Dez 2020, 10:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fala Confrades!!!

Pai ta on!

Em meados de novembro, visualizando o status da casa, vejo aquela foto da Jade com a Fernanda, e aqueles seios novos turbinados me chamaram atenção novamente e na minha mente já imaginava segurando, apertando e chupando -os, estava precisando dos beijos de louco da Jade, quem já provou sabe do que estou falando, não tem nada igual ou similiar no mercado, ela te beija como se fosse sua namorada e você estivesse voltando de uma longa viagem.

Na recepção a Yara já chamou a Jade que me cumprimentou com aquele sorrisão lindo, encostando os peitões em meu peito e logo já fiquei em ponto de bola, rumamos para o quarto acima, eu olhando ela subir as escadas e já bulinando aquela bunda dura e enorme.

TD

A Jade dispensa apresentações, seu biotipo já foi analisado e explicado detalhadamente em meus TDs e nos demais colegas foristas aqui neste tópico, chegando no quarto como de praxe não conseguimos segurar a emoção de adentrar aquele quarto que contém tantas histórias, já a pressiono na parede e já tasco-lhe aquele beijão de cinema, aquela pegada master, beijos de tirar o fôlego que com maestria ela aprecia e devolve em dobro, a coisa esquenta de um jeito que não conseguimos nem tirar as roupas, é aquele beijo com vontade que só ela sabe dar, de língua, com saliva, com lascividade, me olhando e pedindo mais, passando a mão no meu corpo, passando a mão no meu pau duro por cima da calça, me provocando sem parar de me beijar, só de pensar já fico de pau duro de novo. Eu mordo seus lábios, ela chupa minha lingua, nossas línguas se contorcem dentro de nossas bocas, é loucura pura e simples, aquela nitroglecerina bruta que não pode tocar pois explode em tesão de nossos corpos em movimento e sincronia únicos.

Chupo seu pescoço enquanto ela puxa minha camisa pra cima, joga no chão, abaixa meu ziper e tira minhas calças, enquanto chuto meus sapatos para longe, já a viro pra parede enquanto pressiono meu pau por cima da cueca contra seus quadris que não param de se mover e mexer, ficam me atiçando naquela saia que logo faço questão de abaixar e a deixo-a apenas de sutiã e calcinha, tiro meu pau pra fora enquanto encosto em sua bunda incrível, ela faz aquele movimento de vir pra trás enquanto nos beijamos com ela na minha frente e com a cabeça virada pra trás. Coisa de louco.
A viro de frente e arranco seu sutiã e vejo aqueles seios lindos grande pulando pra fora, já começo a chupá-los ali mesmo sem pestanejar, enquanto a sinto gemendo e sua respiração ficando ofegante a cada lambida minha, já desço minha mão, aliso suas coxas torneadas e passo com meus dedos por cima de sua calcinha que já percebo estar molhada, adentro meus dedos por entre suas pernas e sinto sua grutinha lubrificada pulsando de tesão, com cada dedada minha, abaixo sua calcinha e ela pede para tomarmos banho antes, pois estava intenso demais, nisso já se passaram mais de 20 min.

Atendo seu pedido, tomamos banho , pergunto se ela faz anal pois estava com vontade de comer um cuzinho aquele dia, ela diz que depende do cliente, do dote, da tx, etc... se for para finalizar no cuzinho ela cobra uma oncinha . Se for para ficar o tempo todo comendo o cu ela cobra 2 oncinhas.

Após o banho nossos beijos continuam, ela me deita na cama, pega em meus cabelos e me beija intensamente, rebolando como uma devassa sem penetrar, mas consigo sentir sua buceta quente roçando na minha perna, ela desce , beija meu pescoço, lambe meu peito, vai descendo até chegar no meu cacete que estava trincando de duro, lambe a cabeça, chupas as bolas, chupa meu saco, acho delicioso isso, ela não usa muito as mãos o que acho muito bom, e já daquele engolida monstra com aquele bocão da Jaque khury, incrível como se parecem, aqueles lábios carnudos sugando meu pau de forma cadenciada bem babada estavam me deixando louco. Peço para parar pois agora era minha vez de judiar dela.

Mas beijos para dar aquele clima gostoso, desço em sua preciosa, vendo aquele grelão que só quem conhece sabe como é, imenso, chupo, lambo, sugo, deixo aquele clitóris em brasa de tão quente que fica, enfiando um ou 2 dedos enquanto a chupo, fico por um bom tempo assim até que ela dá aquela gosada intensa e profunda, aperta minha cabeça com suas coxas e geme alto para todos verem e ouvirem a gozando comigo, é tão intensa que ela até fica em transe por um momento, pois ela se entrega de verdade, não fica de frescura como algumas garotas por ai, é magnifico vê-la gozar contigo!

Após ela voltar a terra, ela poê capa com sua boca e vamos para a rala e rola, começo comendo no frango assado, com umas pentadas violentas, variando estocadas rápidas com lentas enquanto ela faz sua arte de pomparismo e prende meu pau em sua buceta quente e molhada, fico doido com isso.
Levanto suas pernas para o alto e a como com uma vadia que merece pau a todo momento. Ela urra de prazer, enquanto procura minha boca a todo momento.
Peço para vir por cima cavalgar, pedido atendido, e ela se levanta com aquelas coxas semi-flexionadas e faz aquele movimento que adoro de cima pra baixo num encaixe perfeito de nossos corpos, já dando o tempo de 1 hora do programa, peço para ela ficar de pé contra a parede e nisso invés de penetrar em sua xaninha já abro sua bunda enorme e enfio no seu rabinho apertadinho, sem pensar 2 X, ela concorda, abre uma banda de sua buzanfa e enfio gostoso assim, começo devagar mas logo sou tomado pelo espirito do Magnata puntanheiro e começo a aumentar a velocidade até chegar no nivel 5 do créu, ouço o apitar do horário finalizando nosso momento juntos, e para terminar com chave de ouro como aquele cuzinho apertadinho enquanto ela geme pedindo mais, meto até o talo, até ouvir aquele bate estaca maravilhosa, dou alguns tapas naquela bunduda, e continuou metendo deliciosamente naquele anus lindo até ouvi-la pedir para gozar em cuzinho e logo encho a borracha com porra quente.

Que gozada deliciosa!

Posso dizer que essa é triplo SIM com louvor!!!

Caixinha paga com satisfação.

Repeteco sempre!!

Final do dia R$150,00 a menos no bolso mas muito mais feliz!!!

Fui!

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#6358 Mensagem por iamrafa6 » 05 Dez 2020, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Estava na região então decidi ir Nova Ceci para ver a equipe. Tem 7 meninas na casa. Escolhi Mel quem chamou minha atenção. Mulher bonita, estilo MILF, corpo cheio, seio siliconado G, bunda G bem macia. O atendimento dela é muito bom, estilo namoradinho. Ela faz tudo para agradar, sem reclamar. Beijo de lingua lento e sensual. Oral sem camisinha bem gostoso, sem pressa. Ela me deixa chupar a buceta. Nao regulou posiçãos. Muito recomendo

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6359 Mensagem por pepovidaloka » 06 Dez 2020, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

TD 05/012/20
Sábado na Ceci, fui conferir as novidades, bem recebido pela simpática Cida, após apresentação vejo uma gatinha que não resisti...Samantha, ela é uma moreninha baixinha bem gostosa e novinha, tem uns 18...19 anos no máximo, belo corpão, bonita de rosto e cabelos longos escuros, peitos pequenos, bem menininha mesmo...no quarto após ducha começamos a nos beijar e aí foi esquentando, logo ela pede pra chupar e cai de boca no danado, fica um tempo até que eu a jogo na cama e começo a chupar ela, adoro chupar buceta, ela é bem limpinha, ficamos num 69 daqueles até eu pedir a capa e bora pro fight...
Foi por cima cavalgou bastante, depois mudamos de posição, fui por cima, depois peguei de 4, uma delícia, esquentou pra caraio....ligamos o ar condicionado, peguei ela de pé e de frente o pau parecia que estava rasgando ela, pois é bem apertadinha...e ficamos mudando as posições, ela gosta muito de ir por cima ou seja cavalgar, gosta de dominar a transa, mete bastante pelo tamanho rsrsrsrs...mas mete muito gostoso, ficamos assim uns 40 minutos até que eu não aguentei e gozei no corpo dela, eu tava meio fraco mas ainda aguentei muito ela, pois mete pra caraio e é bem gostosa, dependendo do cara, 10 minutos goza, ou queima na largada....mas da próxima irei descansado, pois tava bem cansado...
Foi muito bom ela se envolve e beija gostoso, gostei de passar com ela quando puder vou repetir....paguei 170,00 banho e rua....logo volto

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#6360 Mensagem por hatcherthemaster » 08 Dez 2020, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Prezados senhores,

No domingo, dia 6 de dezembro de 2020 d.C., no final da tarde, estive na clínica Nova Ceci e fiz um td com uma garota chamada Raquel. Como já se disse, trata-se de uma moça mignon, com 1.57 aproximadamente, pele bem morena, cabelos castanhos e lisos, rostinho carismático; atlética, muito simpática, realmente fofa. Ela me atendeu com excelência. Após o banho, houve diversas formas de interação, realizadas com energia, técnica, elegância e barulho. Houve oral magistral, 69, pegação, ppmm, charretinha, bate-estaca, ela por cima de frente no sagrado coqueirinho, ela por cima de costas e finalização cinematográfica. Enfim, fiquei contente com aquele domingo no parque.

Link:
🔗

Responder