Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6376 Mensagem por doutorvipsp » 06 Jun 2018, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adoro ficar com a Pietra.

Loira baixinha de curvas incríveis e muito simpática.

Nossa química é incrível.

Ela começou me beijando de forma suave e macia.

Depois já me fez um oral comigo sentado na cadeira e ela de joelhos, depois me jogou na cama e me chupou muito.

Em pouco tempo ela já me pediu para me cavalgar, nos preparamos e ela já subiu e começou uma cavalgada de parar o trânsito.... começou em estilo namoradinha e depois ficou frenético... foram uns 15 minutos assim.

Depois peguei ela no PPMM, depois coloquei ela de costas e chupei o cuzinho dela por um tempo, ela curtiu muito.... de ladinho coloquei meu pau nela e a fui masturbando até ela gozar bem gostoso... Depois tentamos um anal nessa posição... mas ela não conseguiu... Sem stress...

Por fim , ela pediu para gozar na boquinha dela...

Menina show.... Estou cada vez mais viciado nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6377 Mensagem por curto62 » 06 Jun 2018, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Anal:SIM
Quando fiquei sabendo do retorno da Tiffany não hesitei e fui correndo na Kim. cheguei +/- 13h e na apresentação quem vem primeiro, a Tiffany, está mais linda e gostosa do que antes, lembrou de mim e perguntou se ainda continuo dando aulas , depois vem a Bruna também deliciosa, pena que não faz anal comigo, depois Kelly, outra deliciosa essa é completa e por último a Thais, também faz tudo. Enfim 4 lindas e deliciosas, mas como eu fui no intuito de matar a saudade com a Tiffany fui logo correndo pedir para ir com ela. No quarto depois do banho ela peladinha meu pau levantou em questão de segundos. Deitei e ela veio dando muitos beijos de lingua, depois foi descendo e antes de chupar o meu pau ficou nas bolas por um bom tempo, depois sim veio a seção de tortura, ela é a melhor chupadora, tempos atrás eu desafiei ela a me fazer gozar dua vezes no oral e ela fez, chupou, gozei e ela continou chupando até gozar a segunda, e olha que para a minha idade não é fácil; depois eu fiz uma chupeta nela, capa e sexo hard core frente, anal e leitinho na boca. Banho, beijos e rua.

Ela continua com o mesmo corpo, perfeito, linda e seu tendimento é dos melhores.

Link:
🔗

de_fuga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6378 Mensagem por de_fuga » 06 Jun 2018, 10:50

POSITIVO

TD atrasado, mas não sonegado...
quarta-feira da semana passada, dia 30/05 após sair de uma reunião tensa resolvi passar na Kin pra conhecer essa tal de Tiffany. Pedi uma apresentação e pra minha sorte ela estava disponível. Foi a primeira a se apresentar. Linda morena, gostosa demais.
Já aproveitei e fui pra cima.
Chegando no quarto já me recebeu com um beijo e perti pro banho. Enquanto isso ficamos batendo um papo e percebi o sotaque "carioques"... Ela disse ter morado no RJ por 3 anos e acabou pegando um pouco... Gostei muito, pois fazia tempo que não pegava uma mulher com esse chiadinho carioca.
Quando sai do banho já dou de cara com aquele rabão pra cima na cama... Loucuraaaa.
Me pediu uma massagem e eu prontamente atendi. Enquanto massagiava seus ombros o pau ficava roçando naquela bunda maravilhosa (só de lembrar já fico de pau duro), várias saradas, mordidas no pescoço, beijo na boca e pregações nível hard ?.
A mina sabe fazer valer a pena.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#6379 Mensagem por Detalhista » 07 Jun 2018, 12:41

POSITIVO

Nota:9
Prezados, boa tarde!

Teste drive feito terça feira da semana passada com a mulata rabuda gostosa da Tifanny

Perfil: Negra, rabuda, peitos grandes e rosto de traços finos.

Retornou apos dois anos de hiato.
Continuar com a bunda gulosa e a boca incrível.

Recomendo para quem gosta de Big Ass.

Oral S: Yes
Anal: Yes
Beijos: Yes

160 Temeres para forista delator
Repeteco: EVER and EVER

Saudações,

Link:
🔗

samparoots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6380 Mensagem por samparoots » 07 Jun 2018, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje conheci a Clínica Kin, muito organizada e fui muito bem recebido, tinha algumas meninas bonitas, e escolhi a Larissa com rosto muito bonito. Chegando no quarto tomei banho e aguardei para a Larissa tomar Banho. Ela começou chupando sem e com muito gosto . Logo coloquei capa e meti bem gostoso. Gozei gostoso e tomei banho e rua. Volto para conhecer as outras meninas, Recomendo a casa!

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#6381 Mensagem por hansmoleman » 08 Jun 2018, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:8
Garota da vez foi a milf Cleo.

Loira gostosa milf, com peitões e uma bela bunda, bastante experiente.

Depois do banho fez uma gulosa no pelo de respeito enquanto ficava brincando com o cuzinho dela. Depois de me deixar todo babado e com o pau duro feito uma rocha, encapou e sentou com vontade. Por ser GP, essa tem uma bucetinha demais de apertada. Uma delicia.
Deixei ela cavalgando um pouco e já logo peguei ela de 4 pra ver ela gemendo no espelho. Depois de meter fundo naquela bucetinha, ela me oferece o anelzinho, que aceitei na hora. Fudi aquele cuzinho até ela cair mole na cama. Como já estava pronto para gozar, falei pra ela mamar e ela tomou tudinho.

GP recomendada

R$160,00 para forista

Link:
🔗

FAB15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6382 Mensagem por FAB15 » 08 Jun 2018, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Td realizado dia 5/6 com a minha neguinha Thainá.
Depois de algum tempo, muita saudade....
Muitos beijos, e ela começa a me chupar....
Minha vez...chupa ela inteira...até gozar rapidinho....
Ppmm....frango assado e ela pede de ladinho....
Gozei gostoso....bate papo, banho e rua....
Repeteco sempre

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#6383 Mensagem por Elopes » 08 Jun 2018, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD dia 04,06
Julia
Garota que já conheço a mais ou menos 1 ano, tem um corpo legal....com tatuagem...no quarto é bem carinhosa curte beijos se entrega como namorada...faz um oral gostoso ...não D4...ppmm...coqueirinho....dá quase de todas as formas...só não faz anal que pena...seria perfeita...depois de muito sexo gozei com ela d4 vendo aquela bunda....

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6384 Mensagem por winwood » 09 Jun 2018, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Nota:7
TD realizado em 07/06/18 em torno das 13 hrs

Muitas garotas na casa. Deixo ver se me lembro de todas : Cleo, Sol, Tainá, Kelly, Tiffany, Larissa, Morgana, Sabrina, Sofia (beeeem magrinha) e a escolhida DANY, e mais umas 5 que não lembro o nome

Primeiro dia dela na casa, ja rodou por várias clínicas, EM, Chanés, Luis Gois, Red.....

Garota branca, cabelos castanhos claros, estatura mediana, bonita, corpão com tudo no lugar. Apresentou-se de lingerie preta, onde se destacava umas pernas bem feitas e bundinha fofinha.... rs

Higiene básica, bate papo legal, fofocas das outras casas e muitas conhecidas em comum... rs
Beijos mais para selinhos com pouca língua, oral no pelo com pouca variação mas bem quente e gostoso. Boca de veludo !!
Ficou um bom tempo no boquete....
Camisinha, ela veio por cima .... que ppk quente e apertadinha na medida certa ..... rs
Estava tão gosotoso que quase já fui gozando.... rs
Mudamos para frango assado, onde não resisti e enchi a borracha depois de umas estocadas frenéticas....

Menina muito agradável, e ficamos de papo até dar o tempo. Que passou bem rápido... rs

Quem sabe um repeteco... Fiquei de olho na Tiffany.... cavala com um rabo gigante !!!! rs
Vai ser a próxima escolhida.... rs

FUI ........................................

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6385 Mensagem por Jazzy » 09 Jun 2018, 09:17

POSITIVO

Td Realizado 01/06/2018 com a deliciosa Tiffany
Morena panicat, bundão, peitão, bucetão, bocão!!!
Atendimento hard, boquete estilo garganta profunda até cuspir!!!
Chupação no cuzinho, e vara em todas as posições!!!
Gosta de sacanagem!!!
Nota 1000
Recomendo!!!

Link:
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6386 Mensagem por Mel Gibson » 09 Jun 2018, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Olá pessoal!
Ida na Kin sem agendamento.
Poucas meninas na casa.
Escolhi a Kelly. Minha primeira vez com ela.
Morena bonita de corpo, atendimento muito bom, faz de tudo para agradar.
Recomendo.
Abraços
Mel

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#6387 Mensagem por JHL » 09 Jun 2018, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Adianaaa

Td 9.6.2018
Com a adriana

Marquei antes pois ja nos conhecemos a anos.ao me ver brilhou os olhinhos ficou surpresa pois ja fazia tempo.banho.beijoes de tirar o fôlego. Amassos.pegacao .oral maravilhoso. 69hard e que xana carnuda.chupei tudo de montao buceta.cu.enfiei os dedos naquele cusao.pedi de quatro pus na buceta e depois no cu ate os graos enchi a toca.banho mais beijos ela tremeu toda e gozou na minha boca.eu na dela.beijo de lingua saboreando as portas . game over.banho .papinho gongo e rua . Saudades ja.nota maxima.gostosissimaa

Link:
🔗

Crecio Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6388 Mensagem por Crecio Pinto » 09 Jun 2018, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Tiffany

[quote="Crecio Pinto"]Atualizando Tp: No dia 4/6 segunda feira fui na Kin pois havia marcado um four com duas Deusas da casa a Bruna e a Tiffany, estava muito ancioso pois não via a Tiffany a mais de 3 anos e estava loko para saber se ela estava bonita e gostosa ainda, nao me decepcionei que mulher gostosa e parece que o rabo está maior ainda , fomos para o quarto e enquanto a Bruna tomava banho a Tiffany ja estava fazendo uma chupeta no pelo, quando a Bruna chegou a zona começou foram momentos inesquecíveis uma pegação total eu chupei a Bruna comendo a Tiffany depois a Bruna chupou a Tiffany e eu comia a Bruna e gozamos bem gostoso só que deu o horario e a Tiffany teve que ir embora pois ja tinha outro cliente com horario marcado, eu ainda estava com muito tesão e resolvi ficar mais uma hora com a Bruna, ai meus amigos a minha Deusa me surpreendeu que trepada sensacional muita pegação rebolou muito na minha pica e gozamos novamente ainda ganhei uma massagem e tomamos um banho gostoso e bora trabalhar pois tudo isso aconteceu em pleno horario de almoço, sim cheguei atrasado na empresa , mas valeu a pena.????
Editado pela última vez por Crecio Pinto em 09 Jun 2018, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6389 Mensagem por BuenoBoss » 10 Jun 2018, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Salve putanheiros.
TD realizado 08/06/2018.
Chego com horário agendado com outra mina, furou, perdeu.
Perguntei das disponíveis e primeira que veio a cabeça, Kelly, livre, definida.
Cafofo vago e nada de demora, baixinha tesuda, morena com corpinho proporcional, mas gigante na fodelança.
vários repetecos com a Kelly e certeza de fodão.
Me busca e no cafofo com higiene feita, gulosa de primeira no pelo, demorada, babada.
preliminares sempre ótimas com a Kelly, na hora da seriedade, gorro e fodão.
Não regula nada e pede pra ser enrrabada, vontade feita, brioco funciona mais do que bem, fodelança cuzolistica das boas mesmo.
Toca o gongo, brincadeira acabando, me esbaldei no rabo da baixinha, tiro o gorro e goela cheia de bueninhos.
Ducha de ambos, beijão e vazo.
Custo = 1:00 = R$ 160,00 ( pra forista)
Fui...

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#6390 Mensagem por pigmeudebonesp » 11 Jun 2018, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tifane

Fui conferir essa morena cavala bem falada da clinica.
Cheguei com horario marcado e logo ela vem me buscar.Cassete a mina e cavala mesmo todos mundo parou pra ver tudo aão a bunda da pra ver a kilometros.
No quarto a e bem participativa, chupa muito tem uma tecnica muito boa , não usa a mão em momento nenhum.
O rabo realmente grande, e com a cara de safada dela fica tudo otimo.
Fui finalizado duas vezes ambas na boquinha dela.

Vale repeteco

Link:
🔗

Responder